InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle Empty
MensagemAssunto: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 6:50 pm

minhas opiniões no episodio:
- no geral está nice mas nao está epic
- estou FARTA de não termos o kurt na mckinley. tipo, esta a perder a relevancia toda. glee devia incentivar as pessoas a lutar por si mesmas, pelos seus direitos. tiraram o kurt da escola, seguiu o caminho mais facil.
- finn/quinn.... nao tenho comentarios porque basicamente detesto. -.- mas por outro lado amei o finn neste episodio e a quinn achei-a demasiado falsa e um bocado fora de si mesma.
- amei a brittany como sempre, até ver é a unica que nao me desilude.
- tambem gostei do karosfky. e da santana.
- a rachel.. começa a ficar um bocado para trás, não? :s anda a ter demasiados momentos aleatorios e completamente espalhados pelo episodio. mas pronto, é a minha opiniao.

no entanto tenho de dizer que AMEI a performance da thriller/heads will roll. MESMO
http://twitter.com/itspucklebitch
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Masculino Mensagens : 532

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 7:09 pm

puckle escreveu:
minhas opiniões no episodio:
- no geral está nice mas nao está epic -Lie foi epic
- estou FARTA de não termos o kurt na mckinley. tipo, esta a perder a relevancia toda. glee devia incentivar as pessoas a lutar por si mesmas, pelos seus direitos. tiraram o kurt da escola, seguiu o caminho mais facil.
- finn/quinn.... nao tenho comentarios porque basicamente detesto. -.- mas por outro lado amei o finn neste episodio e a quinn achei-a demasiado falsa e um bocado fora de si mesma.
- amei a brittany como sempre, até ver é a unica que nao me desilude.
- tambem gostei do karosfky. e da santana.
- a rachel.. começa a ficar um bocado para trás, não? :s anda a ter demasiados momentos aleatorios e completamente espalhados pelo episodio. mas pronto, é a minha opiniao.

no entanto tenho de dizer que AMEI a performance da thriller/heads will roll. MESMO

com o resto n podia concurdar mais
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
jess
McKinley High
McKinley High
jess

Feminino Mensagens : 86

Gleeks area
Personagem: Quinn
Cover: Don't Rain On My Parade, Papa Don't Preach
Team: Quick, Faberry, Finchel, Brittana

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 7:26 pm

adorei o episódio, não foi super epic, mas foi bastante bom.
novo momento favorito da Rachel: "Let's kick some ass!!" ahahah
sobre Finn/Quinn ... continuo a achar que Puck/Quinn é endgame, tal como Finn/Rachel, mas até os acho queridos juntos, não tanto pelas personagens, mas por achar que o Cory e a Dianna têm muita quimica juntos, então gostei das cenas deles.
o Puck é um amor <3 está a amadurecer, cada vez gosto mais dele.
a Sue é uma comédia, mas não sei, achei aquela historia do canhão e da Brittany... exagerada? mas pronto, isto é Glee
gosto mais do Karofsky agora e decididamente não gosto do Sam.
Thriller/Heads Will Roll = fantástico
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 8:03 pm

alguém tem o link para sacar ? não encontro nos sites em que costumo tirar unf :'
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 8:05 pm

podes ver neste online: www.cucirca.com
e podes sacar neste: http://pt.kickasstorrents.com/glee-s02e11-thriller-720p-hdtv-x264-orenji-t5151398.html

(:
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 8:23 pm

obrigada I love you.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptySeg Fev 07, 2011 8:26 pm

dji nada 8DDD
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Feminino Mensagens : 328

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 8:46 am

Eu cá achei o episódio epico!
Adorei mesmo tudo, principalmente a Thriller/Heads will roll, esse foi absolutamente épico, melhor performance de glee de sempre...
Não consigo tirar da cabeça a santana a gritar "Off with her head!"
Adorei novo momento Quin/Finn. Já não era sem tempo que me dessem ouvidos Wink (embora concorde com vocês, a quin está muito estranha) É verdade então e o Sam? Coitado!
Adorei o "Need you now", eles não cantaram, nem de perto,tão bem como a Spellgron, mas o momento entre a Rachel e o Puck foi tão tão lindo...
O ataque de nervos da Sue foi um máximo! De morrer a rir, no entanto não percebi uma coisa, a ideia de os NEW DIRECTIONS não ganharem logo os regionais no ano passado era para dar para haver uma nova temporada, mas eles ainda são juniors, certo? Sendo assim se voltarem a perder este ano, ainda têm mais um ano para nova temporada, não pensei que eles ganhassem já por causa disso, mas parece que tudo se começa a alinhar para que ganhem por isso estou confusa.
AMEI mesmo este episódio, principalmente porque acho que a série ainda ia a meio gás(tirando o episódio do rocky horror), a segunda temporada para mim não estava a ser tão boa como a primeira, mas nos últimos três episódios acho que começou a ficar muito melhores Smile
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 3:14 pm

amei o episódio *-*
ri-me tanto da sue, omg é tão parva por comprar um canhão e depois atirar tudo para o chão (x
amo a amizade do will com a beiste +.+
surpreendi-me com o karofsky, pela positiva o:
finn e quinn ? --' só acho a quinn perfeita com o sam, js.
need you now, linda <3
a thriller/heads will roll foi sem dúvida a minha performance preferida do episódio I love you.

jess escreveu:
novo momento favorito da Rachel: "Let's kick some ass!!" ahahah
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Feminino Mensagens : 697

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 4:05 pm

Eu gostei muito do episódio porque teve bastantes momentos de comédia, o que andava a faltar um bocado à série, já se andava a tornar um bocado pesado.
O melhor para mim, foi o regresso da velha rachel sem dúvida alguma, ri-me muito à custa dela durante o episódio. Outra coisa importante foi a união que demonstraram, coisa que também já não se via há bastante tempo.

Highlights:

Rachel: "So when they snap the ball we're just gonna lie down on the ground, we're just gonna lie there"

Rachel: "Football team football team, high five teammate"

Rachel: "Let's kick some ass"

E claro, quando a Tina desata a correr com a bola e é placada xD
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:09 pm

não AMEI mas gostei muito.
puckleberry all the way <3 e nem vou comentar o beijo entre a Quinn e o Finn -.-

Puckleberry ♥️
2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:15 pm

Se a Quinn/Dianna olhasse para mim da forma que olhou para o Finn na última cena eu pedia-a em casamento Razz ahahah

2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle 10x8sd5
jess
McKinley High
McKinley High
jess

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:18 pm

Spellgron escreveu:
Se a Quinn/Dianna olhasse para mim da forma que olhou para o Finn na última cena eu pedia-a em casamento Razz ahahah

Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:23 pm

cada vez mais gosto menos da Quinn -.-

Puckleberry ♥️

jess
McKinley High
McKinley High
jess

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:26 pm

eu adoro a Quinn, só não gosto do que andam a fazer com a personagem dela.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:27 pm

tem o Finn, fica gravida do Puck. tem o Sam, beija o Finn. juro, só me apetece dar-lhe duas lostras -.-

Puckleberry ♥️

Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:28 pm

Eu não desgosto nenhuma personagem em particular, há dias que gosto mais de uns que de outros, mas a Rachel está no coração desde o primeiro dia, faça a merda que fizer Razz

Pode ser que a partir destes episódios a Quinn comece a afinar outra vez, uma vez que deixou de ser cheerio Wink
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 6:59 pm

eu gostei muito deste episódio. :3 já não tínhamos um tão bom há muito tempo.

- amei a rachel neste epi, omg the cuteness <3 e o puck, also. cada vez gosto mais dele, está-se a tornar das minhas personagens favoritas.
- o finn é estúpido, como sempre. -- perdoa a quinn por ter engravidado do seu melhor amigo quando namoravam, mas não perdoa a rachel por ter beijado o puck. pfft
- quinn/finn é-me indiferente. prefiro quick, though.
- thriller/heads will roll foi EPIC.

e pronto, é basicamente isto. x)
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 7:30 pm

Coop. escreveu:
tem o Finn, fica gravida do Puck. tem o Sam, beija o Finn. juro, só me apetece dar-lhe duas lostras -.-
BiaaCardoso
McKinley High
McKinley High
BiaaCardoso

Feminino Mensagens : 97

Gleeks area
Personagem: Quinn Fabray
Cover: Papa Don't Preach, I Had The Time Of My Life, Need You Now, Firework
Team: Fabrevans ♥ / Puckleberry / Brittana / Faberry

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 7:48 pm

Coop. escreveu:

eu adoro a Quinn, mas tenho de concordar.
o que andam a fazer com a personagem dela... não podia odiar mais isso! estão sempre a fazê-la passar por p*ta. primeiro, traiu o finn com o puck e agora trai o sam com o finn.
odeio que façam isso com ela, e para mim não podia haver casal pior que finn e quinn.
entretanto, amei o Need You Now, e aquele momentinho de puckleberry "are you ready for this?" "let's kick some ass!".
e adoro ver que o puck evoluiu imenso desde o inicio da série; a maneira como ele convenceu os da equipa de futebol a fazer a actuação do thriller não tem nada a ver com a forma como ele agia no inicio na série, só queria saber de ser popular.
ah, e adorei a brittany e a santana.
e gostei do sam a quase andar à porrada com o finn para defender a quinn
e a beiste a cantar no Need You Now (:

e pronto, gostei bastante do episódio, apesar de certas coisinhas que pronto -.-
http://anatomiadegreypt.forumeiros.NET
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Gleeks area
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 10:11 pm

puckle escreveu:
Coop. escreveu:

I also love Sue's Rage
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 10:48 pm

ah sim, a sue in rage foi mesmo awesome 8D
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyTer Fev 08, 2011 11:41 pm

No wasn't awesome was Sue's rage what means was destroctive and funny at the same time
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyQua Fev 09, 2011 7:57 pm

Akemi escreveu:
ah sim, a sue in rage foi mesmo awesome 8D
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle EmptyQua Fev 09, 2011 10:15 pm

jess escreveu:
eu adoro a Quinn, só não gosto do que andam a fazer com a personagem dela.

2x
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle   2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle Empty

2x11 The Sue Sylvester Bowl Shuffle
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: