InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA Empty
MensagemAssunto: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 3:52 pm

Fiquei super entusiasmanda porque adoro a PETA, adoro a Lea e adoro o Kellan. :'D

Puckleberry ♥️
Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA Bvfzs

https://gleeportugal.forumeiros.com
MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie

Feminino Mensagens : 118

Gleeks area
Personagem: Kurt
Cover: Gives You Hell
Team:

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 4:08 pm

Oks, perdoem-me ser mázinha e podem-me ofender à vontade, mas ela participou no anuncio de uma companhia que testa em animais (A Dove, pertence à Unilever e a Unilever testa em animais > Podem consultar aqui no Caring Consumer que pertence à PETA) e ao mesmo tempo é lhe dada uma homenagem da PETA? o.o'
http://caminhomagico.wordpress.com/
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 4:39 pm

não vás por aí porque não é assim. quer dizer, eles fazem montes de cenas para ajudar os animais e por fazer publicidade a um champoo já é uma merd* de pessoa que nao merece ser reconhecida? não é justo e a PETA sabe isso. além disso, quem te diz a ti que o dinheiro que ela ganhou nesse anuncio nao foi para ajudar os animais?
eu tambem faço montes de cenas - talvez mais que ela - mas uso marcas testadas em animais porque são as melhores :/ nao queria mas nao tenho escolha.

Puckleberry ♥️

bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 4:53 pm

mas a peta tambem não é uma organização um pouco hipócrita ?

MissElphie, ninguem te vai ou pode ofender, tens o direito a dizeres o que quiseres (:
http://biiibas.tumblr.com
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 4:58 pm

hipocrita?

Puckleberry ♥️

MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie

Gleeks area
Team:

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 5:41 pm

Oh Coop, antes demais, calma aí! Não me metas palavras na boca, porque isso eu não admito.
Em que parte disse eu que a pessoa era uma merda de pessoa e não merecia ser reconhecida? Ah prontos, só para saber.

Sinceramente, para mim usarem produtos que são testados em animais e saírem por aí a gritar por todos os cantos que defendem animais, é hipocrisia. Eu não uso. L'oreal, Unilever, sempre que posso evitar, evito. Aliás, L'Oreal é marca que eu própria proibi cá em casa. E a Unilever só entra uma coisa, que é da minha mãe, pq ela recusa-se a comprar outra marca. Não são tão bons? Quero lá saber, ao menos não fazem animais sofrer.

Tipo, em vez de comprar perfumes da Dolce & Gabbana, compra da Chanel ou compra da Bourjois (a qe eu uso) qe o preço é quase o mesmo e esses não testam em animais.

Tal como não como no McDonalds pela mesma razão. Galinhas electrocutadas e depois partirem as asas e meterem em água a ferver para sair as penas enquanto vivas, não é a minha comida favorita.

Eu respeito, cada um é livre de fazer e dizer o que quiser, mas sinceramente, para mim não dá. Ou se defende, ou não se defende.
Meio termos, não é comigo.

Peço desculpa se ofendo alguém, não é minha intenção, mas é a minha opinião.

//Edit

Quanto aos produtos, esqueci-me de mencionar, existem formas naturais de tratar, tipo do cabelo. Hidratantes e mascaras e afins naturais. E também formas naturais de exfoliantes e de tirar pontos negros e tudo mais.

E quando digo naturais, é tipo com frutos, ervas, mel, etcs.

Última edição por MissElphie em Sex Set 03, 2010 6:32 pm, editado 1 vez(es)
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 6:00 pm

pelo que leio/vejo, é um pouco s:
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 6:35 pm

oh pelo amor da santa -.- defende os animais'zinhos? fixe para ela. é hipócrita? fixe para ela também. ninguém é perfeito, ofc. e digo já que uso todas as coisinhas que posso e não posso, no corpo e na cara, e no cabelo, e não faço ideia se são testadas em animais nem quero saber. óbvio que não gosto que o façam, mas se pessoas que tem mais poder do que eu, não mudam isso, porque é que eu haveria de me preocupar em mudar? i don't.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 6:46 pm

MissElphie, eu nao estava a dizer que tu disseste aquilo. Estava a dar um exemplo que paira na mente de muita gente. Sorry se ofendi, hun I love you

Mas por exemplo: lavas os dentes com o que? (LOL) a cologate e etc tambem testa em animais. a evax e mais marcas com pensos higienicos tambem. :/ nao vou estar a dixar de usar x marcas porque 99% das marcas vendidas testam em animais :s
agora se ela, por outro lado, os ajuda de outras maneiras... ainda bem :') e merece ser reconhecida.

Puckleberry ♥️

MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie

Gleeks area
Team:

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 6:54 pm

Coop. escreveu:
MissElphie, eu nao estava a dizer que tu disseste aquilo. Estava a dar um exemplo que paira na mente de muita gente. Sorry se ofendi, hun I love you

Mas por exemplo: lavas os dentes com o que? (LOL) a cologate e etc tambem testa em animais. a evax e mais marcas com pensos higienicos tambem. :/ nao vou estar a dixar de usar x marcas porque 99% das marcas vendidas testam em animais :s
agora se ela, por outro lado, os ajuda de outras maneiras... ainda bem :') e merece ser reconhecida.

Menstruação, tens o Copo Menstrual que é melhor para a tua saúde porque não tens o risco de doenças ou alergia porque é de um material próprio e não provoca secura nem pode causar problemas como os tampões ou afins, e é bom para a tua carteira pq custa 30€ e dura 10 anos e 30€ é quanto gastas em 6 meses de pensos.

Quanto às pastas de dentes, procuras em lojas biológicas porque têm (a mãe de uma colega teve uma loja e disse-me agora isso). E também, Olha este link.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 8:37 pm

1. nao conseguia usar o copo menstrual e de certeza que nao sou a unica.
2. se eu dissesse à minha mae para comprar uma pasta de dentes de 4 euros ou mais ela matava-me.

isso é tudo muito lindo mas nao é acessivel. se tenho pena dos animais? tanta! eu choro a ver videos e afins.
agora, perguntinha: comes carne, correcto? e peixe? estas a matar animais sem necessidade.
eu ca so nao sou vegetariana porque a minha mae nao deixa. mas daqui a um mes vou sair de casa e nao vou tocar em carne. ._.
agora achavas que a Peta tambem nao daria premios a quem come carne? é ridiculo.

Puckleberry ♥️

MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie

Gleeks area
Team:

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 8:50 pm

Coop. escreveu:
1. nao conseguia usar o copo menstrual e de certeza que nao sou a unica.
2. se eu dissesse à minha mae para comprar uma pasta de dentes de 4 euros ou mais ela matava-me.

isso é tudo muito lindo mas nao é acessivel. se tenho pena dos animais? tanta! eu choro a ver videos e afins.
agora, perguntinha: comes carne, correcto? e peixe? estas a matar animais sem necessidade.
eu ca so nao sou vegetariana porque a minha mae nao deixa. mas daqui a um mes vou sair de casa e nao vou tocar em carne. ._.
agora achavas que a Peta tambem nao daria premios a quem come carne? é ridiculo.

Não conseguirias porquê? Se conseguires tampões, isto é ainda mais fácil. E mais cómodo do que tampões e não te provoca aquela secura típica dos tampões. Todas as mulheres que usam, ao inicio, morrem de medo, mas depois de começarem a usar não voltam atrás. Em 10 mulheres tens 1 que volta atrás, duas no máximo.

Se leres bem, tem lá pasta de dentes a 1.40€ da oriflame, qe é quase o mesmo preço (se não for mais barato) do que colgate e afins. E a Oriflame não testa em animais.

Eu critiquei porque a PETA é extremista, todos sabemos disso.
Eu já li comunicados da PETA que diziam para não comprares em supermercados porque estavas a ajudar os salários dos trabalhadores de lá e eles iam comer carne.
Para algo assim tão extremista, é estranho estas atitudes.

Por mim eles podem homenagear quem quiserem, até o Ronald McDonald, mas sendo eles tão extremistas como são, espanta-me.

E quanto a parte de comer carne, tenho como objectivo ter uma alimentação mais vegetariana mas quero consultar um nutricionista primeiro. É algo bastante complicado, porque irão ficar-te a faltar determinadas proteínas e afins que tens de repor com outros alimentos, logo quero primeiro ir a um nutricionista e fazer um plano de alimentação saudável e só depois mudo.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 9:10 pm

sabes que ha alimentos que substituem a carne, nao sabes? :/ nem todos a 100% mas nao é por isso que vais deixar de estar saudavel.
sim, a PETA tem opinioes extremistas mas so quer o bem. ha muitas instituições assim o que nao quer dizer que nao mereçam merito.
ok, e fim do off topic.
eu ca fico super orgulhosa da Lea e o Kell <3

Puckleberry ♥️

MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie

Gleeks area
Team:

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySex Set 03, 2010 9:17 pm

Spoiler:

Sim, acabei o offtopic.
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA EmptySab Set 04, 2010 11:51 am

ai esse copo menstrual Neutral
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA   Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA Empty

Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Vídeos-
Ir para: