GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New

Ir para baixo 
+2
bábs
Ritita Browneyes
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Ago 12, 2010 10:37 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bem, eu estava a ler a nova fic da Coop. e fiquei super inspirada para escrever a minha própria, por isso decidi postar aqui e se vocês acharem que vale a pena eu continuo, ok?

Personagem Principal:
Spoiler:
Rachel Berry

Personagens secundárias:
Spoiler:
Jesse St. James


Spoiler:
Finn Hudson

Spoiler:
Rita Garder

Sinopse:

7 anos depois de ter deixado Mckinly High, Rachel Berry volta de Nova Iorque para Ohio, onde vai ficar durante três meses para dar aulas no “Show Choir Camp”.
A estrela da Broadway que intrepertou o papel de Wendla no musical “Spring Awakening” está de volta às suas origens para ensinar aos Glee Clubs do Noroeste do país tudo o que precisão para se tornarem estrelas maravilhosas - tal como ela.
Mas a estadia na sua terra natal dá uma volta de 180 graus quando descobre que o seu co-professor é a pessoa que mais detesta no mundo, e também a sua paixão de adolescente.

Prólogo

Rachel Berry

- Fin, - chamei - meu amor, se não te despachas ainda perdemos o avião, já estamos atrasadíssimos!
- Acalme-te, Rach! Vamos chegar a tempo. - Depois começou a sussurrar. - E não fui eu que demorei uma hora e meia a mais que o previsto a despedir-me da minha co-estrela…
- Eu ouvi isso, Fin Hudson! E ele vai para Hollywood, para longíssimo daqui e é um dos meus melhores amigos!
Assim que ele carregou a última mala para o táxi, eu voei porta fora e liguei a câmara de filmar.
- Porque é que trouxeste isso? - Perguntou-me sentando-se ao meu lado no táxi cheio de malas.
- Tenho de a testar! - Respondi. - A melhor maneira de aprender é ver-nos e ouvir-nos. Os meus alunos vão gostar da experiência, mas primeiro tenho de aprender a trabalhar com esta coisa.
- Não é difícil… - Disse sorrindo e tirando-me a máquina das mãos. - Estás a ver este botão aqui? - Continuou, pressionando o botão que dizia Power. - É aqui que ligas a máquina. - Sorriu. - Aqui - apontou para o ecrã táctil da camara -, tens as opções todas bem explicitas. Gravar, parar, voltar a trás, luminosidade, tudo.
Virei-me para ele e sorri.
- Obrigada, amor.
Ele sorriu e beijou-me como só ele sabia.
***
- Rach, querida, não vais querer estar atrasada no teu primeiro dia como professora!
- Claro que não, meu amor, já estou pronta! - Respondi. Entrei na sala com o meu top preto favorito e com umas skinny jeans e ele ficou a olhar para mim estupefacto.
- Estás um bocadinho sexy para professora, não achas?
Ignorei o comentário ciumento do meu noivo e saí porta fora com ele atrás. Quando chegámos ao campo, os alunos que conversavam alegremente pararam para olhar para nós.
- Rachel! Fin! - Ouvi gritar atrás de nós.
- Mercedes! Mr. Shue! - Respondi quando me virei.
Abracei a Mercedes e depois o Mr. Shue a sorrir que nem uma tola.
- Por favor, somos colegas, chama-me Will.
Olhei nervosa para o relógio e vi que já eram 9 horas.
- Omg! Está na hora da aula de teatralidade! Tenho de ir! - Virei-me para o Fin. - O meu beijo de boa sorte! - Ele beijou-me docemente e eu segui para a aula.
- Bom dia! - Disse sorridente para os alunos que já estavam dentro da sala de aula. - O meu nome é Rachel Berry e estou aqui para fazer de vocês estrelas!
- Bom dia, pessoal! - Ouvi vindo da porta. “Não. Pode. Ser.” Pensei. “Não. Ele está em LA!” - O meu nome é J… - Quando me viu calou-se. Virei-me para a porta e vi-o especado a olhar para mim.
“Isto não pode estar a acontecer!”
_______________

Digam o que acham sinceramente e se vale a pena ou não continuar a escrever Smile


Última edição por Ritita Browneyes em Dom Set 19, 2010 11:32 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
marianaclarinete
McKinley High
McKinley High
marianaclarinete


Feminino Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Sue Sylvester xP
Cover:
Team: PUCK :'D

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQua Set 01, 2010 4:01 pm

OOOOhhhh meu deus tá tãããããoooo fofinhooooooooo :') especialmente a ultima parte, eles a cantarem com ela, tão queridos, gostava mesmo que ficassem com ela :') (trocavam com a shelby, ela é que passava a ser a "tia fixe", o.o)

"A rapariga ao lado dela, a Mercedes ou Toyota ou lá o que seja..."
Ahahaha adorei, mesmo bué engraçado x'D

Epa tá mesmo muita fixe ;'D continua a escrever :'D
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 6:02 pm

Ainda bem que gostaste mariana! OH pois só que se eles agora ficassem com ela era uma granda salganhada e eu acho que isso nem sequer é legal. E a miúda não ia reagir bem, para todos os efeitos ela tem 9 anos e eles já não são os PAIS dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**


Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 02, 2010 7:24 pm

está muito fixe!!!! Very Happy
gostei de ver a Quinn e o Puck a cantarem os dois ^.^
continua Rita!!! :<3:
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySex Set 03, 2010 12:40 pm

omfg, eu adoro estas coisas. e adorei que tivesses escolhido esta música para a quinn e o puck cantarem á filha. a sério, acho que este foi o capítulo que mais gostei até agora, até me vieram as lágrimas aos olhos xD sim, sou sensível. -.- continuando, adoro a beth, a miúda é simplesmente fantástica. e adoro o puck adulto, é amoroso e querido. e a quinn&santana&brittany, friends forever? quem diria? not me xD enfim, ainda beeeem que o the other asian já chegou *-* e pffv, não me digas que tá noivo da tina que eu atiro-me do 2º andar xD enfim, continua, sim? rápido, please <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySáb Set 04, 2010 11:13 pm

Obrigada meninas! Fico super contente por gostarem Smile

É pá o Puck haveria de crescer eventualmente que aquela de asshole já estava a irritar-me profundamente lol.
só posso dizer que não é ele que está com a Tina porque detesto o par xD mas sinceramente ainda não pensei com quem é que ele está Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySáb Set 04, 2010 11:53 pm

Ritita Browneyes escreveu:
só posso dizer que não é ele que está com a Tina porque detesto o par xD mas sinceramente ainda não pensei com quem é que ele está :o
se precisares de alguém, (a')
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyDom Set 05, 2010 8:50 am

Até que não era má ideia. Era capaz de ficar demasiado como o da coop. Mas se quiseres ate podes decidir como é a tua personagem xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 10:00 am

Acabei o novo capítulo mas acho que é só só palha.
Façam de conta que as Mash-ups estão bem feitas que eu sou uma nódoa nisto!
_________________________-

Capítulo 4 - Mash-ups

Rachel Berry

Quando acordei tinha cerca de uma hora antes da minha primeira aula. Tomei um duche e escolhi a roupa para essa dia, uma saia rodada azul escura pelos joelhos e uma camisa branca. Pedi ajuda ao Finn para pôr o colar com o mocho que tinha comprado na semana anterior numa pequena boutique em Manhatan - se é que se pode chamar a qualquer coisa em Manhatan “pequeno” -, e calcei os meus kitten heels - sem meias, que estava calor - azuis.
Não levei muito tempo com a maquilhagem - só o costume - e sequei o cabelo em 20 minutos, sem o encaracolar.
Saí do dormitório com 10 minutos para tomar pequeno almoço e chegar à sala, mas como a senhora da cafetaria já tinha o meu Muesli com leite de soja pronto fui comendo a caminho da aula. Quando tocou limpei a boca e guardei a taça num armário ao pé da minha secretária para depois a levar para lavar.
Os alunos chegaram e sentaram-se. Foi agradável ver que, como os novos professores já tinham chegado, a minha turma estava reduzida a 24 pessoas. Assim isto era bem mais fácil de lidar. Por momentos pensei se os outros 26 alunos estivessem ao cuidado do Jesse e cheguei a suspirar de alívio quando não o vi entrar logo a seguir aos alunos, pensando que me tinha livrado de dar aulas com ele. Mas a minha esperança desvaneceu-se quando ele surgiu à porta cerca de meio minuto depois “Bolas! Começo logo bem o dia!” Pensei.
- Bom dia, pessoal! - Os alunos responderam-lhe com a maior das naturalidades e ele passou-me uma pasta azul com folhas escritas a computador. Enquanto os alunos preparavam os blocos de notas li as poucas linhas que estavam escritas na folha. Era a sua proposta de trabalho para esta aula. Devolvi-lhe a pasta e acenei afirmativamente. Era uma ideia bastante boa, por sinal. - Não nos vamos pôr com rodeios. Escolham um par e sentem-se na mesma mesa. - Os alunos levantaram-se todos em alvoroço e começaram a conferenciar. Em pouco tempo todos estavam sentados ao lado das pessoas que tinham escolhido como par. - Agora olhem para o lado oposto onde está o vosso par. Os alunos ficaram confusos mas seguiram as instruções. Como é óbvio, uma parte dos alunos ficou a olhar para a parede. - Olhem bem para quem está desse lado porque esse vai ser o vosso par.
Uma data de alunos começaram a protestar porque não conheciam o par. Um dos engraçadinhos da turma encostou-se à parede e levantou o braço.
- Sim… - Respondi.
- Miss Berry, este grupo ficou um pouco desfalcado, é que aqui a parece tem boa voz mas não sabe dançar. - Os rapazes que estavam à sua volta riram-se.
- Muito engraçadinho, sim senhor. O vosso par é quem ficou sem par do outro lado da sala. - O espertalhão calou-se e atravessou a sala, para dar conta que tinha como par a entusiástica Rita. Muito sinceramente, tinha pena dela.
- Ok, ok, agora que já sabem os pares acalmem-se e sentem-se. - Continuou ele. - Têm as duas próximas aulas para se conhecerem. Durante essas duas aulas, cada um de vocês vai atribuir uma música ao outro, uma música que achem que o descreve perfeitamente, e daqui a três dias quero ouvir uma mash-up das músicas de cada grupo.
- Três dias? - Perguntou a aluna ruiva que tinha visto ao pé da Rita quando ela caíra ao chão (ou melhor, quando o Noah a atirara) Acho que o nome dela era Kate. - Três dias é muito pouco! Miss Berry, não o pode convencer a dar-nos mais uns dias?
- Já pedi que me tratem por Rachel. - Disse, antes de mais. - E eu acho que é um bom desafio! Vai ser divertido!
A Rita, que estava sentada na mesa atrás dela, levantou-se com as mãos apoiadas na mesa.
- A Rachel só diz isso porque não tem que fazer um mash-up aqui com o engraçadinho do Fred Flinstone. - Disse lançando um olhar de desdém ao rapaz.
- Hei! O meu nome é Drake! Atenção! - Protestou.
- Vá lá! Não é assim tão mau! Assim até já descobriste uma boa música para o vosso projecto! - Brincou o Jesse, começando a cantar a música de abertura do desenho animado. - … the Yabadabadu story! - Cantou piscando um olho aos alunos para que percebessem que estava a brincar. Eles riram-se. - Vá, agora despachem-se que não têm muito tempo.

Rita Garder

Se querem um desafio a sério tentem encontrar uma música que se adeqúe a um Nehandertal com um cérebro do tamanho de uma galinha, que só sabe comentar com os amiguinhos que o rabo da stora era de morte.
- Drake! É suposto estares a falar comigo! Isto assim vai ser um fiasco!
- Acalma-te miúda! Dá-me 5 minutos de calma que eu arranjo-te uma música.
A Kate, que tinha conhecido no primeiro dia no campo, virou-se para trás para ver como iam as coisas.
Kate era ruiva de olhos quase negros, o que era bastante raro. Tinha bom gosto tanto no que toca a música como moda e era super simpática. Fazia parte dos New Directions, onde eu esperava entrar no próximo ano, assim que os meus pais tratassem da transferência de Carmel para Mckingly High.
- Então como vão as coisas com o Fred Flinston?
- Diz-me o que achas? - Perguntei apontando para ele, empoleirado com a cadeira para trás, mesmo quase a cair, a falar com os estúpidos de dois amigos que tiveram a sorte de ficar juntos. Ela não respondeu. Limitou-se a lançar-me um olhar que dizia claramente “Coitadinha”. - Então e aí com o Zac Efron? - Disse fazendo sinal com a cabeça para o loiro com cabelo à “surfer” ao lado dela. (Tenho de admitir que já não posso ver aquele corte de cabelo à frente).
O rapaz virou-se para trás confuso, percebendo que falávamos dele.
- O meu nome é Alexander, mas em vês de Alex podes sempre chamar-me Zac, se quiseres. - Brincou. “Bolas!” Pensei. “Porque é que eu fico com o deficiente mental e ela com o bonzão? Not fair!”
- Sou a Rita. - Foi a única coisa brilhante que me lembrei de dizer.
- Qualquer coisa me diz que vais ter mesmo de escolher a música dos Flinstons, Rita…
- Não sei, mas tem de ser qualquer coisa com macacos na letra. - Eles riram-se. - Então e quanto a vocês?
- Ainda não consegui descobrir bem. - Respondeu a Kate. Mas estava a pensar na “The man who can’t be moved”.
- O que e que isso tem a ver aí com o Alex? - Perguntei.
- Pois, hora aí é que está o problema. Mas parece-me qualquer coisa que ele faria.
- Sim, realmente parece. Alex, queres ajuda a escolher a música? Sei de uma que é perfeita…
- Pensei na… - dissemos em coro - … beutifull disaster.
- OMG! - Suspirei. - Giro e com bom gosto! Kate aproveita, rapariga.
- Eu continuo a achar que essa música não tem nada a ver comigo, mas prontos.
- Estás a gozar? - Perguntei. - Eu sei que só te conheço à uns dias mas essa música foi feita para ti, Katie!
- Desde quando é que eu sou assim deprimente? - Perguntou indignada.
- Deixa-me tratar da Mash-up que tenho a certeza de que vais gostar. - Depois virou-se para mim. - Agora vamos mas é ajudar a Rita a encontrar uma música se não ela está frita.
- E que tal a “Black & Gold”… se bem me lembro tem a palavra “monkey” na letra! - Disse a Kate.
- Pois, querida, mas também tem qualquer coisa sobre “you need to set my world into motion”, ou algo assim. Por isso está fora de questão.
- Tens sempre a Rude Boy, da Rihana. - Sugeriu o Alex.
- Nope. Demasiado sugestivo. - Arrepiei-me toda só de pensar. - Drake, já trabalhavas, não é? - Perguntei-lhe indignada.
- Eu até já escolhi a música, tu é que estás atrasada.
- Como é que já escolheste uma música se nem me conheces?
- Ora aí é que te enganas! “Strut”. Addam Lambert. - Até me engasguei.
- Rita essa música foi escrita para ti!
- Como assim? - Perguntou o Alex. Ela é um anginho, não faz mal a uma mosca! Não tem nada de rebeldia.
- Ah isso é que tem! - Respondeu. Mandei-lhe um olhar que a calou. - Desculpa.
- Ora agora a vais ter de explicar. - De repente esbugalhou os olhos . - Já sei de onde é que eu te conheço! És a miúda da revolução contra a central nuclear! - Escondi a cara entre as mãos. - Se bem me lembro tiveste de fazer uma semana de trabalho comunitário. Pensei que fosse uma maluquinha qualquer que vivesse lá perto, afinal aquilo ainda é bem longe daqui!
- Pronto acabou a conversa! - Interrompi. - Vamos mas é tratar da música! Tem de ser qualquer coisa boa. Não quero más interpretações!
- Oh! Como se isso importasse! Quando for famoso e tiver montes de dinheiro nada disto vai interessar. - O Alex e a Kate ficaram embasbacados a olhar para ele e eu comecei a sorrir.
- Oh! Ela teve uma ideia!
- Já escolhi a música. Trago-te o mash-up pronto no pc amanhã.
***
Quando chegámos à sala parecia que os professores tinham acabado de discutir. Não olhavam para o outro de nenhuma das maneiras, o Jesse estava com a cabeça na lua e a Rachel corada que nem um tomate. Graças a Deus, os anormais estavam demasiado distraídos para reparar, se não ia haver confusão pela certa.
Os liceus são uma treta. Cheios de pessoas mesquinhas e prontas para apoiar qualquer confusão. Os alunos são capazes de apoiar os melhores amigos a fazer alguma coisa por puro interesse e andam atrás dos namorados das melhores amigas. Estava ansiosa por me ver livre daquilo, farta de aturar criancices. Se tivessem dado por alguma coisa, ia voltar a haver rumores, iam chegar aos ouvidos do noivo da Rachel e o amiguinho infantil dele e ia dar bronca. E desta vez, perdoem-me, mas eu não me ia meter no meio.
Sentámo-nos e os professores começaram a chamar. A maioria dos alunos, acreditem teve sérios problemas com as Mash-Ups, e tenho de admitir que estava nervosa quanto à nossa porque não são duas músicas que se misturem muito bem.
Mesmo antes de nós foram a Kate e o Alex.

E eles foram tão queridos! A Kate estava toda derretida com o Alex. E eles ficavam lindos um com o outro. Ela alta e magra, de cabelo ruivo e olhos negros e ele alto e musculado, de cabelo loiro e olhos esverdeados. Lindos! E ela estava no céu. Eles eram tão queridos juntos. Ainda por cima as músicas eram super queridas e super românticas e eles estavam a cantá-las um para o outro. Ohh… estava tão contente por eles.

Já com a minha mash-up não estava tão contente. Não é que o Drake não tivesse boa voz, até tinha. Mas parecia que estava a cantar a Strut no chuveiro. Olhos vazios, sem expressão corporal. Mas no fim até nem correu tão mal como esperava. Os professores perguntaram à Kate se a música se adequava a mim e ela disse “mais ou menos” e tinha razão. Aquela música tinha tido tudo a ver comigo há um ano atrás. Não agora. E perguntaram a um amigo do Drake se a música que tinha escolhido tinha a ver com ele e ele respondeu “tudo a ver com ele”. Eheh. Eu sabia.
- As músicas são músicas que não têm nada a ver uma com a outra, mas vocês não têm nada a ver um com o outro. - Começou a Rachel. - Mas resultou. Rita, tens uma óptima voz e cantas lindamente. Drake, estavas aborrecido! Como é que é possível estares aborrecido com uma música sobre uma revolução?
- Vais precisar de muito treino se queres chegar a algum lado, essa atitude não vai ajudar e podias ter aprendido muito com a Rita e a tua parvoíce não deixou. - O Jesse ralhou com ele mas de olhos postos em mim “aish!”.
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 3:24 pm

LOOL tadinho do drake xD gosto dele. é fofinho. otário e parvo, mas fofinho. e o alex e a kate também ficam super amorosos lol porque é que a rita é uma revolucionária mesmo? enfim, gostei muito *-* e quero tipo MUITO mais, juro *baba*
continua honey *
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 5:43 pm

explico isso da rita no poróximo capítulo. Só aviso que ela foi baseada em mim desde inicio mas essa parte e a parte da boa voz foram mudadas xD
Ir para o topo Ir para baixo
marianaclarinete
McKinley High
McKinley High
marianaclarinete


Feminino Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Sue Sylvester xP
Cover:
Team: PUCK :'D

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyQui Set 09, 2010 6:52 pm

Gostei da parte de ela ser revolucionária em relação ao ambiente (pelo menos foi o que me pareceu). Gostei imenso da Kate e do Alex, muito queridos. :')
só não percebi muito bem porque é que o Jesse ralhou com o Drake a olhar pa Rita O.o (há ali coisa... :'O
x'D
Enfim, gostei imenso, claro, continua a escrever, já sabes que gosto de ler o que escreves, por isso já sabes: escrever, escrever, escrever, ahah :'D
Ly :')
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptySeg Set 13, 2010 10:54 pm

obrigada linda! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 11:29 am

Atention: Pointless super smal chapter, please don't be mad...
_____________________-

Capítulo 5 - Damn, I hate Memories!

Rachel Berry

Tudo está bem quando acaba bem, certo? Boa! Então porque é que na semana passada, quando o Jessie me tentou beijar eu afastei-o e agora não consigo tirá-lo da cabeça. “Porra Porra Porra!” foi a única coisa que me lembro de pensar quando os seus lábios tocaram ligeiramente os meus.
***
De início aproximei-me dele um pouco mas assim que recuperei os sentidos afastei-me imediatamente.
- O que é que foi isso! - gritei.
- Bom-dia? - Respondeu. “Oh, sim. Muito engraçado!”
- O que é que foi isso? - Gritei de novo.
- Podes falar mais baixo, daqui a nada os alunos ouvem-te! - Sussurrou.
- O que é que foi isso? - Sussurrei.
- Rachel, eu adoro-te. E sei que fui péssimo contigo e que te magoei, mas uma coisa sempre foi verdade. Eu adoro-te.
Fiquei um pouco abalada e tive de deixar de olhá-lo nos olhos para recuperar a coragem.
- Pois bem, eu odeio-te. Foi um golpe muito baixo, seduzires-me e deixares-me só para fazer com que os New Directions perdessem! Achas que isso se faz? Achas… - Ele aproximou-se e voltou a tomar os meus lábios nos dele. Tão quentes. Tão suaves. E desta vez as minhas forças estavam esgotadas e não fui capaz de resistir. Deixei-me ir e deixei-me cair nos seus braços. Tinha sentido a sua falta. Sem dúvida que sim. Embora só agora o reparasse tinha sentido muito a sua falta.
Ouvi os alunos no fundo do corredor e parei abruptamente. Sentei-me e não voltámos a olhar um para o outro no resto da aula.
***
- Rach, amor, não dizes nada? - Estava eu a vestir o meu bikini quando o Finn entrou casa-de-banho dentro.
- Já te disse que tenho coisas combinadas, Finn, a Mercedes e a Tina estão à minha espera para ir para a piscina!
Ele riu-se.
- Oh, elas não se importam de esperar só mais uns minutos, querida. - Ele pegou-me ao colo, beijou-me e levou-me até à cama. - Elas compreendem que também tens de passar tempo de qualidade com o teu namorado.
Ele começou a beijar o meu pescoço e a desapertar a parte de cima do bikini, mas, por momentos, e eu sei que sou horrível, distraí-me e pensei noutra pessoa.
Levantei a cabeça bruscamente e ele recuou.
- Que se passa, Rach?
- Nada. - Respirei fundo. - Nada. - Sorri.
Tive sorte porque passados dois minutos a Mercedes bateu à porta.
- Rachel! Porque é que estás a demorar tanto? - Gritou. - Eu e a Tina estamos à tua espera!
Olhei para o Fin.
- Estou quase pronta! - Respondi. - Dá-me um minuto, sim?
- Mas é que é mesmo só um!
Levantei-me apressadamente, voltei a apertar o bikini e vesti o vestido de praia. Olhei para o espelho e vi que tinha o cabelo numa confusão.
- Que se lixe. - Peguei nele e puxei-o para cima num rabo de cavalo.
- Não vens, Finn? - Perguntei antes de abrir a porta.
- Já lá vou ter.
Peguei na mala de praia e saí.
***
Quando cheguei já toda a gente lá estava. A Quinn com um triquini rosa, a Santana e a Britanny com bikinis iguais mas de cores diferentes, o da Brit em tons de verde mar e verde claro e o da santana em branco e amarelo torrado.
O bikini da Mercedes era dourado - pois claro - e o da Tina era Vermelho e preto. Ah, para quem ainda não sabe, a Tina deixou-se daquele aspecto super gótico e assustador. As suas preferências ainda derivam do preto do vermelho escuro e do roxo mas era tudo muito mais soft. Os rapazes também estavam lá todos. Incluindo o Jessie, de tronco nu e todo encharcado a sacudir a água do cabelo. “Auch!”
Os alunos tinham tomado conta do Karaoke e naquele momento a Kate e o Alex (dois dos meus alunos) estavam a cantar a “21 Guns” dos Green Day e o resto estava a servir de coro.
***
O Finn já só chegou passado uma hora. Tinha estado a compor.
- A miúda DANÇA que se farta, Santana! - Disse a Britanny.
- Sim, ela parecia doida e ao mesmo tempo sexy e fazia mortais e essas coisas todas de cheerleaders. - Continuou o Noah. - Foi espectacular!
- E era cheerleader?
- Ela disse que sim mas que fazia ginástica desde pequena e foi aí que aprendeu.
- Fixe!
- De quem é que estão a falar? - Perguntei.
- Daquela miúda que anda caídinha pelo Jessie St. Stupid! A Rita! - Explicou o sempre simpático Noah. - Estava a dar a aula de dança com o Mike e a Brit, e ela pediu para ficar com o solo e eu meti-me com ela a dizer que ela nem sabia cantar e dançar ao mesmo tempo e ela começou a cantar e a dançar a Otherwise, dos Morsheeba.
- Era uma mistura de contemporânea com clássica e ginástica. - Continuou a Britanny. Tão sexy…
Ficámos a olhar para a Brit todos WTF?
- Que foi? É verdade! - Respondeu.
- Pessoal, pessoal! - Chamou a Quinn. - Nós temos de começar a pensar no musical do final do Verão.
- Tão cedo? Faltam 3 meses! - Questionou o Puck.
- Pois mas os miúdos têm de escolher os musicais, e nós temos de pedir ajuda ao Will e ao Bryan Ryan para adaptar as pautas e eu, a Mercedes e o Kurt temos de começar a trabalhar nos fatos…
- … e eu tenho de verificar o tom de pele de todos para comprar a maquilhagem. - interrompeu o Kurt. - E a Britt, o Matt, o Mike, a Santana e o Puck têm de começar a trabalhar nas coreografias.
- A Quin e o Kurt têm razão. - Continuei. - Temos de nos despachar.
- Deviamos fazer o Wiked, ou o Spring Awakening, seria uma boa piada. - Começou a Santana.
- O Rent também não seria mau, ou o Sweeny Todd!
- OMG o Sweeny Todd seria tão cool… - Comentou a Britt.
- Pessoal, pessoal, pessoal! - Chegou o Jesse a gritar. - O musical… - disse ofegante. - As turmas da Shelby e da April já estão a trabalhar nos musicais! Já não temos a hipótese de usar o Wiked e o Rent.
- Ainda há o Sweeny Todd… - Insistiu a Britanny.
- Temos de reunir os alunos. - Disse ao Jessie. - Daqui a duas horas temos aulas com a segunda metade da turma. Dizemos-lhes para aparecerem à hora da primeira aula amanhã de manhã para escolher o musical que vamos interpretar.
- Ok, claro. Entretanto eu vou procurar as pautas para eles poderem ver.
- Obrigada Jessie. - Respondi, e ele virou costas e dirigiu-se ao edifício do campo.
***
No dia seguinte quando cheguei à sala de aulas ainda a acabar de beber o meu iogurte de soja, a sala já estava cheia de alunos. Limpei a boca e lancei o guardanapo juntamente com a garrafa do iogurte para o balde da reciclagem.
- Bom dia, pessoal!
- Bom dia, Rachel. - Responderam-me em coro.
- Muito bem, eu vou começar enquanto o Jesse acaba de tomar o pequeno-almoço. É assim, como sabem, no final de cada ano cada turma apresenta um espectáculo ao resto do campo. Nos anos anteriores têm sido concertos de uma hora, mas este ano temos algo muito especial reservado para vocês. - Todos os alunos ficaram a olhar para mim com uma enorme expectativa.
- Este ano, - continuou o Jessie - no fim do Verão vamos ter pronto um re-make de um musical já existente.
- OMG! - Disse uma das alunas.
- Que fixe! - Respondeu outra.
Em poucos minutos todos os alunos estavam entusiasmados e a falar uns com os outros a tentar decidir qual o musical que seria melhor.
- Pessoal, pessoal, pessoal! - Gritou o Jessie. Eles demoraram a acalmar-se mas lá acabaram por se calar. - As outras duas turmas já escolheram o Wiked e o Rent. Por isso esses dois são “off limits”.
- Podíamos escolher o Spring Awakening! - Disse o Alex.
- Não me parece. - Respondi. - O Juri não ia achar muita graça.
- Então e o American Idiot? - Sugeriu a Kate.
- Seria uma boa ideia. - Respondeu o Jesse.
A Rita levantou-se com as mãos na mesa.
- Posso sugerir que nos dediquemos aos clássicos e optemos pelo Cats. É a escolha mais sensata se nos quisermos destacar. Tem grandes passos de dança, ginástica, fatos, maquilhagem e iluminação extravagante, e músicas excelentes.
Pensei na proposta.
- É uma grande ideia, Rita. - Respondeu o Jessie antes que eu tivesse tempo de chegar à mesma conclusão que ele. - Mas vai ser muito difícil, vocês vão ter de puxar a vossa voz ao máximo para chegar a vozes assim, e principalmente vai ser dificílimo que um de vocês chegue à voz que é precisa para interpretar a Grisabella.
- Bem… eu estou disposta a esforçar-me para chegar aos calcanhares de Betty Buckley, mas acho que num mês ou talvez dois semanas posso chegar à altura da Elaine Paige.
Uma rapariga do outro lado da sala ripostou:
- Oh por favor, a Elaine Paige entrou muito mais na personagem. A nível de representação acho que nos devíamos basear nela.
- Acho que a Mary Anne tem razão. E embora ache que a produção da Broadway é legendária, nos devíamos desviar um pouco mais. Primeiro porque o departamento artístico está mais desenvolvido e segundo porque a partir do filme todos serão capazes de desenvolver mais facilmente as suas personagens. Eu tenho o DvD original da Broadway se alguém precisar de ver, e vou começar a trabalhar já na “Memory”.
- Hei! Vamos lá com calma! - Chamou o Jessie. Vão ter de votar em qual dos musicais querem participar.
- E ninguém te disse que ficavas com o papel de Grisella! - Refilou o Drake.
- Bem, colegas, antes de fazerem a vossa decisão, por favor oiçam-me. - Ela dirigiu-se a mim e sussurrou-me ao ouvido. - Vou cantar a “Memory”, pode ser? - Acenei afirmativamente com a cabeça e o Jessie, adivinhando, passou a pauta ao pianista. Quando ela começou a cantar a classe ficou toda de queixo caído.

__________________________

isto agora vai começar a ser postado aos fins de semana por causa das aulinhas Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 9:08 pm

Hey there. Comecei a ler a tua fic há bocadinho e já li tudinho.
Coisas que adorei mesmo:
- todas as partes contadas pela Rachel Very Happy
- adoro fics que se passam no futuro, acho supergiro ver como é que as personagens estão daqui as uns anos.
- a parte da Quinn/Puck/Beth foi superfofinha.
- Rachel/Jesse!!!
- todas as referências a musicais! Adorei mesmo.

Quero mais (e só pra saberes tenho teste de Cálculo I na prox semana e mesmo assim estive aqui a ler tudo xD)

Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 EmptyDom Set 19, 2010 10:47 pm

Obrigada, fico mesmo muito muito muito contente por teres gostado Smile

OMG que querida:) espero não ter prejudicado muito... Surprised boa sorte para o teste Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New   Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mama Who Bore Me - GleeFanfic by Ritita Browneyes (Cap5 - Damn, I hate Memories!) New
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» " 10 things I hate about you "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Fanzone :: FanFics-
Ir para: