GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Grilled Cheesus EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Grilled Cheesus EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Grilled Cheesus EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Grilled Cheesus EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Grilled Cheesus EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Grilled Cheesus EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Grilled Cheesus EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Grilled Cheesus EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Grilled Cheesus EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Grilled Cheesus

Ir para baixo 
+4
Akemi
BabsBubblegum
bibs
Guigaz
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Guigaz
McKinley High
McKinley High
Guigaz


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Rachel e Finn
Cover: Don't Stop Believin'
Team: Finchel

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 12:43 pm

Este é o tópico para se discutir sobre o episódio de ontem: Grilled Cheesus.
Ir para o topo Ir para baixo
Guigaz
McKinley High
McKinley High
Guigaz


Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Rachel e Finn
Cover: Don't Stop Believin'
Team: Finchel

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 12:45 pm

Adorei! Foi um episódio muito forte, tanto em termos de música como na história! Adorei ver o kurt mais novo e foi muito engraçado vê-lo na igreja. Mas alguém me pode dizer uma coisa? Não percebi se o pai continua em coma no finl do episódio. O Kurt diz "please don't leave me", mas ele não pode ter morrido.
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:16 pm

alguem que mude isto para a discussão de eps x)

eu gostei do ep, mas não gostei das cenas do finn o.o tirou o brilho todo ao ep, foi uma beca invejoso, ao menos pedia pra o burt ficar bom.
a brittany foi tão querida neste ep.
a I Look At You e a Papa Can You Hear Me foram tão poderosas, até me deu arrepios...
aw, a quinn a ir visitar o pai do kurt o:
a performance do I Want To Hold Your Hand foi tão aw ... e a rachel a chorar por ele *-*
finalmente a mercedes teve mais solos Very Happy
comecei a chorar na parte da sue e da irmã :'\
acabei o ep a chorar que nem um bebé x)

e o finn acabou por comer aquela cena que já lá devia tar á semanas o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Convidad
Convidado




Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:22 pm

ainda não vi o episódio /: não está nos sites em que costumo ver.
alguém sabe onde dá para sacar com legendas ?
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:36 pm

com legendas só consigo amanhã s:
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Convidad
Convidado




Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:51 pm

okay, thanks anyway (:
tens algum que me possas dar sem legendas ? (a)
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:54 pm

Para ser sincera fiquei um bocado desapontada mas não desgostei por completo. Senti que nos estavam a tentar de alguma forma "impingir" a religião ou uma crença em qualquer "força" superior. Isso fez-me lembrar uma conversa que tive recentemente com a minha mãe em que ela disse que "toda a gente acredita em alguma coisa" e eu fiquei tipo "hm... NOT!" porque há ateus e agnósticos e essas cenas todas. Para além disso, concordei com a Sue quando disse que deve haver uma separação entre a escola e a religião.
Por outro lado, fiquei super-satisfeita com a forma como trataram os personagens religiosos. Estou farta de ver em séries/livros/filmes tratarem os personagens religiosos sempre como intolerantes e etc. Foi bom ver a série mostrar que em todos os "grupos" sejam religiosos, ou outros, há sempre pessoas boas e pessoas más - e isso depende da nossa própria intepretação e do nosso modo de ver as coisas.
Gostei do elemento cómico com toda a história do Jesus-Queijo, adorei o Kurt (já disse que ele é a minha 2ª personagem favorita?), adorei adorei adorei a Rachel a cantar a 'Papa Can You Hear Me?' e toda a amizade Kurt-Mercedes é absolutamente linda (e muito sinceramente acho que a Rach e o Kurt também podiam ser amigos).
De resto, achei as cenas finchel pouco românticas e achei a música do Puck gira mas um bocado desnecessária. Acho que aqueles 2 ou 3 min de episódio usados para a música podiam ter sido usados para... sei lá... uma conversa entre o Puck e a Quinn? Alguma coisa que avançasse com a história dos dois? O mesmo para a música do Finn - ya, rapaz, nós sabemos que tu estavas todo feliz por falares com um queijo mas descobrires que Jesus supostamente não está no queijo é razão para cantares que perdeste a religião? Ok, right. Tudo bem.
Gostei que mostrassem que o Kurt estava a recorrer à acupuntura. É interessante verificar como em situações destas o ser humano recorre a outras "ajudas" menos convencionais.
De qualquer modo, achei que não destruiram o tema da religião (estava mesmo com medo que pusessem todos os personagens religiosos a ser idiotas) e que foi bonito ver o Glee Club todo unido para ajudar o amigo.

EDIT: link para download aqui: http://hotfile.com/dl/74203406/2776dae/BaixarTv.com_glee.203.rmvb.html
(legendas em pt-br, formato rmvb)


Última edição por BabsBubblegum em Qua Out 06, 2010 5:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 5:57 pm

mas repara que prá semana a quinn e o sam já tão todos juntinhos o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 6:00 pm

bibs escreveu:
mas repara que prá semana a quinn e o sam já tão todos juntinhos o.o

ya. é mesmo fail. era giro se sei lá, houvesse continuidade nesta série.
porque raio é que a quinn e o sam vão cantar uma música que diz, e cito "I'm lucky I'm in love with my best friend". desde quando é que eles são best friends? perdi algum episódio?
Ou vão olhar um para o outro e *PLIM* 'bora ser best friends forever.

mas vá, não vou criticar até ver o episódio. vamos esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 6:12 pm

o ep vai ser um tipo de concurso de pares, não percebo mesmo aquela escolha o.o com o Glee nunca se sabe..
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 6:18 pm

sim, eu percebo que seja um concurso e tal mas não era suposto num musical - e sendo o glee uma série musical - fazer algum sentido para a história as músicas que eles cantam? js
(e vou msm esperar pelo episódio senao ando aqui a dizer mal sem ter visto xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 6:32 pm

normalmente num musical, as musicas têm contar uma história, mas isso não tem acontecido muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 7:31 pm

Ok, so, também fiquei um bocadinho desiludida. Estava à espera de uma coisa mais... marcante? Hmm, sei é que este não está no meu top de favoritos, mas teve muitas coisas boas, embora também não tenha gostado de outras. Well, por tópicos:

- Cada vez odeio mais o Finn. Neste episódio provou ser o puto imaturo e irresponsável que sempre achei que é. I mean, todo o Glee Club a apoiar o Kurt e o pai o melhor que podem, e ele a rezar para tocar nas mamas da Rachel. --' Ainda por cima mostrou-se todo revoltado por ter sido dos últimos a saber o que se tinha passado, disse que o Burt para ele era como um pai, para depois não se ralar minimamente, pff.

- À excepção do Finn, gostei imenso de todos e do que eles fizeram neste episódio. *-* Especialmente a Quinn, a Brittany e a Mercedes (sim, eu a gostar da Mercedes xD), achei-as mesmo queridas. E adorei ver como o Puck estava preocupado com o Burt quando estava a falar com o Finn no balneário, mostrou ser mais maduro do que pensava.

- MOMENTO QUICK! Foi fofo quando o Puck foi até à Quinn cantar para ela, aw. <3

- "Papa Can You Hear Me" pela Rachel... WOW. Adorei, adorei, adorei. Melhor performance (não gosto desta palavra mas é a única que me vem à cabeça xD) do episódio, sem dúvida.

- Quaaase chorei com a Sue com a irmã. ;_; Amo a relação delas, mesmo. É tão triste e bonita ao mesmo tempo, e faz-me gostar da Sue ainda mais.

- Ainda bem que o pai do Kurt acordou do coma. :') I mean, acho que acordou pelo menos foi isso que percebi. Espero é que não tenha ficado com danos cerebrais ou assim, como o médico disse é possível. :/

- Não achei que este episódio tivesse impingido a religião assim tanto como a BabsBubbleGum disse, muito pelo contrário... Acho que até expôs as diferentes crenças (ou a falta delas) muito bem, e que não tentou mostrar que alguma era melhor do que a outra.

BabsBubblegum escreveu:
bibs escreveu:
mas repara que prá semana a quinn e o sam já tão todos juntinhos o.o

ya. é mesmo fail. era giro se sei lá, houvesse continuidade nesta série.
porque raio é que a quinn e o sam vão cantar uma música que diz, e cito "I'm lucky I'm in love with my best friend". desde quando é que eles são best friends? perdi algum episódio?
Ou vão olhar um para o outro e *PLIM* 'bora ser best friends forever.

mas vá, não vou criticar até ver o episódio. vamos esperar.

Sem dúvida, Glee falha muito na continuidade. :/ E esse é um exemplo... mas sim, é melhor ver o episódio antes de criticar.
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 7:53 pm

Akemi escreveu:
Não achei que este episódio tivesse impingido a religião assim tanto como a BabsBubblegum disse, muito pelo contrário... Acho que até expôs as diferentes crenças (ou a falta delas) muito bem, e que não tentou mostrar que alguma era melhor do que a outra.
Não foi mau de todo, sinceramente. Estava à espera de muito pior mas quando se fala de religiões há dois clichés em que as séries/filmes/livros/whatever costumam cair: 1) "os religiosos são todos pouco tolerantes, temos que nos afastar da religião, cruzes credo, vamos todos livrar-nos dos dogmas e dessas porcarias que a religião traz" e 2) "é tão bom acreditar em alguma coisa e isso ajuda-nos a ultrapassar os problemas do dia-a-dia e blablabla e temos que ter fé e esperança e acreditar em alguma força superior senao nao conseguimos resolver nada". Como a série cai em tudo o que seja cliché, pegou no 2º ponto e acabou por dar a entender (pelo menos a mim) que devemos todos acreditar em alguma coisa.
Mas podia ter sido pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 8:15 pm

concordo com quase tudo akemi xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Convidad
Convidado




Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 8:24 pm

well nem sei bem o que dizer xD
até gostei do episódio (:
o finn é sempre aquela coisinha What a Face
chorei nas partes kurt/burt & sue/jean :' achei a sue tão querida, quase a chorar quando falava da irmã :')
a melhor canção para mim foi a one of us, acho perfeita <3
e eles estão tão giros nessa parte *.*
momento quick foi tão lovely :'D
tudo o que eles fizeram pelo pai do kurt foi lindo +.+
tenho pena que o sam só tenha aparecido um bocadinho e mesmo assim acabou por ficar magoado /:
e coise ainda não foi desta que entrou para os new directions.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQua Out 06, 2010 8:36 pm

BabsBubblegum escreveu:
Akemi escreveu:
Não achei que este episódio tivesse impingido a religião assim tanto como a BabsBubblegum disse, muito pelo contrário... Acho que até expôs as diferentes crenças (ou a falta delas) muito bem, e que não tentou mostrar que alguma era melhor do que a outra.
Não foi mau de todo, sinceramente. Estava à espera de muito pior mas quando se fala de religiões há dois clichés em que as séries/filmes/livros/whatever costumam cair: 1) "os religiosos são todos pouco tolerantes, temos que nos afastar da religião, cruzes credo, vamos todos livrar-nos dos dogmas e dessas porcarias que a religião traz" e 2) "é tão bom acreditar em alguma coisa e isso ajuda-nos a ultrapassar os problemas do dia-a-dia e blablabla e temos que ter fé e esperança e acreditar em alguma força superior senao nao conseguimos resolver nada". Como a série cai em tudo o que seja cliché, pegou no 2º ponto e acabou por dar a entender (pelo menos a mim) que devemos todos acreditar em alguma coisa.
Mas podia ter sido pior.

Quanto ao ponto 1 acho que não caiu nesse erro, felizmente. Em relação ao ponto 2 talvez tenha caído um pouco, sim. Por um lado mostrou-nos o Kurt, sem esse tipo de crenças e que não concorda com nada disso, mas ao mesmo tempo concluiu com aquele número super a transmitir isso. Mas podia ter sido muito pior, fiquei satisfeita, apesar de tudo. :3

bibs escreveu:
concordo com quase tudo akemi xD

Ah, thanks. xD
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQui Out 07, 2010 10:37 am

tambem concordo com quase tudo o que a akemi disse.
amei a rach neste ep, e a brittany foi SUPER do lovely xD ah e tal fiz este trabalho sobre heart attaKs para dares aos médicos, tipo? xD a britt nunca me desilude.
a actuação da papa can you hear me foi super surreal e a I wanna hold your hand fez me chorar porque teve bué significado em tudo o que estava a acontecer naquele momento.
o finn tambem me desiludiu mas acho que ele se apercebeu que estava a errar quando o puck foi falar com ele.
quick, soube a pouco.
e epá tenho de dizer que amo simplesmente a maneira como o finn diz grilled cheesus xD com bue suspense, "i made... a GRILLED CHEESUS!" fez me rir bue.
e eu tambem nao acho que eles tenham tentado impingir a religiao, aliás, até nos mostraram que há varias maneiras de 'acreditar' nalguma coisa. o kurt é ateu, a rach e o puck sao judeus, a quinn é catolica, etc.. eu nao acredito em deus, mas babsbubblegum, a tua mãe tem razao, toda a gente acredita nalguma coisa. eu nao acredito em deus, acredito no que posso tocar e ver e que me seja comprovado com provas. é uma vertente diferente, apenas nao se pode chamar de "fé".
e tambem acho que o kurt (para alem do que aconteceu com o pai) teve um papel significativo com o tema da religiao, afinal, ao longo do episodio vemos que ele basicamente condena tudo e todos o que tenha a ver com religiao e as suas crenças, mas no fim do episodio já as aceita. é importante. nao quer dizer que tenha passado a acreditar ou a fazer parte delas, apenas aceita que os outros as possam ter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptyQui Out 07, 2010 2:21 pm

eu gostei do episódio. pela primeira vez em muitos episódios, não me irritei com nada do que a rachel disse/fez. ao contrário de todas vocês não fiquei desiludida or wtv com o finn. por mais estúpido que pareça, ele fez aquilo que muitos adolescentes fariam, descubriu uma cena, que lhe "podia dar tudo aquilo que ele quisesse" e ele não resistiu. não digo que tenha sido correcto, mas ele é um adolescente, e tocar nas mamas da namorada e ser popular, é básicamente tudo aquilo em que eles pensam. continuando, adorei a quinn, a santana e a brit neste episódio. mostraram que apesar de tudo, se preocupam com os outros e com o seu bem estar. já para não falar do puck, ele foi mais do que amoroso, todo preocupado com o pai do kurt, a dizer que sabia bem o que era viver sem pai. ele partiu o meu coração. aquele quick, quase que nem se pode chamar de quick. i mean, wtf? foi pouco. muito pouco. continuando, o kurt foi ao inicio muito insensivel, mas é totalmente admíssivel, visto aquilo por que ele estava a passar. tive pena que o sam se tivesse lesionado, eu até que curtia dele. adorei a música do final, o mike tava mesmo sexy da vida. e por fim, fiquei com as lágrimas nos olhos com as cenas entre a sue e a irmã, e entre o kurt e o pai :/
Ir para o topo Ir para baixo
AncientGleek
McKinley High
McKinley High
AncientGleek


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 50
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 8:24 am

Já viram este video?

http://www.mtv.com/videos/news/580368/glee-gets-serious-and-heavy-in-the-grilled-cheesus-episode.jhtml lol! (seleccionem a bandeira dos EUA ao abrir)

Está muito engraçado e o gajo até tem razão! Vejam os outros reviews também, vale a pena! É mais ou menos isto que eu acho dos episódios da Season 2 até agora.
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 9:18 am

Ahah, adorei. Dispensava era o anuncio das strepsils ou la o que aquilo é a tocar ao mesmo tempo que o rapaz falava xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
AncientGleek
McKinley High
McKinley High
AncientGleek


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 50
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 1:22 pm

O meu não tinha nada disso... tens os pop-ups bloqueados?
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 1:31 pm

agora também ja nao me apareceu os anuncios xD :S
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 9:14 pm

isso esta de genio xD ja viram todos? o gajo tem razao pa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus EmptySex Out 08, 2010 10:07 pm

nao consegui sacar -.- outro link, please?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Grilled Cheesus Empty
MensagemAssunto: Re: Grilled Cheesus   Grilled Cheesus Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Grilled Cheesus
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» BTS Of Grilled Cheesus
» 2x03 Stills "Grilled Cheesus”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: