GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 2ª temporada de Glee

Ir para baixo 
+14
Akemi
apilif
AxeGirl
bábs
meguie
Anna
Jade
bibs
MaryJoane
Coop.
MaryJane
Isabel_RBD
Ritita Browneyes
Rute**
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**


Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptySex Jul 23, 2010 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Criei este tópico para saber o que vocês gostavam que acontecesse na 2ª temporada de Glee.
Por exemplo, eu gostava que aparece-se um rapaz novo que fosse gay para o Kurt ter um par romântico!!! Very Happy
E vocês, o que gostavam que acontecesse?!? Razz
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 8:27 pm

eu gostava bastante dele na season1. nesta odeio-o, mesmo. nem consigo verbalizar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 11:12 pm

PESSOAS/PERSONAGENS QUE ME ENERVAM:
  • Mr. Schue - "nao me interessa que vocês se odeiem, só quero que vão para o palco" (é bom saber que um stor nao se interessa se os alunos se odeiam. plus, porque raio gritou ele com a Rachel?
  • Mercedes - ya, ela até era uma das minha favoritas mas que treta foi aquela de "gostaria de te guardar num frasco na minha cave" que ela disse à Rachel?
  • Finn - nem sei por onde começar. deixou a Rachel uma vez para procurar a "estrela de rock interior", disse que ia lutar pela Rachel... mas foi para a cama com a Santana, mentiu à Rachel durante meses, traiu a Quinn quando ele ainda achava que o bebé era dele - ou seja, traiu a namorada grávida e depois anda ali todo hipócrita para a Rachel por ela ter beijado um gajo quando eles estavam numa fase má. Nao defendeu o Kurt do Karofsky mas claro, como estamos a falar do Finn, bastou-lhe só cantar uma musiquinha e está tudo bem.
  • Ryan Murphy - OH GOD, please: quero storylines decentes, continuidade, personagens que façam coisas credíveis de acordo com o que conhecemos delas até então. Mas va, mérito para o Ryan por ter posto o Blaine <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
nessi
McKinley High
McKinley High



Feminino Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/12/2010
Idade : 28
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem: Quinn/Kurt
Cover: Nem sei qual escolher ;__;
Team: Klaine, Quick, Brittana, Quam

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyTer Dez 07, 2010 11:15 pm

nesse último ponto o mérito vai todo para o Darren Criss porque é ele que faz a personagem tão awesome ... porque acho que se não fosse ele a dar todo o carisma à personagem ele no andamento que está acabaria por se tornar uma personagem chata .__. just saying

O Mr. Schue sim anda a ficar um bocadinho mau da tola... Odeio a maneira como ele trata a Terri. (percebo plenamente o que ela fez com o bebé ... afinal, ela toda contente porque ia ter o bebé, ele também, e depois ela descobre que não iria ter ... qualquer pessoa sentiria-se mal em contar ao marido isso depois de o fazer tão feliz e ... T_T)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sopphs.tumblr.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 3:08 pm

BabsBubblegum escreveu:
PESSOAS/PERSONAGENS QUE ME ENERVAM:
  • Mr. Schue - "nao me interessa que vocês se odeiem, só quero que vão para o palco" (é bom saber que um stor nao se interessa se os alunos se odeiam. plus, porque raio gritou ele com a Rachel?
  • Mercedes - ya, ela até era uma das minha favoritas mas que treta foi aquela de "gostaria de te guardar num frasco na minha cave" que ela disse à Rachel?
  • Finn - nem sei por onde começar. deixou a Rachel uma vez para procurar a "estrela de rock interior", disse que ia lutar pela Rachel... mas foi para a cama com a Santana, mentiu à Rachel durante meses, traiu a Quinn quando ele ainda achava que o bebé era dele - ou seja, traiu a namorada grávida e depois anda ali todo hipócrita para a Rachel por ela ter beijado um gajo quando eles estavam numa fase má. Nao defendeu o Kurt do Karofsky mas claro, como estamos a falar do Finn, bastou-lhe só cantar uma musiquinha e está tudo bem.
  • Ryan Murphy - OH GOD, please: quero storylines decentes, continuidade, personagens que façam coisas credíveis de acordo com o que conhecemos delas até então. Mas va, mérito para o Ryan por ter posto o Blaine <3

PREACH!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 3:14 pm

BabsBubblegum escreveu:
[*]Finn - nem sei por onde começar. deixou a Rachel uma vez para procurar a "estrela de rock interior", disse que ia lutar pela Rachel... mas foi para a cama com a Santana, mentiu à Rachel durante meses, traiu a Quinn quando ele ainda achava que o bebé era dele - ou seja, traiu a namorada grávida e depois anda ali todo hipócrita para a Rachel por ela ter beijado um gajo quando eles estavam numa fase má. Nao defendeu o Kurt do Karofsky mas claro, como estamos a falar do Finn, bastou-lhe só cantar uma musiquinha e está tudo bem.

ai ODEIO-O TANTO! credo xD ainda mais no ultimpo ep -.- a serio, ele que mude de planeta que nao faz falta nenhuma ali. *coop toda irritada*
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 EmptyQua Dez 08, 2010 6:03 pm

BabsBubblegum escreveu:
PESSOAS/PERSONAGENS QUE ME ENERVAM:
  • Mr. Schue - "nao me interessa que vocês se odeiem, só quero que vão para o palco" (é bom saber que um stor nao se interessa se os alunos se odeiam. plus, porque raio gritou ele com a Rachel?
  • Mercedes - ya, ela até era uma das minha favoritas mas que treta foi aquela de "gostaria de te guardar num frasco na minha cave" que ela disse à Rachel?
  • Finn - nem sei por onde começar. deixou a Rachel uma vez para procurar a "estrela de rock interior", disse que ia lutar pela Rachel... mas foi para a cama com a Santana, mentiu à Rachel durante meses, traiu a Quinn quando ele ainda achava que o bebé era dele - ou seja, traiu a namorada grávida e depois anda ali todo hipócrita para a Rachel por ela ter beijado um gajo quando eles estavam numa fase má. Nao defendeu o Kurt do Karofsky mas claro, como estamos a falar do Finn, bastou-lhe só cantar uma musiquinha e está tudo bem.
  • Ryan Murphy - OH GOD, please: quero storylines decentes, continuidade, personagens que façam coisas credíveis de acordo com o que conhecemos delas até então. Mas va, mérito para o Ryan por ter posto o Blaine <3

ya, especialmente com a cena do ryan murphy o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





2ª temporada de Glee - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 2ª temporada de Glee   2ª temporada de Glee - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2ª temporada de Glee
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Personagens para a 2ª temporada
» Temporada 2 em DVD
» Episódios especiais para a 2ª temporada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2-
Ir para: