GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee

Ir para baixo 
+5
Coop.
puckle
bábs
Jeyjey
Nesinhaa
9 participantes
AutorMensagem
Nesinhaa
McKinley High
McKinley High



Feminino Mensagens : 145
Data de inscrição : 13/07/2011
Idade : 29
Localização : Algés

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 12:55 pm

Jayma Mays admitiu que está nervosa para gravar as cenas de sexo em Glee. Na 2ª Temporada da série soubemos que Emma ainda não perdeu sua virgindade, mesmo quando estava casada com Carl (John Stamos).

Agora, a actriz revelou que está preocupada, pois sua personagem é virgem, e Jayma acredita que isso significa que Emma terá algumas cenas de sexo no futuro.

'Eu pensei, ‘oh não’' disse Mays para o E! Online. “Imediatamente, ‘oh não, o que eles me vão obrigar a fazer em frente da camera?’. Estou preoucupada.”

Ela ainda acrescentou que não sabe se vai ser capaz de participar numa cena de sexo. “Eu não tenho coragem. Estarei ‘Certo…’ mas vocês irão ver o olhar de terror na minha cara se eu tiver que fazer. Eu não vou ser capaz de vender a cena” brincou.


Fonte: GleePortugal
Ir para o topo Ir para baixo
Jeyjey
Gold Star
Gold Star
Jeyjey


Feminino Mensagens : 679
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 29

Gleeks area
Personagem: Rachel, Jesse
Cover: Rolling in the Deep, Jessie's Girl, Don't Stop Believin, Bohemian Rhapsody e outras...
Team: ♥Jesse, St.Berry, Sebastian, Seblaine

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 4:25 pm

OMG XD
E deve ser com o Will xD

Eu queria era que ela deixa-se de ter aquela doença, que ás vezes irrita-me tanto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fullmoon-portugal.pt.vu/
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 5:48 pm

lol srsly? o.o que estranho numa actriz..
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 5:55 pm

bábs escreveu:
lol srsly? o.o que estranho numa actriz..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 6:20 pm

bábs escreveu:
lol srsly? o.o que estranho numa actriz..

nao é estranho. alguns actores nao tem problemas com isso, outros sim - principalmente quando nunca fizeram algo semelhante - é perfeitamente normal e nao quer dizer que nao façam as cenas - e bem feitas!

LOL tou a imaginar essa cena com a emma xD vou curtir tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 6:23 pm

lol eu não acho normal. uma cena é dizerem que é uma coisa não muito confortável, outra coisa é dizer:

Citação :
não sabe se vai ser capaz de participar numa cena de sexo

os actores geralmente, pelo menos do meu ponto de vista, tem de estar preparados para tudo quando lhes aparece um papel. não digo que não possam estar nervosos, mas simplesmente tem de superar e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 6:31 pm

alguns. outros recusam. eu tbm nao sei se sou capaz... so quando tiver em cena é que vou saber xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 7:22 pm

Coop. escreveu:
LOL tou a imaginar essa cena com a emma xD vou curtir tanto.

tenho a pequena sensação que me vou mijar toda xD só espero que seja com o will. e nao sei qual é o problema dela em relação a isso, porque a cena que ela fez com o will no 2x05 não foi muito ingénua xD também nao acredito que os escritores escrevam uma cena perversa qualquer, né. Há crianças a verem o programa xD
Ir para o topo Ir para baixo
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 9:44 pm

bábs escreveu:
lol srsly? o.o que estranho numa actriz..

um bocadinho, fez-me lembrar um bocado a emma mesmo xD se calhar não é assim tão boa actriz e está só a fazer dela mesma. jk.
para ser franca dos filmes que vi com ela acho que ela nunca teve uma sex scene, se calhar está nervosa por ser a primeira? ou porque ela e o matt (suponho que a cena seja com ele) já são muito intimos como amigos e seria awkward? no idea D.
Ir para o topo Ir para baixo
catinha_sims
McKinley High
McKinley High
catinha_sims


Feminino Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Algarve

Gleeks area
Personagem: Kurt Hummel
Cover: Teennage Dream / Defying Gravity / As If We Never Said Goodbye / Get It Right
Team: Klaine

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 10:02 pm

Eu só sei que vou adorar ver as cenas, vai ser um riso Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://quemeapetece.wordpress.com
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader
MaryJane


Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/07/2010

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptyDom Jul 24, 2011 11:40 pm

bábs escreveu:
lol eu não acho normal. uma cena é dizerem que é uma coisa não muito confortável, outra coisa é dizer:

Citação :
não sabe se vai ser capaz de participar numa cena de sexo

os actores geralmente, pelo menos do meu ponto de vista, tem de estar preparados para tudo quando lhes aparece um papel. não digo que não possam estar nervosos, mas simplesmente tem de superar e pronto.

thats it.
quando ela literalmente recusa fazer uma cena dessas não é definitivamente uma boa actriz. é que como dizes, além de terem de estar preparados para tudo, há uma primeira vez para tudo (até encaixou bem aqui ahah) por isso ou ela aceita e é mais um desafio na vida dela e batalha que tem de vencer ou simplesmente desce mil pontos na carreira dela.
dificuldades, medo, ansiedade, etc vai encontrar sempre, penso eu. se a cada vez que não quiser/souber ultrapassar e lutar contra isso e simplesmente limitar-se a "recusar" bem, que drama. z)

Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySeg Jul 25, 2011 12:12 am

ela nao recusou nada -.- e nao me parece que o faça. é normal ela estar nervosa ou desconfortavel pq nao é nenhuma Soraia Chaves ou wtv -.- nao é de todo confortavel estarmos nus ou wtv a ter cenas intimas com uma pessoa que nao gostamos nem vemos dessa maneira. claro que um bom actor o faz, pondo de parte tudo o que é pessoal e concentrando-se na sua personagem mas nao nasce preparado para isso e a primeira vez (qq que seja) é dificil: primeira vez em palco, primeiro beijo em palco/camara, primeiro monologo, primeira cena de sexo. na vida real, tbm todas as primeiras vezes sao assim: inseguras, desconfortaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader
MaryJane


Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/07/2010

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySeg Jul 25, 2011 12:42 pm

mas não é preciso fazer tanto filme à volta de uma coisa. se ela é actriz já deve ter tido uma preparação antes de começar a fazer a série e já devia estar preparada para este tipo de coisas, porque a reacção dela foi tipo como se fosse o primeiro trabalho que estava a fazer e então não se sentia preparada para tal. acho que neste tipo de situações e ainda para mais,s sendo a primeira vez, eles devem ter um certo tipo de preparação e apoio na gravação da cena, por isso, yeah ela pode estar nervosa but thats it. grava e pronto, e é se quer, porque , imo, ou se escolhe uma carreia destas e se está preparado para TODO o tipo de situações, quer sejam desconfortáveis e inseguras ou não, ou então não se tira. quanto à soraia chaves.. não é a soraia chaves, mas acredito que a soraia tenha tido uma primeira vez para gravar esse tipo de cenas e que não tenha chegado logo ali e tenha dado uma, salvo seja, com um à papo-seco em frente das camaras. e eu falei em literalmente recusar na primeira frase porque ela parece desesperada por ter de fazer essa cena e na última frase pus entre aspas porque não li que ela tinha dito a brincar que não ia vender a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySeg Jul 25, 2011 1:33 pm

e mais, se ela se mete praí a dizer que está desconfortavel, nervosa, ohmygod i don't know what to do.... as pessoas vão andar a reparar super em todos os defeitos que ela está a cometer nessa cena :s acho que não foi propriamente um acto inteligente dela estás a afirmar isso publicamente ^^' imo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee   Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee EmptySeg Jul 25, 2011 5:42 pm

concordo pu xD mas sinceramente nao há-de ser nada muito racy, e de certeza que é mais nervoso miudinho que outra coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Jayma Mays (Emma) preocupada com cenas de sexo em Glee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jayma Mays on Craig Ferguson
» [Paring] Will and Emma :)
» Glee on Set

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Notícias e Entrevistas-
Ir para: