GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Informações (1º aniversário do forum)

Ir para baixo 
+12
bibs
IôIô
headless_chicken
catinha_sims
BabsBubblegum
Akemi
puckle
Just Tiago
Boo.
Firework
bábs
Coop.
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySáb Jul 02, 2011 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Então é assim, como todos sabem (presumo eu) o forum vai fazer um aninho este mês. cheers E, consequentemente, vão haver muitas mudanças por aqui.
Hoje ouvi tudo o que tiverem para me dizer no meeting e li as vossas sugestões; tenho a dizer que concordo com algumas coisas mas também discordo com outras. Por exemplo, naquelas ideias que voces têm como o "Glee Awards" ou lá o que foi vocês não precisam do STAFF para nada. Qualquer membro pode sugerir uma ideia como essa e se for aprovada, pô-la em acção. A dinamização do forum não compete só ao STAFF mas sim, e principalmente, a todos os membros. Por tanto, qualquer ideia que tenham tipo essa, tipo debates, partilhem com o STAFF e depois ponham em acção.
Quando à desorganização que tanto falam: 1) já organizei os topicos, foruns e sub-foruns o melhor que pude - nunca nada vai ser perfeito, lamento informar. Por muito que depois de uma limpeza o forum pareca lindinho... não dura (tenho e anos de twilighters portugal que o confirmam). 2) quanto aos topicos desnecessários, repetidos, ou wtv acho que todos deviam ter consciencia que isso cabe à moderação (e a mim, claro, quando estou presente). Quando uma moderadora ve um topico desse genero DEVE bloquea-lo ou apaga-lo DE IMEDIATO; se, por acaso, algum membro do STAFF não vir o post em questao, outro membro qualquer o pode alertar e depois então procede-se à eliminação do topico.

Enfim, falando de coisas menos "negras" para o 1º aniversário do Glee Portugal podem contar com:

NOVO VISUAL

;;


NOVOS MEMBROS DO STAFF:
* estão abertas inscrições para moderação ;
questionário:
Spoiler:

> os interessados que me enviem a inscrição (em spoiler) por PM até dia 15 de Julho !!!

;;

A MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE
~ em que a melhor personagem irá ganhar uma semana dedicada a ela no forum
(promenores quando chegar a altura)

;;

MEMBRO DA SEMANA
~ o membro da comunidade com mais mensagens numa semana ganha o titulo de "membro da semana"
(resto dos promenores tbm na altura)


.... entre outras coisas que me vou lembrar ate la.
Epa, sei que me deve ter escapado muita coisa. Falem prai.



Última edição por Coop. em Sáb Jul 02, 2011 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 11:31 pm

bbuterfly escreveu:

great idea babs :b
esta ideia, sim, pode ser posta em práctica.

amen cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 11:35 pm

IôIô escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro

agree agree agree! (apesar da votação ser um assunto delicado devido à imparcialidade xD)

então, vamos lá. há 2 sistemas principais de avaliaçao:
- quantitativo
- qualitativo

se usarmos apenas o quantitativo, temos o problema de que podem haver demasiados posts e muitos sem qualidade. ou escolhermos membros que postam muito mas dizem sempre coisas como "omg hot" o que tecnicamente não é um problema (é basicamente o que eu faço sempre que vejo fotos da lea/dianna/heather/naya) mas ia ser meio injusto para outros que eventualmente postam mais do que isso.

se usarmos apenas o qualitativo, temos o problema de termos 39484984 membros em jogo. podíamos fazer isso de duas formas:
1 - só o staff é que escolhia o membro da semana. o que ia dar confusao.
2 - vota toda a gente o que também traz problemas, porque really, se tiveres o forum todo em jogo e só puderes votar numa pessoa, em princípio vais votar naquela que te é mais próxima. e não me venham com tretas de "somos todos muito justos" etc.

ao combinarmos os 2 critérios, estamos a reduzir as desvantagens de cada um. ora, seleccionamos os membros por nº de posts, mas reduzimos o risco de termos um spammer como membro da semana porque vocês podem escolher entre três spammers membros.


EDIT: isto soou meio pseudo-profissional/arrogante, mas nao estava a implicar ctg iôiô, tava só a divagar xD PEACE Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven I love you I love you I love you
EDIT2: bibs '--


Última edição por BabsBubblegum em Dom Jul 03, 2011 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 11:38 pm

Coop. escreveu:
agora sim, vou ser rude: é assim, nãos e trata de não aceitar as ideias. trata-se de que algumas dão para por em prática e outras não. voces é que têm de aceitar isso! de aceitar que NÃO DÁ. porra, não é não querer. é não dar! daí eu te dizer se querem tanto, façam voces. se as duas moderadoras (são so duas) quiserem tbm, optimo mas eu não lhes vou dar esse trabalho so porque voces querem e não têm a noção do quão trabalho da! eu tbm adorava fazer coisas muito fixes e lindas aqui mas ha coisas que, INFELIZMENTE, não dão para fazer. got it?

concordo msmo ! nao tens de aceitar tudo o qeu pedem , se fosse para ser assim nao havia moderadoras nem administrativas ! a mim , a coop só me corriiu uma vez por causa do double post e compreendi perfeitamente.
às vezes é preciso aceitar que nem sempre temos razão -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyDom Jul 03, 2011 11:43 pm

BabsBubblegum escreveu:
IôIô escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro

agree agree agree! (apesar da votação ser um assunto delicado devido à imparcialidade xD)

então, vamos lá. há 2 sistemas principais de avaliaçao:
- quantitativo
- qualitativo

se usarmos apenas o quantitativo, temos o problema de que podem haver demasiados posts e muitos sem qualidade. ou escolhermos membros que postam muito mas dizem sempre coisas como "omg hot" o que tecnicamente não é um problema (é basicamente o que eu faço sempre que vejo fotos da lea/dianna/heather/naya) mas ia ser meio injusto para outros que eventualmente postam mais do que isso.

se usarmos apenas o qualitativo, temos o problema de termos 39484984 membros em jogo. podíamos fazer isso de duas formas:
1 - só o staff é que escolhia o membro da semana. o que ia dar confusao.
2 - vota toda a gente o que também traz problemas, porque really, se tiveres o forum todo em jogo e só puderes votar numa pessoa, em princípio vais votar naquela que te é mais próxima. e não me venham com tretas de "somos todos muito justos" etc.

ao combinarmos os 2 critérios, estamos a reduzir as desvantagens de cada um. ora, seleccionamos os membros por nº de posts, mas reduzimos o risco de termos um spammer como membro da semana porque vocês podem escolher entre três spammers membros.


EDIT: isto soou meio pseudo-profissional/arrogante, mas nao estava a implicar ctg iôiô, tava só a divagar xD PEACE Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven I love you I love you I love you
EDIT2: bibs '--


Concordo, mas nao percebi uma coisa....Afinal como é que vamos fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 12:13 am

nao, babs, é exactamente por concordar contigo que disse a cena da imparcialidade xD pqe vá, ser imparcial é dificil nestes dias xD
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 3:18 pm

Akemi escreveu:
Coop. escreveu:
Akemi escreveu:

o que eu percebi foi: tu disseste que os membros podiam organizar o que quisessem, apresentavam a ideia ao staff e depois decidir-se-ia se se iria realizar ou não. o rafa deu a ideia para saber se poderia ir para a frente e tu respondeste daquela maneira. mas pronto, quanto a isso não tenho a certeza, não estou dentro do assunto e só tu ou o rafa é que podem explicar melhor o que aconteceu. mas o que eu estou a dizer aqui é que, seja como for, não precisas de responder assim. isso só faz com que percamos a vontade de continuar a contribuir para tentar melhorar o fórum... ou pelo menos comigo acontece isso, não posso falar pelos outros.

isso era verdade, se eu ja nao tivesse dito pa organizarem as coisas e me mandassem um rascunho de como querem fazer. não é à toa "ah quero fazer isto" e eu "ok", ne? ._.

okay then.

Coop. escreveu:
Akemi escreveu:
não estou a criticar o facto de não teres gostado da sugestão, até porque, vendo bem, acho que tens razão; seria extremamente difícil estarem a verificar os posts dos membros para dizer qual é que tinha sido o mais quality da semana. estou sim a criticar a maneira como respondes. aquele "nem vou comentar" fez-me um bocadinho de comichão, no mínimo.

e aqui tens toda a razão mas como eu avisei: sem paciencia. e não tem nada a ver com isto, tenho vida para além do forum e, infelizmente, não anda a correr por melhor. eu avisei para nao ligarem se fosse bruta pq eu consigo ser mesmo fria e má quando tou com os azeites xD mas já passou e (em caps - não por mal mas para ter atenção): DESCULPEM SE FUI BRUTA, FOFINHOS. Mas eu disse: sem paciencia e habituem-se que são capazes de levar com isto mais vezes nos proximos tempos. :/
e POR FAVOR não pensem que tem de ser tudo perfeito pq não vai ser.

eu também consigo ser assim, mas coise. que a bidah te corra melhor.
ninguém acha que vai ser perfeito.

headless_chicken escreveu:
Não há possibilidade de haver um sistema de qualificações de posts por parte dos users? Tipo todos os users serem possíveis de classificar os posts (por exemplo através de estrelas). Isso pouparia trabalho aos moderadores. Acho que precisam de ter calma na maneira que falam, ninguém está a atacar ninguém.

headless_chicken escreveu:
Tão se a queixar que não têm tempo para ler os posts todos mas já têm tempo para ler todas as pms que vos vão mandar quando alguém fizer flood? Se todos nós mandarmos pm a um moderador cada vez que alguém faça flood não vão receber assim tão poucas. Ao que me parece é que estão a receber as sugestões de má vontade, se já têm tudo definido e não querem ouvir mais sugestões basta dizer. Afinal estamos todos a trabalhar para que isto se torne um forum melhor Wink

puckle escreveu:
não é por ser tipo mais bonito, é mesmo porque faz mais sentido, imo xD "membro do mês/semana/dia/quinzena" teria mais a ver com a qualidade em si dos posts ou na maneira como esse membro estava a contribuir para o desenvolvimento do forum; se não houve desentendimentos estupidos e desnecessarios, se cumpriu todas as regras e até mesmo se se destacou. se formos a ver por nº de posts é mesmo "membro mais activo" D:
just saying. 8D

ALL OF THIS.

bibs escreveu:
oh god, tanto drama porquê ? se isto desse dinheiro, eu era a primeira a fazer peixarada, mas não, chillax :\

não vou deixar de dizer o que acho porque "omfg, drama!!1!" ^^'

peço IMENSA desculpa pelo double post, é a segunda vez que o faço aqui, mas tenho de concordar com o que está aqui escrito e agradecer à akemi xD (moderadoras, se puderem/quiserem, peço vos que apaguem o post anterior, i'm REALLY sorry :s)
sem querer levantar discussões, óbvio.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 4:01 pm

agradecer porquê? o:
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 4:03 pm

Akemi escreveu:
agradecer porquê? o:

disseste exactamente o que eu pretendia dizer e defendeste a minha posição :3

btw, a partir de quando é que as ideias mencionadas pela coop vão ser postas em prática?
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 4:06 pm

ah, então de nada. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 9:36 pm

Akemi escreveu:
ah, então de nada. (:

you're awesome xD
we we we so excited xD

e para isto não ser totalmente off-topic: discordo da "cena" do membro da semana, devia ser mensal, mas vocês é que sabem;
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 9:52 pm

que novidade. Cool

yup, talvez fosse melhor ser mensal, mas idk.
Ir para o topo Ir para baixo
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:02 pm

no forum do PokemonPt nos fazemos do tipo os mods metem 5 membros pa votação e dps os outros votam e ai tá o vencedor, porque á gente que posta miuto mas nao contribui para o funcionamento/desenvolvimento do forum e nos casos é o contrario, exemplo o headless john - posta pouco mas criou o grupo e, na minha opiniao, isso aumentou a "socialização" entre os membros.

EDIT: grupo as in o do msn
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:06 pm

Kurt_Lover escreveu:
no forum do PokemonPt nos fazemos do tipo os mods metem 5 membros pa votação e dps os outros votam e ai tá o vencedor, porque á gente que posta miuto mas nao contribui para o funcionamento/desenvolvimento do forum e nos casos é o contrario, exemplo o headless john - posta pouco mas criou o grupo e, na minha opiniao, isso aumentou a "socialização" entre os membros.

EDIT: grupo as in o do msn

agree Smile
e é uma boa ideia :b
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:07 pm

Kurt_Lover escreveu:
no forum do PokemonPt nos fazemos do tipo os mods metem 5 membros pa votação e dps os outros votam e ai tá o vencedor, porque á gente que posta miuto mas nao contribui para o funcionamento/desenvolvimento do forum e nos casos é o contrario, exemplo o headless john - posta pouco mas criou o grupo e, na minha opiniao, isso aumentou a "socialização" entre os membros.

EDIT: grupo as in o do msn

Tiago aqui o nick é headless_chicken Laughing

O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Ir para o topo Ir para baixo
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron


Feminino Mensagens : 697
Data de inscrição : 28/12/2010

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:09 pm

Kurt_Lover escreveu:
no forum do PokemonPt nos fazemos do tipo os mods metem 5 membros pa votação e dps os outros votam e ai tá o vencedor, porque á gente que posta miuto mas nao contribui para o funcionamento/desenvolvimento do forum e nos casos é o contrario, exemplo o headless john - posta pouco mas criou o grupo e, na minha opiniao, isso aumentou a "socialização" entre os membros.

EDIT: grupo as in o do msn

Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee Smile

Sem mais nada a acrescentar xD
Ir para o topo Ir para baixo
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:10 pm

Citação :
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades

mesmo, fez-se grandes amizades Very Happy somos o best Cast ever :b
Ir para o topo Ir para baixo
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:16 pm

IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:18 pm

Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness

Já disseste tudo! we're awesome, that's true! Very Happy
continuo a dizer, best CAST ever :b
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:19 pm

somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.
Ir para o topo Ir para baixo
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptySeg Jul 04, 2011 10:50 pm

Ya, o group foi uma execelente ideia, espero socializar mais, e quem sabe, fazer novos amigos...Era bom Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 11:30 am

headless_chicken escreveu:
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Spellgron escreveu:
Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee Smile
Sem mais nada a acrescentar xD
Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
bbuterfly escreveu:
Já disseste tudo! we're awesome, that's true! Very Happy
continuo a dizer, best CAST ever :b
Firework escreveu:
somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6u


Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:39 pm

BabsBubblegum escreveu:
headless_chicken escreveu:
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Spellgron escreveu:
Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee Smile
Sem mais nada a acrescentar xD
Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
bbuterfly escreveu:
Já disseste tudo! we're awesome, that's true! Very Happy
continuo a dizer, best CAST ever :b
Firework escreveu:
somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6u



this, so much

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Tumblr_li5t2sdvbi1qfc80oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 4:41 pm

bibs escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
headless_chicken escreveu:
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Spellgron escreveu:
Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee Smile
Sem mais nada a acrescentar xD
Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
bbuterfly escreveu:
Já disseste tudo! we're awesome, that's true! Very Happy
continuo a dizer, best CAST ever :b
Firework escreveu:
somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6u



this, so much

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Tumblr_li5t2sdvbi1qfc80oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 6:07 pm

puckle escreveu:
bibs escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
headless_chicken escreveu:
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Spellgron escreveu:
Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee :)
Sem mais nada a acrescentar xD
Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
bbuterfly escreveu:
Já disseste tudo! we're awesome, that's true! :D
continuo a dizer, best CAST ever :b
Firework escreveu:
somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6u



this, so much

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Tumblr_li5t2sdvbi1qfc80oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 EmptyTer Jul 05, 2011 6:09 pm

bibs escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
headless_chicken escreveu:
O Group foi uma cena muito fixe, conhecemos muito pessoal e fez-se grandes amizades
Spellgron escreveu:
Off topic mas: Os meus pucaninos do méssieneeeeeeeeee Smile
Sem mais nada a acrescentar xD
Kurt_Lover escreveu:
IKR? we're like the kings/queens of pure awesomeness
bbuterfly escreveu:
Já disseste tudo! we're awesome, that's true! Very Happy
continuo a dizer, best CAST ever :b
Firework escreveu:
somos muito unidos e conheço muita gente que ia adorar fazer parte disso, dessa união.

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6uInformações (1º aniversário do forum) - Página 3 11jnr6u



this, so much

Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Tumblr_li5t2sdvbi1qfc80oo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações (1º aniversário do forum)
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre os ranks
» Looks do fórum
» Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Informações-
Ir para: