InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Glee Rpg (personagens por escolher :D)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 2:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos x'D
ontem no meeting ocorreu-nos uma ideia que até poderá vir a agradar a muita gente Very Happy
isto trata-se de um rpg que ocorre no msn. ou seja, vocês criam um email para a personagem que escolherem (se ela já não estiver ocupada, obvious) e depois adicionamo-nos uns aos outros e voilá: começamos a rpg'zar.
o primeiro rpg em que eu e a coop estivemos (e mais tarde a bábs) começou sem qualquer género de regras, porque bem, isto é uma diversão, nothing serious e etc, mas isso revelou-se meio ingénuo porque mais cedo ou mais tarde o pessoal começa a ficar todo anti-rpg e a fugir um pouco às personagens, por isso para evitar esses tipos de catástrofes naturais temos de nos guiar por umas regras básicas e indispensáveis:

REGRAS:

1 - Os players têm de se manter fiéis às suas personagens, no matter what;; qualquer que seja a situação em que alguém seja anti-rpg, embora lamentemos bastante, terão de ser punidos.
2 - um player NÃO PODE tomar uma decisão por outro player ACTIVO sem o consultar primeiro;; but se uma personagem nao existir podemos dizer que ele quer isto assim e assado.
3 - Quando houverem situações de mudança de espaço, as coisas não podem ser feitas em segundos;; isto é, imaginemos que uma personagem quer ir do supermercado ao auditório do McKingley High (por alguma razão non-sense xD), não pode ser do género: *sai do supermercado*/*chega ao auditório*. Nope, terá de ser algo do género: *sai do supermercado*/*entra no bus*/*fica parado no semáforo 5 minutos*/*sai na paragem*/*anda até ao McKingley High*/*vê a Sue a mandar uma aluna contra o locker*/*chega ao auditório*. something like that xD

penso que por agora, isto é tudo o que a necessidade exige. Mas se, ao longo do RPG virmos que precisamos de fazer mais regras - baby, we will D:
agora deixemo-nos de coisas tão formais e passemos à parte bacana Very Happy who's in?

PERSONAGENS:

Rachel (Coop) rachelberrybroadwaystar@live.com
Puck (IôIô) puck_thebadassgoodlookingjew@hotmail.com
Brittany (puckle) brittanyspierce.notspears@hotmail.com
Santana (Boo.) glee-santanalopez@hotmail.com
Holly (Heya4ever) hollyhollidayt@hotmail.com
Blaine (Tayla_Hummel) blaine_anderson_warbler@hotmail.com
Kurt (Blaineaderson) kurt_hummel-glee@hotmail.com
Sam (KurtHummel) sam_evans-glee@hotmail.com
Mercedes (.:Pim:.) mercedes_jones_diva@hotmail.com

Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️

Última edição por IôIô em Sab Ago 06, 2011 11:19 am, editado 20 vez(es)

AutorMensagem
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:10 pm

ai que já me tinha esquecido! Neutral sorry tiago xD cria o mail :b

Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:12 pm

Kurt_Lover escreveu:
Kurt is mine, back off bitches!

Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 BackOFF

LOOOOL adorei xD

Puckleberry ♥️
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken

Masculino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:16 pm

Eu fico com o Finn Wink

A ideia que tinha surgido era fazer a mesma coisa mas ninguém sabendo quem é quem (desculpem mas não vejo qual é o objetivo do jogo em si). Cada personagem era atribuído um número e depois os participantes escolhiam o número sem sabendo a quem estava atribuído (tinha de haver uma pessoa externa a tratar disso) depois passava-se tal e qual mas com a particularidade que nunca se sabia quem estava por de traz. Existem imensas maneiras de descobrir quem é a outra pessoa: hora em que aparece no msn, cor da letra, maneira de escrever, palavras usadas... depois no final do mês ou de dois em dois meses ou de três em três meses quem tivesse descoberto o maior número de pessoas ganhava o jogo.

Parece-me mais divertido
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.

Feminino Mensagens : 433

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:16 pm

disponiveis: jesse, tina, artie, blaine, mike, will, sue.

btw, amanhã crio o meu (:
http://recklessinsanity.tumblr.com/
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Masculino Mensagens : 532

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:19 pm

ja criei o mail é do tipo kurt e nao do tipo tiago: KurtLaPone@hotmail.com
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:20 pm

joão, já te pus com o finn na 1ª mensagem (: eu por acaso (e é apenas a minha opinião) não percebo o sentido disso. o objectivo do rpg é interpretares a personagem que escolheres. e continuo com a mesma opinião, isso (a meu ver) era um risco de aumentar o anti-rpg ;x mas é apenas a MINHA opinião, nem sou eu que mando ou wtv xD

sarz, acho bem que é para começarmos a rpg'zar quanto antes *-*

tiago, já pus (: adiciona os que já lá estao Very Happy

Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.

Feminino Mensagens : 441

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:32 pm

mercedes.jones-glee@hotmail.com
http://glee4gleeks.blogspot.com/
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:33 pm

eu tenho de admitir que a ideia do joão é bastante pleasing D:
e btw, amanhã crio o mail porque hoje nao estou a conseguir -.- lack of ideas/ideas that i had are already taken
http://twitter.com/itspucklebitch
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken

Masculino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:38 pm

Como é óbvio ninguém gosta de ganhar. Pode calhar uma personagem que não se goste a qualquer pessoa, isso só vai aumentar o desafio e o empenho para tal. Acho que faz bastante sentido e aliás todos (ou quase todos) os membros do group conhecem bem o "baile de máscaras" por isso sabem bem como funciona e como poderá funcionar o jogo.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:41 pm

eu, por mim, não gosto da ideia. o que não vos impede de o fazer na mesma (exterior ao rpg em si). um rpg é um jogo sim, mas não um "jogo" xD um rpg serve para interpretares uma personagens e construi-la ao longo do tempo, fazendo o rumo de vida dela. não tem nada a ver com competição.

Puckleberry ♥️

Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:43 pm

headless_chicken escreveu:
Como é óbvio ninguém gosta de ganhar. Pode calhar uma personagem que não se goste a qualquer pessoa, isso só vai aumentar o desafio e o empenho para tal. Acho que faz bastante sentido e aliás todos (ou quase todos) os membros do group conhecem bem o "baile de máscaras" por isso sabem bem como funciona e como poderá funcionar o jogo.

eu não devo entrar no rpg, mas se permitem dizer, também acho essa ideia do "baile de máscaras" gira.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:45 pm

novamente: podem organizar isso, exterior ao rpg, sendo as duas coisas distintas uma da outra pq são, de facto, distintas Smile

Puckleberry ♥️

IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:47 pm

eu nao gosto porque o rpg não é para descobrires quem está a interpretar a personagem xD não é sobre o player, mas sobre a character xD por isso a minha opinião à cerca disso. mas tal como a coop disse, nao é por nao gostar que irradico a ideia xD

MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Feminino Mensagens : 913

Gleeks area
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:48 pm

o que é rpg ?
desculpem a ignorancia
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:49 pm

rpg é um role-playing game, em que interpretas uma personagem, neste caso de glee

bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:51 pm

Akemi escreveu:
headless_chicken escreveu:

eu não devo entrar no rpg, mas se permitem dizer, também acho essa ideia do "baile de máscaras" gira.
http://biiibas.tumblr.com
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:56 pm

ah okay , já criei mail , mas sinceramente nao percebo rien do que se tem de fazer
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:59 pm

primeiro que tudo, dás-me o mail para eu por ali em cima e o pessoal te adicionar :b
depois, o rpg passa-se no mail, em conversações de grupo, onde cada um interpreta a sua personagem e interagem uns com os outros (:

MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:02 pm

ah okay
é que nao percebi esta parte
Citação :
3 - Quando ouverem situações de mudança de espaço, as coisas não podem ser feitas em segundos;; isto é, imaginemos que uma personagem quer ir do supermercado ao auditório do McKingley High (por alguma razão non-sense xD), não pode ser do género: *sai do supermercado*/*chega ao auditório*. Nope, terá de ser algo do género: *sai do supermercado*/*entra no bus*/*fica parado no semáforo 5 minutos*/*sai na paragem*/*anda até ao McKingley High*/*vê a Sue a mandar uma aluna contra o locker*/*chega ao auditório*. something like that xD

IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:06 pm

isso é já quando tiveres online, a meio do rpg. e a historia passa-se num espaço, né. imagina que queres ir fazer outra coisa, ter com outra personagem ou assim, tens de fazer essa troca de espaço minimamente real, entendes? nao pode sair dum sitio e aparecer logo noutro, tem de percorrer o caminho, entendes?

MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:18 pm

não xD
mas com experiencia vai lá xD
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:19 pm

se quiseres posso explicar de novo a parte que nao entendes xD se nao entendes por nao teres experiencia, então é mesmo esperares porque entendes depois (:

MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:23 pm

acho que é isso
fazemos assim , vou participar se errar em alguma coisa avisem que tento corrigir
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:28 pm

na boa (:

MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:29 pm

ainda bem Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 2 Empty

Glee Rpg (personagens por escolher :D)
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Conversa Geral-
Ir para: