GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x01 Audition - Página 4 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x01 Audition - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x01 Audition - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x01 Audition - Página 4 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x01 Audition - Página 4 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x01 Audition - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 2x01 Audition

Ir para baixo 
+10
bee
Akemi
GleeManiac_JC
BabsBubblegum
puckle
VanessaP
Coop.
bábs
sarz.
bibs
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyTer Set 21, 2010 11:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Streams :

tv pc
tv pc 2
channel surfing
TVU (precisa de download)

Neste tópico deixem as vossas opiniões sobre tudo o que se passou no episódio :3

ps, se arranjarem mais streams, metam aqui :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com

AutorMensagem
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:34 pm

bibs escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
bábs escreveu:
a rachel não iria sentir esse medo, ou receio, se, não tivesse aquela mania da superioridade, que sabe que os colegas odeiam.
os colegas odeiam-na esteja ela com mania da superioridade ou nao! é isso que eu estava a tentar dizer: eles tratam-na mal, mesmo quando ela nao merece que a tratem assim.


ela queria era assustá-la, o lar de idosos não iria fazer isso xD

sim, ela disse que o objectivo era assustá-la ao ponto de fazê-la mudar de escola xD
lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:37 pm

toda a gente naquele clube tem a mania LOOOL e alguns acho pior que a rachel o.o
ela era uma competição para a rachel e ela lidou com ela como achou que devia lidar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:38 pm

bábs escreveu:
e babs, eles tratam-na mal, por ela ter essa mania, e por não conseguir manter a boca fechada. only that
eu conheço muita gente que tem formas de pensar e estar diferentes das minhas e nao é por isso que os trato mal. por nao nos identificarmos com alguém nao quer dizer que tenhamos de tratar essa pessoa mal. eu nao concordo que se trate mal uma pessoa só porque ela tem consciência do seu talento e é self-centered. se essa pessoa me tratar mal, aí sim, fico com vontade de a tratar mal também (e mesmo assim nem sei se isso é correcto xD). agora, se uma pessoa nao faz mal a outra nao concordo que se trate mal só por nao se concordar com a sua maneira de ser. e o glee club trata-a mal (com a excepçao de pouquinhos) e só nao a trata pior porque acha que a tem de tolerar senao perde o elemento mais forte do glee.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:43 pm

BabsBubblegum escreveu:
Akemi:
Também vi isto no gleeforum:
"Rachel is insecure because she knows they care more about her talent than Rachel herself. I hate what she did in episode 1, but I think it was not so much fearing that Sunshine would take her spotlight, but that she would replace her and Rachel would be left with nothing."
"The gleeks would potentially have no interest in Rachel anymore, with a viable replacement, which I think is an understandable fear based on past events (Kurt informing her everyone is replaceable, etc), and the lack of genuine friendship she receives even now."
:)

Yap, é exactamente isso. (: Sem querer culpar os actos dela nos outros, se os Glee clubbers alguma vez se tivessem dado ao trabalho de tentar conhecê-la e estabelecer uma relação mínima de amizade, ela não sentiria que o seu lugar no clube é tão frágil e nada disto teria acontecido.

bábs escreveu:
mas calma, porque é que é tão importante o glee club para ela? não é por gostar deles. ela não está a fazer isso, por eles. está a fazer isso, por ela. que é o que ela faz sempre, tudo por ela. ela faz com que o glee club permaneça junto, porque quer ser uma estrela, e na mentalidade dela, não o pode ser sem a experiência do glee club or something. e aquilo teria ido por água abaixo várias vezes, sim. mas muitas delas, também por causa dela.[/justify]

Hmm, isso talvez fosse verdade no início, mas agora não me parece. Deu para ver o significado que o clube foi tendo para ela, até porque ficou destroçada no fim da primeira season, quando pensou que aquilo ia acabar.


Última edição por Akemi em Sáb Set 25, 2010 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:46 pm

bibs, da pior maneira que ela poderia ter feito. e as pessoas do glee club, podem ter mania que são divas, mas não passam por cima dos outros, como a rachel faz. e babs, eles tratam-na mal, porque não confiam nela. porque ela passa por cima de toda a gente, não se preocupando com ninguém. ela só se preocupa com ela mesma, e isso faz com que as outras pessoas não gostem dela. eu pessoalmente, aturava uma pessoa com mania. mas uma pessoa com mania, que a qualquer momento me pudesse mandar abaixo porque pensa só nela? aí neps, c*gava nisso. nem montes de ouro vale uma amizade não verdadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
McKinley High
McKinley High
Jade


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Kurt!
Cover: Total Eclipse of the Heart;...
Team: Artie (&Tina)

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:47 pm

BabsBubblegum escreveu:
Jade escreveu:
Não disseste que foi mais ou menos incorrecto. Mas a maneira como disseste aquilo, parecia que estavas a meter as 3 situações no mesmo pé, se é que me percebes. Apenas frisei como a situação da Rachel é diferente, é mais grave...

Não estava de forma alguma. Quando escrevi aquilo acrescentei o que a Rachel fez só para dizer mais uma vez que achei errado.

Ah, percebi mal então, sorry Razz





EDIT:

Concordo com a bábs. Acho que isto é uma questão de tentar perceber quem começou a tratar mal quem em primeiro lugar. Tal como a Akemi disse, que os membros do glee club tentassem ser amigos da Rachel, ela não se ia sentir ameaçada e logo não ia fazer aquilo que fez. Concordo. Mas o problema é que, como eu já disse, a Rachel começou logo por os inferiorizar a todos, e ninguém gosta disso. Por isso acho normal que não gostem dela...


Última edição por Jade em Sáb Set 25, 2010 8:54 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 8:53 pm

bábs escreveu:
babs, eles tratam-na mal, porque não confiam nela. porque ela passa por cima de toda a gente, não se preocupando com ninguém. ela só se preocupa com ela mesma, e isso faz com que as outras pessoas não gostem dela. eu pessoalmente, aturava uma pessoa com mania. mas uma pessoa com mania, que a qualquer momento me pudesse mandar abaixo porque pensa só nela? aí neps, c*gava nisso. nem montes de ouro vale uma amizade não verdadeira.
eu acho que ao longo da 1ª temporada ela mostrou que nao se preocupa so com ela e que também valoriza os outros membros do glee club. e como tu disseste, tu "c*agavas nisso", isso é uma coisa, outra coisa é tratá-la mal. toda a gente ali acha que tem o direito de lhe fazer o que quiser, seja insultá-la, seja enganá-la (como o kurt fez no episodio 11) mesmo nos momentos em que ela está mais vulnerável.
Jade escreveu:
Ah, percebi mal então, sorry
- ok, no prob, sorry tambem Smile

Spoiler:


Última edição por BabsBubblegum em Sáb Set 25, 2010 9:01 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 9:00 pm

alguns podem não passar por cima, mas tambem fazem cenas más. Eu não fiquei nada surpreendida com a atitude da rachel e não a vou "julgar" por isso. tá feito, tá feito. é uma personagem ficticia, não afectou ninguem na vida real, não preciso de me preocupar com o que se passa no mundo da fantasia --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 9:02 pm

Akemi escreveu:
bábs escreveu:
é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.[/justify]

Ahm, como assim? A Santana e a Quinn também agem milhões de vezes pelas costas. o.o Por exemplo, a Quinn disse à Sue que a Santana tinha feito boob job. Se a Santana percebeu pronto, mas a Quinn fê-lo pelas costas.

for the record, não sabes de foi a Quinn que disse à Sue. A Santana pensa que sim, porque a Quinn queria o seu posto de volta, mas tu nao ouves ninguem a confirmar isso. Just a fyi (:

E em relação à Rachel... ela nem é pobrezinha porque o glee club lhe trata mal nem é maluca pelo que fez á Charice.
Se há coisa que a Rachel Berry não é é insegura em relação ao seu talento. Ela pode até sê-lo por meros segundos (por exemplo quando viu a Charice), mas não dura muito. Ela é muito mais insegura em relação ao corpo/rapazes (Finn) do que ao seu talento. Por isso é meio normal que quando se sentiu insegura teve que "atacar" da maneira que achou melhor. Uma casa de crackhouse é uma cena séria... mas isto não é real, por isso é que é suposto achar-se meio graça ao que ela fez e entender-se.
se isto fosse uma série tipo CSI, não tinha achado a minima graça, mas isto é Glee. Come on, a Santana tem 16 anos e fez uma operação ás mamas, LMAO. Já para nao falar do Puck que supostamente fez uma vasectomia (à gente que nao acredita que ele o fez)

A Rachel sofre bastante, é verdade, mas se pensarem bem ela nao sofre metade do que o kurt sofre (e for the record, gosto mais da rachel do que dele.) Os gleeks já não a tratam tão mal assim, e a verdade é que se eu tivesse alguém como ela do meu lado também me ia irritar muita vez com as manias delas x'D

anyways, o que quero dizer é que entendo o que ela fez, mas que isso não quer dizer que ache correcto. E não tenho pena nenhuma dela. Acho que ela tem muito a crescer, porque apesar de ser boa amiga, também olha muiiito para o seu umbigo.
Mas isto é tudo tão relativo... Nunca se esqueçam duma coisa: o Ryan Murphy/Brad/Ian são fantásticos por terem criado Glee, mas são péssimos numa coisa: continuidade. Por isso "maluqueiras" destas vão acontecer muito. (e estou a dizer isto porque li um possivel spoiler e vou-me calar...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 9:06 pm

Subscrevo inteiramente o teu post (com a excepçao de "se eu tivesse alguém como ela do meu lado também me ia irritar muita vez com as manias delas", porque se eu tivesse a Rachel por aqui nao ia ficar nadaaa irritada Twisted Evil). E isso da continuidade é bem verdade, até porque a Rachel tinha mudado ao longo da 1ª temporada e de repente volta ao que era ao início.
*Babs abraça o post da Sara*
E nao vou estudar Calculo I até saber o spoiler. Nem que seja por PM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 9:08 pm

Mas isto é tudo tão relativo... Nunca se esqueçam duma coisa: o Ryan Murphy/Brad/Ian são fantásticos por terem criado Glee, mas são péssimos numa coisa: continuidade.

2x01 Audition - Página 4 2yy1cmt
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySáb Set 25, 2010 9:11 pm

Oh e em relaçao à Quinn, acho que faz sentido se tivesse sido ela a contar aquilo à Sue. Enquadrava-se no tema de fazer alguma coisa que pode ser julgada como incorrecta, para alcançar um objectivo. Pelo menos foi a minha interpretaçao da musica que a Rach cantou no final, "what i did for love". A Rach fez o que fez por amor ao Glee Club. A Quinn - se o fez - fê-lo por amor ao seu lugar nas Cheerios. E a Tina deixou o Artie pelo amor aos abdominais do Mike. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 10:42 am

true true xD e sarz, concordo MUITO com o que disseste.
e pessoal, a rachel nao olha só para o seu umbigo, 90% das vezes sim, mas ela tambem tem atitudes bastante altruistas. quando aceitou bem que a mercedes cantasse o solo nos sectionals (?), eu adorei ver isso. bem mas isto é a minha opiniao. eu acho que a rachel é uma pessoa normalissima com a sua mania. todos nós as temos, ela está focada em ser uma estrela entao toma atitudes precoces, nao pensa nas consequencias, mas no fundo todos nos sabemos que ela nao quer magoar ninguem. ela quando mandou a sunshine para a crackhouse foi como se a 'rachel diva' falasse por ela, e eu acho que o facto de a crackhouse estar inactiva é um ponto a salientar, provavelmente se nao tivesse inactiva ela nao mandava ninguem para lá. a rachel foge um bocado ao estereotipo, mas nao deixa de ser optima pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 1:21 pm

a cena podia estar inactiva or wtv, mas não impediu a tina e o mike de salientarem, no episódio, que foi uma coisa perigosa. que poderia ter corrido mal, isso também se deve salientar.

BabsBubblegum escreveu:
a Tina deixou o Artie pelo amor aos abdominais do Mike. xD
zomfg, morri xD
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 3:39 pm

bábs escreveu:
é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.

AHHAHAHHAHAHHAH isto foi a coisa mais não verdadeira que eu ja ouvi na minha vida xD
1. A Quinn enganou o Finn. Não só a traiu como lhe mentiu. Pos em causa os melhores anos da vida dele e ate o seu futuro. Tens noção do que é ser pai? Aos 16 anos? Nada bonito e ela só queiria saber dela e estavasse a cagar para o caos em que a vida dele estava.
2. A Santana, a Quinn e a Brit faziam tudo nas costas dos gleeks. Chegaram mesmo a brincar com os sentimentos da Mercedes com a cena do Kurt. -.- E, nessa cena, podemos ver a Rachel preocupada com ela "so nao queremos que te magoes" e o raio da outra vira-se "Ah e tal nao tenho muitos rapazes interessados em mim... Nem tu, ja agora." -> mais uma vez, a outra desgraça a tentar ajudar e os outros PIMBA a ataca-la. -.-

puckle escreveu:
true true xD e sarz, concordo MUITO com o que disseste.
e pessoal, a rachel nao olha só para o seu umbigo, 90% das vezes sim, mas ela tambem tem atitudes bastante altruistas. quando aceitou bem que a mercedes cantasse o solo nos sectionals (?), eu adorei ver isso. bem mas isto é a minha opiniao. eu acho que a rachel é uma pessoa normalissima com a sua mania. todos nós as temos, ela está focada em ser uma estrela entao toma atitudes precoces, nao pensa nas consequencias, mas no fundo todos nos sabemos que ela nao quer magoar ninguem. ela quando mandou a sunshine para a crackhouse foi como se a 'rachel diva' falasse por ela, e eu acho que o facto de a crackhouse estar inactiva é um ponto a salientar, provavelmente se nao tivesse inactiva ela nao mandava ninguem para lá. a rachel foge um bocado ao estereotipo, mas nao deixa de ser optima pessoa.

*aplaude de pé* *aplaude tambem a babs2 e a akemi*
Eu entendo perfeitamente as atitudes da Rachel. Ela passou a vida a ser bullingada por causa da sua personalidade (o que é estupido. cada um é como é e ponto final) e pelo seu sonho. Agora que pode alcança-lo achas que queria que a deitassem a baixo como fizeram a vida toda? Não. Ela não vai deixar e mesmo assim ainda a deitam a baixo. Eu juro, que se fosse ela, tinha um esgotamento xD E depois, naquele glee club, eles nao se importam de passar todos uns por cima dos outros. Só uma minoria é que nao. E depois há aqueles (como o Kurt e a Mercedes) que morrem de inveja dela e so fazem m*rda.
Ela agiu com a Sunshine impulsivamente porque estava assustada. É o sonho dela. A unica coisa que ela teve a 100% durante a vida toda, a unica coisa que nao lhe podem tirar. E sabe muito bem que os gleeks so a suportam por causa da sua voz e sabe se a Sunshine se fosse porreira e blabla lhe ia roubar o lugar, e ia. Por isso, é que o Ryan e os outros a meteram para os vocal adrenaline.
Agora, sim a Rachel é egocentrica mas depois de uma vida a ser maltratada, quem nao seria? Eu entendo-a perfeitamente. Passei o secundario a ser maltratada e agora que tenho oportunidade estou focada no meu sonho (ser actriz) e nao vou parar até conseguir. Quem sabe pelo caminho eu nao va fazer algo assim ou pior que a Rachel? Não sei. Ninguem sabe. Nenhum de voces sabe. Por isso nao vou julgar, porque julgar é feio. Não, não acho correcto mas entendo bem, muito bem mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 3:48 pm

fui aplaudida de pé :' thanks! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 4:15 pm

Coop. escreveu:
bábs escreveu:
é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.

AHHAHAHHAHAHHAH isto foi a coisa mais não verdadeira que eu ja ouvi na minha vida xD
1. A Quinn enganou o Finn. Não só a traiu como lhe mentiu. Pos em causa os melhores anos da vida dele e ate o seu futuro. Tens noção do que é ser pai? Aos 16 anos? Nada bonito e ela só queiria saber dela e estavasse a cagar para o caos em que a vida dele estava.
2. A Santana, a Quinn e a Brit faziam tudo nas costas dos gleeks. Chegaram mesmo a brincar com os sentimentos da Mercedes com a cena do Kurt. -.- E, nessa cena, podemos ver a Rachel preocupada com ela "so nao queremos que te magoes" e o raio da outra vira-se "Ah e tal nao tenho muitos rapazes interessados em mim... Nem tu, ja agora." -> mais uma vez, a outra desgraça a tentar ajudar e os outros PIMBA a ataca-la. -.-

odeio repetir-me, se começas a ler e queres ripostar, deves ler tudo. é tipo básico.
bábs escreveu:
expliquei-me mal. o que eu queria dizer, é que tipo, a rachel nunca admite que fez isto ou aquilo, porque isto ou porque aquilo. arranja sempre desculpas, tipo 'é para o bem do glee club', ou, 'ela ia fazer-vos ficar com menos solos'. enquanto toda a gente sabe que isso não é verdade. enquanto isso, a quinn, por exemplo, quando foi confrontada pela santana, admitiu tudo o que fez, e na boa.



Coop. escreveu:
Eu entendo perfeitamente as atitudes da Rachel. Ela passou a vida a ser bullingada por causa da sua personalidade (o que é estupido. cada um é como é e ponto final) e pelo seu sonho. Agora que pode alcança-lo achas que queria que a deitassem a baixo como fizeram a vida toda? Não. Ela não vai deixar e mesmo assim ainda a deitam a baixo. Eu juro, que se fosse ela, tinha um esgotamento xD E depois, naquele glee club, eles nao se importam de passar todos uns por cima dos outros. Só uma minoria é que nao. E depois há aqueles (como o Kurt e a Mercedes) que morrem de inveja dela e so fazem m*rda.
Ela agiu com a Sunshine impulsivamente porque estava assustada. É o sonho dela. A unica coisa que ela teve a 100% durante a vida toda, a unica coisa que nao lhe podem tirar. E sabe muito bem que os gleeks so a suportam por causa da sua voz e sabe se a Sunshine se fosse porreira e blabla lhe ia roubar o lugar, e ia. Por isso, é que o Ryan e os outros a meteram para os vocal adrenaline.
Agora, sim a Rachel é egocentrica mas depois de uma vida a ser maltratada, quem nao seria? Eu entendo-a perfeitamente. Passei o secundario a ser maltratada e agora que tenho oportunidade estou focada no meu sonho (ser actriz) e nao vou parar até conseguir. Quem sabe pelo caminho eu nao va fazer algo assim ou pior que a Rachel? Não sei. Ninguem sabe. Nenhum de voces sabe. Por isso nao vou julgar, porque julgar é feio. Não, não acho correcto mas entendo bem, muito bem mesmo.

tu não percebes o quão estúpido é, metade do que tás a dizer? ninguém tem desculpa, pelas cenas más que faz, é a vida, é assim. como é óbvio, não é só a rachel que faz m*rda naquele club, mas ela é (quase) sempre a que cria confusão, por querer mostrar o quão boa ela é, e/ou para atingir objectivos. exemplos? ter contado ao finn que o puck era o pai. não tinha de se meter. e meteu-se porquê? porque queria o finn. e no que é que isso levou? quase há não comparência do finn nas regionais. e epá etc, nem vou continuar a repetir as quinhentas coisas que já repeti. enfim, opiniões. aparentemente, tudo o que a rachel faz, tem desculpa - porque coitadinha, quer ser uma estrela - mas por exemplo, o que a quinn fez, já não tem desculpa. for god's sake.
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 5:40 pm

Coop. escreveu:
*aplaude tambem a babs2 e a akemi*
Eu entendo perfeitamente as atitudes da Rachel. Ela passou a vida a ser bullingada por causa da sua personalidade (o que é estupido. cada um é como é e ponto final) e pelo seu sonho.
Vá, eu nao me ia meter mais aqui em discussões porque já deu para perceber o meu ponto de vista mas achei o "bullingada" genial lol!
Anywayz - no que me diz respeito - não é uma questão de descupar a Rachel, é uma questão de compreendê-la e achar que a maioria daquela gente do glee club também a trata mal nas alturas em que ela não merece.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 5:42 pm

não vou responder à babs1 porque estou mesmo sem paciencia para escrever mais testamentos -.-

BabsBubblegum escreveu:

Anywayz - no que me diz respeito - não é uma questão de descupar a Rachel, é uma questão de compreendê-la e achar que a maioria daquela gente do glee club também a trata mal nas alturas em que ela não merece.

exactamente. abençoada sejas xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 5:53 pm

É claro que aquilo que ela fez à Sunshine foi super-idiota assim como houve mais uma cena que eu odiei: quando ela tirou o solo à Tina num dos primeiros episódios. É que basicamente a Tina é das poucas pessoas ali que não a trata mal. Por outro lado, compreendo a Rachel em ambas as situações, embora não concorde (wow. estou-me a tornar repetitiva xD). Aliás, no final da temporada parecia que a Rachel estava menos obcecada com isso de ser estrela e mais integrada no glee club. Mas pronto, continuidade mal feita Very Happy Anywayz, acho que ao longo das temporadas a Rachel há-de perceber que ser estrela não é tudo, que também é bom termos amigos e etc., mas também acho que os outros membros do glee club têm muito que aprender em termos de aceitarem-na como ela é e não a tolerarem apenas porque ela é o elemento mais forte.

bábs escreveu:
ter contado ao finn que o puck era o pai. não tinha de se meter. e meteu-se porquê? porque queria o finn. e no que é que isso levou? quase há não comparência do finn nas regionais.
Embora eu saiba que as razões da Rachel foram egoístas e que só fez o que fez para ter o Finn - e adorei que ela o tivesse admitido, eu - se estivesse no lugar dela - faria exactamente o mesmo. Não gostava de ter alguém de quem eu gostasse a arcar com responsabilidades de um acto que não cometeu. Isso do Finn aparecer ou nao nas sectionals era um nada, numa situaçao dessas. O que se compara perder um concurso, com teres uma pessoa que tu gostas a ter montes de responsabilidades aos 16 anos por um filho que não é dele?
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl


Feminino Mensagens : 411
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 6:03 pm

Grande discussão xD
Oh, digam o que disserem, a Rachel é o reflexo do que os adolescentes querem fazer mas não têm coragem. Eu adoro a Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 6:11 pm

AxeGirl escreveu:
Grande discussão xD
Oh, digam o que disserem, a Rachel é o reflexo do que os adolescentes querem fazer mas não têm coragem. Eu adoro a Very Happy

Em certa medida, sim. Muitos de nós não sabemos bem o que queremos, temos auto-estima em baixo, não temos noção das nossas capacidades. É giro ver uma protagonista que sabe o que quer, tem noção das capacidades mas por outro lado é frágil e vulnerável. Oh, eu adoro-a *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyDom Set 26, 2010 6:20 pm

BabsBubblegum escreveu:
Embora eu saiba que as razões da Rachel foram egoístas e que só fez o que fez para ter o Finn - e adorei que ela o tivesse admitido, eu - se estivesse no lugar dela - faria exactamente o mesmo. Não gostava de ter alguém de quem eu gostasse a arcar com responsabilidades de um acto que não cometeu. Isso do Finn aparecer ou nao nas sectionals era um nada, numa situaçao dessas. O que se compara perder um concurso, com teres uma pessoa que tu gostas a ter montes de responsabilidades aos 16 anos por um filho que não é dele?

*subscreve*

AxeGirl escreveu:

Oh, digam o que disserem, a Rachel é o reflexo do que os adolescentes querem fazer mas não têm coragem. Eu adoro a Very Happy

hell yeah \m/ amo-te Rachel I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptySeg Set 27, 2010 11:13 pm

BabsBubblegum escreveu:
bábs escreveu:
ter contado ao finn que o puck era o pai. não tinha de se meter. e meteu-se porquê? porque queria o finn. e no que é que isso levou? quase há não comparência do finn nas regionais.
Embora eu saiba que as razões da Rachel foram egoístas e que só fez o que fez para ter o Finn - e adorei que ela o tivesse admitido, eu - se estivesse no lugar dela - faria exactamente o mesmo. Não gostava de ter alguém de quem eu gostasse a arcar com responsabilidades de um acto que não cometeu. Isso do Finn aparecer ou nao nas sectionals era um nada, numa situaçao dessas. O que se compara perder um concurso, com teres uma pessoa que tu gostas a ter montes de responsabilidades aos 16 anos por um filho que não é dele?
eu não estava a falar disso, mas sim, do porquê de ela ter feito o que fez. e especialmente pq há maneiras e maneiras de fazer as coisas. ela fez-as não se preocupando com os sentimentos de ninguém, sem ser os dela. ela fez aquilo que fez, para obter aquilo que queria, passando por cima de quem fosse necessário, magoando até, a pessoa que ela dizia amar. eu provavelmente, também arranjava forma de o finn saber, mas a) não seria por querer o finn para mim e b) tentaria ao máximo magoar o minimo de pessoas possível. e, na minha opinião - claro - pessoas agirem como a rachel, pensando apenas no seu umbigo, não são boas pessoas.
e digo, eu não odeio a rachel nem nada assim, simplesmente acho-a uma das personagens mais egocêntricas e que não medem as cenas que fazem, do glee. e esta é a minha opinião, e não vai mudar, so, that's it.
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 2:59 pm

2x01 Audition - Página 4 2cwoa4k
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





2x01 Audition - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2x01 Audition
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2x01 Sneak Peek
» Glee-Wind - 2x01

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: