InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

"they say it changes when the sun goes down"

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2

continuamos?
HELL YES!
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_lcap1100%"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_rcap1
 100% [ 8 ]
nãh. deixem-se disso.
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_lcap10%"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
estou indecisa/o.
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_lcap10%"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Vote_rcap1
 0% [ 0 ]
Total dos votos : 8

Votação encerrada

AutorMensagem
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySeg Jan 10, 2011 10:55 pm

Relembrando a primeira mensagem :

as personagens:

Jessica Silver:
Spoiler:

Shenae Wilson:
Spoiler:

conforme a aparição de outras personagens na fic, serão acrescentadas fotografias a este post.

PRÓLOGO
Londres, 2 de Janeiro de 2013.
Querido Diário,

Tenho de dizer, nunca antes pensei em estar a viver situações deste género. Num dia estava no Starbucks a beber café com a Jessica, a fazer trabalhos para a faculdade e a vender cds na baixa de Londres, e no outro andava de um lado para o outro com a Gio e a Jessica a ver concertos da banda à borla com viagens aos bastidores e até a passar horas na casa do Tom na companhia da banda inteira. Passamos o Ano Novo todos juntos. Uma festa pequena, cheia de álcool e de comida. Os rapazes levaram as namoradas - também amigas da Gio, claro - e o Tom montou o Rock Band. A bitch não foi convidada e devo dizer que, de certo modo, isso me deixou aliviada. Não me estou a imaginar a passar uma noite inteira a olhar para eles aos beijos. A Jessica diz que ele só fez aquilo para me fazer ciúmes e, se assim foi, parabéns, porque conseguiu. Por muito que me custe admitir, aquela noite ainda me mete arrepios. Aquele entrelaçar de línguas fez-me crescer o vómito pela garganta, mas porquê? Porquê esta confusão toda na minha cabeça? Acho que estou a perder o equilíbrio das coisas. E sinto que andar com este estúpido colar me faz parecer ridícula. Mas não consigo tirá-lo. Parece que já faz parte de mim. Ah, e nem vais acreditar. A Jessica. A minha Jessica anda-se a fazer a um rapaz comprometido. Namoram há dois anos e a Jessica está disposta a deitar tudo ao lixo por uma simples fantasia de uma só noite. Sim, porque se eu bem conheço a Jessica, assim que se tornar fácil, deixa de lhe meter piada. Tenho medo que ela esteja a trocar as voltas a ela mesma, eu conheço-a, isso é certo, mas e se acaba por se magoar? Ainda a vou chamar à razão. E aquele estúpido vai ter de me ajudar. Bem, vamos jantar a casa do Tom hoje, como já deve dar para perceber, agora é mais que costume. É dia a seguir ao ano novo e tenho medo de olhar para a cara dele, sei que vou voltar a perder-me naqueles olhos mais do que quero. Não sei se consigo começar o ano nestas condições. Ano novo, vida nova? Isso é para os otários.

Love, Shenae.

Spoiler:

AutorMensagem
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 6:29 pm

são tão cutes omg *-*
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 6:43 pm

não acho piada á falta do danny nesse coiso :c
e hum, eu até mudava, mas eu não sei mexer nessas coisas, ahahah
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 7:14 pm

eu ja meti aqui uma sensual do danny :b
entao, saca do tumblr o:
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 7:15 pm

Spoiler:

bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 7:17 pm

não precisas de guardar, basta meteres o link da imagem D:
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 7:37 pm

MUAHAHAHA AWESOMENESS
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 8:04 pm

ai que sou tão fixe ahah
o danny mata-me ahah
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 9:26 pm

o danny é worth it, sabiiis ahahaha
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 10:33 pm

nao podias ter escolhido melhor sign xD
http://twitter.com/itspucklebitch
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 10:33 pm

claro que sei (a) essa gif é tão adorável <3
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 11:31 pm

ele precisa de moderar aquela big auto-estima xD e a cena de querer andar nu o tempo todo, também era bom de ser moderado ahahah. era mais fixe q em vez de "I'm worth it" dissesse "I'm awesome!" ahahah
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 11:36 pm

eu acho que eles não andam nus o suficiente D: dantes despiam-se em concertos e isso o.o
ahaha, ya ficava mais fixe o:
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySex Jan 14, 2011 11:56 pm

exactly bibs, nunca é o suficiente 8D
i mean, eu passava a vida a olhar para isto se fosse preciso:

Spoiler:

bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 15, 2011 12:05 am

desculpem lá se eu preferia ter exclusividade nesses assuntos :c i mean, aposto q metade do mundo já sabe o tamanho das coisas deles ahaha, e isso não é fixe Twisted Evil
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 15, 2011 12:12 am

darling, eu disse que nao me importava de vê-lo todo o dia assim mas faço questao de ser a unica xDDD
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 15, 2011 1:01 am

ai essas fotos ahahah
eu ja vi umas do dougie omg .. ja vi o cu dele, cheio de pelos o:
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 15, 2011 1:04 am

todos tem bué pelos menos o tom xD
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Jan 15, 2011 1:09 am

ele cuida-se o:
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 9:18 pm

1º CAPÍTULO - IT WAS ENCHANTING TO MEET YOU
"they say it changes when the sun goes down" - Página 2 1capitulo

O cheiro a crepes acabados de fazer emanava por toda a casa. O vodka - o gatinho branco, com os olhos de um azul intenso - rondava as bancadas da cozinha.
- Uhh, fizeste o pequeno-almoço! - Diz Shenae com um sorriso nos lábios e com os olhos ainda ensonados.
- Primeiro dia de aulas Shen, teve de ser. - Sorriu à sua melhor amiga - Mas não te habitues.
- Claro, Jess. Como se não te conhecesse já bem! - Shenae respondeu à afirmação de Jessica enquanto se servia de um dos crepes acabado de fazer que tal como bem cheiravam, tinham um aspecto de fazer crescer água na boca.
- Tens tempo de ir ao ginásio hoje? - Perguntou Jessica, pousando o doce de morango e o chocolate quente, perto da amiga - Queria ver se ia antes de ir para o trabalho.
- Não sei, ainda não decorei o meu horário. - Respondeu olhando para o relógio do micro-ondas. - A que horas entras?
- Acho que tenho Gestão do Turimo às 9h. E tu?
Encheu ambos os copos com sumo de laranja, e pôs um dos crepes no seu prato.
- Hum, então deves sair às 14h, não? - Perguntou Jessica forrando o seu crepe de doce de morango.
- É capaz. - Disse Wilson enquanto acariciava a cabeça do gato que insistia em se roçar nas suas pernas. - Preferes ir ao ginásio... Ou, almoçar fora?
Quase sem pensar muito a resposta saiu imediata dos lábios de Jessica.
- Ginásio and then almoçar fora? - disse numa gargalhada. Shenae nao conseguiu conter um sorriso. A vida não era fácil para ninguém, e elas não eram diferentes do resto do mundo. Ambas trabalham, para conseguir pagar as despesas da casa e da faculdade. Ouvindo-as falar parece que tem uma vida de princesas, mas não o tem. Apenas tiveram sorte com a faculdade que escolheram. Tanto o ginásio como a piscina, estavam incluídos no pagamento das propinas, e era bom, porque ajudava os alunos a relaxarem.
Definitivamente tinha sido uma boa escolha, a University of Hertfordshire tinha tudo a ver com ambas. Tinha os cursos que pretendiam estudar, enormes facilidades e situava-se num condado perto de Londres e bem sossegado que lhes proporcionava o ambiente perfeito para se concentrarem nos seus estudos. A viagem nem era muito longa até ao centro da cidade - onde se encontrava o trabalho de ambas. - e estavam bastante contentes com a acolhedora casa que encontraram logo no primeiro ano de universidade.
Encontrar trabalho não tinha sido fácil mas, a partir do momento em que decidiram arranjar casa própria durante os anos de faculdade, tinha passado a ser uma obrigação. Não podiam dizer que tinham tido azar porque, na verdade, tinha mtido bastante sorte. Shenae acabara por conseguir trabalho numa loja de cd's na baixa londrina e Jessica passara a estar atrás de um balcão de um centro de aluguer de dvd's, ligeiramente perto do emprego de Shenae.
- Ginásio E almoçar fora, definetely! - Shen acabou por responder à melhor amiga que lhe jorrava mais sumo para o copo.
- Vou tomar banho. - Disse quase engolindo o resto do seu crepe e bebendo o seu sumo num só gole. - Tenho de me ir arranjar se não vou chegar atrasada. - Comentou Jess enquanto punha o prato e o copo de baixo do lava-loiça. - Hum, emprestas-me os teus saltos pretos abertos à frente? - Perguntou pestanejando muitas vezes os seus olhos azuis
- Sim, claro. Mas vou levar os teus bejes. – Disse Shenae deitando a língua de fora à amiga depois de engolir a enorme quantidade de crepes que tinha inserido na boca.
Acabando de quase rapar o prato envolto em chocolate, Shenae levantou o que restava da loiça do pequeno-almoço e passou por água enquanto ouvia Jessica a dirigir-se para a casa de banho. Subiu as escadas para o segundo andar e enquanto Jessica tomava o seu banho, Shenae dirigiu-se ao quarto da amiga para lhe "roubar" os saltos altos beges que tanto namorava.
Jessica saiu do banho e enrolou-se numa toalha. Ia entrar no quarto da amiga, mas ao ouvir a água a correr, optou por esperar mais um pouco. Dirigiu-se ao seu quarto e vestiu-se e quando finalmente ouviu a água parar de correr, bateu ao quarto de Shenae.
- Shen! Posso?
- Sure, entra. - Respondeu-lhe num tom amigavel e tão tipico de Shenae Wilson. Jessica fitava-a a morena mais baixa parada encostada à parede deixando Shenae ligeiramente confusa. Subitamente lembrou-se, os sapatos. Levantou-se atrapalhada ao som das gargalhadas da melhor amiga e caminhou em lingerie em direcção ao armário onde retirou de lá os tais sapatos pretos abertos à frente tão cobiçados por Jessica.
A verdade, é que Jessica e Shenae não conheciam pessoas que usassem e gostassem tanto de saltos altos como ambas gostavam. Era estranho, elas conseguirem aguentar saltos de 10 centimentros um dia inteiro. Mas gostavam, tal e qual como Jessica gostava de sabrinas, e Shenae de vans.
- Quando acabar de me vestir vou cobrar-te o uso dos meus pretos pelos teus beges, 'ta?
Tentou dizer num tom sério, sendo uma tentativa completamente falhada mal Jessica a olhou de soslaio num olhar quase ameaçador fazendo com que Shen acabasse a rir. Tinham de admitir, quem olhasse para Jessica quando ela encarnava aquele olhar matador, o mais certo era começar a correr com medo do que fosse acontecer. Mas Shenae conhecia Jessica, conhecia as suas brincadeiras, os seus hábitos e rotinas. Sabia distinguir quando Jess estava a falar a sério ou apenas a brincar com ela.
- Vens-me levar à escola, certo? - Disse Jessica metendo apenas a cabeça no quarto da amiga. Vendo-a dar um pequeno pulo, por não estar à espera de a ver ali. Jessica não conseguiu evitar rir da acção da amiga.
- Vou, se parares de me assustar assim Jessica Silver. - respondeu-lhe enquanto vestia as calças e se ria ainda da figura que provavelmente tinha feito aos olhos da amiga. Jessica sorriu-lhe de lábios bem abertos e fechou novamente a porta dirigindo-se para o seu quarto.
Ambas acabaram de se arranjar e saíram dos respectivos quartos quase em sintonia.
- Tens tudo? - Perguntou Jess pondo a mala ao ombro e olhando para Shenae.
- Sim. - Disse deitando o seu blackberry branco para dentro da grande mala. - Pera! Falta o livro. - Pediu. Jessica olhou para o seu relógio de pulso e novamente para Shenae que já estava ao seu lado com um grande livro de algo que ela não conseguiu perceber.
- Vamos. - Disse finalmente.
Jessica assentiu e ambas desceram a escadaria que dava acesso ao piso rasteiro da casa, despediram-se da sua companhia felina e abriram a porta principal enfrentando o tão típico vento gélido de Hertfordshire.
Shenae entrou para o lado do condutor e Jessica para o do pendura, do Peugeot 206 cinza que ambas partilhavam. Jessica apressou-se a ligar o rádio, enquanto a amiga arrancava com o carro. Escolheu a estação de rádio que mais a agradava e recostou-se no banco enquanto ouvia a amiga cantarolar a música das lame que passava no momento.
Shenae conduzia em direcção à faculdade quando, do nada, deixou o carro ir abaixo. Jessica olhou-a com um ar de troço nos lábios dizendo:
- Really, Shenae? Há quanto tempo conduzes?! - Shenae baixou o olhar envergonhada e levou as mãos à cabeça tirando o cabelo da frente dos olhos e dirigindo-as novamente para a chave da ignição para voltar a pôr o carro a trabalhar.
Quando finalmente chegaram, Shenae estaciounou o modesto carro no parque de estacionamento da faculdade.
- Encontramos-nos aqui, quando sairmos das aulas, está bem? - Perguntou ainda com as mãos no volante.
- Sim. Tenho de ir, já estou atrasada. - Disse Jess rindo-se e deixando um beijo na bochecha da amiga antes de sair quase a correr do carro.
- E agora Shenae, onde é que vais? - Falou para si mesma rindo-se, quando se apercebeu do quão estranha deveria estar a parecer. Deixou-se ficar um bom tempo no carro a traçar uns quantos planos sobre o que fazer naquele tempo que iria estar sem Jessica. Levou o braço esquerdo à parte de trás do carro para atingir a mala onde tinha os seus apontamentos e toda a sua vida numa pequena agenda e verificou o seu horário para aquele dia. Afinal tinha manhã livre, fantástico. Pousou a mala onde antes a sua amiga estava sentada e arrancou o carro. Shenae começou a conduzir sem saber para onde ir. Mudou a estação de rádio, e sem saber como, acabou estacionando o Peugeot à frente do Starbucks de Londres. O sítio era-lhe completamente familiar, basicamente passava por lá todos os dias depois do trabalho na companhia de Jessica para passarem um bom bocado de descanso. Olhou o relógio e decidiu entrar, tinha o seu mac branco consigo por isso poderia começar a ver as novidades sobre a faculdade, já que nao tinha trabalhos para fazer dado que era o primeiro dia de aulas.
Shenae aproximou-se do balcão, onde fez o pedido habitual. Não sabia como é que ainda conseguia por comida no estômago depois de ter comido tudo aquilo que Jessica lhe tinha feito. Depois de pagar, tentou agarrar o seu pedido, enquanto agarrava no seu computador, na sua mala e na sua carteira. Tentava forçosamente agarrar todos aqueles inúmeros objectos com apenas as suas duas mãos. No seu jeito estranho e atrapalhado de ser, conseguiu por fim colocar tudo em posição para se dirigir a uma mesa. De olhos fixos nos objectos que envergava nas mãos, Shenae tentava concentrar-se o máximo possível para não deitar nada a baixo quando o fruto dessa concentração lhe deu completamente para o torto. Sentiu alguém chocar contra si, e o café escorregar-lhe das mãos juntamente com o cheesecake. Começou a sentir o portátil escorregar-lhe também e os saltos a cederem. Pensou que ia cair, até q sentiu umas mãos fortes nos seus ombros apoiando-os.
Ouviu o estilhaçar enorme da porcelana a cair no chão madeirado, o café espalhou-se molhando o casaco da pessoa que a impedia agora de cair. Num último reflexo conseguiu segurar o computador e impedi-lo de se partir todo ali à frente de todos aqueles olhares que a fitavam. Certamente, estava a ser o centro das atenções e podia sentir as maçãs do rosto a avermelharem do quão envergonhada estava com tudo aquilo.
Ouviu uma gargalhada grave e pensou sériamente em esbofetear a pessoa. Olhou para o rapaz loiro que a segurava que se ria na cara dela. Shenae indireitou-se e abanou-se fazendo com que o rapaz a largasse.
- Qual é a piada? - Perguntou tentando fazer uma cara séria
- Nada. - Explicou tentando não rir ainda com mais vontade. – Anda, deixa-me pagar-te outro café... E isso.
Shenae estava parcialmente assustada com tudo aquilo, num momento tentava equilibrar-se e salvar tudo o que tinha nas mãos, no outro momento tinh embatido com um loiro de oculos sol postos que a segurava firmemente e ainda se ria da figura dela. Não tinha piada nenhuma, era escusado dizer.
- Ahm, obrigada mas não é preciso, eu compro depois.
- C'mmon. Eu insisto. Eu é que fui contra ti. - Disse sorrindo-lhe.
- Sim, lá isso é verdade. - Respondeu Shenae fingindo-se ultrajada. - Ao menos levas-me as coisas à mesa? É que não quero deixar tudo cair outra vez.
- Com certeza. - respondeu-lhe o loiro alto dotado de um sotaque britânico bem acentuado. Deu-lhe as coisas para a mão e olhou em redor, algumas pessoas ainda a olhavam depois de todo aquele espectaculo. O barulho nao devia ter sido pouco e para melhorar a coisa, tinha-se apercebido que tinha acabado de partir um salto.
- Oh-my. A Jessica vai-me matar. - Sussurrou para si mesma enquanto se arrastava calmamente para a mesa que tinha escolhido. Pousou o computador e a mala na cadeira ao lado da sua.
- Quem é a Jessica e porque é que te vai matar? - O sotaque britânico do rapaz fez-se soar novamente à sua frente, puxando uma cadeira de uma mesa vizinha para se sentar com Shenae pousando um café mocca branco à sua frente e uma nova fatia de cheesecake. Shenae agradeceu-lhe mentalmente enquanto o perseguia com o olhar questionando-se o porquê de este se estar a sentar com ela.
- A Jessica é a dona dos saltos altos que eu parti. - Respondeu dando um gole no café que o rapaz lhe trouxe, ainda se questionando sobre o porquê de ele estar ali. - Hum, obrigado btw.
- Suponho que seja tua amiga certo? E não tens de quê. - Respondeu-lhe dando também um gole no café que tinha pegado para ele, como se fosse um reflexo.
- Sim. - Shenae agarrou no garfo e partiu um pouco do cheesecake que levou logo de seguida à sua boca. - Como te chamas mesmo? - Perguntou, e a ver que o rapaz a olhava com uma cara duvidosa sorriu. - Sou a Shenae. - Estendeu-lhe a sua mão.
- Tom. - Respondeu tocando levemente com a sua mão livre na dela, levantando-se de seguida deixando-a sozinha a vê-lo sair do café. Shenae olhava perplexa para a porta da saída enquanto mastigava um enorme pedaço de cheesecake que tinha acabado de pôr na boca, bocado atrás de bocado. Tinha sido uma atitude estranha, right?
Acabou de comer o seu cheesecake juntamente com o café e abriu o seu mac. O relógio digital informava as 11 horas e meia da manhã, mais uns bons pares de minutos e Jessica estaria à porta da faculdade esperando Shenae para irem almoçar. Tinha de se despachar, não fosse Jess sair das aulas e pensar que Shen tinha decidido não aparecer.
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 9:47 pm

oh meu deus escreves tão bem! e adoro que tenhas as falas a bold, isso dá imenso jeito quando se está a ler.
e a shenae e a jessica têm tipo o género de vida que qualquer pessoa gostava de ter *.*

quero mais capítulos!
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 9:52 pm

ai tão querida 8D eu e a babs agradecemos imenso :b ainda bem que gostaste, esperamos que leias os proximos que devem estar para vir 8DDDDD
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 10:08 pm

AI AI finalmente aparece tal rapaz :b
ai tou a adorar, really, a espera valeu a pena *-*
a foto do capitulo kjdhfreiru

só tenho um graaaande critica, o tempo de espera e que os gajos bons demoram muito a chegar :c

me querer mais e mais *-*
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 10:15 pm

OLÁ SÔ DONA BIBS! tava a ver q nc mais te via aqui (h) so, here's the thing, o que é bom, demora a vir 8D e isto (espero q se aplique) aplica-se tanto ao capitulo, como aos gajos bons! ah, e devo dizer que hão-de aparecer melhores fotos Twisted Evil por isso, eu e a pickle esperemos q continues a ler a nossa coisinha :b
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptyDom Jan 23, 2011 11:21 pm

ai vou tar á espera tá :c quero mais personagens ^^ já tou a imaginar as belezas que ai vêm xD
ÓBVIO que vou continuar a ler *-*
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly

Feminino Mensagens : 139

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 EmptySab Maio 07, 2011 10:30 pm

uma palavra: ADOREI! Very Happy
está simplesmente fantastico Very Happy adorei a cena do encontro desastrado entre o tom e a shenae no starbucks +.+

QUEROOOOO MAIS! Very Happy escrevam rápido please Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "they say it changes when the sun goes down"   "they say it changes when the sun goes down" - Página 2 Empty

"they say it changes when the sun goes down"
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Criações :: Fanfis e/ou originais-
Ir para: