InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
dianna agron... likes girls? EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
dianna agron... likes girls? EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
dianna agron... likes girls? EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
dianna agron... likes girls? EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
dianna agron... likes girls? EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
dianna agron... likes girls? EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
dianna agron... likes girls? EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
dianna agron... likes girls? EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
dianna agron... likes girls? EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

dianna agron... likes girls?

Ir em baixo 
AutorMensagem
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

dianna agron... likes girls? Empty
MensagemAssunto: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 12:27 pm

dianna agron... likes girls? Dianna-agron-likes-girls

source

não, aquela foto não é uma manipulação. a dianna usou mesmo aquela t-shirt ontem, no glee live. e btw, pelos vistos também acabou com o alex recentemente, outra novidade o.o

thoughts? há quem ache que foi só para apoiar a lgbt community, outros acham que foi mesmo para se assumir. eu nem sei, mas aposto mais na primeira hipótese x)

bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Feminino Mensagens : 426

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 12:49 pm

eu acho que foi para trollar as pessoas que acreditam em achele xD
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Feminino Mensagens : 697

Gleeks area
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 1:25 pm

A Dianna e o Alex acabaram em Fevereiro no dia antes da estreia do filme Smile

Eu ontem qd comecei a ver o pessoal a dizer que ela estava com a t-shirt pensei logo OMG, mas na altura ainda não havia nenhuma foto, passado prai 5 minutos, apareceu a verdadeira foto Very Happy

O mais 'engraçado' é que houve gente que a confundiu com o Riker Lynch dos warblers xD ahahahah

Na minha opinião? Acho que a Dianna nunca iria trollar com uma coisa tão séria, quanto isto..
Pode ter sido uma forma de se assumir ou nãos, mas sou apoiante de Achele desde o Verão passado, e acredito que há ali alguma coisa, ou pelo menos deve ter existido algo entre elas Razz

De qualquer das formas, a Dianna está de Parabéns pela coragem que teve de usar essa t-shirt (sendo para se assumir, ou apenas para apoiar a comunidade lgbt), sabendo que o fandom ia explodir e os rumores que iria criar com o sucedido Smile

EU CASAVA-ME COM ELA <3
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 1:59 pm

dianna agron... likes girls? Tumblr_lmnpug9v0d1qfhxob

I CAN'T EVEN O.O

dianna agron... likes girls? Tumblr_lmnngqJCm01qhxmjgo1_500

será a mesma camisola ? com as mangas enroladas xDD

hey nem sei o que dizer, sinceramente o.o se for só pra trollar, well done, so for mesmo verdade, parabéns a ela por sair do armario :')

now it's just a matter of time for lea to wear that
dianna agron... likes girls? Tumblr_lmn1qohjIZ1qbmf8z

and also, Hi dianna ^^

dianna agron... likes girls? Tumblr_lmnqjiPzos1qchep9
http://biiibas.tumblr.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 2:18 pm

eu também acho que ela não ia brincar com isso :s e se realmente foi para apoiar a lgbt community... acho um bocado disparato fazê-lo dessa maneira tbh
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 2:39 pm

dreams crushed http://felldowntherabbithole.tumblr.com/post/6453072763
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 2:41 pm

i'm pissed -.- não por ela não ser bi/gay after all, mas sim porque sinceramente acho que ela só usou a t-shirt para chamar a atenção. ama as mulheres na vida dela, yeah right. não tinha outra maneira de demonstrar isso, pois
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 2:47 pm

eu tambem amo as mulheres a minha vida e não vou andar com essa tee :\ aquele discurso todo, ugh :\ it was too much, deve ter andado a trabalhar nele há duas semanas.
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 2:49 pm

exacto! toda a gente no tumblr está toda "omg, dianna you're so perfect, i have so much respect for you bla bla bla", mas eu sinto exactamente o contrário, ela desiludiu-me.
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 3:06 pm

this ^

o texto até pode tar lindo e inspira muita gente, mas a cena da tshirt foi demasiado.
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 3:15 pm

que postasse só o texto e não fizesse aquilo da t-shirt. assim passava a mesma mensagem e não gozava com a cara dos fãs.
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 3:21 pm

Akemi escreveu:
que postasse só o texto e não fizesse aquilo da t-shirt. assim passava a mesma mensagem e não gozava com a cara dos fãs.
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 3:32 pm

Ela disse que não era lésbica, mas não disse que não era bi, nem disse que era heterossexual (kidding) Razz
No que diz respeito à t-shirt, cada um interpretou aquilo à sua maneira, eu tinha esperanças, mas também tinha os pés assentes na terra, posso ter ficado um pouco triste por causa do meu coração que bate por Achele, mas é a vida...

Se era atenção que ela queria chamar com a t-shirt, ela conseguiu, e depois explicou o porquê e expôs a visão e os sentimentos dela naquele texto.. Depois do que ela escreveu não consigo ficar desapontada, nem desiludida... Apenas feliz, que ainda existam pessoas neste mundo com a mentalidade dela.. Principalmente sendo ela uma celebridade e desta forma poder sensibilizar pessoas. Certamente vocês não vão concordar comigo, mas é o que eu penso.

P.S.: Como ela não descartou a possibilidade de ser bissexual, eu AINDA QUERO CASAR COM ELA xD lol
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 3:36 pm

não estou a dizer que não ache bem ela ter escrito o texto, porque, como tu disseste, ela é uma celebridade e pode sensibilizar as pessoas. não acho bem é ter usado aquela t-shirt.
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Feminino Mensagens : 426

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 4:14 pm

olha de certeza que o pessoal do merch acha bem, vao ser vendidas aos milhões *tosse* yup, continuo com a teoria de que foi só para vender t-shirts.

basic theories for lyf.
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 4:23 pm

Apercebi-me agora de uma coisa.. nestes últimos 5/6 espectáculos a Dianna e a Lea não têm dado as mãos em Somebody to Love.. Hoje será que elas já vão das as mãos?? Uma vez que ela afirmou não ser lésbica xD LOL jk
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 5:45 pm

well, i have already made my point ^^''
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 7:40 pm

eu não achei mal. não achei bem, nem nada de outro mundo, mas não achei mal.
ela fez o que fez, para mostrar que apoia as pessoas q são diferentes, e como disse no texto, não o é, mas se o fosse gostava de ser tratada da mesma maneira. acho estúpido julgarem-na por ter feito uma coisa q muitos não tem coragem, but still, é a minha opinião, only that.
catinha_sims
McKinley High
McKinley High
catinha_sims

Feminino Mensagens : 130

Gleeks area
Personagem: Kurt Hummel
Cover: Teennage Dream / Defying Gravity / As If We Never Said Goodbye / Get It Right
Team: Klaine

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 8:10 pm

Spellgron escreveu:
Depois do que ela escreveu não consigo ficar desapontada, nem desiludida... Apenas feliz, que ainda existam pessoas neste mundo com a mentalidade dela..

bábs escreveu:
ela fez o que fez, para mostrar que apoia as pessoas q são diferentes, e como disse no texto, não o é, mas se o fosse gostava de ser tratada da mesma maneira. acho estúpido julgarem-na por ter feito uma coisa q muitos não tem coragem, but still, é a minha opinião, only that.

Concordo totalmente com as duas!

Eish se ela se tivesse assumido, havia de ser lindo, era desta que os fãs de achele nunca mais se calavam Razz
http://quemeapetece.wordpress.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 8:15 pm

eu disse tudo aqui: http://everyday-stranger.tumblr.com/post/6456559304/im-so-proud-of-her-for-standing-there-in-front-of
http://twitter.com/itspucklebitch
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptyDom Jun 12, 2011 9:42 pm

bábs escreveu:

agree.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptySeg Jun 13, 2011 1:19 am

honestamente, 2 cenários possíveis:
1 - se ela de facto é hetero, não vejo mal nenhum em ela ter usado a t-shirt. penso que o objectivo ao usar a t-shirt era dizer a toda a gente que, se de facto ela fosse lésbica, não teria problemas nenhuns em assumir-se como tal em frente a toda a gente.
2 - não excluo completamente a hipótese dela ser bi. não digo que o seja, nem sou daquelas idiotas que lhe mandam cenas estúpidas para o twitter, mas a meu ver, há cenas no texto dela que podem indicar que ela gosta de raparigas:
"Raise your hand if you’ve spent nights crying yourself to sleep, raise your hand if you’ve felt as if you’d rather hide in bed all day than face the people that make you feel small or powerless! Raise your hand if you’ve felt as if you’d rather lie to people than tell them the truth about who you really are, because at least you wouldn’t be the victim of hateful behavior or prejudice! And raise your hand if lying feels almost as bad."
"The women in my life give me things that the men in my life can’t."
"No, I am not a lesbian, yet if I were, I hope that the people in my life could embrace it whole-heartedly."
não a conheço, não vou insistir nem discutir nada disto, mas o texto abre pelo menos a possibilidade dela não ser hetero.
http://babs.blogs.sapo.pt
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework

Masculino Mensagens : 1168

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptySeg Jun 13, 2011 8:42 am

agora ninguém cala a Faberry fandom :s
dianna agron... likes girls? Blam
se fosse, digamos, a Jenna a levar essa t-shirt aposto que o alarido não era tanto, mas como foi a Dianna, já toda a gente pensa em bissexualidade x.x
eu concordo profundamente com o texto da puckle ainda que tenha sido eu a faze-lo (ela anda a roubar as minhas pastas pessoais), e acho que em vez de perderem tempo a tentar decifrar a sexualidade dela, deviam agradecer aos deuses por terem uma actriz/ídolo com uma mentalidade tão aberta, just saying
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken

Masculino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptySeg Jun 13, 2011 1:33 pm

Dianna, thanks God you're not lesbian Smile
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? EmptySeg Jun 13, 2011 1:54 pm

falo por mim, se fosse a jenna, a reacção era a mesma
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: dianna agron... likes girls?   dianna agron... likes girls? Empty

dianna agron... likes girls?
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Notícias e Entrevistas-
Ir para: