GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Glee 2x12 'Silly Love Songs'

Ir para baixo 
+7
bábs
Just Tiago
BiaaCardoso
Coop.
Ritita Browneyes
puckle
Spellgron
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron


Feminino Mensagens : 697
Data de inscrição : 28/12/2010

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQua Fev 02, 2011 11:29 am

Relembrando a primeira mensagem :

Preview das músicas:




Spoiler:

http://www.imagebam.com/image/598ee8117696414
http://www.imagebam.com/image/771b49117696425


Última edição por Spellgron em Sex Fev 04, 2011 7:24 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 12:24 pm

mary.lb escreveu:
primeiro que tudo, adoro a amizade da rachel/mercedes & kurt *-* é tipo linda e perfeita.
segundo, odeio o finn com a quinn -.- e sinceramente ela está a tornar-se uma cabra porque namora com o sam, nem sabe se gosta dele e anda metida com o finn --' mas enfim, espero que mude.
terceiro, o que deu na cabeça do puck ?!
oi, tens uma rapariga tão bonita no glee club de nome RACHEL que ficava perfeita contigo <3 agora a lauren ? get over it.
quarto, morri a rir com a actuação da tina xD
quinto, a santana é bitchy mas gosto bastante dela assim. se não fosse ela, provavelmente ninguém saberia que a quinn e o finn andaram a encontrar-se e coise. e o fato dela de enfermeira ? hot 444. e a luta dela com a lauren foi qualquer coise de awesome (x
sexto, a britanny e o artie são perfeitos juntos (:
sétimo, espero que aconteça alguma coisa entre o kurt e o blain *.*
oitavo, amei a firework.
nono, serei eu a única que, no final, ficou com uma impressão de que a santanna se vai atirar ao sam ? O.o hum.
décimo,
apesar de já estar over de finchel achei tão lindo o finn ter dado aquele colar à rachel *-*
décimo-primeiro, a becky é uma fofura.
décimo-segundo, adoro a nova amizade do artie com o mike.
e pronto, amei o episódio :D

so, concordo com tudo o que está a negrito. tenho a acrescentar, que apesar de tar a começar a gostar bastante dos episódios outra vez, há coisas que não acho muito normais, como por exemplo ainda não ter havido uma conversa minimamente séria entre o puck e a quinn, e ele já andar a "morrer de amores" e pronto a ser exclusivo pela lauren, que, btw, não é nada o "género" do puck. supostamente eles tão a fazer uma série que tem a ver com o secundário, e com aquilo que as pessoas passam. wanna know something about real life? girls like lauren, don't end up with boys like puck. depois, quero muito, muito, MUITO, blaine/kurt, acho que se tão a tornar o meu casal preferido, like, são tão queridos com aquelas cenas de saberem os cafés um do outro e isso tudo :') depois, eu ia ADORAR muito sam/santana. eles iam ser o amor juntos, juro. hum, mike/tina e artie/brit também foram muito fofos o episódio todo, e a brit vestida normalmente é tão querida xD depois, puck/rachel? no way, man! no way. mas sinceramente, também já não sei se quero finn/rachel. sei que ele gosta dela, e ela gosta dele. mas acho que a personalidade dos dois não é própriamente compatível, e acho que ficariam melhor amigos. o colar que o finn lhe deu e a frase que lhe disse, foram simplesmente super queridas. acho que era o que ela precisava, para se por de pé outra vez.
Citação :
"you are a real star, and you need to shine."
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 6:40 pm

achei o episodio bue mau. o finn está um hipocrita, bipolar e idiota e eu nunca o achei assim.
principalmente a parte em que disse a rachel que sentia fireworks quando beijava a quinn mas quando beijava a rachel nao. eu fiquei muito: lol, really? entao porque ficaste tao chateado quando a rachel comeu o puck? se calhar nao gostavas assim tanto dela, para quem nao sentia nada quando a beijava...
nao a serio, a unica coisa que salvou o episodio de ontem foi a santana e a tina. amei de morte a performance da tina e no final mijei-me a rir xD já a santana, acho que ela precisa urgentemente de uma relação seria. nao se se a vejo com o sam mas isso tenho de analisar...
btw, tenho pena do sam.
*vai escrever um mail odioso ao ryan murphy e ja volta*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 7:06 pm

puckle escreveu:
principalmente a parte em que disse a rachel que sentia fireworks quando beijava a quinn mas quando beijava a rachel nao. eu fiquei muito: lol, really? entao porque ficaste tao chateado quando a rachel comeu o puck? se calhar nao gostavas assim tanto dela, para quem nao sentia nada quando a beijava...
ele ia-lhe dizer que ainda gostava bué dela, mas quando ela lhe disse que ele lhe deu aquilo que ela precisava para ser uma grande estrela and "fly solo" - como a mercedes lhe disse - o finn calou-se. ele pode ser o que vocês disseram, mas preocupa-se com ela, e gosta dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 7:10 pm

mary.lb escreveu:
primeiro que tudo, adoro a amizade da rachel/mercedes & kurt *-* é tipo linda e perfeita.
segundo, odeio o finn com a quinn -.- e sinceramente ela está a tornar-se uma cabra porque namora com o sam, nem sabe se gosta dele e anda metida com o finn --' mas enfim, espero que mude.
terceiro, o que deu na cabeça do puck ?! oi, tens uma rapariga tão bonita no glee club de nome RACHEL que ficava perfeita contigo <3 agora a lauren ? get over it.
quarto, morri a rir com a actuação da tina xD
quinto, a santana é bitchy mas gosto bastante dela assim. se não fosse ela, provavelmente ninguém saberia que a quinn e o finn andaram a encontrar-se e coise. e o fato dela de enfermeira ? hot 444. e a luta dela com a lauren foi qualquer coise de awesome (x
sexto, a britanny e o artie são perfeitos juntos (:
sétimo, espero que aconteça alguma coisa entre o kurt e o blain *.*
oitavo, amei a firework.
nono, serei eu a única que, no final, ficou com uma impressão de que a santanna se vai atirar ao sam ? O.o hum.
décimo, apesar de já estar over de finchel achei tão lindo o finn ter dado aquele colar à rachel *-*
décimo-primeiro, a becky é uma fofura.
décimo-segundo, adoro a nova amizade do artie com o mike.
e pronto, amei o episódio :D

concordo com cada palavrinha, hello mind reader. xD

BabsBubblegum escreveu:
jess escreveu:
o Finn enervou-me mesmo muito este episódio, é um grande hipócrita, ele nao quer voltar para a Rachel porque ela o traiu, mas fica todo contente por a Quinn trair o Sam com ele.
ele já tinha dado sinais de ser um grande hipócrita em outros episódios, mas neste foi demais. eu gostava de Rachel/Finn, mas a Rachel merece melhor que ele.

yep, a Rachel merece melhor que o Finn e a Quinn merece melhor que o Finn... well, podiam ficar juntas. :P

hmm, eu já não ando a gostar tanto de faberry, mas seriam muito melhores do que finchel. [s]well, qualquer coisa é melhor do que finchel.[/s] a rachel merece MUITO melhor do que o finn, sem dúvida. o finn é hipócrita, infantil, idiota... enfim -- sim, odeio-o. sorry.

bábs escreveu:
tenho a acrescentar, que apesar de tar a começar a gostar bastante dos episódios outra vez, há coisas que não acho muito normais, como por exemplo ainda não ter havido uma conversa minimamente séria entre o puck e a quinn, e ele já andar a "morrer de amores" e pronto a ser exclusivo pela lauren, que, btw, não é nada o "género" do puck. supostamente eles tão a fazer uma série que tem a ver com o secundário, e com aquilo que as pessoas passam. wanna know something about real life? girls like lauren, don't end up with boys like puck. depois, quero muito, muito, MUITO, blaine/kurt, acho que se tão a tornar o meu casal preferido, like, são tão queridos com aquelas cenas de saberem os cafés um do outro e isso tudo :') depois, eu ia ADORAR muito sam/santana. eles iam ser o amor juntos, juro. hum, mike/tina e artie/brit também foram muito fofos o episódio todo, e a brit vestida normalmente é tão querida xD depois, puck/rachel? no way, man! no way. mas sinceramente, também já não sei se quero finn/rachel. sei que ele gosta dela, e ela gosta dele. mas acho que a personalidade dos dois não é própriamente compatível, e acho que ficariam melhor amigos. o colar que o finn lhe deu e a frase que lhe disse, foram simplesmente super queridas. acho que era o que ela precisava, para se por de pé outra vez.
Citação :
"you are a real star, and you need to shine."
[/justify]

concordo com tudo o que está a negrito.

puckle escreveu:
achei o episodio bue mau. o finn está um hipocrita, bipolar e idiota e eu nunca o achei assim.
principalmente a parte em que disse a rachel que sentia fireworks quando beijava a quinn mas quando beijava a rachel nao. eu fiquei muito: lol, really? entao porque ficaste tao chateado quando a rachel comeu o puck? se calhar nao gostavas assim tanto dela, para quem nao sentia nada quando a beijava...
nao a serio, a unica coisa que salvou o episodio de ontem foi a santana e a tina. amei de morte a performance da tina e no final mijei-me a rir xD já a santana, acho que ela precisa urgentemente de uma relação seria. nao se se a vejo com o sam mas isso tenho de analisar...
btw, tenho pena do sam.

*vai escrever um mail odioso ao ryan murphy e ja volta*

again, concordo com o que está a negrito.

----------------

esqueci-me de dizer uma coisa: fiquei tão de coração partido quando a rachel disse "quinn really is very pretty. she's prettier than me." ;_________________________; só me apetecia estar lá e dar-lhe um abraço. eu adoro-a, e vê-la a dizer aquilo... e é sempre o finn que a faz ficar em baixo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
BiaaCardoso
McKinley High
McKinley High
BiaaCardoso


Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Quinn Fabray
Cover: Papa Don't Preach, I Had The Time Of My Life, Need You Now, Firework
Team: Fabrevans ♥ / Puckleberry / Brittana / Faberry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 8:30 pm

Akemi escreveu:
esqueci-me de dizer uma coisa: fiquei tão de coração partido quando a rachel disse "quinn really is very pretty. she's prettier than me." ;_________________________; só me apetecia estar lá e dar-lhe um abraço. eu adoro-a, e vê-la a dizer aquilo... e é sempre o finn que a faz ficar em baixo -.-

concordo, quase chorei nessa parte! mas adoro que depois dessa conversa a rachel tenha decidido mesmo "fly solo". já não aguentava que o finn fosse praticamente a vida dela -.-
acho que neste episódio ela recuperou alguma garra.

e também concordo com o que já muitas meninas disseram: o finn foi tããão hipócrita. das duas vezes que foi traído fez uma birra enorme (da primeira vez com razão, da segunda, enfim -.-) e agora não vê qualquer problema em que a quinn traia o sam (que era amigo dele) com ele!
para além disso, odiei aquela atitude dele logo no início do episódio "i am the closest thing that this glee club has to a celebrity" "i wanna give to a charity: you guys" -.-'''''''''''''
só me apetecia estar lá naquele momento e dar-lhe um par de estalos para ver se ele acordava!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anatomiadegreypt.forumeiros.NET
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 8:45 pm

please, o sam não é amigo dele. o sam é um gajo que apareceu na escola dele, lhe quis roubar o lugar na equipa de futebol, e quis ser mais popular do que ele, ficando com a ex namorada dele. não digo que aquilo que o finn fez é bom, mas se eu (e qualquer pessoa que não pare de lutar por aquilo que quer, por mais obstáculos que tenha) quisesse um rapaz, não iria parar de tentar ficar com ele, só porque ele namorava com uma rapariga. tipo, quem está a trair é a quinn, não o finn. se a quinn não queria trair o namoradinho, não beijava o finn, ou não o deixava beijá-la. afastava-se, easy.
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 10:44 pm

epa tou a odiar o finn, que douche meu deus LOOOL

oh bá, tambem não é bem assim né.. o sam chegou, provou ser melhor que ele, pronto. apaixonou-se pela quinn, ya conquistou-a e pronto... nao roubou nada a ninguem. agora o finn, do nada lembra-se que gosta dela, ela lembra-se que é uma cheater e da nisto o.o eu se gostasse dum gajo e ele tivesse namorada nao fazia isto s: ja me estragaram o finn... LOL. ficou tao heartbroken porque a rachel beijou o puck, e depois faz isto. é o que eu digo, ele so pensa nele LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:10 pm

lol eu fazia. o finn é solteiro, se lhe fazem a ele, ele pode fazer aos outros. eu pelo menos sou bué assim. e a) o sam não provou ser melhor q ele, tanto q é o finn que tá a jogar como quarterback ou lá como se escreve. só ganhou o lugar na altura, porque a treinadora tava toda fdd com o finn por causa da cena do artie. b) o sam deu bué a entender que aquela relação ía ser bué boa para os dois a nível de popularidade. ele só pensa nele, a quinn só pensa nela, a rachel só pensa nela, a santana só pensa nela, etc. o ser humano é assim, acho que é isso que eles estão a tentar mostrar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:15 pm

epa e teve a oportunidade dele, e aproveitou-a o.o não roubou nada a ninguem, estava no sitio certo. epa mas tu ao veres eles juntos vê-se que gostam um do outro, ou gostavam ... isso notava-se bue, ate porque a razao que o ryan deu pra os separar foi : sao muitos perfeitos, entao vou acabar com isso.

pois se lhe fazem a ele, ele tambem pode fazer .. mas depois queixa-se. isso é que é parvo, se fosse ao contrario e comigo eu nao curtia nada que uma gaja começasse a beijar o meu namorado..
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:20 pm

mas porque é que não gostavas 'que a gaja beijasse o teu namorado' e não 'que o teu namorado beijasse a gaja'? é que é assim, quem tem a relação contigo é o teu namorado, não a outra gaja. o mesmo se passa com sam/quinn/finn. se ele a fosse beijar e ela não quisesse por causa do sam, ela dava barra e pronto. mas não, ela beijou. ela quis. logo, o sam só tem ela a culpar. óbvio que é normal que fique chateado com o finn, porque simpatizava com ele or smtg, mas não era ele que era o namorado dele. sim, queixa-se porque é um menino mimado, mas pronto, não podemos ser perfeitos
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:24 pm

epá é igual ela beijá-lo ou ele beijá-la tipo ... pronto se uma gaja se andasse a fazer ao meu namorado e mesmo que ele nao quisesse nada, eu nao gostava,simples..

o facto de ser correspondido ainda tornava pior, mas ya nao curtia. epa e supostamente, o finn e o sam eram amigos, "supostamente".
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:41 pm

Olha a Mercedes disse uma cena mm coise, "Sometimes you have to choose between love and talent and far that I'm consurn we all have to fly solo for a wild." it totaly me
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:46 pm

LOOL eu curti da frase x)
como não tenho talento, a escolha pra mim é facil xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:50 pm

com talento, ou, sem talento, ás vezes é precido 'fly solo for a while' ahah
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:52 pm

exacto (a) it's all about self respect too (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 EmptyQui Fev 10, 2011 11:59 pm

exactly bea (a)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee 2x12 'Silly Love Songs'   Glee 2x12 'Silly Love Songs' - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee 2x12 'Silly Love Songs'
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» 2x12 Silly Love Songs
» Glee Christmas Album - Songs
» 2x21 Songs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2-
Ir para: