InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Glee Rpg (personagens por escolher :D)

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyDom Jul 03, 2011 2:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos x'D
ontem no meeting ocorreu-nos uma ideia que até poderá vir a agradar a muita gente Very Happy
isto trata-se de um rpg que ocorre no msn. ou seja, vocês criam um email para a personagem que escolherem (se ela já não estiver ocupada, obvious) e depois adicionamo-nos uns aos outros e voilá: começamos a rpg'zar.
o primeiro rpg em que eu e a coop estivemos (e mais tarde a bábs) começou sem qualquer género de regras, porque bem, isto é uma diversão, nothing serious e etc, mas isso revelou-se meio ingénuo porque mais cedo ou mais tarde o pessoal começa a ficar todo anti-rpg e a fugir um pouco às personagens, por isso para evitar esses tipos de catástrofes naturais temos de nos guiar por umas regras básicas e indispensáveis:

REGRAS:

1 - Os players têm de se manter fiéis às suas personagens, no matter what;; qualquer que seja a situação em que alguém seja anti-rpg, embora lamentemos bastante, terão de ser punidos.
2 - um player NÃO PODE tomar uma decisão por outro player ACTIVO sem o consultar primeiro;; but se uma personagem nao existir podemos dizer que ele quer isto assim e assado.
3 - Quando houverem situações de mudança de espaço, as coisas não podem ser feitas em segundos;; isto é, imaginemos que uma personagem quer ir do supermercado ao auditório do McKingley High (por alguma razão non-sense xD), não pode ser do género: *sai do supermercado*/*chega ao auditório*. Nope, terá de ser algo do género: *sai do supermercado*/*entra no bus*/*fica parado no semáforo 5 minutos*/*sai na paragem*/*anda até ao McKingley High*/*vê a Sue a mandar uma aluna contra o locker*/*chega ao auditório*. something like that xD

penso que por agora, isto é tudo o que a necessidade exige. Mas se, ao longo do RPG virmos que precisamos de fazer mais regras - baby, we will D:
agora deixemo-nos de coisas tão formais e passemos à parte bacana Very Happy who's in?

PERSONAGENS:

Rachel (Coop) rachelberrybroadwaystar@live.com
Puck (IôIô) puck_thebadassgoodlookingjew@hotmail.com
Brittany (puckle) brittanyspierce.notspears@hotmail.com
Santana (Boo.) glee-santanalopez@hotmail.com
Holly (Heya4ever) hollyhollidayt@hotmail.com
Blaine (Tayla_Hummel) blaine_anderson_warbler@hotmail.com
Kurt (Blaineaderson) kurt_hummel-glee@hotmail.com
Sam (KurtHummel) sam_evans-glee@hotmail.com
Mercedes (.:Pim:.) mercedes_jones_diva@hotmail.com

Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️

Última edição por IôIô em Sab Ago 06, 2011 11:19 am, editado 20 vez(es)

AutorMensagem
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 1:21 pm

eu ando a tentar, mas ultimamente nao tenho vindo à net à noite porque o meu pc está praticamente a dar o berro :\ sorry

Tayla_Hummel
Gold Star
Gold Star
Tayla_Hummel

Feminino Mensagens : 682

Gleeks area
Personagem: Kurt, Blaine, Brittany and Santana
Cover: quase todas
Team: Klaine / Brittana

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 8:11 pm

oh, no problem! mas ao menos tentas, há quem nunca vá mesmo! nunca vi lá, a rachel, o finn, a brittany, e a quinn ainda nem tem e-mail!
Mas obrigada por tentares, mas com o pc assim... hehe
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 8:25 pm

a rachel nao tem ido porque a coop está sem net :\ só tem net quando vai à aveiro, o que é raramente x)

.:Pim:.
McKinley High
McKinley High

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 8:45 pm

eu quero a mercedes.
mas não consigo enviar o e-mail neste tópico, ele já está feito, vou adicionar as pessoas!
Tayla_Hummel
Gold Star
Gold Star
Tayla_Hummel

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySex Ago 05, 2011 8:57 pm

o e-mail da .:Pim:. como mercedes é mercedes_jones_diva@hotmail.com
enquanto isso IoIo, secalhar era melhor arranjar outra pessoa como rachel, alguém com mais disponibilidade, pois se é um bocado complicado para a coop. talvez seja melhor...
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Ago 06, 2011 11:20 am

a mercedes já está no tópico (;
eu acho que ela entretanto arranja net, por isso talvez possamos esperar mais um pouco? (:

Tayla_Hummel
Gold Star
Gold Star
Tayla_Hummel

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Ago 06, 2011 1:47 pm

claro que podemos Wink
se ela arranjar net seria mesmo fixe!
a sério é mesmo cool com bué gente! (deve ser, porque normalmente só estão 2 pessoas online) talvez se devesse combinar uma hora ou um dia ou assim...
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Ago 06, 2011 1:49 pm

normalmente (pelo menos nos que ja participei), o pessoal está mais online à noite x)

Tayla_Hummel
Gold Star
Gold Star
Tayla_Hummel

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptySab Ago 06, 2011 2:04 pm

eu normalmente estou sempre de manhã e à noite, à tarde estou às vezes (quando estou em casa) eu hoje como vou estar todo o dia em casa estou no e-mail todo o dia....eu por acaso a ti como puck só vi online uma vez, quem costuma estar mais online é o "kurt" e o "sam" antes estava mais... e a "santana" está às vezes, mas está lá sempre à noite....
BlaineAnderson
loser!
loser!
BlaineAnderson

Masculino Mensagens : 181

Gleeks area
Personagem: Blaine Anderson
Cover:
Team: KLAINE

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 EmptyDom Ago 07, 2011 4:57 pm

tipo para mim é dificil durante a tarde so de manhã ou á noite! e realmente devia-mos arranjar um dia e uma hora pra tarmos todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Glee Rpg (personagens por escolher :D)   Glee Rpg (personagens por escolher :D) - Página 6 Empty

Glee Rpg (personagens por escolher :D)
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Conversa Geral-
Ir para: