InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x08 Furt                             EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x08 Furt                             EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x08 Furt                             EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x08 Furt                             EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x08 Furt                             EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x08 Furt                             EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x08 Furt                             EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x08 Furt                             EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x08 Furt                             EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

2x08 Furt

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x08 Furt                             Empty
MensagemAssunto: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 1:15 pm

ok eu tenho a dizer que AMEEEEI o episodio mas nao quero nada ver o finn a dizer a rachel da santana .___. ja me esta a partir o coração só de pensar.
e amei a sue a casar-se com ela propria xD e o casamento do pai do kurt com a mãe do finn foi simplesmente lindo.

mas, coisas que nao gostei:
- a irrelevancia do puck neste episodio.
- a cena sam/quinn. a quinn PERTENCE AO PUCK!
- as atitudes estupidas do finn face à importancia da sua popularidade. pensava que ja tinha ultrapassado isso.
http://twitter.com/itspucklebitch
cydoniangleek
McKinley High
McKinley High
cydoniangleek

Feminino Mensagens : 120

Gleeks area
Personagem: Blaine
Cover: Toxic/Teenage Dream/Run Joey Run
Team: Klaine/St-Berry/Quam

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 4:17 pm

até foi engraçadinho. a cena da Sue a casar-se com ela propria foi hilariante, o a«casamento foi super querido, da parte em que os rapazes defenderam o Kurt e gostei do Finn a dizer os nomes de casais deles (AHAH eles lêm as fanfics xD) e a defender a Rachel. Achei a cena do Sam com a Quinn super exagerada.

Ainda estou meio dividida quanto á transferencia do Kurt porque por um lado ele vai para um sitio melhor onde nao é julgado pelo que é e pode ser feliz e isso implica que o Darren apareça Very Happy mas por outro lado acho que ele esta a ser um pouco como o Blaine disse que foi e a desistir. Espero que a continuidade neste ep nao seja um problema e o Blaine pelo menos fique um pouco desiludido com ele.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 5:00 pm

cydoniangleek escreveu:
Espero que a continuidade neste ep nao seja um problema e o Blaine pelo menos fique um pouco desiludido com ele.

exactly!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 5:20 pm

adorei o episódio *-*
a sue a casar-se sozinha omg xD de loucos.
achei o sam super querido com a quinn <3
o finn surpreendeu-me ao dizer aquelas coisas ao kurt e ao dançar com ele. vamos lá a ver se ele ou a santana dizem à rachel o que se passou entre eles /:
tive muita pena do kurt mesmo s:
amei a marry you o:
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 5:25 pm

tambem amei a marry you, estou farta de rever a cena xD
jess
McKinley High
McKinley High
jess

Feminino Mensagens : 86

Gleeks area
Personagem: Quinn
Cover: Don't Rain On My Parade, Papa Don't Preach
Team: Quick, Faberry, Finchel, Brittana

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 8:17 pm

amei o casamento, passei o tempo todo a pensar "eu quero que o meu casamento seja assim *.*" ahahah
eu já não percebo o Sam. ora é um nerd, ora é obcecado pelo corpo, ora é um ótario, ora é um romantico. a culpa é dos escritores, parece que reinventam a personalidade dele em todos os episódios em que ele aparece. não ando a gostar de ver a quinn com ele, ela é do puck :c
adorei a sue neste episodio, estava hilariante, e adorei ela ter tentado ajudar o kurt no máximo que pôde.
o puck anda com demasiadas poucas cenas para o meu gosto -.-
omg, se a rachel descobrir que o finn perdeu a virgindade com a santana, vai ficar tão triste :c nem quero imaginar
gostei do episodio, muito melhor que o da semana passada Very Happy
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 8:19 pm

vou só dizer que este episódio foi uma das melhores coisinhas desta temporada. adorei todo o casamento.
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 8:51 pm

jess escreveu:
amei o casamento, passei o tempo todo a pensar "eu quero que o meu casamento seja assim *.*" ahahah
eu já não percebo o Sam. ora é um nerd, ora é obcecado pelo corpo, ora é um ótario, ora é um romantico. a culpa é dos escritores, parece que reinventam a personalidade dele em todos os episódios em que ele aparece. não ando a gostar de ver a quinn com ele, ela é do puck :c
adorei a sue neste episodio, estava hilariante, e adorei ela ter tentado ajudar o kurt no máximo que pôde.
o puck anda com demasiadas poucas cenas para o meu gosto -.-
omg, se a rachel descobrir que o finn perdeu a virgindade com a santana, vai ficar tão triste :c nem quero imaginar
gostei do episodio, muito melhor que o da semana passada Very Happy

e obrigada por dizeres tudo o que eu penso xD
cydoniangleek
McKinley High
McKinley High
cydoniangleek

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 9:27 pm

fui a unica que achou que a dança que o Will fez a cantar a "Sway" foi extremamente sensual? Damn you Mr. Schue! Embarassed Laughing
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 10:06 pm

believe me, NAO FOSTE!
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 11:17 pm

portanto, eu gostei bué da sway cantada pelo mr shue, se bem que para mim essa música vai ser sempre épica no filme 'a filha do presidente' o que me deixou um bocado 'nhééc'. quanto ao sam, eu não concordo com vocês, até acho que ele está minimamente bem construído, tendo em conta que foi o ryan que o construíu. eu acho que vocês estão a ver o sam pelo lado errado, e estão a ver a declaração dele pelo lado errado. não me entendam mal, eu shipo quick, tipo forever. e para mim, a quinn é com o puck, óbviamente. mas eu compreendo o sam, em todos os sentidos. miúdo novo, chega á escola, apaixona-se por uma rapariga linda com problemas de compromisso e de sexualidade, faz-lhe uma declaração porque a quer ter só para ele, e porque não quer que ela se sinta pressionada. o que é que é mau disso? pffv, se um rapaz me dissesse isso mesmo sendo o chord aka sam com aquela big boca eu saltava para cima dele e ficava com ele para sempre. aqui o problema, não é do sam. mas sim do puck, por ter desistido da quinn. e da quinn, por ter voltado ao normal, como se a gravidez e o bláblá todo nunca tivessem existido. para dizer a verdade, até tenho bastante pena do sam, porque ele vai sair bué magoado desta história toda, tenho a certeza. continuando, adorei o casamento, foi super sentimental, e acho que tudo nele foi perfeito. por um lado, até me imagino a gostar de finn/santana, porque ela é toda bitch da vida e ele inocentezinho. pode-se dizer que na minha cabeça o finn precisa de um bocadinho de sal ahah. mas ando a gostar demasiado de finchell para imaginar isso over. quanto ao puck, acho que o ryan deve-se estar a passar, e deve tar-lhe a apetecer ficar sem série, porque tão pouco puck no glee, não o vai levar a lado nenhum. a atitude dos rapazes, a defenderem o kurt, foi simplesmente de génio. adorei, achei a ideia excelente, mesmo e deixou-me super orgulhosa. o mike que caiu para cima do artie super "tás bem meu? a sério, tás bem?" ahaha. quanto ao finn, teve atitudes de criança idiota, mas também mostrou que cresceu e deixou certas cenas deixarem de o afectar. quanto á mudança de escola do kurt, eu acho simplesmente estúpida. quer dizer, as pessoas oferecem-se para o proteger e ele prefer aceitar o dinheiro da lua de mel dos pais? a sério? serei a única a achar isso um bocado egocêntrico? é que tipo ya, o outro gajo é um gordo alto, mas acho q ele não era capaz de lhe fazer nada assim de wow, que o faça ter tanto medo. não digo que o bulling seja correcto, porque é óbvio que não é, mas temos que nos fazer fortes de alguma maneira. e não é a fugir dos problemas que o vamos estar a fazer.
cydoniangleek
McKinley High
McKinley High
cydoniangleek

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQua Nov 24, 2010 11:26 pm

bábs escreveu:
adorei o casamento, foi super sentimental, e acho que tudo nele foi perfeito.
juntamente com o casamento do Jim e da Pam (The Office), estes foram os meus dois casamentos favoritos numa serie. a cena inicial foi meio parecida apesar de o pessoal da Dunder Mifflin nao ter cantado, so dançou xD

Citação :
quanto á mudança de escola do kurt, eu acho simplesmente estúpida. quer dizer, as pessoas oferecem-se para o proteger e ele prefer aceitar o dinheiro da lua de mel dos pais? a sério? serei a única a achar isso um bocado egocêntrico?
eu tambem achei um pouco egocêntrico tirar assim o dinheiro dos pais mas tambem da perceber que ele esteja mesmo assustado.

Citação :
é que tipo ya, o outro gajo é um gordo alto, mas acho q ele não era capaz de lhe fazer nada assim de wow, que o faça ter tanto medo.

se ele lhe fosse bater talvez aquele gajo preto que eu nao me lembro o nome o fosse ajudar (no Theatricality foram logo os dois) e ai sim seria mesmo muito mau.

Citação :
e não é a fugir dos problemas que o vamos estar a fazer.
espero MESMO que o Ryan Murphy ponha o Blaine a dizer isso ao Kurt.
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQui Nov 25, 2010 12:45 pm

cydoniangleek escreveu:
bábs escreveu:
juntamente com o casamento do Jim e da Pam (The Office), estes foram os meus dois casamentos favoritos numa serie. a cena inicial foi meio parecida apesar de o pessoal da Dunder Mifflin nao ter cantado, so dançou xD

Citação :
quanto á mudança de escola do kurt, eu acho simplesmente estúpida. quer dizer, as pessoas oferecem-se para o proteger e ele prefer aceitar o dinheiro da lua de mel dos pais? a sério? serei a única a achar isso um bocado egocêntrico?
eu tambem achei um pouco egocêntrico tirar assim o dinheiro dos pais mas tambem da perceber que ele esteja mesmo assustado.

Citação :
é que tipo ya, o outro gajo é um gordo alto, mas acho q ele não era capaz de lhe fazer nada assim de wow, que o faça ter tanto medo.

se ele lhe fosse bater talvez aquele gajo preto que eu nao me lembro o nome o fosse ajudar (no Theatricality foram logo os dois) e ai sim seria mesmo muito mau.

Citação :

ya com tudo..
epá adorei finchel *-* mas já tou a ver a confusão que eles vão dar no próximo episódio...
não consigo gostar de sinn ou quam ou lá que é.
http://biiibas.tumblr.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQui Nov 25, 2010 5:28 pm

bibs escreveu:
cydoniangleek escreveu:
bábs escreveu:

Citação :

Citação :

Citação :

ya com tudo..
epá adorei finchel *-* mas já tou a ver a confusão que eles vão dar no próximo episódio...
não consigo gostar de sinn ou quam ou lá que é.

my thoughts exactly
VanessaP
loser!
loser!
VanessaP

Feminino Mensagens : 203

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Gives you hell; born this way.
Team:

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQui Nov 25, 2010 7:33 pm

este episódio foi.. LINDO! Amei mesmo.
fiquei tão triste por o Kurt sair :'/
E Finn cada vez gosto mais de tiii *-*
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptyQui Nov 25, 2010 11:13 pm

o meu comentario-mor é: com que entao é a Rachel que so pensa nela?
eu amo-a, cada vez mais. *-* e ja nao posso com o Finn xD adoro as manias do Sam. amo o drama à volta do Kurt e QUERO MAIS PUCK já que nao posso ter puckleberry

Puckleberry ♥️
2x08 Furt                             Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 4:43 pm

puckleberry = NEVER! please .__.
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 4:43 pm

- O Finn cada vez está pior, não gosto nada dele;
- O Sam é demasiado inconsistente, basta ver a personalidade dele no início - nerd super fofo -, e agora - idiota egocêntrico obcecado com a popularidade, tipo Finn;
- Amei o Mike e o Artie a defender o Kurt do Karofsky (?), cada vez gosto mais deles, especialmente do Mike ♥
- O casamento da Sue consigo própria foi meio estúpida, mas é mesmo uma coisa que só poderia vir dela. xD Não gostei da mãe dela nem por nada; a irmã é mesmo querida, though;
- O Burt é tão BAMF. *-* ;
- Eu quero mesmo que a Rachel descubra o que se passou entre o Finn e a Santana; vai ficar super triste, é verdade, mas merece saber, não acho bem que o Finn lhe ande a mentir;
- O casamento do Burt e da Carol foi tão perfeito. ♥ Adorei, klakklasdjdsggf. Então a Marry Me, wow, adorable.
- Sinceramente até gostei do facto de o Kurt ter decidido mudar para a Dalton Academy. Pelo menos lá sempre pode ser mais feliz, sem o receio constante do que o Karofsky lhe poderia fazer. Plus, assim podemos ver mais Blaine. *-*

E pronto, acho que está tudo. Ninguém vai ter paciência para ler tanta coisa, mas pronto. xD
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 4:46 pm

Akemi escreveu:
- O Sam é demasiado inconsistente, basta ver a personalidade dele no início - nerd super fofo -, e agora - idiota egocêntrico obcecado com a popularidade, tipo Finn;
- Amei o Mike e o Artie a defender o Kurt do Karofsky (?), cada vez gosto mais deles, especialmente do Mike ♥
- O casamento da Sue consigo própria foi meio estúpida, mas é mesmo uma coisa que só poderia vir dela. xD Não gostei da mãe dela nem por nada; a irmã é mesmo querida, though;
- Eu quero mesmo que a Rachel descubra o que se passou entre o Finn e a Santana; vai ficar super triste, é verdade, mas merece saber, não acho bem que o Finn lhe ande a mentir;
- O casamento do Burt e da Carol foi tão perfeito. ♥ Adorei, klakklasdjdsggf. Então a Marry Me, wow, adorable.
- Sinceramente até gostei do facto de o Kurt ter decidido mudar para a Dalton Academy. Pelo menos lá sempre pode ser mais feliz, sem o receio constante do que o Karofsky lhe poderia fazer. Plus, assim podemos ver mais Blaine. *-*

E pronto, acho que está tudo. Ninguém vai ter paciência para ler tanta coisa, mas pronto. xD

eu li 8D
e concordo contigo na parte do Mike e do casamento (LL) o casamento foi mesmo perfect
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 4:47 pm

Indeed. ♥
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 5:45 pm

Akemi escreveu:

word xD
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 6:01 pm

puckle escreveu:
puckleberry = NEVER! please .__.
AMÉN!

Akemi escreveu:
concordo completamente.

Akemi escreveu:
na minha opinião, se o sam fosse um "idiota egocêntrico obcecado com a popularidade" ele não tinha enfrentado o karofsky para ajudar o kurt. pffv esse pseudo ódio todo para com o sam só porque ele e a quinn andam ou lá por que motivo for, é um bocado (grande) estúpido. todo o mundo passa a vida a criticar o sam, mas pffv ele é um rapaz completamente normal e não fez nada de mal. outra coisa, wth is wrong with finn now? disse que amava a namorada? ya. mentiu á namorada? ya, mas ela também lhe tinha mentido. e se formos a ver, foram os dois pelos mesmo motivos. ya foi agiu como uma criança idiota no que disse respeito ao kurt, mas redimiu-se. e que eu saiba, pessoas perfeitas não existem, se houvessem personagens perfeitas, também não iria ser muito fixe.
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 6:05 pm

o defeito do sam é não ser gay :c eu tava toda convencida que ele iria ser o namorado do kurt e o rm estragou-me tudo xD mas vá, o blaine compensa ^^
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 6:06 pm

sim o blaine compensa *.* mas tambem gostava de ver o sam como bf do kurt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             EmptySex Nov 26, 2010 6:10 pm

me too *-* eu ainda tou á espera que isso aconteça xD
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2x08 Furt    2x08 Furt                             Empty

2x08 Furt
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: