InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Escola      - Página 6 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Escola      - Página 6 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Escola      - Página 6 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Escola      - Página 6 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Escola      - Página 6 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Escola      - Página 6 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Escola      - Página 6 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Escola      - Página 6 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Escola      - Página 6 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Escola

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Escola      - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Escola    Escola      - Página 6 EmptySeg Set 13, 2010 7:56 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se está no sitio certo, mas pronto xD

falem sobre o que quiserem sobre a escola. Quem já começou, notas, pra que ano vão, desabafem, etc etc xD
http://biiibas.tumblr.com

AutorMensagem
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyTer Mar 15, 2011 10:20 pm

ah pois, tu chegaste a falar disso no twitter :3 por acaso até parece ser interessante
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyTer Mar 15, 2011 11:18 pm

foste obrigada ? o.o
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2011 6:42 pm

bibs escreveu:
eu acho que tu vais á exposição por causa das faculs nao ? eu fui o ano passado xD este ano ha festas na sexta e no sabado

exactly, é isso mesmo que eu vou lá fazer xD
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQua Mar 16, 2011 7:02 pm

bibs escreveu:
foste obrigada ? o.o

sim, pelo meu pai
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 11:11 am

ah bem me parecia xD

hey isso é uma beca mau s:
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 6:44 pm

é muito mau. mas pronto, já me cansei de pensar nisso, já nem quero saber.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Feminino Mensagens : 3202

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 6:55 pm

mas estás te a sair mal?
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 7:19 pm

tenho média de 16, o que até nem é muito mau, mas nem é isso, é mesmo eu não gostar nada daquilo ;_;
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 7:44 pm

ele quer que vás para quê ?
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 8:55 pm

nada específico. gostava que fosse para medicina, mas pronto, isso é qualquer pai. ele quer é que eu tenha muitas saídas, que segundo ele humanidades (que é o que eu quero) não tem saídas nenhumas e as poucas que tem são para o desemprego. --'
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 10:00 pm

epa ya, toda a gente diz que nao tem saidas, excepto quando queres mesmo ir pra algo dentro desse curso s: por exemplo, eu quero ser educadora, logo fui pra humanidades xD é uma beca mau o teu pai ter-te obrigado a ir pra algo que nao querias s: especialmente porque nem sabes o que vais fazer depois de acabares o secundario ...
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 10:35 pm

educadora de infância? aw :3

é mesmo, e nunca vi nenhum pai/mãe a fazer isso. -.- pois não, não sei mesmo. mas ainda tenho dois anos e tal até que se ~faça luz, pode ser que até lá...
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron

Feminino Mensagens : 697

Gleeks area
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 11:03 pm

Akemi escreveu:
nada específico. gostava que fosse para medicina, mas pronto, isso é qualquer pai. ele quer é que eu tenha muitas saídas, que segundo ele humanidades (que é o que eu quero) não tem saídas nenhumas e as poucas que tem são para o desemprego. --'

Nos tempos que estamos a passar agora, acho que tudo é para o desemprego =X
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 11:04 pm

Akemi escreveu:

o meu pai acha o mesmo. mas olha, estás com media de 16, isso é OPTIMO e parecendo que nao, esta area até ajuda imenso. mesmo que seja odiavel.
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptyQui Mar 17, 2011 11:22 pm

yaa, vou seguir as pegadas da minha mom *-* sempre quis ser xD

pois s: mas mesmo assim tares num curso que não queres ... se fosses pra humanidades, querias seguir o que depois ?
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 3:55 pm

Spellgron escreveu:
Akemi escreveu:

Nos tempos que estamos a passar agora, acho que tudo é para o desemprego =X

pois, talvez :s

puckle escreveu:
Akemi escreveu:

o meu pai acha o mesmo. mas olha, estás com media de 16, isso é OPTIMO e parecendo que nao, esta area até ajuda imenso. mesmo que seja odiavel.

odiável indeed, tu sabes bem que sim ;__; pelo menos espero que ajude realmente.

bibs escreveu:
yaa, vou seguir as pegadas da minha mom *-* sempre quis ser xD

pois s: mas mesmo assim tares num curso que não queres ... se fosses pra humanidades, querias seguir o que depois ?

aw (:

também não teria bem a certeza, mas gostava muito de ir para jornalista, por exemplo *-* qualquer coisa relacionada com humanidades parece muito mais interessante, really x)
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 5:15 pm

ajuda mesmo Smile por muito especifico que seja, you know, tudo muito a base se ciencias e calculos and stuff, sinceramente, é a melhor área no que toca a formação como pessoa, percebes? :s ficas com bases fantasticas e com vantagens de conhecimento em relação a muitos que estao em humanidades. os de artes ja nao digo, porque para ir para artes é mesmo preciso estar-se focado naquilo, jeez, era a ultima área para onde eu ia, sinceramente o.o mas pronto.
se queres ser jornalista tambem podes ir por ciencias, lá está ^^ é a tal vantagem. ciencias da para ir para onde quiseres. mas é mesmo preciso gostar daquilo e é o curso que mais carga horaria intra e extra escolar tem :s exige muito muito muito estudo e prática. eu nao me sai bem em ciencias, acho que se percebe isso pelos meus desabafos no twitter, e, apesar de me arrepender um bocado de ter ido para ciencias, acho que me dá mais vantagens do que humanidades. mas pronto, sou eu a falar, nao estou a dizer que humanidades é um mau curso, DE TODO, aliás, era o curso que eu queria seguir, mas pronto. são diferentes ^^
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 6:12 pm

eu tbm queria ter ido para humanidades e fui para ciencias. e tbm queria ter ido para um curso de humanidades mas fui para economia. maaas, garanto que o mestrado será feito em qualquer coisa de humanidades ou artes ou assim.
the point is... tenho a vida inteira pela frente para ir fazendo coisas giras por isso, não foi uma má escolha Razz
http://babs.blogs.sapo.pt
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 8:37 pm

puckle escreveu:
ajuda mesmo :) por muito especifico que seja, you know, tudo muito a base se ciencias e calculos and stuff, sinceramente, é a melhor área no que toca a formação como pessoa, percebes? :s ficas com bases fantasticas e com vantagens de conhecimento em relação a muitos que estao em humanidades. os de artes ja nao digo, porque para ir para artes é mesmo preciso estar-se focado naquilo, jeez, era a ultima área para onde eu ia, sinceramente o.o mas pronto.
se queres ser jornalista tambem podes ir por ciencias, lá está ^^ é a tal vantagem. ciencias da para ir para onde quiseres. mas é mesmo preciso gostar daquilo e é o curso que mais carga horaria intra e extra escolar tem :s exige muito muito muito estudo e prática. eu nao me sai bem em ciencias, acho que se percebe isso pelos meus desabafos no twitter, e, apesar de me arrepender um bocado de ter ido para ciencias, acho que me dá mais vantagens do que humanidades. mas pronto, sou eu a falar, nao estou a dizer que humanidades é um mau curso, DE TODO, aliás, era o curso que eu queria seguir, mas pronto. são diferentes ^^

em relação a isso de ficar melhor formado como pessoa em ciências... really? é que eu não vejo como é que saber quais são os monómeros dos lípidos (primeira coisa que me veio à cabeça, é o que estou a dar em biologia xD), por exemplo, é melhor do que saber, tipo, história e geografia. é que as coisas que eu aprendo neste curso parecem-me tão... específicas?, e inúteis na vida real, em comparação às disciplinas de humanidades... mas pronto, provavelmente isto sou eu a pensar sempre forçosamente que humanidades > ciências
dá para ir para jornalista por ciências? o: pensava que só mesmo por humanidades, visto que tem tudo a ver com isso. mas óptimo, então!
meh, toda a gente diz que ciências requer muito trabalho, estudo e etc., mas... muito sinceramente? eu pouco ou nada mais tenho feito este ano do que o que fiz no nono ano. xD mas isto sou eu que sou preguiçosa. provavelmente o pior ainda está para vir, i guess (tipo biologia, que medo, só de pensar que tenho de decorar aqueles nomes todos em relação a biomoléculas and stuff ;___; como é que conseguiste, puckle?)
oh, vais ver que a partir de agora te vai correr melhor! tens de pensar que vale a pena o esforço para no fim teres o futuro que queres, como psicóloga. plus, no fim do 12º ano... hertfordshire com a bá, não é? :b

BabsBubblegum escreveu:
eu tbm queria ter ido para humanidades e fui para ciencias. e tbm queria ter ido para um curso de humanidades mas fui para economia. maaas, garanto que o mestrado será feito em qualquer coisa de humanidades ou artes ou assim.
the point is... tenho a vida inteira pela frente para ir fazendo coisas giras por isso, não foi uma má escolha :P

eu não penso nada assim x) penso sempre que estou a desperdiçar anos da minha vida, e não que ainda tenho muito tempo para "ir fazendo coisas giras". mas gostava de ser assim como tu, nesse sentido.
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 8:47 pm

Akemi escreveu:
puckle escreveu:
ajuda mesmo Smile por muito especifico que seja, you know, tudo muito a base se ciencias e calculos and stuff, sinceramente, é a melhor área no que toca a formação como pessoa, percebes? :s ficas com bases fantasticas e com vantagens de conhecimento em relação a muitos que estao em humanidades. os de artes ja nao digo, porque para ir para artes é mesmo preciso estar-se focado naquilo, jeez, era a ultima área para onde eu ia, sinceramente o.o mas pronto.

em relação a isso de ficar melhor formado como pessoa em ciências... really? é que eu não vejo como é que saber quais são os monómeros dos lípidos (primeira coisa que me veio à cabeça, é o que estou a dar em biologia xD), por exemplo, é melhor do que saber, tipo, história e geografia. é que as coisas que eu aprendo neste curso parecem-me tão... específicas?, e inúteis na vida real, em comparação às disciplinas de humanidades... mas pronto, provavelmente isto sou eu a pensar sempre forçosamente que humanidades > ciências
dá para ir para jornalista por ciências? o: pensava que só mesmo por humanidades, visto que tem tudo a ver com isso. mas óptimo, então!
meh, toda a gente diz que ciências requer muito trabalho, estudo e etc., mas... muito sinceramente? eu pouco ou nada mais tenho feito este ano do que o que fiz no nono ano. xD mas isto sou eu que sou preguiçosa. provavelmente o pior ainda está para vir, i guess (tipo biologia, que medo, só de pensar que tenho de decorar aqueles nomes todos em relação a biomoléculas and stuff ;___; como é que conseguiste, puckle?)
oh, vais ver que a partir de agora te vai correr melhor! tens de pensar que vale a pena o esforço para no fim teres o futuro que queres, como psicóloga. plus, no fim do 12º ano... hertfordshire com a bá, não é? :b

honey, para teres média de 16 e pouco fazeres tenho de te dar os meus ENORMES parabéns. eu estou com media de 14 e estudo 3 horas por dia no minimo. o 11º ano é muito mais dificil do que o 10º :s o 10º é a adaptação, que já por si só é dificil pa cara***, o 11º é a revolução dos angulos, sinteses proteicas e biomoleculas. quimica nem vou falar porque eu ja por si só detesto então nao sou a pessoa mais indicada para dizer. e como é que eu consegui? xD nao consegui, acabei com 8 a biologia no 10º ano, porque era preguiçosa. achava que sentar-me no sofá e estudar dois dias antes do teste me ia ajudar bué. mas qualquê... listen, eu estudei duas semanas bem a fundo para um teste que tive 7,9 este ano. quase que morri ali quando soube a nota. eu se nao estudar todos os dias, nao consigo acompanhar a materia :s opa, mas isto sou eu né? xD o que vale é que o 12º ano é um sobe notas desgraçado. so vejo as minhas amigas a tirar 19's a matematica e a biologia, and stuff..
e sim, tenho de te dar um conselho, essa cena das biomoleculas e assim, estuda-me isso bem porque nunca mais te vai largar :s
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 9:06 pm

puckle escreveu:

honey, para teres média de 16 e pouco fazeres tenho de te dar os meus ENORMES parabéns. eu estou com media de 14 e estudo 3 horas por dia no minimo. o 11º ano é muito mais dificil do que o 10º :s o 10º é a adaptação, que já por si só é dificil pa cara***, o 11º é a revolução dos angulos, sinteses proteicas e biomoleculas. quimica nem vou falar porque eu ja por si só detesto então nao sou a pessoa mais indicada para dizer. e como é que eu consegui? xD nao consegui, acabei com 8 a biologia no 10º ano, porque era preguiçosa. achava que sentar-me no sofá e estudar dois dias antes do teste me ia ajudar bué. mas qualquê... listen, eu estudei duas semanas bem a fundo para um teste que tive 7,9 este ano. quase que morri ali quando soube a nota. eu se nao estudar todos os dias, nao consigo acompanhar a materia :s opa, mas isto sou eu né? xD o que vale é que o 12º ano é um sobe notas desgraçado. so vejo as minhas amigas a tirar 19's a matematica e a biologia, and stuff..
e sim, tenho de te dar um conselho, essa cena das biomoleculas e assim, estuda-me isso bem porque nunca mais te vai largar :s

obrigada, mas não é nada de especial, a sério - eu só tenho essa média graças a português a inglês, que se não fosse por isso tinha para aí média de 14, 15.
o 11º é mais difícil? é que há pessoas que me dizem que é o 10º, de longe, e outras que me dizem que é o 11º. espero bem que pelo menos para mim seja a primeira hipótese ;_; mas acredito que seja o 11º.
ugh, química, ODEIO. -- é o pior deste curso, sem dúvida nenhuma. nem é aquilo a que tiro piores notas, mas é tão chato e desinteressante que chega a ser desesperante *akemi a ser uma drama queen*
oh, coitadinha <3 parece que estou a ser sarcástica, mas não estou, really. é mesmo mau estudar imenso para um teste e depois tirar uma nota assim. yap, eu também devia começar a estudar todos os dias a matéria das aulas, pelo menos de biologia e geologia e físico-química. mas cadê a vontade? xD
sim, pelo menos o 12º parece mesmo subir bastante as notas, thank god. e também é muito mais ~leve em termos de aulas, pelo que dizem. depois de dois anos destes, há-de saber bem.
foi o que o meu stôr de biologia disse: "estudem bem isto que precisam para o 11º ano porque herp derp para derpy herpy" :s e preciso urgentemente de começar a decorar, que tenho teste intermédio na quinta-feira, vai sair a geologia toda, isto que estou a dar e mais alguma matéria da próxima semana. tendo em conta que o que demos em metade do 10º ano é o que daríamos no 9º ano inteiro, ou mais, é assustador. *começando a panicar ligeiramente*
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 9:17 pm

Akemi escreveu:
puckle escreveu:

obrigada, mas não é nada de especial, a sério - eu só tenho essa média graças a português a inglês, que se não fosse por isso tinha para aí média de 14, 15.
o 11º é mais difícil? é que há pessoas que me dizem que é o 10º, de longe, e outras que me dizem que é o 11º. espero bem que pelo menos para mim seja a primeira hipótese ;_; mas acredito que seja o 11º.
ugh, química, ODEIO. -- é o pior deste curso, sem dúvida nenhuma. nem é aquilo a que tiro piores notas, mas é tão chato e desinteressante que chega a ser desesperante *akemi a ser uma drama queen*
oh, coitadinha <3 parece que estou a ser sarcástica, mas não estou, really. é mesmo mau estudar imenso para um teste e depois tirar uma nota assim. yap, eu também devia começar a estudar todos os dias a matéria das aulas, pelo menos de biologia e geologia e físico-química. mas cadê a vontade? xD
sim, pelo menos o 12º parece mesmo subir bastante as notas, thank god. e também é muito mais ~leve em termos de aulas, pelo que dizem. depois de dois anos destes, há-de saber bem.
foi o que o meu stôr de biologia disse: "estudem bem isto que precisam para o 11º ano porque herp derp para derpy herpy" :s e preciso urgentemente de começar a decorar, que tenho teste intermédio na quinta-feira, vai sair a geologia toda, isto que estou a dar e mais alguma matéria da próxima semana. tendo em conta que o que demos em metade do 10º ano é o que daríamos no 9º ano inteiro, ou mais, é assustador. *começando a panicar ligeiramente*

o 11º é mais dificil, really, eu vejo colegas meus deste ano que somos uma turma fantastica, pessoas que nunca tiraram uma nota abaixo de 16, estão a tirar negas a biologia :s mas isso é da stora, dá nos materia que nao estao no programa e só sai na universidade. like? bitch, stop the fuck you're doing. -.- mas pronto, se te estas a sair bem agora tambem has de te sair bem no 11 ^^ nao te preocupes. mas a materia complementa-se em muitas vertentes e é sempre bom ter as bases bem definidas para nao nos espalharmos ao comprido como eu no 11º ano (1ª vez que o fiz). EWGH, EU ODEIO QUIMICA! ODEIO QUIMICA, ODEIO FISICA. para mim é a disciplina mais inutel de sempre -.- detesto aquela porra desde o 7º ano, juro. e é a disciplina que mais dificuldades tenho :s biologia ainda acho giro e assim, e matematica esta-me a correr bem este ano, tenho uma professora espectacular. lá está, tambem depende muito dos profes :s mas epá, eu disse que ciencias era um curso util, e até é, só que só os que estao mesmo talhados para seguir alguma coisa com isto é que lhe conseguem tirar proveito. nao é o meu caso, nem o teu... por isso somos tão anti-ciencias xD mas que dá trabalho dá, bastante. biologia é uma disciplina de estudo constante, quimica... nem vou falar, e matematica tem de se praticar bem porque se nao percebes uma parte, adeus. o resto, portugues e ingles, era o que me dava vontade de ir as aulas <3 já filosofia, nao posso dizer o mesmo -.-
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 9:44 pm

puckle escreveu:

o 11º é mais dificil, really, eu vejo colegas meus deste ano que somos uma turma fantastica, pessoas que nunca tiraram uma nota abaixo de 16, estão a tirar negas a biologia :s mas isso é da stora, dá nos materia que nao estao no programa e só sai na universidade. like? bitch, stop the fuck you're doing. -.- mas pronto, se te estas a sair bem agora tambem has de te sair bem no 11 ^^ nao te preocupes. mas a materia complementa-se em muitas vertentes e é sempre bom ter as bases bem definidas para nao nos espalharmos ao comprido como eu no 11º ano (1ª vez que o fiz). EWGH, EU ODEIO QUIMICA! ODEIO QUIMICA, ODEIO FISICA. para mim é a disciplina mais inutel de sempre -.- detesto aquela porra desde o 7º ano, juro. e é a disciplina que mais dificuldades tenho :s biologia ainda acho giro e assim, e matematica esta-me a correr bem este ano, tenho uma professora espectacular. lá está, tambem depende muito dos profes :s mas epá, eu disse que ciencias era um curso util, e até é, só que só os que estao mesmo talhados para seguir alguma coisa com isto é que lhe conseguem tirar proveito. nao é o meu caso, nem o teu... por isso somos tão anti-ciencias xD mas que dá trabalho dá, bastante. biologia é uma disciplina de estudo constante, quimica... nem vou falar, e matematica tem de se praticar bem porque se nao percebes uma parte, adeus. o resto, portugues e ingles, era o que me dava vontade de ir as aulas <3 já filosofia, nao posso dizer o mesmo -.-

estás-me a assustar. ;__; eu não me estou a sair propriamente bem a biologia, actually. por dizer que tenho média de 16 parece que sim, mas essa é a minha pior disciplina, só tiro 13.
ikr?! GEEZ, FUCKING DIE ALREADY, CHEMISTRY. já somos duas, é desde o 7º ano que odeio aquilo. -.-''' é tão inútil e aborrecido, omg. disciplina mais inútil de sempre indeed!
biologia sempre tive a ideia de ser giro, mas ainda estou na parte da bioquímica, aka não tenho uma ideia certo. geologia é que pronto, não é muito difícil mas acho um bocado desinteressante. :s
surpreendentemente, estou a gostar muuito mais da matemática deste ano do que da do ano passado, e estou a tirar melhores notas agora. provavelmente graças à professora, tal como contigo, que é das melhores que já tive e que facilita imenso.
os professores influenciam mesmo muito, e quando há o azar de ser um pior... :s eu no 3º ciclo tive alguns muito fraquinhos, mas agora no secundário, no geral, são todos bastante bons. e ainda bem, porque agora é que é importante.
português e inglês <3 sempre adorei. same here, é mesmo o que me dá ~vontade~ de ir para as aulas.
filosofia sucka mesmo -.-
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 9:54 pm

Akemi escreveu:
puckle escreveu:

estás-me a assustar. ;__; eu não me estou a sair propriamente bem a biologia, actually. por dizer que tenho média de 16 parece que sim, mas essa é a minha pior disciplina, só tiro 13.
ikr?! GEEZ, FUCKING DIE ALREADY, CHEMISTRY. já somos duas, é desde o 7º ano que odeio aquilo. -.-''' é tão inútil e aborrecido, omg. disciplina mais inútil de sempre indeed!
biologia sempre tive a ideia de ser giro, mas ainda estou na parte da bioquímica, aka não tenho uma ideia certo. geologia é que pronto, não é muito difícil mas acho um bocado desinteressante. :s
surpreendentemente, estou a gostar muuito mais da matemática deste ano do que da do ano passado, e estou a tirar melhores notas agora. provavelmente graças à professora, tal como contigo, que é das melhores que já tive e que facilita imenso.
os professores influenciam mesmo muito, e quando há o azar de ser um pior... :s eu no 3º ciclo tive alguns muito fraquinhos, mas agora no secundário, no geral, são todos bastante bons. e ainda bem, porque agora é que é importante.
português e inglês <3 sempre adorei. same here, é mesmo o que me dá ~vontade~ de ir para as aulas.
filosofia sucka mesmo -.-

JUST MARRY ME ALREADY!! e nao fiques assustada Surprised tens é de perceber as coisas desde o inicio xD a serio Surprised se precisares de ajuda a matematica, tenho todo o prazer em ajudar-te 8D
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 EmptySex Mar 18, 2011 10:37 pm

sure!

Escola      - Página 6 21m7ldw

pois, é isso. :l a matemática por enquanto acho que não preciso, mas muito obrigada, aw. <3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Escola    Escola      - Página 6 Empty

Escola
Página 6 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Conversa Geral-
Ir para: