InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Harry Potter and The Deathly Hallows part 2

Ir em baixo 
AutorMensagem
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly

Feminino Mensagens : 139

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 Empty
MensagemAssunto: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 11:54 am

Finalmente saíu o trailer oficial da 2 parte do Harry Potter e as relíquias da morte :b

Quem está ansioso(a) por ver? Very Happy
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Masculino Mensagens : 532

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 12:33 pm

eu vai ser mm epic!
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 2:37 pm

claro que vou ver, é que isso nem se pergunta (x
mas opáh digam-me que isto não está a acabar :'' unf.
não haverá melhor filme que est, nunca!
foram 10 anos da minha vida a ver o harry potter e a esperar sempre ansiosamente pelo próximo filme, pela próxima aventura. cresci a ver harry potter, e os actores cresceram connosco (':
vou chorar para o resto da minha vida !
Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 313hsu9
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 3:18 pm

ainda não vi o primeiro, tou á espera que saia o segundo pra ver os dois de seguida ;_; está a roer-me por dentro xD
http://biiibas.tumblr.com
hyun.
McKinley High
McKinley High
hyun.

Masculino Mensagens : 98

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: I feel pretty/unpretty, Jessie's Girl, Total Eclipse Of The Heart
Team: brittana, fabrevans

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 3:31 pm

mary.lb escreveu:
foram 10 anos da minha vida a ver o harry potter e a esperar sempre ansiosamente pelo próximo filme, pela próxima aventura. cresci a ver harry potter, e os actores cresceram connosco (':
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly

Feminino Mensagens : 139

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 4:20 pm

mary.lb escreveu:

ahahah, mesmo :b crescemos a ver harry potter e as suas aventuras, ansiosas sempre por mais... nem acredito que é o ultimo filme do harry potter Sad

mas vai ser EPIC! Very Happy
VanessaP
loser!
loser!
VanessaP

Feminino Mensagens : 203

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Gives you hell; born this way.
Team:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 6:13 pm

não estou ansionsa porque é o ultimo Sad já com o livro foi uma choradeira. Com o filme então vou sair de lá a baba e ranho xD
foi a minha infância quase toda com HP :'(
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyDom Maio 01, 2011 10:29 pm

bbuterfly escreveu:
mary.lb escreveu:

ahahah, mesmo :b crescemos a ver harry potter e as suas aventuras, ansiosas sempre por mais... nem acredito que é o ultimo filme do harry potter :(

mas vai ser EPIC! :D

all of this. estava tão bem-disposta e tinhas de vir aqui pôr esse gif, mary :c jk, but really. ;-;

se bem que eu acho o que o harry potter não vai acabar nunca. pelo menos eu sei que hei-de sempre continuar a reler os livros, a rever os filmes e a reviver a magia pelo resto da minha vida, por muito lame que soe. ♥
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySeg Maio 02, 2011 8:18 pm

Akemi escreveu:
bbuterfly escreveu:
mary.lb escreveu:

ahahah, mesmo :b crescemos a ver harry potter e as suas aventuras, ansiosas sempre por mais... nem acredito que é o ultimo filme do harry potter Sad

mas vai ser EPIC! Very Happy

all of this. estava tão bem-disposta e tinhas de vir aqui pôr esse gif, mary :c jk, but really. ;-;

se bem que eu acho o que o harry potter não vai acabar nunca. pelo menos eu sei que hei-de sempre continuar a reler os livros, a rever os filmes e a reviver a magia pelo resto da minha vida, por muito lame que soe. ♥

sorry, mas é que eles são tão perfeitinhos <3
^this.
@philipe_sat
McKinley High
McKinley High
@philipe_sat

Masculino Mensagens : 6

Gleeks area
Cover: Friday, No Air
Team: Brittana

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySex Maio 27, 2011 3:43 pm

Estou muito ancioso para esse filme, não aguento mais esperar! *_*
http://twitter.com/Philipe_Sat
Paatty
McKinley High
McKinley High
Paatty

Feminino Mensagens : 65

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry
Cover: Need You Now, Landslide, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, I'm Not Gonna Teach Your Boyfriend How To Dance With You, Jar Of Hearts, Rolling In The Deepp, Last Christmas.
Team: Klaine / Finchel / St berry

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySex Maio 27, 2011 10:08 pm

Estou mto anciosa pra parte dois que é a mais emocionante *--*
Ci
McKinley High
McKinley High
Ci

Feminino Mensagens : 46

Gleeks area
Cover: Hello, Get it Right, Faithfully Loser like me
Team:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 9:40 am

Apesar de gostar MUITO mais dos livros, estou ansiosa para ver a 2ª parte. Quero ver como vai ser a luta Razz
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 12:32 pm

btw, people: o filme vai ter 2h18min e a batalha em hogwarts vai durar 30min.

gostava que fosse mais longo, mas pronto, dizem que seja como for vai ser épico *-* e espero que passem um clip qualquer no fim do filme a recordar tudo, tipo o marchin' on, porque sou fixe e quero-me pôr a chorar que nem um bebé no cinema.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 1:19 pm

Akemi escreveu:
btw, people: o filme vai ter 2h18min e a batalha em hogwarts vai durar 30min.

gostava que fosse mais longo, mas pronto, dizem que seja como for vai ser épico *-* e espero que passem um clip qualquer no fim do filme a recordar tudo, tipo o marchin' on, porque sou fixe e quero-me pôr a chorar que nem um bebé no cinema.

30 minutos ? cool *-*
omg, isso era lindo o: se eles recordassem mesmo tudo, ai jesus não aguentava o choro !
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 4:32 pm

eu acho que vou começar a chorar só com a intro xD
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 8:33 pm

mesmo. eu ainda nem sei bem qual vai ser a minha reacção durante o filme, mas inclui choro xD
Ci
McKinley High
McKinley High
Ci

Feminino Mensagens : 46

Gleeks area
Cover: Hello, Get it Right, Faithfully Loser like me
Team:

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 9:05 pm

30 min? :O nice
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 9:35 pm

vou-me morrer toda a ver aquilo, juro. acho que quando acabar o filme vou ficar lá a morrer na cadeira ;-; ninguém me tira de lá.
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptySab Maio 28, 2011 10:03 pm

mary.lb escreveu:
mesmo. eu ainda nem sei bem qual vai ser a minha reacção durante o filme, mas inclui choro xD

sim, choro está garantido. ;-;

Ci escreveu:
30 min? :O nice

pois é. (:

puckle escreveu:
vou-me morrer toda a ver aquilo, juro. acho que quando acabar o filme vou ficar lá a morrer na cadeira ;-; ninguém me tira de lá.

this.
Nesinhaa
McKinley High
McKinley High

Feminino Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQua Jul 13, 2011 9:13 pm

Vou amanhã!! =)
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader
MaryJane

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQui Jul 14, 2011 9:56 am

puckle escreveu:

mesmo. eu chorei baba e ranho a ver a premiere que até me senti estúpida. e no cinema vai ser ainda pior. nem quero imaginar porque acho o meu coração não vai aguentar tanta emoção seguida. enfim, morro só de pensar que é o fim Crying or Very sad mesmo que voltemos a ver filmes, a ler os livros, a relembrar momentos, nunca mais vai ser a mesma coisa e para mim isso nunca vai ser suficiente, vai ficar sempre a faltar qualquer coisa que me acompanhou durante a vida. secalhar pareço um bocado exagerada, mas pra mim thats it.

Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 Tumblr_lqb301QEJF1qc4pkko1_500
(tumblr)
Nesinhaa
McKinley High
McKinley High

Feminino Mensagens : 145

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQui Jul 14, 2011 1:31 pm

15h30! =)
KurtMajorFan
McKinley High
McKinley High
KurtMajorFan

Gleeks area
Personagem: Kurt, Santana, Brittany, Quinn, Mercedes.
Cover: Kurt - I Want To Hold Your Hand
Team: Klaine & Brittana

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQui Jul 14, 2011 2:58 pm

Não vó ver na estreia mas queria bastante D: , quando vi os traillers fiquei do tipo bastante contente, mas sad porque é o fim infelizmente por mim durava toda a minha vida cheers , mas prontos não se pode fazer nada, só sei que vou chorar no filme.
PseudoL
McKinley High
McKinley High
PseudoL

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQui Jul 14, 2011 6:53 pm

Acabei de o ver e estou um caco, SNAAAAAAAAPEEEEE, era a minha personagem preferida e não podia deixar de chorar um pouco sempre que ele aparecia no ecrâ.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 EmptyQui Jul 14, 2011 7:41 pm

já o vi ! é lindo lindo lindo *---*
não podia esperar melhor, é fantástico (': e é um bocadinho diferente do livro.
chorei tanto, do início ao fim :' e ri-me bastante também xD
foi muita emoção para um só filme, mas aii god foi lindo *-*

MaryJane escreveu:
mesmo. eu chorei baba e ranho a ver a premiere que até me senti estúpida. e no cinema vai ser ainda pior. nem quero imaginar porque acho o meu coração não vai aguentar tanta emoção seguida. enfim, morro só de pensar que é o fim Crying or Very sad mesmo que voltemos a ver filmes, a ler os livros, a relembrar momentos, nunca mais vai ser a mesma coisa e para mim isso nunca vai ser suficiente, vai ficar sempre a faltar qualquer coisa que me acompanhou durante a vida. secalhar pareço um bocado exagerada, mas pra mim thats it.

this.
vai-me ser difícil a partir de agora não ficar com aquela emoção de ir ver um novo trailer, ler um novo livro, ver um novo filme, ver stills do filme, as premieres, entrevistas, tudo /': ainda não quero acreditar que acabou. harry potter fez parte das nossas infâncias, crescemos com os actores e agora é como se eu me sentisse adulta xD ahah.
anyways, harry potter é um filme que vai ficar na minha vida para sempre e vou sempre rever os filmes e ler os livros *-*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Harry Potter and The Deathly Hallows part 2   Harry Potter and The Deathly Hallows part 2 Empty

Harry Potter and The Deathly Hallows part 2
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Discussão :: Cinema-
Ir para: