InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
The Hunger Games EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
The Hunger Games EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
The Hunger Games EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
The Hunger Games EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
The Hunger Games EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
The Hunger Games EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
The Hunger Games EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
The Hunger Games EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
The Hunger Games EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

The Hunger Games

Ir em baixo 
AutorMensagem
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Feminino Mensagens : 426

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 6:54 pm

sinopse:
Citação :
Num futuro pós-apocalíptico, surge das cinzas do que foi a América do Norte Panem, uma nova nação governada por um regime totalitário que a partir da megalópole, Capitol, governa os doze Distritos com mão de ferro. Todos os Distritos estão obrigados a enviar anualmente dois adolescentes para participar nos Jogos da Fome - um espectáculo sangrento de combates mortais cujo lema é «matar ou morrer». No final, apenas um destes jovens escapará com vida… Katniss Everdeen é uma adolescente de dezasseis anos que se oferece para substituir a irmã mais nova nos Jogos, um acto de extrema coragem… Conseguirá Katniss conservar a sua vida e a sua humanidade? Um enredo surpreendente e personagens inesquecíveis elevam este romance de estreia da trilogia Os Jogos da Fome às mais altas esferas da ficção científica.

ando viciada nisto ja ha algum tempo, mas hoje decidi pegar no segundo livro a sério e resolvi ver se mais alguém gosta. so? :3
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:00 pm

yes, yes, yes. uma saga que se lê muito fácilmente, e muito original. li o primeiro e o segundo em inglês no computador, mas depois a sarz disse-me que havia em português, então comprei em português e li os dois. estou à espera que saia o terceiro, porque apanhei coragem para não o ler no pc. não tem tanta piada. :} vão fazer o filme disso agr também, não sei ainda se vou ver, visto q os actores não tem nada a ver com aquilo que eu tinha idealizado, but, we'll see about it.
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Gleeks area

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:08 pm

eu o primeiro li depressa, este tá-me a demorar mais mas é culpa minha x)
os actores estão o nojo, especialmente o peeta. quem é que querias? D:
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:16 pm

o sexy do alex, ofc 8D mas depois tinham-me falado do hunter para o peeta, e do alex para finnick, e até que não me importava também. e o gale é simplesmente o choque, também o.o e a katniss? lolz? não tava mesmo nada à espera que fosse aquela :/
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Gleeks area

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:25 pm

eu como ja via o alex como o jace nos tmi, sempre vi o hunter como peeta, até porque parece-me ter mais a sweetness do peeta do que o alex xD para finnick é o jake abel. katniss queria mil a kaya scodelario mas até suporto a jennifer, porque é uma actriz decente e prontos. agora gale, queria mais tipo o tom sturridge, alguma coisa mais misteriosa, em vez daquele ser.
agora lol, a jennifer lawrence para mil anos mais velha que o josh hutcherson
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:29 pm

quero tanto ler estes livros, já há imenso tempo mesmo :s
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:41 pm

Akemi escreveu:
quero tanto ler estes livros, já há imenso tempo mesmo :s
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 7:44 pm

ai vi o jake abel ainda agora no i am number four então não o consigo imaginar como finnick lol já para não falar que eles dão a entender q o finnick é super windu, charmoso e tem super jeito com as mulheres, e o jake não me parece nada o.o para a katniss tanto gostava que fosse a kaya, como a jessica stroup. acho que ambas conseguem fazer bem pápeis meio obscuros. quanto ao gale, imagino-o mais como alguém tipo o steven strait or maybe even o taylor kitsch. haya! também poderia ser o jared padalecki, também gosto ahah
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Gleeks area

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySeg Abr 11, 2011 9:55 pm

voces TÊM de ler, what are you waiting fooorrr.
nunca tinha pensado na jessica stroup para katniss, ficava bem até c: tambem gostava da lyndsy fonseca
PseudoL
McKinley High
McKinley High
PseudoL

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptySab Jul 09, 2011 9:08 pm

Estou à espera de conseguir comprar o 3º em português e ler.
Mas adorei os livros, foram daqueles que começaram devagar mas depressa ficas viciado, e espero pela adaptação agora (apesar de estar mad com o cast feito ao CATO!!! -> o Max merecia) mas pronto não pode ser tudo perfeito.
Annie.
McKinley High
McKinley High
Annie.

Feminino Mensagens : 69

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptyDom Mar 25, 2012 7:51 pm

Comprei-o ontem e ja acabei de ler... oh meu deus! Eu estou completamente apaixonada pela historia, é msm linda! *________*
Tou ansiosa para ver o filme!! Mas ja reparei no trailer q a Effie tem cabelo branco e uma fato rosa... supostamente o cabelo n deveria ser rosa e o fato verde??
E imaginava o Peeta mais bonito, mas pronto... tenho medo q o filme de desiluda um bocado
http://life-is-amystery.tumblr.com
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck

Feminino Mensagens : 634

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptyDom Mar 25, 2012 10:38 pm

ja vi o filme e ja li os 3 livros.
I can't handle my emotions
Everlark=OTP
E adorei o filme.
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.

Feminino Mensagens : 719

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptyTer Mar 27, 2012 6:07 pm

eu antes não estava interessada mas opá o tumblr pôs-me curiosa e quero ver o filme, muito!
e se gostar leio os livros depois, haha. (x
AllyAlien
McKinley High
McKinley High
AllyAlien

Feminino Mensagens : 122

Gleeks area
Personagem: BlaineA., KurtH., MercedesJ.
Cover: Born This Way, Friday Night, My Cup, Defying Gravity, Total Eclipse Of The Heart, Fly/I Believe I Can Fly, Glad You Came, Cough Syrup, Teenage Dream, What Kind Of Fool, etc.
Team: Klaine, Brittana, Karofskian

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptyTer Mar 27, 2012 7:44 pm

aly. escreveu:
eu antes não estava interessada mas opá o tumblr pôs-me curiosa e quero ver o filme, muito!
This.
http://allyalien.blogspot.com
Annie.
McKinley High
McKinley High
Annie.

Feminino Mensagens : 69

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games EmptyQua Mar 28, 2012 12:25 pm

aly. escreveu:

Pois, eu tb nao ligava mt, mas ha dias atrás li o livro e tipo... wooowww *_* Best. Book. Ever! A historia ta msm bem feita Smile)

Hoje fui ver o filme... e devo dizer que estou muitooo desapontada, esperava muito mais! Mudaram algumas coisas e não contaram coisas importantes! Se calhar aqueles que não leram o livro até devem ter gostado, mas para quem leu o livro... i didn't like, that's my opinion..

Esta aqui um comentario de uma rapariga, com o qual eu concordo plenamente!

I have read the Hunger Games trilogy and I find it an exceptional epic novel… I loved it…, that is why I was one among the thousands of people who went and watched it last Saturday! But the book was rendered in the movie in a manner completely mediocre, even appalling I might say… They have made into picture less than half of the book and main basic points of the whole book are missing in the movie! You can’t see the societal problems, the feelings and thoughts of the protagonist regarding the rest of the main characters, etc. If they had made the movie as seen through the eyes and soul of Katniss, then the movie would also be a masterpiece! They reduced a masterpiece into one of the worst movies ever. I am truly sorry for that! And I believe those who have read the trilogy books and went to see the movie filled with enthusiasm, will also be feeling let down! Those of you in agreement, please give me a like as a form of protest…
We should praise the actors though, they were they only part of the movie worth seeing! And if anyone is interested in the novel story, they should read the trilogy and skip the movie…
http://life-is-amystery.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

The Hunger Games Empty
MensagemAssunto: Re: The Hunger Games   The Hunger Games Empty

The Hunger Games
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Discussão :: Literatura-
Ir para: