GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
"Prom Queen" - discussão EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
"Prom Queen" - discussão EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
"Prom Queen" - discussão EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
"Prom Queen" - discussão EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
"Prom Queen" - discussão EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
"Prom Queen" - discussão EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
"Prom Queen" - discussão EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
"Prom Queen" - discussão EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
"Prom Queen" - discussão EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 "Prom Queen" - discussão

Ir para baixo 
+12
IôIô
bábs
Ci
puckle
BabsBubblegum
Just Tiago
Akemi
Sofiaa
catinha_sims
bibs
headless_chicken
Firework
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyTer maio 10, 2011 11:20 pm

Vá, neste momento faltam 40 minutos para vermos o episódio em directo (yay), mas é para informar que este tópico se destina essencialmente à discussão do tão aguardado baile de finalistas. Jesse-fans, watch out, dispensamos comentários histéricos xD
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyTer maio 10, 2011 11:36 pm

Não gosto dele. Vá agora odeiem-me Cool
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyTer maio 10, 2011 11:37 pm

já te odiava, agora ainda mais ;_;

fico feliz so de ver o jon no meu ecrã <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
catinha_sims
McKinley High
McKinley High
catinha_sims


Feminino Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Algarve

Gleeks area
Personagem: Kurt Hummel
Cover: Teennage Dream / Defying Gravity / As If We Never Said Goodbye / Get It Right
Team: Klaine

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 1:16 am

Episódio muito fixe!

Gostei de se terem focado mais na Mercedes, mas ainda não é o suficiente...

Os vestidos eram lindos!

Não gostei muito da Rolling in the Deep, eles cantaram-na bem, mas não me despertou muito o interesse. E além disso o Jesse para mim é me indiferente (sorry girls Razz).

Dancing Queen, sem nada a apontar, praticamente igual à original.

A Brittany e o momento do ovo LOL, achei fofinho o momento dela e do Artie.

A Santana que faz tudo para ser prom queen, mas de uma maneira bitch que nós adoramos ao contrário da Quinn. E aquela chapada...

Kurt para Prom Queen... aqui foi tal e qual eu disse no outro post. Tudo para gozar com ele. Não haveria nenhuma razão mais lógica que esta para ele ser nomeado prom queen.

O momento friday, até foi porreiro, muito melhor que a versão original obvio lool.
Ir para o topo Ir para baixo
http://quemeapetece.wordpress.com
Sofiaa
McKinley High
McKinley High
Sofiaa


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 26
Localização : Castro Verde

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Dream On /LandSlide / When i get you alone
Team: BRITTANA

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 2:11 pm

Gostei deste epi, até foi bom x)
Pensei mesmo que o Karofsky se fosse assumir, mas não >.<

Aquele momento de ciúmes do Finn nheca -.- Escolheu a Quinn agora que baixe a bolinha e deixa a Rachel em paz <.<

Músicas -> Por acaso eu gostei da Rolling in the Deep, a FRIDAY AHAHAHAHHAHAHAHAHA.

Sam&Mercedes -> ficam tão fofinhos juntooos :3
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 3:44 pm

Este episódio foi muito bem construído, parabéns writers, fizeram me gostar do Jesse e odiar o Finn.
Faberry-friendship evoluiu mais um bocadinho, o que foi awesome, e gostei de Samcedes.
Rachel&Santana foram as melhores personagens deste episódio, e o Mike Chang não disse uma unica frase btw xD

(ver o episódio online foi lixado, porque vi-o com duas fãs de St.James. It was awful xD
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 5:34 pm

- adorei a cena delas com o kurt a experimentar os vestidos, for some reason
- amei o dueto rolling in the deep, mas tirando isso achei o reencontro st. berry um bocadinho desconsolado ;-;
- o artie foi muito querido ao cantar aquela música para a brittany, e, about that, acho que a britt o podia ter perdoado. o que ele fez não foi assim tão mau, e sinceramente até tinha razão
- tive pena do karofsky ;-;
- what's wrong with sam's hair? xD anyway, ele é lovely, e fiquei mesmo aww com o que disse à mercedes
- friday, trololol. that's all
- ~le unpopular opinion: jar of hearts = overrated
- rachel, i love you, but please stop obsessing over finn -.-
- santana & karofsky = win. adorei os dois neste epi, principalmente a santana (que estava linda, btw)
- " hey dude, keep it PG" - okay finn, now shut the fuck up and stop ruining everything :3
- tive tanta, tanta pena do kurt quando foi eleito prom queen, meu deus ;---; foi mesmo maldoso. de qualquer maneira adorei a cena klaine no corredor
- "I mean, just because I hate everybody doesn't mean they have to hate me too". THIS IS SO ME, I CAN'T
- amizade faberry, me gusta
- "eat you heart out, kate middleton" ♥♥♥
- adorei a cena final, eles todos felizes e a dançar juntos :3 só faltava o jesse. e devo dizer que embora tenha uma relação um bocado love/hate com a quinn, fiquei muito feliz por vê-la também lá no meio toda happy, mesmo sem o finn

isto ficou kinda enorme xD no geral gostei muito do episódio! pensava que ia ficar desapontada, mas não fiquei, at all.
Ir para o topo Ir para baixo
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 6:55 pm

"Prom Queen" - discussão Cry

So damn Cute, eu chorei mm bue na cena em que 3 pessoas disseram que iam mudar de escola, é inadmissibilidade. A unica que eu pensei por 1 milesimo de segundo "podes ir á vontade" foi a quinn mas dps lembrei-ma da I feel pertty & Unpretty e o pensamento foi-se Laughing. Tirando isso parece que a Nicola coise tinha razão.
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 7:02 pm

FABERRY I love you
E o Jesse de voltaaaa Very Happy
Muito bom! Um dos melhores até agora!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 7:27 pm

eu nao achei o episodio epico at all. :s i mean, continuou a ser incoerente, a rachel continuou a ser obcecada pelo finn e o finn continua bipolar a querer a quinn e a super eyefucking com a rachel. agora o meu momento st.berry shipper: achei a performance da rolling in the deep kinda perfect e a entrada do jesse super do BAM! I'M HERE BITCHES! fez-me suspender a respiração, like, literally. so, more... oh right, kurt. fiquei desapontada com as personagens amigas dele que no momento em que a escola toda o humilhou publicamente simplesmente ficaram ali a olhar, ya, thanks a lot, ajudaram-no imenso. no entanto isso transmitiu a mensagem que as pessoas lixam-te sempre, mas tens de conseguir enfrentar os haters todos. e o kurt fê-lo, com classe. a santana estava simplesmente gorgeous e a rachel também. e embora eu seja massive st.berry shipper (mas tenho de admitir que ainda tenho bocados de finchel em mim) não acho que a rachel e o jesse tenham, de todo, agido como se fossem mesmo o jesse e a rachel. aquilo era lea/jonathan all over! just that ^^
and here are my thoughts on yesterday's episode.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 7:39 pm

puckle escreveu:
i mean, continuou a ser incoerente, a rachel continuou a ser obcecada pelo finn e o finn continua bipolar a querer a quinn e a super eyefucking com a rachel.

true :s

puckle escreveu:
fiquei desapontada com as personagens amigas dele que no momento em que a escola toda o humilhou publicamente simplesmente ficaram ali a olhar, ya, thanks a lot, ajudaram-no imenso. no entanto isso transmitiu a mensagem que as pessoas lixam-te sempre, mas tens de conseguir enfrentar os haters todos. e o kurt fê-lo, com classe.

eu acho que ficaram a olhar porque ficaram mais chocados do que outra coisa, não por não quererem ajudar...

puckle escreveu:
e embora eu seja massive st.berry shipper (mas tenho de admitir que ainda tenho bocados de finchel em mim) não acho que a rachel e o jesse tenham, de todo, agido como se fossem mesmo o jesse e a rachel. aquilo era lea/jonathan all over!

THIS
esqueci-me de referir isto, mas é tão verdade. notou-se especialmente quando estavam no prom a dançar e no breadstix. já no auditório eram mais jesse/rachel, but still
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 7:56 pm

Será que fui o único a achar que a Rachel perdoou o Jesse muito rapidamente e facilmente para tudo o que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 7:57 pm

Akemi escreveu:

puckle escreveu:
fiquei desapontada com as personagens amigas dele que no momento em que a escola toda o humilhou publicamente simplesmente ficaram ali a olhar, ya, thanks a lot, ajudaram-no imenso. no entanto isso transmitiu a mensagem que as pessoas lixam-te sempre, mas tens de conseguir enfrentar os haters todos. e o kurt fê-lo, com classe.

eu acho que ficaram a olhar porque ficaram mais chocados do que outra coisa, não por não quererem ajudar...

eu nao digo que eles nao ficaram chocados e na parte em que eu disse que as pessoas lixam-nos sempre nao me estava a referir a eles mas sim ás pessoas que votaram nele para prom QUEEN. e sim, eles ficaram chocados mas eu estava a espera que de repente começassem a fazer algo que demonstrasse o apoio deles, que tentassem superar o choque e simplesmente reagissem. epá idk, fiquei kinda desiludida. :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 8:01 pm

headless_chicken escreveu:
Será que fui o único a achar que a Rachel perdoou o Jesse muito rapidamente e facilmente para tudo o que aconteceu?

because she still loves him~

puckle escreveu:
Akemi escreveu:

puckle escreveu:
fiquei desapontada com as personagens amigas dele que no momento em que a escola toda o humilhou publicamente simplesmente ficaram ali a olhar, ya, thanks a lot, ajudaram-no imenso. no entanto isso transmitiu a mensagem que as pessoas lixam-te sempre, mas tens de conseguir enfrentar os haters todos. e o kurt fê-lo, com classe.

eu acho que ficaram a olhar porque ficaram mais chocados do que outra coisa, não por não quererem ajudar...

eu nao digo que eles nao ficaram chocados e na parte em que eu disse que as pessoas lixam-nos sempre nao me estava a referir a eles mas sim ás pessoas que votaram nele para prom QUEEN. e sim, eles ficaram chocados mas eu estava a espera que de repente começassem a fazer algo que demonstrasse o apoio deles, que tentassem superar o choque e simplesmente reagissem. epá idk, fiquei kinda desiludida. :s

ah, percebi mal então.
pois, eu percebo, também gostaria que isso tivesse acontecido. mas o kurt saiu um pouco rápido demais para eles poderem fazer alguma coisa, acho que foi por isso. ou pelo menos espero que sim. xD
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 8:03 pm

headless_chicken escreveu:
Será que fui o único a achar que a Rachel perdoou o Jesse muito rapidamente e facilmente para tudo o que aconteceu?

its glee you're watching. Cool nothing makes sense and everything hurts
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Convidad
Convidado




"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 8:59 pm

Firework escreveu:
Este episódio foi muito bem construído, parabéns writers, fizeram me gostar do Jesse e odiar o Finn.
Faberry-friendship evoluiu mais um bocadinho, o que foi awesome, e gostei de Samcedes.
Rachel&Santana foram as melhores personagens deste episódio, e o Mike Chang não disse uma unica frase btw xD

(ver o episódio online foi lixado, porque vi-o com duas fãs de St.James. It was awful xD

Akemi escreveu:
- adorei a cena delas com o kurt a experimentar os vestidos, for some reason
- amei o dueto rolling in the deep, mas tirando isso achei o reencontro st. berry um bocadinho desconsolado ;-;
- o artie foi muito querido ao cantar aquela música para a brittany, e, about that, acho que a britt o podia ter perdoado. o que ele fez não foi assim tão mau, e sinceramente até tinha razão
- tive pena do karofsky ;-;
- what's wrong with sam's hair? xD anyway, ele é lovely, e fiquei mesmo aww com o que disse à mercedes
- friday, trololol. that's all
- ~le unpopular opinion: jar of hearts = overrated
- rachel, i love you, but please stop obsessing over finn -.-
- santana & karofsky = win. adorei os dois neste epi, principalmente a santana (que estava linda, btw)
- " hey dude, keep it PG" - okay finn, now shut the fuck up and stop ruining everything :3
- tive tanta, tanta pena do kurt quando foi eleito prom queen, meu deus ;---; foi mesmo maldoso. de qualquer maneira adorei a cena klaine no corredor
- "I mean, just because I hate everybody doesn't mean they have to hate me too". THIS IS SO ME, I CAN'T
- amizade faberry, me gusta
- "eat you heart out, kate middleton" ♥♥♥
- adorei a cena final, eles todos felizes e a dançar juntos :3 só faltava o jesse. e devo dizer que embora tenha uma relação um bocado love/hate com a quinn, fiquei muito feliz por vê-la também lá no meio toda happy, mesmo sem o finn

isto ficou kinda enorme xD no geral gostei muito do episódio! pensava que ia ficar desapontada, mas não fiquei, at all.

all said.
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQua maio 11, 2011 11:56 pm

Firework escreveu:
Este episódio foi muito bem construído, parabéns writers, fizeram me gostar do Jesse e odiar o Finn.
Faberry-friendship evoluiu mais um bocadinho, o que foi awesome, e gostei de Samcedes.
Rachel&Santana foram as melhores personagens deste episódio, e o Mike Chang não disse uma unica frase btw xD

(ver o episódio online foi lixado, porque vi-o com duas fãs de St.James. It was awful xD

shit it, adoras-te Very Happy

Akemi escreveu:
- adorei a cena delas com o kurt a experimentar os vestidos, for some reason
- amei o dueto rolling in the deep, mas tirando isso achei o reencontro st. berry um bocadinho desconsolado ;-;
- o artie foi muito querido ao cantar aquela música para a brittany, e, about that, acho que a britt o podia ter perdoado. o que ele fez não foi assim tão mau, e sinceramente até tinha razão
- tive pena do karofsky ;-;
- what's wrong with sam's hair? xD anyway, ele é lovely, e fiquei mesmo aww com o que disse à mercedes
- friday, trololol. that's all
- ~le unpopular opinion: jar of hearts = overrated
- rachel, i love you, but please stop obsessing over finn -.-
- santana & karofsky = win. adorei os dois neste epi, principalmente a santana (que estava linda, btw)
- " hey dude, keep it PG" - okay finn, now shut the fuck up and stop ruining everything :3
- tive tanta, tanta pena do kurt quando foi eleito prom queen, meu deus ;---; foi mesmo maldoso. de qualquer maneira adorei a cena klaine no corredor
- "I mean, just because I hate everybody doesn't mean they have to hate me too". THIS IS SO ME, I CAN'T
- amizade faberry, me gusta
- "eat you heart out, kate middleton" ♥♥♥
- adorei a cena final, eles todos felizes e a dançar juntos :3 só faltava o jesse. e devo dizer que embora tenha uma relação um bocado love/hate com a quinn, fiquei muito feliz por vê-la também lá no meio toda happy, mesmo sem o finn

isto ficou kinda enorme xD no geral gostei muito do episódio! pensava que ia ficar desapontada, mas não fiquei, at all.


concordo com (quase) tudo xD.


epa tou farta da burrice da brit, sinceramente. acho que o artie não tinha nada que lhe pedir desculpa, pelo contrário até. maaaas enfim, ele tem que ser sempre o douche (:
e gostei do karofsky neste ep o.o

Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Ci
McKinley High
McKinley High
Ci


Feminino Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/05/2011
Idade : 36
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry
Cover: Hello, Get it Right, Faithfully Loser like me
Team:

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 9:54 am

Esperava mais deste epi Neutral Mas mesmo assim gostei.

No entanto serei a unica a achar estranho o Jesse aparecer novamente quando se encontram quase nas nacionais? Não será mais um golpe sujo?
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 5:13 pm

bibs escreveu:
Firework escreveu:
Este episódio foi muito bem construído, parabéns writers, fizeram me gostar do Jesse e odiar o Finn.
Faberry-friendship evoluiu mais um bocadinho, o que foi awesome, e gostei de Samcedes.
Rachel&Santana foram as melhores personagens deste episódio, e o Mike Chang não disse uma unica frase btw xD

(ver o episódio online foi lixado, porque vi-o com duas fãs de St.James. It was awful xD

shit it, adoras-te :D

Akemi escreveu:
- adorei a cena delas com o kurt a experimentar os vestidos, for some reason
- amei o dueto rolling in the deep, mas tirando isso achei o reencontro st. berry um bocadinho desconsolado ;-;
- o artie foi muito querido ao cantar aquela música para a brittany, e, about that, acho que a britt o podia ter perdoado. o que ele fez não foi assim tão mau, e sinceramente até tinha razão
- tive pena do karofsky ;-;
- what's wrong with sam's hair? xD anyway, ele é lovely, e fiquei mesmo aww com o que disse à mercedes
- friday, trololol. that's all
- ~le unpopular opinion: jar of hearts = overrated
- rachel, i love you, but please stop obsessing over finn -.-
- santana & karofsky = win. adorei os dois neste epi, principalmente a santana (que estava linda, btw)
- " hey dude, keep it PG" - okay finn, now shut the fuck up and stop ruining everything :3
- tive tanta, tanta pena do kurt quando foi eleito prom queen, meu deus ;---; foi mesmo maldoso. de qualquer maneira adorei a cena klaine no corredor
- "I mean, just because I hate everybody doesn't mean they have to hate me too". THIS IS SO ME, I CAN'T
- amizade faberry, me gusta
- "eat you heart out, kate middleton" ♥♥♥
- adorei a cena final, eles todos felizes e a dançar juntos :3 só faltava o jesse. e devo dizer que embora tenha uma relação um bocado love/hate com a quinn, fiquei muito feliz por vê-la também lá no meio toda happy, mesmo sem o finn

isto ficou kinda enorme xD no geral gostei muito do episódio! pensava que ia ficar desapontada, mas não fiquei, at all.


concordo com (quase) tudo xD.


epa tou farta da burrice da brit, sinceramente. acho que o artie não tinha nada que lhe pedir desculpa, pelo contrário até. maaaas enfim, ele tem que ser sempre o douche (:
e gostei do karofsky neste ep o.o


as always, né ♥

preach & preach, haha

Ci escreveu:
Esperava mais deste epi :| Mas mesmo assim gostei.

No entanto serei a unica a achar estranho o Jesse aparecer novamente quando se encontram quase nas nacionais? Não será mais um golpe sujo?

hmm, ele agora já não está em nenhum grupo coral, por isso não me parece. e também não acho que ele fosse fazer isso de novo... mas enfim, com glee não se pode pensar no que as personagens fariam, mas sim no que os writers fariam :s
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 6:45 pm

Akemi escreveu:
bibs escreveu:
Firework escreveu:
Este episódio foi muito bem construído, parabéns writers, fizeram me gostar do Jesse e odiar o Finn.
Faberry-friendship evoluiu mais um bocadinho, o que foi awesome, e gostei de Samcedes.
Rachel&Santana foram as melhores personagens deste episódio, e o Mike Chang não disse uma unica frase btw xD

(ver o episódio online foi lixado, porque vi-o com duas fãs de St.James. It was awful xD

shit it, adoras-te Very Happy

Akemi escreveu:
- adorei a cena delas com o kurt a experimentar os vestidos, for some reason
- amei o dueto rolling in the deep, mas tirando isso achei o reencontro st. berry um bocadinho desconsolado ;-;
- o artie foi muito querido ao cantar aquela música para a brittany, e, about that, acho que a britt o podia ter perdoado. o que ele fez não foi assim tão mau, e sinceramente até tinha razão
- tive pena do karofsky ;-;
- what's wrong with sam's hair? xD anyway, ele é lovely, e fiquei mesmo aww com o que disse à mercedes
- friday, trololol. that's all
- ~le unpopular opinion: jar of hearts = overrated
- rachel, i love you, but please stop obsessing over finn -.-
- santana & karofsky = win. adorei os dois neste epi, principalmente a santana (que estava linda, btw)
- " hey dude, keep it PG" - okay finn, now shut the fuck up and stop ruining everything :3
- tive tanta, tanta pena do kurt quando foi eleito prom queen, meu deus ;---; foi mesmo maldoso. de qualquer maneira adorei a cena klaine no corredor
- "I mean, just because I hate everybody doesn't mean they have to hate me too". THIS IS SO ME, I CAN'T
- amizade faberry, me gusta
- "eat you heart out, kate middleton" ♥♥♥
- adorei a cena final, eles todos felizes e a dançar juntos :3 só faltava o jesse. e devo dizer que embora tenha uma relação um bocado love/hate com a quinn, fiquei muito feliz por vê-la também lá no meio toda happy, mesmo sem o finn

isto ficou kinda enorme xD no geral gostei muito do episódio! pensava que ia ficar desapontada, mas não fiquei, at all.


concordo com (quase) tudo xD.


epa tou farta da burrice da brit, sinceramente. acho que o artie não tinha nada que lhe pedir desculpa, pelo contrário até. maaaas enfim, ele tem que ser sempre o douche (:
e gostei do karofsky neste ep o.o


as always, né ♥

preach & preach, haha

Ci escreveu:
Esperava mais deste epi Neutral Mas mesmo assim gostei.

No entanto serei a unica a achar estranho o Jesse aparecer novamente quando se encontram quase nas nacionais? Não será mais um golpe sujo?

hmm, ele agora já não está em nenhum grupo coral, por isso não me parece. e também não acho que ele fosse fazer isso de novo... mas enfim, com glee não se pode pensar no que as personagens fariam, mas sim no que os writers fariam :s

sabes, gleemate Very Happy

"Prom Queen" - discussão Tumblr_ll39mmPRr41qk08vio1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 6:51 pm

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 7:09 pm

headless_chicken escreveu:
Será que fui o único a achar que a Rachel perdoou o Jesse muito rapidamente e facilmente para tudo o que aconteceu?
não, de todo q não foste.
eu pessoalmente achei este episódio rídiculo em quase todos os aspectos e bastante incoerente. últimamente eu já nem chego a casa e fico toda happy para ir ver glee, simplesmente vejo, por ver e porque até que ainda gosto de algumas personagens.
1. achei estúpido não darem ninguém á mercedes. ela deve ser a única personagem ali q não gostou de ninguém, nem teve com ninguém (sorry, mas o puck para mim não conta), nem blábláblá. ya é fixe haverem personagens solteiras, mas a mercedes é solteira á duas seasons, já tão a exagerar um bocadinho;
2. o puck está a ficar kinda maluco e sem nexo. wow, vou mandar o artie por álcool no ponche porque sou bué fixe e awesome. not really;
3. o artie a querer impressionar a britt: NOT. tipo já tava na altura de ele desistir, a britt e ele não tão destinados um para o outro, e ele não fez nada assim de tão grave para ter de andar a rastejar atrás dela. e ele bué fofo a cantar para ela, e ela bué 'sorry but i'm gonna go to prom by myself, i'm really gonna work on me, and dance with other people's dates." like, what? não curti;
4. jesse/rachel = a coisa mais estúpida e incoerente de sempre. like, fo'real? ele chega super 'ai eu sou tão lindi e chumbei na faculdade pq acabei de descubrir que o mundo não gira á minha volta. e como a única pessoa q gira á minha volta está naquela escolita, eu vou ter com ela, cantar para ela e ela vai-me logo perdoar pq eu sou bué fixe e a auto-estima dela é uma m*rda'. e a lógica disto, está a onde? não é suposto a rachel ser uma personagem forte? ter orgulho dela mesma, e querer alguém que realmente goste dela? eu neste episódio vi uma miúda fraca, sem vontade própria. eu acho sinceramente q se a rachel o queria ou os writers queriam pô-lo com a rachel, deviam ao menos pô-lo a lutar um bocadinho e a esforçar-se um bocadinho mais;
5. finn/rachel está simplesmente rídiculo. tipo o finn, escolheu a quinn agora tem de se aguentar! não tem que se andar a meter na vida da rachel. mas ainda acho mais estúpida a rachel por não lhe ter dado logo ali uma descasca e ainda o ter ajudado a escolher não sei o quê para a quinn, apesar de isso a matar super por dentro. produtivo, sem dúvida;
6. a cena do karofsky (ou como é q se escreve) desiludiu-me um bocado. supostamente ele tem vergonha do q é quer super ser um macho-man, mas chorou á frente do kurt. porquê? porque sim, do nada. epá, ya. não tava á espera daquilo e não achei mta piada;
7. rachel/jesse/sam/mercedes engraçado, mas um bocado estúpido;
8. friday... acho q isto diz tudo ô.ô
9. finn agarrado á quinn a dançar com ela, mas a comer a rachel com olhos. my thoughts? get the fuck over yourself!
10. finn/jesse aos empurrões = coisa mais gay ever. desculpem pq raio nenhum deu um soco? que meninas -.-
11. kurt a sofrer, kurt corre a chorar e ninguém faz nada. wow, sim podem ter ficado em choque, mas wtf? porque raio ninguém fez nada? porque raio ninguém o ajudou? bitch, please.
12. a chapada da quinn á rachel foi irritantemente não lógica! e porque raio é q pediu desculpa a seguir? e porque raio é que a rachel a seguir lhe limpou as lágrimas em vez de lhe dar outra chapada? no me gusta.


agora os gosto:
1. blaine&kurt. cada vez tem uma relação mais consistente. merecem-se um ao outro. são queridos mas não demasiadamente queridos. o kurt tornou-se um pouco ingénuo, mas still acho q desde q ele está com o blaine q eu gosto mais dele;
2. o sam é kinda um amor. apesar de estar com aquele cabelo feio, e aqueles lábios horrívelmente grandes, é simplesmente adorável;
3. kurt/tina/lauren/britt/santana também foi fofo;
4. apesar de não gostar da rolling in the deep no geral, a voz da lea e do jon estão kinda amazing. mudava ali o coro q estragou tudo e mais algumas coisas, mas as vozes? awesome.
5. PUCK A DANÇAR ♥♥
6. sam a convidar a mercedes para dançar = sweetest thing ever;
7. a santana estava maravilhosamente linda;
8. dancing queen = amazing.
Ir para o topo Ir para baixo
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 8:25 pm

bábs, concordei absolutamente com TUDO. jeez.
Ir para o topo Ir para baixo
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 9:35 pm

bábs escreveu:

1. blaine&kurt. cada vez tem uma relação mais consistente. merecem-se um ao outro. são queridos mas não demasiadamente queridos. o kurt tornou-se um pouco ingénuo, mas still acho q desde q ele está com o blaine q eu gosto mais dele;
2. o sam é kinda um amor. apesar de estar com aquele cabelo feio, e aqueles lábios horrívelmente grandes, é simplesmente adorável;
3. kurt/tina/lauren/britt/santana também foi fofo;
4. apesar de não gostar da rolling in the deep no geral, a voz da lea e do jon estão kinda amazing. mudava ali o coro q estragou tudo e mais algumas coisas, mas as vozes? awesome.
5. PUCK A DANÇAR ♥♥
6. sam a convidar a mercedes para dançar = sweetest thing ever;
7. a santana estava maravilhosamente linda;
8. dancing queen = amazing.

Bábs confessa, és medium, adivinhas-te tudo o que eu pensei mal vi o epi excepto o st berry hating
"Prom Queen" - discussão Original4
ainda bem que adivinhas-te pk assim n vou ter de escrever mt

keep doing it

Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão EmptyQui maio 12, 2011 10:11 pm

bábs escreveu:

5. finn/rachel está simplesmente rídiculo. tipo o finn, escolheu a quinn agora tem de se aguentar! não tem que se andar a meter na vida da rachel. mas ainda acho mais estúpida a rachel por não lhe ter dado logo ali uma descasca e ainda o ter ajudado a escolher não sei o quê para a quinn, apesar de isso a matar super por dentro. produtivo, sem dúvida;

this x9739749837484

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





"Prom Queen" - discussão Empty
MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Prom Queen" - discussão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» "Prom Queen" songs
» Season 4 [Discussão]
» 3x19 - Prom-asaurus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: