InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x01 Audition - Página 2 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x01 Audition - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x01 Audition - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x01 Audition - Página 2 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x01 Audition - Página 2 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x01 Audition - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

2x01 Audition

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2x01 Audition - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyTer Set 21, 2010 11:15 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Streams :

tv pc
tv pc 2
channel surfing
TVU (precisa de download)

Neste tópico deixem as vossas opiniões sobre tudo o que se passou no episódio :3

ps, se arranjarem mais streams, metam aqui :3
http://biiibas.tumblr.com

AutorMensagem
bee
McKinley High
McKinley High
bee

Feminino Mensagens : 89

Gleeks area
Personagem: Sue
Cover: A house is not a home
Team: PUCK!

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 9:34 pm

Ahaha, a boneca x)
Sim, as músicas desta também não me disseram nada de especial.
http://www.myspace.com/waterflies
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 10:04 pm

também fiquei com pena da bestie, quando o will e a sue não a deixaram sentar-se com eles e ela depois começou a chorar :'
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 10:41 pm

mary.lb escreveu:
também fiquei com pena da bestie, quando o will e a sue não a deixaram sentar-se com eles e ela depois começou a chorar :'

Puckleberry ♥️
2x01 Audition - Página 2 Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQua Set 22, 2010 11:46 pm

eu fiquei com pena dela, mas rapidamente fiquei com raiva, á pala da cena que ela fez ao finn. really? não achei fixe. tipo, nada mesmo. depois, adorei aquela conversa do finn com a rachel, em que eles dizem que não vão acabar um com o outro apesar de ambos terem cometido 'erros'. se bem que, se eu fosse o finn, acabava com a rachel. btw, tinha razão! a santana foi tão freakin' awesome á porrada. zomg, vocês viram aquela chapadona? suck it cooper, I was right \m/ as morenas, são sempre melhores e mais fixes, js. e depois, tipo, ya é fixe a protagonista não ser perfeita, porque vamos a ver o mundo real, ninguém é perfeito. só que a rachel foi bué otária, mesmo. deu-me uns nervos, que se eu fosse dos new directions, tinha-lhe espetado uma chapada maior do que a que a santana deu á quinn. já para não falar que se fosse a sunshine, tinha lixado a vida por completo. sim, porque aquilo que ela fez, não foi, de todo, bonito. thx.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 5:15 pm

sim, se alguém me fizesse uma cena daquelas eu também ripostava e tramava a vida. (quer dizer, à rachel propriamente acho que não era capaz xD)
aquilo que a rachel fez foi totalmente estupido e fico parva quando vejo pessoas a defender a atitude dela em foruns e no tumblr. seriously, eu também adoro glee, eu também adoro a rachel mas acho que todos devemos ter um bocado de consciência do que é certo e do que é errado e não é por uma protagonista fazer uma coisa que devemos achá-la certa. aposto que ha montes de pré-adolescentes que vêem glee e que depois do episódio ficaram a achar que podemos fazer qualquer coisa errada e passar por cima de todos desde que seja para alcançarmos o nosso objectivo.

por outro lado, acho que as pessoas precisam de perceber que isto é uma série. por mais que sejam fãs têm de perceber que nem tudo o que as personagens fazem é um "modelo" para agirmos correctamente. da minha parte, o que eu gostei é que foi realista. estou um bocado farta de ver personagens adolescentes que são superperfeitas e que embora tenham 15 ou 16 anos têm maturidade de 30. aquilo que a rachel fez foi bastante realista. ela está completamente focada no seu objectivo de ser estrela e não tem quaisquer escrúpulos em afastar "impecilhos" do seu caminho. e depois de fazer o que fez tentou convencer-se que estava a fazer aquilo pelo Glee Club - provavelmente como forma de se desculpar a si mesma (quantos de nós nao fazemos isso?) quando na verdade as razões eram do mais egoísta possível. muitos de nós também ja fizemos coisas erradas para alcançar objectivos. numa escala bem menor, alguns (muitos?) de nós ja copiámos em testes para conseguirmos uma boa nota. também fizemos uma coisa errada para alcançarmos o nosso objectivo - e se calhar, nem sentimos remorsos porque nos autodesculpámos e nos convencemos que "oh nao foi nada de mal... toda a gente copia".

resumindo: o que a rachel fez foi errado mas eu adorei ver xD

Última edição por BabsBubblegum em Qui Set 23, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)
http://babs.blogs.sapo.pt
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 5:33 pm

^^^ THIS THIS THIS
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 8:23 pm

BabsBubblegum escreveu:
sim, se alguém me fizesse uma cena daquelas eu também ripostava e tramava a vida. (quer dizer, à rachel propriamente acho que não era capaz xD)
aquilo que a rachel fez foi totalmente estupido e fico parva quando vejo pessoas a defender a atitude dela em foruns e no tumblr. seriously, eu também adoro glee, eu também adoro a rachel mas acho que todos devemos ter um bocado de consciência do que é certo e do que é errado e não é por uma protagonista fazer uma coisa que devemos achá-la certa. aposto que ha montes de pré-adolescentes que vêem glee e que depois do episódio ficaram a achar que podemos fazer qualquer coisa errada e passar por cima de todos desde que seja para alcançarmos o nosso objectivo.

por outro lado, acho que as pessoas precisam de perceber que isto é uma série. por mais que sejam fãs têm de perceber que nem tudo o que as personagens fazem é um "modelo" para agirmos correctamente. da minha parte, o que eu gostei é que foi realista. estou um bocado farta de ver personagens adolescentes que são superperfeitas e que embora tenham 15 ou 16 anos têm maturidade de 30. aquilo que a rachel fez foi bastante realista. ela está completamente focada no seu objectivo de ser estrela e não tem quaisquer escrúpulos em afastar "impecilhos" do seu caminho. e depois de fazer o que fez tentou convencer-se que estava a fazer aquilo pelo Glee Club - provavelmente como forma de se desculpar a si mesma (quantos de nós nao fazemos isso?) quando na verdade as razões eram do mais egoísta possível. muitos de nós também ja fizemos coisas erradas para alcançar objectivos. numa escala bem menor, alguns (muitos?) de nós ja copiámos em testes para conseguirmos uma boa nota. também fizemos uma coisa errada para alcançarmos o nosso objectivo - e se calhar, nem sentimos remorsos porque nos autodesculpámos e nos convencemos que "oh nao foi nada de mal... toda a gente copia".

digo-te, concordo com tudo o que disseste! aliás, acho que todo o episodio foi super realista! eu AMEI ver a sue com o will como partners in crime mas teve a duração correcta, acho que se continuasse perdia a piada porque nao tinha nada a ver com a personagem do will por exemplo. assim como a rachel, ela fez o que fez porque aquilo faz tudo parte dela, ela quer ser uma estrela e viu que alguem lhe ia tirar o protagonismo e tentou tirá-la do caminho, nao é correcto, claro que nao, mas dentro da personagem "fits well"
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 8:26 pm

puckle escreveu:
BabsBubblegum escreveu:

digo-te, concordo com tudo o que disseste! aliás, acho que todo o episodio foi super realista! eu AMEI ver a sue com o will como partners in crime mas teve a duração correcta, acho que se continuasse perdia a piada porque nao tinha nada a ver com a personagem do will por exemplo. assim como a rachel, ela fez o que fez porque aquilo faz tudo parte dela, ela quer ser uma estrela e viu que alguem lhe ia tirar o protagonismo e tentou tirá-la do caminho, nao é correcto, claro que nao, mas dentro da personagem "fits well"

subscrevo-vos às duas ^^
o que a Rachel e o WILL fizeram nesse episodio foi tudo menos correcto mas no fim acabaram por fazer a coisa certa porque é mesmo essa a mensagem que a serie quer passar: ninguem é perfeito, todos cometemos erros e temos de arcar com as consequencias.

Puckleberry ♥️

puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 8:27 pm

exactamente Very Happy
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 8:32 pm

e apesar de tudo eu amo a Rachel e ela continua a ser a minha personagem favorita <3
a coisa que eu mais detesto sao protagonistas perfeitas e nhenhenhe -.- tao irreal, dude -.-

Puckleberry ♥️

Última edição por Coop. em Qui Set 23, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 9:04 pm

Coop. escreveu:
e apesar de tudo eu amo a Rachel e ela continua a ser a minha personagem favorita <3
a coisa que eu mais detesto sao protagonistas perfeitas e nhenhenhe -.- tao irreal, dude -.-

AMÉN COOP!
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 9:06 pm

sim, ela sem dúvida, continua a ser a minha personagem preferida. plus, sem a querer defender, eu compreendo um bocado o que ela fez. reparem, a vida dela foi sempre inteiramente virada para o objectivo de ser estrela. enquanto nós nos dividimos entre os nossos objectivos em termos de trabalho/escola, em termos de projectos mas também em termos de amizades e coisas que queremos fazer com amigos, a vida dela foi sempre focada no objectivo de ser uma estrela. ela antes do glee club não tinha amigos, quando foi para o glee club as pessoas continuam a tratá-la um bocado mal, às vezes sem razão e muitas vezes parecem apenas tolerá-la só porque lhes dá jeito que ela esteja por lá por causa da voz. ora, uma pessoa numa situaçao dessas torna-se competitiva. sim, ela tem o finn, mas ter namorado não é tudo. alem disso, ele proprio nao parece gostar muito que ela seja tao self-centered e tao controladora (lembram-se do inicio do episodio? lembram-se da cara dele quando viu os calendários com gatinhos?). claro que nao o podemos censurar por isso - e também nao vou discutir finchel aqui, mas the point is: a vida dela resume-se mesmo ao glee club e à oportunidade de ser uma estrela. e no caso da sunshine entrar no glee club e lhe roubar os solos, o resto do glee club ja nao ia precisar dela porque, como ja deu para ver, eles só a toleram basicamente por causa da voz.
se eu acho correcto o que ela fez? claro que nao. mas compreendo até certo ponto. e sem querer afastar do tema, algures no meu 5º/6º ano tive numa situaçao parecida, completamente obcecada pela escola e pelo raio do jornal da escola e pelas notas ( Laughing até custa a acreditar), nao tinha propriamente amigos, embora me desse razoavelmente bem com todos, e encarava todos os colegas com boas notas como uma espécie de competiçao. nunca lhes fiz mal, nem os mandei para uma crackhouse, mas fiz uma ou outra coisa que me arrependo - e depois de tê-las feito achei que era perfeitamente normal e razoável porque era uma forma de conseguir alcançar o que queria. aliás, na apresentaçao oral de um trabalho sobre roma antiga achei perfeitamente normal fazer uma espécie de teatro e dar 2 falas a cada um dos colegas e falar sobre todo o tema sozinha com eles ali no fundo quietinhos vestidos à romanos.
o meu receio nisto é das miudas mais novas que vêem Glee e que vão seguir o exemplo da rachel.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 9:20 pm

BabsBubblegum escreveu:
sim, ela sem dúvida, continua a ser a minha personagem preferida. plus, sem a querer defender, eu compreendo um bocado o que ela fez. reparem, a vida dela foi sempre inteiramente virada para o objectivo de ser estrela. enquanto nós nos dividimos entre os nossos objectivos em termos de trabalho/escola, em termos de projectos mas também em termos de amizades e coisas que queremos fazer com amigos, a vida dela foi sempre focada no objectivo de ser uma estrela. ela antes do glee club não tinha amigos, quando foi para o glee club as pessoas continuam a tratá-la um bocado mal, às vezes sem razão e muitas vezes parecem apenas tolerá-la só porque lhes dá jeito que ela esteja por lá por causa da voz. ora, uma pessoa numa situaçao dessas torna-se competitiva. sim, ela tem o finn, mas ter namorado não é tudo. alem disso, ele proprio nao parece gostar muito que ela seja tao self-centered e tao controladora (lembram-se do inicio do episodio? lembram-se da cara dele quando viu os calendários com gatinhos?). claro que nao o podemos censurar por isso - e também nao vou discutir finchel aqui, mas the point is: a vida dela resume-se mesmo ao glee club e à oportunidade de ser uma estrela. e no caso da sunshine entrar no glee club e lhe roubar os solos, o resto do glee club ja nao ia precisar dela porque, como ja deu para ver, eles só a toleram basicamente por causa da voz.

*bate palmas de pé*
subscrevo tudo, tudo, tudo, tudo. cheers
nao, nao é correcto mas tambem a entendo.
toda a gente comete erros por isso nao podemos ser falsas ao ponto de dizer "ela é um monstro, odeio-a" xD porque apesar de tudo a Rachel tem um coração enorme e acabou por fazer o correcto I love you

Puckleberry ♥️

puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 9:24 pm

subscrevo as duas :b
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Feminino Mensagens : 411

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 10:09 pm

Gostei do episódio em geral...mas aquilo que me matou foi:

- Biscoitos de bosta de cão xD

- A boca enorme do Sam e a resposta que ele deu ao Puck

- Cat fight entre a Quinn e Santana (e a estupidez da Britanny nessa cena xD)

- Guest appearance dos abs do other asian *.*

- A cara de "forever alone" do Artie quando os asians deram a mão

- A Sue! Mas isso é em todos os episódios ^^

- "People thought I went on vacation, but actually I spent the summer lost in the sewers." by: Brittany ^^
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 10:15 pm

babs, parece que entraste dentro da minha cabeça e atiraste tudo cá pra fora xDD
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 10:18 pm

Oh. Ainda nao falei numa das melhores partes:
"You like me sing. You like me sing very much. Glee Club is fun. Swaying in background can be fun"

lol!

bibs escreveu:
babs, parece que entraste dentro da minha cabeça e atiraste tudo cá pra fora xDD
Smile isto às vezes dá-me para escrever opinioes xD
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptyQui Set 23, 2010 10:33 pm

bibs escreveu:

alguem sabe onde posso sacar?

Puckleberry ♥️

bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySex Set 24, 2010 11:50 pm

Coop. escreveu:
porque apesar de tudo a Rachel tem um coração enorme e acabou por fazer o correcto :heart:
o que é que a rachel acabou por fazer de correcto exactamente? eu não vi nada, para ser sincera.

é assim, eu tal e qual como já disse, acho piada as personagens não serem perfeitas, porque isso estraga completamente uma história, mas como é óbvio, certas atitudes das personagens, fazem-me não gostar delas. como a rachel, não a consigo suportar, devido ao seu egocêntrismo. ao contrário do que a outra babs e a cooper disseram, eu não acho que o facto de a única coisa que a rachel 'tenha' como objectivo, seja ser uma estrela, a faça ter as reacções que ela tem. porque não, passar por cima das outras pessoas para atingir os nossos sonhos, não é fixe. ela ter mandado a sunshine, para uma rua perigosa, não foi fixe. é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 11:25 am

bábs escreveu:
é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.[/justify]

Ahm, como assim? A Santana e a Quinn também agem milhões de vezes pelas costas. o.o Por exemplo, a Quinn disse à Sue que a Santana tinha feito boob job. Se a Santana percebeu pronto, mas a Quinn fê-lo pelas costas.
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Feminino Mensagens : 328

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 12:49 pm

consegui finalmente ver o episódio. estava difícil!
Oh pá tenho a dizer que fiquei extremamente desapontada com a santana... a parvalhona deu cabo do corpo! Não tem idade para isto e NÃO PRECISAVA NADA DISTO!!!! fiquei mesmo muito desiludida... parva!

Até gostei do episodio, mas fiquei com saudades dos antigos, dos showtunes e dos 80s pop.... nesse aspecto ficou um bocadinho a desejar.
Gostei da sunshine, adorei a voz dela mas não chega aos calcanhares da rachel, de qualquer das maneiras a rach foi muito parva eles nao se podem dar ao luxo de ter a sunshine nos volcal adrenaline!

E cadê o Jesse? sempre foi para a UCLA ou não? quero saber dele pá!

O Sam é giro... sim tem a boca grande e os lábios estranhos mas é muito giro mesmo!!! :O
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 2:02 pm

Akemi escreveu:
bábs escreveu:
é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.[/justify]

Ahm, como assim? A Santana e a Quinn também agem milhões de vezes pelas costas. o.o Por exemplo, a Quinn disse à Sue que a Santana tinha feito boob job. Se a Santana percebeu pronto, mas a Quinn fê-lo pelas costas.
Jade
McKinley High
McKinley High
Jade

Feminino Mensagens : 66

Gleeks area
Personagem: Kurt!
Cover: Total Eclipse of the Heart;...
Team: Artie (&Tina)

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 5:43 pm

bábs escreveu:
Coop. escreveu:
porque apesar de tudo a Rachel tem um coração enorme e acabou por fazer o correcto I love you
o que é que a rachel acabou por fazer de correcto exactamente? eu não vi nada, para ser sincera.

é assim, eu tal e qual como já disse, acho piada as personagens não serem perfeitas, porque isso estraga completamente uma história, mas como é óbvio, certas atitudes das personagens, fazem-me não gostar delas. como a rachel, não a consigo suportar, devido ao seu egocêntrismo. ao contrário do que a outra babs e a cooper disseram, eu não acho que o facto de a única coisa que a rachel 'tenha' como objectivo, seja ser uma estrela, a faça ter as reacções que ela tem. porque não, passar por cima das outras pessoas para atingir os nossos sonhos, não é fixe. ela ter mandado a sunshine, para uma rua perigosa, não foi fixe. é por isso que eu gosto da santana e da quinn. elas podem ser umas c*br*s completas, mas fazem tudo o que tem a fazer pela frente, e não pela atraiçoam as pessoas pelas costas como a rachel fez.

Tirando a parte que pus a branco, tenho de concordar.

É assim, vocês dizem que a Rachel faz isso porque quer ser estrela, mas caramba, isso para mim não justifica nada daquilo que faz nem a sua personalidade. Não justifica que ela passe por cima dos outros assim dessa maneira (até porque o que ela fez à Sunshine foi algo perigoso que podia ter tido graves consequências). Nem justifica que esteja sempre a inferiorizar os outros elementos do glee club (até porque são todos essenciais, se não o fossem, mais valia a Rachel iniciar uma carreira a solo). E falando em estrelas, humildade é algo que se aprecia em qualquer uma delas, eu pessoalmente não vou muito com aquelas que têm a mania, mesmo que tenham motivos razoáveis para isso; e de facto, são as estrelas mais humildes que eu acho mais merecedoras do estrelato e dos holofotes. E humildade é coisa que falta muito à Rachel...

Digo mais uma vez, eu NÃO odeio, nem desgosto, da Rachel. Mas a acção que vimos neste episódio achei tudo menos desculpável... pelo menos assim tão facilmente.
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 5:55 pm

Akemi escreveu:
bábs escreveu:

expliquei-me mal. o que eu queria dizer, é que tipo, a rachel nunca admite que fez isto ou aquilo, porque isto ou porque aquilo. arranja sempre desculpas, tipo 'é para o bem do glee club', ou, 'ela ia fazer-vos ficar com menos solos'. enquanto toda a gente sabe que isso não é verdade. enquanto isso, a quinn, por exemplo, quando foi confrontada pela santana, admitiu tudo o que fez, e na boa.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 EmptySab Set 25, 2010 5:56 pm

Jade escreveu:
bábs escreveu:
Coop. escreveu:
porque apesar de tudo a Rachel tem um coração enorme e acabou por fazer o correcto I love you

Tirando a parte que pus a branco, tenho de concordar.

É assim, vocês dizem que a Rachel faz isso porque quer ser estrela, mas caramba, isso para mim não justifica nada daquilo que faz nem a sua personalidade. Não justifica que ela passe por cima dos outros assim dessa maneira (até porque o que ela fez à Sunshine foi algo perigoso que podia ter tido graves consequências). Nem justifica que esteja sempre a inferiorizar os outros elementos do glee club (até porque são todos essenciais, se não o fossem, mais valia a Rachel iniciar uma carreira a solo). E falando em estrelas, humildade é algo que se aprecia em qualquer uma delas, eu pessoalmente não vou muito com aquelas que têm a mania, mesmo que tenham motivos razoáveis para isso; e de facto, são as estrelas mais humildes que eu acho mais merecedoras do estrelato e dos holofotes. E humildade é coisa que falta muito à Rachel...

Digo mais uma vez, eu NÃO odeio, nem desgosto, da Rachel. Mas a acção que vimos neste episódio achei tudo menos desculpável... pelo menos assim tão facilmente.

Meninas. Eu nunca disse que por ela querer ser estrela isso desculpava alguma coisa do que ela fez! Aliás, podem ir ver aos 2 posts que fiz neste tópico. Fiz questão de deixar claro que:
a) o que a Rachel fez foi errado,
b) eu disse que nao a defendo mas que compreendo um pouco as suas razões,
c) a Rachel neste aspecto não é um modelo a seguir
d) odeio que agora haja por aí miudinhas que vêem glee e que acham que é superfixe sermos convencidos e passarmos por cima dos outros para alcançarmos os nossos objectivos.
O que eu disse é que foi realista, foi divertido de ver (sim, por isto é uma série...), que estava de acordo com o que conhecemos da personagem - dos seus objectivos, etc., que compreendo que de acordo com o que conhecemos da Rachel ela tenha feito o que fez e que continua a ser a minha personagem favorita. Se alguma vez faria o que ela fez? Claro que não.
E em relação aos outros membros do Glee Club, acho que eles - com excepçoes - a tratam pior do que ela os trata a eles, js.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2x01 Audition   2x01 Audition - Página 2 Empty

2x01 Audition
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: