InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Feminino Mensagens : 697

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 6:00 pm

Aqui estão as músicas Smile
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 6:59 pm

meh Neutral não acho nada de especial. são muito 'dançáveis' mas pronto, vou esperar pelo episódio.
http://babs.blogs.sapo.pt
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:01 pm

BabsBubblegum escreveu:
meh Neutral não acho nada de especial. são muito 'dançáveis' mas pronto, vou esperar pelo episódio.

também achei o mesmo.

Puckleberry ♥️
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:19 pm

Coop. escreveu:
BabsBubblegum escreveu:

também achei o mesmo.
http://twitter.com/itspucklebitch
Lóide
loser!
loser!
Lóide

Gleeks area
Personagem: Rachel/Kurt
Cover: Start me up/ Living on a prayer
Team: Klaine

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:40 pm

Também não podem ser sempre baladas fantásticas...Este episódio é sobre uma festa em que acabam todos bêbedos, era de esperar que as músicas não fossem ter aquele conteúdo emocional lá muito profundo xD
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:41 pm

oh mas tenho saudades das covers do rock classico e what so ever que eles cantavam no inicio :s era o que dava mais essencia a serie.. i think
Lóide
loser!
loser!
Lóide

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:43 pm

Ah, sim, isso não contesto. Eles têm estado a optar muito mais (talvez até demasiado) pelas músicas comerciais da pop actualmente.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:44 pm

exacto :s tipo, nonsense.
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Masculino Mensagens : 532

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 9:25 pm

Tik Tok: não parece a HeMo mas its great
Don't You Want Me: Gosto da música mas n tou a ver blaine e rachel juntos
One Bourbon, One Scotch, One Beer: Cute mas estranho ao mesmo tempo, bieste singing OMG 'o'
Blame it (on the Alcohol): não gostei muito

But I Love it all
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Feminino Mensagens : 426

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 11:23 pm

puckle escreveu:
oh mas tenho saudades das covers do rock classico e what so ever que eles cantavam no inicio :s era o que dava mais essencia a serie.. i think

exacto, as musicas de agora foleiras já toda a gente conhece, tem mais interesse apostarem em clássicos da musica em vez de termos de levar todas as semanas com katy perrys, gagas e ke$has, I mean, já estão a dar em todo o lado ainda precisamos de as ouvir ali? ao menos aumentavam a cultura musical das pessoas mais novas que vêm a série. não digo que precisem de ser musicas de grande qualidade, mas clássicos.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 12:03 pm

EXACTO! omg, é isso mesmo... tipo, eles conseguiam fazer os grandes classicos do rock e da broadway actuais e isso é que era excelente neles. a maneira de se expressarem através deles, etc. as musicas actuais, na minha opinião, não tem qualquer tipo de interesse na série :s pelo menos a maior parte que eles andam a inserir agora. pa, nao estou a dizer isto porque nao gosto das musicas e assim, porque por acaso eu detesto Ke$ha :s mas epá, a primeira temporada foi toda à volta de grandes musicas que eu conhecia por alto e passei a conhecer e a adorar. eles faziam covers espectaculares que algumas ficavam mesmo melhores que as originais, na minha opinião, claro. falo por exemplo na Total Eclipse Of The Heart que é sem duvida a minha musica preferida da série.
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella

Feminino Mensagens : 426

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 1:02 pm

a total eclipse of the heart ficou linda *-* e sim os clássicos da broadway, essas são as melhores covers que eles fizeram na minha opinião. agora isto não sei o que estão a fazer.
a semana passada foi justin bieber, agora ke$ha, até tenho medo do que vem a seguir ._.
Lóide
loser!
loser!
Lóide

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 3:03 pm

A Total Eclipse of the Heart está absolutamente linda! Eu já adorava o original, mas ainda gostei mais da versão do Glee com as vozes masculinas na música *_*
E sim, eles tinha covers fantásticas de toda uma série de músicas excelentes da Broadway. Tenho pena que já não as façam tanto, porque realmente a cultura musical que Glee dava a quem visse a série era um dos pontos mais positivos.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 3:13 pm

puckle escreveu:
falo por exemplo na Total Eclipse Of The Heart que é sem duvida a minha musica preferida da série.
^ também é a minha favorita e acho a versão original super-pirosa lol!

eu confesso que nesta temporada as únicas músicas que eu conhecia antes deles cantarem era a "take me or leave me", a "what I did for love" e as do Singin' in the Rain.
graças ao Glee, agora posso dizer que conheço +- as músicas mais comerciais dos nosso tempos xD
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 3:19 pm

a mim era ao contrario xD
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySab Fev 19, 2011 3:43 pm

puckle escreveu:
a mim era ao contrario xD

eu sou tão inculta que nem conhecia as da katy perry que eles cantaram *facepalm* a única música da katy perry que eu conheço e que não deu no glee é a 'i kissed a girl' que já tem uns 3 anos ou assim xD

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: As músicas-
Ir para: