InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
"Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

"Prom Queen" - discussão

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Masculino Mensagens : 1168

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

"Prom Queen" - discussão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyTer Maio 10, 2011 11:20 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Vá, neste momento faltam 40 minutos para vermos o episódio em directo (yay), mas é para informar que este tópico se destina essencialmente à discussão do tão aguardado baile de finalistas. Jesse-fans, watch out, dispensamos comentários histéricos xD

AutorMensagem
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyQui Maio 12, 2011 10:13 pm

Spoiler:

Ci
McKinley High
McKinley High
Ci

Feminino Mensagens : 46

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry
Cover: Hello, Get it Right, Faithfully Loser like me
Team:

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyQui Maio 12, 2011 11:36 pm

Sim concordo com a bábs, antes sofria porque queria ver um novo episódio. E agora vejo simplesmente com a curiosidade do que vem a seguir.

Mas realmente os episódios começam a não ter muita lógica, querem pôr todos os pormenores nos ultimos episodios, ou seja, desenrolar o drama todo mesmo mesmo à ultima. Talvez como forma de "nos agarrarem" à serie. Mas pessoalmente acho que está a ser o contrário.

Enfim, espero que a próxima temporada me fascine novamente. tongue
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Maio 13, 2011 1:09 pm

BabsBubblegum escreveu:
bábs escreveu:

5. finn/rachel está simplesmente rídiculo. tipo o finn, escolheu a quinn agora tem de se aguentar! não tem que se andar a meter na vida da rachel. mas ainda acho mais estúpida a rachel por não lhe ter dado logo ali uma descasca e ainda o ter ajudado a escolher não sei o quê para a quinn, apesar de isso a matar super por dentro. produtivo, sem dúvida;

this x9739749837484

yap, também concordo

BabsBubblegum escreveu:
Spoiler:

Spoiler:

hyun.
McKinley High
McKinley High
hyun.

Masculino Mensagens : 98

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: I feel pretty/unpretty, Jessie's Girl, Total Eclipse Of The Heart
Team: brittana, fabrevans

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Maio 13, 2011 4:00 pm

estou a sacar agora para ver.
e btw, peço desculpa pela minha enorme ausência, é que nesta semana tive exames intermédios. ;_;
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Maio 13, 2011 4:23 pm

no prob joão, todos percebemos (:
http://biiibas.tumblr.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Maio 13, 2011 4:35 pm

bibs escreveu:
no prob joão, todos percebemos (:
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySex Maio 13, 2011 4:53 pm

Ok, apetece-me fazer um post moderadamente extenso.

Dislikes:
1) Começo por St. Berry. Antes de me atirarem tomates ou pedregulhos, quero só dizer que o Jesse subiu mil na minha consideração e realmente gostei que ele e a Rachel se aproximassem, apenas não gostei que fosse tão depressa, I mean, ele foi kinda estúpido para ela, mas pronto, é uma lufada de ar fresco.

2) Mais atenção para o Kurt. Please, just stop it, gostas de chamar a atenção. Uma saia/kilt, seriously? Por amor a mim, os minutos que perdem com o Kurt podiam ser direccionados para a Mercedes, para o Sam, etc etc.

3) Mike Chang, qual é o teu propósito na série? Fazer par com a Tina? É que não disseste uma unica frase no episódio, e creio que no anterior também não.

4) Puck a querer sabotar o ponche + Artie a ser torturado = ridículo. E por aqui me fico.

5) Brittany, don't be stupid. I mean, na primeira fight enquanto casal, passas-te? E vais dançar com os dates das outras pessoas. Sinceramente, esta tipa não leva o amor do Artie a sério, retratam-no sempre como o douche.

6) Finn não me desapontes mais, please.

1) Faberry friendship, I mean, great scene, mas precisamos de mais.
2) Blaine, que grande suporte, começo a pensar que o Kurt sem ele não é nada.
3) Jesse St. James, foi awesome neste episódio.
4) Apesar de ser muito drama à volta dele, o Kurt esteve super bem, que grande interpretação do Chris Colfer.
5) Santana Lopez. Não preciso de dizer mais nada.

Música:

Sem sombra de dúvida, a "Dancing Queen" e a "Jar Of Hearts", embora esta última fizesse mais sentido em relação ao Jesse, but still.

Quotes:
- "Jesse: It's not of your yb... your business" (brilhante)
- "Kurt: Eat your heart out, Kate Middleton"
- "Finn: Dude, that rocks it's like gay Braveheart"
- "Will: We're performing at prom.
Rachel: I'm doing Run, Joey, Run!"
- "Santana: As soon as we get to New York I'm bailing to live in a lesbian colony, or Tribeca"
- "Santana: You suck so bad Quinn Fabray I won!"
- "Jesse: They say that the best time to start any business is during a recession. I don't know why or even what a recession is, but it's my understanding that we're in one"
- "Finn: Hey Jesse! What’d you order? Scrambled eggs? I mean I know you usually like them served on people’s heads."
- "Kurt: Go Satan! I mean, Santana"

Resumindo: best prom ever xD
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 10:01 am

"Prom Queen" - discussão - Página 2 Tumblr_ll60mkolFb1qbbhc3o1_500

just sayin'
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 10:16 am

desculpem lá a sinceridade, mas apesar de eu não gostar da rachel tanto como maior parte das pessoas aqui, acho q ela merece melhor do q o jesse e do q o finn. sim, porque ambos são iguais. não percebo a vossa distinção. tanto o jesse como o finn deixam a rachel mt feliz ao início pq são mt amorosos para ela, mas depois acabam por a desiludir porque querem coisas mais do q a querem a ela. no caso do jesse foi ganhar, e no caso do finn foi a quinn/fama.´

Spoiler:

sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.

Feminino Mensagens : 433

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 12:57 pm

LOLZ eu nao posso mesmo fazer comentários em relação a isto jesse/finn porque... não posso mesmo lolz

só vou dizer isto: Isto é GLEE. Eles são adolescentes (mesmo fazendo operações plásticas and stuff), ainda são adolescentes tal como muita gente aqui do forum so... mesmo que voces nao fizessem a mesma coisa que as personagens fazem, tentem pensar que voces já fizeram as vossas parvoices/actos de ciumes or wtv/etc.

and that's all.
http://recklessinsanity.tumblr.com/
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 4:18 pm

bábs escreveu:
desculpem lá a sinceridade, mas apesar de eu não gostar da rachel tanto como maior parte das pessoas aqui, acho q ela merece melhor do q o jesse e do q o finn. sim, porque ambos são iguais. não percebo a vossa distinção. tanto o jesse como o finn deixam a rachel mt feliz ao início pq são mt amorosos para ela, mas depois acabam por a desiludir porque querem coisas mais do q a querem a ela. no caso do jesse foi ganhar, e no caso do finn foi a quinn/fama.´

Spoiler:

o jesse inicialmente só usou a rachel para vencer a competição, sem dúvida, mas foi quando mal a conhecia. posteriormente ele próprio disse que gostava dela a sério, depois de se conhecerem melhor, e mostrou que já não se sentia bem com o que estava a fazer (na cena no carro com a shelby). e aquela cena dos ovos foi estupidamente vinda do nada apenas para finchel poder acontecer, já que foi a melhor maneira que os writers conseguiram arranjar para isso. lamento, mas nunca hei-de considerar totalmente essa cena, porque não seria algo que o jesse faria. forever a jesse suporter, sorry~
em relação ao finn, ele também chegou a fazer a rachel muito feliz, true, mas à parte dos pequenos momentos que eles tinham, ele parecia constantemente annoyed pela própria namorada (e isso notou-se logo no primeiro episódio da season 2, quando o jacob lhe perguntou não sei o quê sobre a rachel e ele disse que sim, ela conseguia ser muito irritante e controladora, or whatever). por outro lado, o jesse conhecia e aceitava esse lado dela. além disso, o finn parece nunca saber o que quer. i mean, quando está com a rachel há sempre qualquer coisa que o faz perder o interesse rapidamente, e quando não está com ela e ela encontra alguém, já fica ciumento. really, bro? pronto, sempre achei finchel uma das relações mais frágeis da série, se não mesmo "a".

mas sim, há que aceitar que os dois acabaram por trocar a rachel por algo que queriam mais. embora, como já disse, continue a não pensar que seja assim tão simples com o jesse

Spoiler:

sarz. escreveu:
só vou dizer isto: Isto é GLEE. Eles são adolescentes (mesmo fazendo operações plásticas and stuff), ainda são adolescentes tal como muita gente aqui do forum so... mesmo que voces nao fizessem a mesma coisa que as personagens fazem, tentem pensar que voces já fizeram as vossas parvoices/actos de ciumes or wtv/etc.

and that's all.

yap, mas nunca concordei com isso de não dar opiniões sobre algo porque ninguém é perfeito/eles são adolescentes/etc.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 7:57 pm

Akemi escreveu:

sarz. escreveu:

and that's all.

yap, mas nunca concordei com isso de não dar opiniões sobre algo porque ninguém é perfeito/eles são adolescentes/etc.
exacto.

e quanto a st berry / finchel... eu sinceramente ja me estou pouco a importar com isso, quero é momentos entre a rachel e a quinn, mas eh pa, se o finn continuar com esta atitude e a rachel ficar com ele eu vou-me passar mesmo Rolling Eyes
http://babs.blogs.sapo.pt
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySab Maio 14, 2011 8:45 pm

é que o que vai acabar por acontecer, bábs. enfim. Rolling Eyes
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyDom Maio 15, 2011 1:09 am

bábs escreveu:

Spoiler:

I WANT SAMCHEL!
rafazinha
McKinley High
McKinley High
rafazinha

Feminino Mensagens : 2

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyDom Maio 15, 2011 4:09 pm

headless_chicken escreveu:
Será que fui o único a achar que a Rachel perdoou o Jesse muito rapidamente e facilmente para tudo o que aconteceu?

nao foste o unico eu tambem achei n gostei mto dessa rapidez Neutral em relaçao ao ebisodio mto bom msm so cute OMG gostei dos ciumes do finn mas agora escolheu a quinn fike la com ela and leave rachel alone n gostei o k fizeram ao kurt valeu.lhe o blaine Very Happy i cant wait to the next tuesday Smile bye e bjs a todos
Ci
McKinley High
McKinley High
Ci

Feminino Mensagens : 46

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry
Cover: Hello, Get it Right, Faithfully Loser like me
Team:

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyDom Maio 15, 2011 6:20 pm

Tambem não gostei nada do que fizeram ao Kurt, mas ele reagiu de um forma grandiosa! Smile
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyDom Maio 15, 2011 9:09 pm

O kurt mostrou que é melhor do que eles todos *-* e é x'D

"Prom Queen" - discussão - Página 2 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 1:00 am

Nop, a Rachel é a melhor. Deal with it.
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 6:47 am

Mas o Kurt também anda a mostrar que é uma personagem com uma personalidade bem marcante *-*

"Prom Queen" - discussão - Página 2 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 9:59 am

Sim, não discordo, mas para ser sincero irrita-me que esta season tenha sido demasiado Kurt, ele é tipo o mini-Ryan Murphy. Mas a interpretação do Chris Colfer está demais, that's for sure.
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 1:39 pm

Firework escreveu:

Firework escreveu:
Sim, não discordo, mas para ser sincero irrita-me que esta season tenha sido demasiado Kurt, ele é tipo o mini-Ryan Murphy. Mas a interpretação do Chris Colfer está demais, that's for sure.

preach
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken

Masculino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 7:02 pm

Eu acho que a personagem Kurt acabou por se tornar um bocado repetitiva. Na primeira temporada ainda tinha a sua piada e diversificava a série neste momento acho que já acaba por ser sempre o que se está à espera. Talvez essa monotonia seja devido ao terem aparecido mais uns quantos gays/lesbians...
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptySeg Maio 16, 2011 8:22 pm

Akemi escreveu:
Firework escreveu:

Firework escreveu:

preach
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.

Feminino Mensagens : 441

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 EmptyTer Jun 28, 2011 1:25 pm

Sem dúvida, um excelente episodio, (sao todos) mas este foi mesmo lindo, e nao gostei da atitude do Finn, sempre gostei do Jesse, mas passei a gostar ainda mais, queria que a Santana fosse prom queen, e achei muito estupido ter sido o Kurt (nada contra ele) mas apesar de tudo...AMEI <3
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "Prom Queen" - discussão   "Prom Queen" - discussão - Página 2 Empty

"Prom Queen" - discussão
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: