InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Elenco renovado em 2012 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Elenco renovado em 2012 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Elenco renovado em 2012 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Elenco renovado em 2012 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Elenco renovado em 2012 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Elenco renovado em 2012 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Elenco renovado em 2012 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Elenco renovado em 2012 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Elenco renovado em 2012 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Elenco renovado em 2012

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
VanessaP
loser!
loser!
VanessaP

Feminino Mensagens : 203

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Gives you hell; born this way.
Team:

Elenco renovado em 2012 Empty
MensagemAssunto: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 7:02 pm

http://www.rollingstone.com.br/secoes/novas/noticias/elenco-de-glee-perde-seus-protagonistas-em-2012/

opá não :'( vai ser tão triste :/
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 7:38 pm

NAAAAAAAAAAAAO! NÃO QUERO! :'(

Puckleberry ♥️
Elenco renovado em 2012 Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 8:24 pm

isto é tão ridiculo. porque é que nao acabam com a série assim que estes personagens ficarem crescidos?
http://babs.blogs.sapo.pt
VanessaP
loser!
loser!
VanessaP

Feminino Mensagens : 203

Gleeks area
Cover: Gives you hell; born this way.
Team:

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 8:49 pm

BabsBubblegum escreveu:
isto é tão ridiculo. porque é que nao acabam com a série assim que estes personagens ficarem crescidos?
oh isso tb não :s

vai ser como o skins.. e no fim de cada elenco vai ser a mesma choradeira de sempre -.-
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 9:13 pm

BabsBubblegum escreveu:
freakin' agree.
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 10:35 pm

mais vale mudarem do que continuarem sempre estes não é lol. enfim, eu acho que a série com novos protagonistas até nos pode surpreender. esperar, para ver.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 10:36 pm

bábs escreveu:
mais vale mudarem do que continuarem sempre estes não é lol. enfim, eu acho que a série com novos protagonistas até nos pode surpreender. esperar, para ver.

i don't know.. soa-me a muito morangos com açucar .__.
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 11:11 pm

puckle escreveu:
bábs escreveu:

i don't know.. soa-me a muito morangos com açucar .__.

pensa pelo lado positivo pickle. pode-se tornar um género de skins, em vez de mca :/
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyDom Dez 05, 2010 11:35 pm

não consigo nem quero acreditar nisso xD
quer dizer o ryan diz que o cast nunca vai mudar, e agora isto :\
http://biiibas.tumblr.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 12:10 am

eu gosto de skins, mas quer dizer, skins é um formato diferente. temos meia dúzia de personagens, meia dúzia de episódios e cada episódio centrado numa personagem. eu pessoalmente até gostei mais da 2ª geração de skins <3 plus, os episódios de skins estão bem escritos. pode haver cenas com que não concordamos mas eles têm ideias...

no glee, já sabemos que eles não têm muitas ideias e que não escrevem (pelo menos agora) episódios assim tão bons. quer dizer, eles nem sabem às vezes aproveitar as personagens que têm. quer dizer, a quinn teve uma filha que deu para adopçao e nunca mais ouvimos falar disso. será que ela visita a beth? como é que ela se sente sobre isso? porque é que nunca mais falou com o puck? a única storyline actualmente que envolve a quinn é a relação dela com o sam, que a cada episódio parece ter uma personalidade diferente. pessoalmente, por mais que goste de glee - e sabem que apesar de tudo, gosto imenso - preferia que fizessem mais uma ou duas temporadas e acabassem bem. um final decente. ficarmos a saber como é que eles ficaram no futuro. será que continuaram a cantar? quem ficou com quem? será que a rachel conseguiu ir para a broadway?
o objectivo de skins é mostrar a adolescência de um grupo de jovens. quando acaba esse período, a geração acaba e vem uma nova. faz sentido. o que os jovens são a partir daí é um assunto irrelevante para a série e o espectador percebe isso. contudo, em glee o objectivo é mostrar a pertença a algo, a busca dos sonhos, o facto de conseguirmos o que queremos se nos esforçarmos para isso. nesse sentido, faria todo o sentido a série terminar com um grande final que mostre em que é que os glee clubbers se tornaram. introduzir toda uma nova geração de personagens vai fazer com que não se mostre o que vai acontecer no futuro desta geração porque o que interessa é as novas personagens que aí vêm.
para além disso, eles nao têm grandes ideias. o mais provável é que a 2ª geraçao de glee sejam personagens parecidas com as que vemos actualmente... mas menos credíveis porque ja conhecemos estas.
honestamente, o que me faz não gostar nada desta ideia é mesmo o final. eu queria um grande final para glee. um final inspirador que mostrasse as personagens em adultos. nao quero um finalzinho do tipo "ya, agora andamos e vamos ficar juntos forever", muitos beijinhos e tal e a seguir aparecer uma data de personagens novas.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 11:48 am

puckle escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
freakin' agree.

Puckleberry ♥️

Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 2:40 pm

BabsBubblegum escreveu:
eu gosto de skins, mas quer dizer, skins é um formato diferente. temos meia dúzia de personagens, meia dúzia de episódios e cada episódio centrado numa personagem. plus, os episódios de skins estão bem escritos. pode haver cenas com que não concordamos mas eles têm ideias...

no glee, já sabemos que eles não têm muitas ideias e que não escrevem (pelo menos agora) episódios assim tão bons. quer dizer, eles nem sabem às vezes aproveitar as personagens que têm. quer dizer, a quinn teve uma filha que deu para adopçao e nunca mais ouvimos falar disso. será que ela visita a beth? como é que ela se sente sobre isso? porque é que nunca mais falou com o puck? a única storyline actualmente que envolve a quinn é a relação dela com o sam, que a cada episódio parece ter uma personalidade diferente. pessoalmente, por mais que goste de glee - e sabem que apesar de tudo, gosto imenso - preferia que fizessem mais uma ou duas temporadas e acabassem bem. um final decente. ficarmos a saber como é que eles ficaram no futuro. será que continuaram a cantar? quem ficou com quem? será que a rachel conseguiu ir para a broadway?
o objectivo de skins é mostrar a adolescência de um grupo de jovens. quando acaba esse período, a geração acaba e vem uma nova. faz sentido. o que os jovens são a partir daí é um assunto irrelevante para a série e o espectador percebe isso. contudo, em glee o objectivo é mostrar a pertença a algo, a busca dos sonhos, o facto de conseguirmos o que queremos se nos esforçarmos para isso. nesse sentido, faria todo o sentido a série terminar com um grande final que mostre em que é que os glee clubbers se tornaram. introduzir toda uma nova geração de personagens vai fazer com que não se mostre o que vai acontecer no futuro desta geração porque o que interessa é as novas personagens que aí vêm.
para além disso, eles nao têm grandes ideias. o mais provável é que a 2ª geraçao de glee sejam personagens parecidas com as que vemos actualmente... mas menos credíveis porque ja conhecemos estas.
honestamente, o que me faz não gostar nada desta ideia é mesmo o final. eu queria um grande final para glee. um final inspirador que mostrasse as personagens em adultos. nao quero um finalzinho do tipo "ya, agora andamos e vamos ficar juntos forever", muitos beijinhos e tal e a seguir aparecer uma data de personagens novas.

Elenco renovado em 2012 Tumblrl71f8lujgb1qzl1eq

bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 3:18 pm

eu acho q vocês tão a ver as cenas por um lado bué negativo, e se calhar chega a altura e até gostam, ou se calhar isso nem vai acontecer. não há certezas de nada no glee, vocês já deviam saber isso,
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 6:04 pm

Akemi escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
eu gosto de skins, mas quer dizer, skins é um formato diferente. temos meia dúzia de personagens, meia dúzia de episódios e cada episódio centrado numa personagem. plus, os episódios de skins estão bem escritos. pode haver cenas com que não concordamos mas eles têm ideias...

Elenco renovado em 2012 Tumblrl71f8lujgb1qzl1eq

BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptySeg Dez 06, 2010 6:20 pm

bábs escreveu:
eu acho q vocês tão a ver as cenas por um lado bué negativo, e se calhar chega a altura e até gostam, ou se calhar isso nem vai acontecer. não há certezas de nada no glee, vocês já deviam saber isso,

talvez na altura eu até continue a ver glee. who knows? a questao é que eu queria um final de jeito para a série, um final de jeito para as personagens, nao queria que isto se prolongasse até odiarmos completamente a série e as personagens.
taniavicente
loser!
loser!
taniavicente

Feminino Mensagens : 245

Gleeks area
Personagem: Emma
Cover: Gives You Hell
Team: Will Schuester

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 12:28 am

só acho uma cena mal, o liceu tem 3 anos eles estão no segundo ..
http://taniagleek.tumblr.com/
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 2:39 pm

eu quero a Rachel forever *cries* e o Puck e o Kurt, vá xD

Puckleberry ♥️

nessi
McKinley High
McKinley High

Feminino Mensagens : 13

Gleeks area
Personagem: Quinn/Kurt
Cover: Nem sei qual escolher ;__;
Team: Klaine, Quick, Brittana, Quam

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 8:51 pm

Actually, liceu tem 4 anos a maior parte das vezes. (o 9.º está incluido, na américa at least). Acho que o elenco este ano (2010/2011) está no 11.º e no (2011/2012) 12.º .__. right?
http://sopphs.tumblr.com
cydoniangleek
McKinley High
McKinley High
cydoniangleek

Feminino Mensagens : 120

Gleeks area
Personagem: Blaine
Cover: Toxic/Teenage Dream/Run Joey Run
Team: Klaine/St-Berry/Quam

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 9:03 pm

nao sei se vou continuar a ver Glee se mudar o cast :\
a nao ser que seja mesmo MUITO bom, nao me parece que me va prender como este cast.

tal e qual como Skins. continuei a ver mas o primeiro cast pra mim era o melhor.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 9:27 pm

nessi escreveu:
Actually, liceu tem 4 anos a maior parte das vezes. (o 9.º está incluido, na américa at least). Acho que o elenco este ano (2010/2011) está no 11.º e no (2011/2012) 12.º .__. right?

devia ser assim.

Puckleberry ♥️

BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 10:49 pm

nessi escreveu:

na america eles sao: freshman, sophomore, junior e depois senior. num dos primeiros episódios a rachel diz ao mr. schue que é sophomore. na fox life traduziram como 10º ano. para além disso ela nasceu em dezembro de 94, logo faria sentido se em 2009 estivesse no 10º e este ano no 11º.
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyTer Dez 07, 2010 11:05 pm

se nasceu em dezembro de 94 tem exactamente a minha idade por isso anda no 11º ano (:
careful!
McKinley High
McKinley High
careful!

Gleeks area
Cover: Hello & Toxic
Team:

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyQua Dez 08, 2010 12:35 am

Vai ser difícil habituar-nos às novas personagens, como é óbvio. Pode ser muito bom como um completo fracasso (isto relativamente à introdução de novos personagens/intérpretes). Tal como a Coop. disse, soa um bocado a MCA, logo dois verbos teriam que estar presentes: enrolar e repetir - espero mesmo que não seja mesmo o caso.
Enfim, como tudo na vida, é esperar para ver, para tirar melhores conclusões. Eu gosto imenso do cast actual e, por isso, espero que tenham um final "decente".
taniavicente
loser!
loser!
taniavicente

Feminino Mensagens : 245

Gleeks area
Personagem: Emma
Cover: Gives You Hell
Team: Will Schuester

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyQua Dez 08, 2010 1:04 am

sinceramente nao sei q pensar sobre isso! -.-
http://taniagleek.tumblr.com/
nessi
McKinley High
McKinley High

Feminino Mensagens : 13

Gleeks area
Personagem: Quinn/Kurt
Cover: Nem sei qual escolher ;__;
Team: Klaine, Quick, Brittana, Quam

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 EmptyQua Dez 08, 2010 1:44 am

BabsBubblegum escreveu:
nessi escreveu:

na america eles sao: freshman, sophomore, junior e depois senior. num dos primeiros episódios a rachel diz ao mr. schue que é sophomore. na fox life traduziram como 10º ano. para além disso ela nasceu em dezembro de 94, logo faria sentido se em 2009 estivesse no 10º e este ano no 11º.

Então quer dizer que eles só vão mudar no Fall 2012. Ainda vamos ter metade de 2012 com eles né? Se não não faz sentido (sim, ela nasceu em 94 (glee wikia ftw)).

http://sopphs.tumblr.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Elenco renovado em 2012   Elenco renovado em 2012 Empty

Elenco renovado em 2012
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Notícias e Entrevistas-
Ir para: