InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 5 (hate you) - NEW!!!   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyDom Ago 08, 2010 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não, ainda não tem nome xD tenho de pensar bem. muahah

Nome: ---
Personagens principais:
Claire Cooper & Noah 'Puck' Puckerman.
Personagens secundárias:
Barbara Davies, Christine McGregor, Rachel Berry, Finn Hudson, Jesse St. James.
Outras:
o resto do glee cast.
Sinopse:
No inicio do ultimo ano do secundário, Claire Cooper muda-se com a sua mãe de Los Angeles, California para Lima, Ohio. Antiga capitã das cheerleaders, Claire não está nada contente com a mudança de cidade e quer ser a "rapariga fantasma" e impopular na sua nova escola, McKinely High. Lá conhece pessoas "diferentes" e faz novos amigos, depara-se com uma realidade bastante oposta à dela e ainda consegue perceber que o amor se pode encontrar nos lugares mais improvaveis.

notas: esta fic é pós season1. por isso, estão todos no 11º ano. Smile

AS PERSONAGENS:

Claire Cooper:

Spoiler:

Barbara Davies:

Spoiler:

Christine McGregor:

Spoiler:

TRAILER:

fanfic from coop. on Vimeo.

(CLIQUEM para ver maior)
________________________________________________________________________________

Prólogo

McKinley High, Lima – Ohio.
O meu pesadelo mais recente. Quem é que neste mundo quer vir viver para Ohio? Por favor, aqui há estações! Estações! Certamente que isso não impediu a minha mãe de se mudar para cá uma semana após ter conseguido o divorcio do meu pai. Sim, à exactamente uma semana atrás os papeis foram assinados e o divorcio oficializado – finalmente! O único inconveniente de tal acontecimento foi mesmo a súbita vontade de a minha mãe se mudar para um sítio onde há quatro estações, onde há inverno… Inverno! Eu ia morrer!
Durante toda a minha vida fui a típica rapariga californiana: capitã das cheerleaders, popular, namorada do capitão da equipa de futebol – algo do qual me arrependo – e não exactamente uma aluna brilhante; e agora querem que vire uma tipica rapariga de Ohio? Que me junte às cheerleaders de McKinley High, campeãs nacionais, treinadas pela implacável Sue Sylvester? Nem pensar! Não o vou fazer. “E porque?”, perguntam vocês. Bem, porque aprendi uma valiosa lição: ser desconhecida é melhor que ser popular. Porque? Simplesmente, porque não temos nada a perder.
É essa a única coisa positiva que vejo na minha mudança para McKinley High: sou a nova aluna, desconhecida e impopular.
E é assim que pretendo continuar: escondida nas sombras, longe dos holofotes.
O meu nome é Claire Cooper e, um dia, vocês vão perceber a minha decisão.

Que acham? *-*

Puckleberry ♥️
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 Bvfzs

Última edição por Coop. em Dom Set 05, 2010 6:40 pm, editado 10 vez(es)
https://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 10:21 pm

capitulo 7
robots vs aliens

Passaram-se mais duas semanas e eu consegui ter uma certa paz. Passo a explicar: na primeira semana só tive de olhar para a cara do Puck nos ensaios do glee pois de resto nem sequer nos falavamos, na semana a seguir ele ficou em casa, doente com varicela. Eu senti-me super realizada pois a minha macumba deu resultado. Ok, não fiz macumba nenhuma mas desejei isso com toda a minha força.
Nesta manha, quando cheguei à escola, não consegui evitar rir-me à gargalhada por ele ainda ter umas pintinhas rosas pela cara. A sério, fez o meu dia. Ao meu lado a Babs e a Chris também riam, já a Rachel dizia que estávamos a ser mazinhas.
Quando passamos por ele, não resisti não o provocar:
- Agora sim, estás sexy, Puckerman – zombei, evitando rir.
A Rachel deu-me uma palmadinha e as outras riram. Ele fez-me uma careta. Ao seu lado a Santana falou:
- Ela tem razão. Estás horrível!
A Britanny olhou-a confusa:
- Mas ela disse que ele estava sexy…
Revirei os olhos. Nunca conheci gaja tão burra!
Eu e as outras continuamos a andar rumo ao laboratório de química. Enquanto o professor não chegava, a Rachel sentou-se ao meu lado e continuava a insistir que eu tinha sido mazinha.
- Não te percebo, Claire – dizia ela – Foste mesmo má. Coitado do rapaz, está doente!
- E então?
- E então que ele não merece que gozem assim com ele… Já te disse: ele não é tão mau como o pintas.
- Eu não o pinto de maneira nenhuma. Não gosto dele e pronto.
- Mas…
- Epá, tu não te calas?
– interrompeu-a Barbara, virando-se para trás (estava com a Chris na mesa da frente) – Deixa a C. em paz, que chata!
Lancei-lhe um olhar repreensivo que ela ignorou. A Rachel endireitou os ombros e depois virou-se para mim:
- Ok, tu é que sabes! Mas ele também é meu amigo.
- Sim, Rach, ok… Mas o facto de eu gostar de ti não quero dizer que tenha de gostar dele

Ela sorriu, cedendo.
- E é aqui que eu pergunto: como é que consegues gostar dela? – resmungou a Barbara, baixinho.
Dei-lhe um pontapé na cadeira, arrastando-a um bom bocado. A Rachel fingiu que não ouviu nada – ou não ouviu mesmo – e foi para o seu lugar quando o Finn entrou na sala.
- Não sejas parva, Barbara – repreendeu a Chris, juntando-se a nós – A Rachel é fixe.
A Barbara fez um “pfffff”.
- Pois é – concordei – E lá por tu quereres o namorado dela não quer dizer que ela não seja uma pessoa porreira.
- Aposto que ele só está com ela porque ela o enfeitiçou ou qualquer coisa assim
– vociferou.
Eu e a Chris suspiramos em uníssono. Ela virou-se para a frente e eu fitei o meu livro. A Barbara continuou a divagar na sua teoria até a professora entrar na sala e nos mandar acender o Bico de Bunsen para fazermos uma experiencia qualquer. Ela começou a falar do que tínhamos de fazer e eu a brincar com a minha mão no fogo do bico não-sei-das-quantas.
- Tens desejo de morte? – perguntou a voz mais irritante do planeta, sentando-se ao meu lado.
Tirei rapidamente a mão na chama.
- Estás a falar disto? – perguntei sem qualquer interesse – Estava a ver o quão quente era.
- Tenho quase a certeza que é “quente”… Chama-se “fogo”.
- Estou contente por termos tido esta conversa
– resmunguei numa tentativa de o despachar. Aquelas pintas na cara desconcentravam-me.
- Como esta manha? – perguntou – Quando te resolveste armar em “prom queen” e gozar comigo?
Revirei os olhos.
- Está tudo bem – garantiu – Tornou a minha manha interessante.
Conseguia cheirar a ironia atrás das suas palavras.
- Estou a tentar entender-te – disse ele, fazendo-me olhar para os seus olhos – O que é que tu és?
- Hã?!
- És um deles ou um dos outros?

Olhei-o completamente confusa.
- Não estou a entender onde queres chegar, Puckerman.
- Deixa-me explicar-te: és um robô ou um extraterrestre?

Wtf? Ele passava-se.
- Porque toda a gente no mundo é uma coisa ou outra – desenvolveu – Os robôs fazem o que lhes mandam e os extraterrestres, por outro lado, fazem aquilo que querem.
Olhei-o por uns momentos, questionando-me se ele jogava com o baralho todo.
- O que é que estás a fazer? – questionei de sobrolho erguido – Aqui. Nesta mesa. A falar comigo como se fossemos alguma espécie de… “amigos das conversas”?
Ele virou-se para a frente aborrecido.
- A professora mandou-me para aqui… trabalho de pares. – respondeu encolhendo os ombros.
Pisquei os olhos confusa. Então, mas e a Santana? Ela ficava sempre com ele. Procurei-a com o olhar e quando dei por ela, ela estava com a Britanny e olhava-nos de sobrolho franzido.
- Ela tem medo que eu lhe pegue isto – explicou o Puck, adivinhando o que eu estava a pensar.
“Creepy”.
- Hum! Ok.
A aula passou bastante rápido. Graças a mim e ao Puck que fizemos aquilo explodir – ninguém mandou juntar dois burros com químicos – e tivemos que ir todos para a enfermaria certificarmo-nos que a nossa saúde não tinha sido afectada. Assim sendo, a nossa manhã passou rápido.

Na parte da tarde, voltamos a juntar-nos todos no glee club e o Mr. Schue estava todo entusiasmado para nos dar o trabalho para a semana.
- Diga logo, Mr. Schue – pediu o Finn.
- Ok, ok… O vosso trabalho para a semana é… - fez uma pausa – Musicais! Mas não da Broadway – advertiu – De Hollywood. Filmes. E vamos escolher um em conjunto e cada uma de vocês fica responsável por uma música, a pares ou a solo.
- E qual vai ser o musical?
– perguntou a Britanny.
Acho que foi a coisa mais normal que ela perguntou até hoje.
- Moulin Rouge? – sugeriu a Chris,
Fiz uma careta e ela lançou-me um olhar diabólico e eu ri-me.
- High School Musical? – sugeriu a Barbara.
Todos lhe lançamos um olhar hostil.
- Foi só uma sugestão – defendeu-se.
- Camp Rock? – propôs a Santana.
Novamente, lançamos-lhe todos um olhar hostil.
- Foi só uma sugestão – reclamou como a Barbara, cruzando os braços ao peito.
- Mama mia? – propôs a Mercedes.
Negamos com a cabeça.
- O fantasma da ópera? – sugeriu a Rachel.
Os meus olhos brilharam.
- Queria que fosse diferente – disse o Mr. Schue – Mais… “não-glee”.
E fez-se luz. Quase que consegui visualizar uma lâmpada a acender no cimo da minha cabeça.
- Sweeney Todd? – sugeri esperançosa, cruzando os dedos atrás das costas.
Todos olharam para mim com expressões que não consegui identificar.
- Excelente ideia! – exclamou o Puck, surpreendendo-me – Eu alinho.
- Eu também!
– disseram a Chris e a Tina em coro.
- Ai, Johnny Depp – suspirou o Kurt – Detesto concordar com o Puck mas é uma excelente ideia.
Todos acenaram afirmativamente.
- Tudo bem, parece-me bem – concordou o Mr. Schue – Trabalho para a semana: Swenney Todd.
Saltei da cadeira com um guincho e bati palminhas. Yay!

O fim da semana chegou rapidamente e eu aproveitava todos os furos para ensaiar para o glee. Afinal consegui ficar com umas das minhas músicas favoritas do filme e tinha de dar o meu melhor.
Estávamos agora todos na sala do coro prontos a mostrar o que valíamos. Quem começou por cantar foi a Santana – apesar de não gostar mesmo nada dela, tenho de admitir que adoro a sua voz… É poderosa. Cantou a “worst pies in London” num solo fantástico. Seguiu-se a Rachel que brilhou – como sempre – com a “poor thing”. A seguir foi a minha vez de cantar (estávamos a cantar as musicas pela ordem do filme) e cantei a “my friends”, originalmente cantada pelo (meu) Johnny Depp. Não estou a ser convencida mas acho que correu muito bem. A seguir a mim cantaram a Quinn e a Britanny, num dueto, a “wait”. Depois foi a vez do Puck – que ficou com a minha musica favorita -, que cantou a “epiphany” e digamos que foi um espectáculo bastante agradável – e, de certo modo, excitante – de se ver. Dei comigo a bater-lhe palmas toda tola. A seguir, a Mercedes e o Mike ficaram com a “little priest”; depois a Chris e o Kurt com a “johanna” e a Bárbara com a “by the sea”. Por fim, acabou com dueto da “pretty women” cantado pelo Finn e pelo Artie.
- Muito bem, meninos – aplaudiu o Mr. Schue – Eu diria que o Tim Burton vos devia ter colocado a vocês no cast.
Todos nos rimos. Isso é que era!
No fim da aula, quando estávamos a sair, o Puck aproximou-se de mim. Já não tinha a cara às pintas, pelo que conseguia ficar séria ao pé dele.
- Boa actuação – elogiou.
Fiquei a olhar para ele admirada. O que é que se passava com ele ultimamente? Andava demasiado não-odiável.
- Obrigada – acabei por agradecer – Tu também.
Eu era para virar as costas mas ele antecipou-se:
- Já te decidiste?
Ergui o olhar para ele.
- Desculpa?
- A cerca do robô e do extraterrestre
.
Outra vez esta conversa? Nem uma semana depois se calava.
- Tiveste uma semana para ponderar – comentou, encolhendo os olhos.
- Ham… Tenho de escolher?
- A maior parte das pessoas escolhe
.
Observei-o curiosa por um segundo.
- Então, e o que és tu? – inquiri com curiosidade.
Ele sorriu e, nesse momento, a campainha tocou. Consequentemente, a Barbara, a Chris e a Rachel arrastaram-me até ao ginásio sem eu ter tempo para obter a minha resposta.
Na hora de educação física, a professora pôs-nos a jogar badmington, enquanto que a Sue a obrigou a dispensar as Cheerios para treinarem. Assim, enquanto nos estávamos a jogar, elas estavam a treinar os seus mortais, pirâmides humanas e passos de dança ao lado. Eu dava comigo a olha-las quase com os olhos a brilhar. Até acho que babei um bocadinho quando a Quinn deu um mortal de costas do topo de uma pirâmide – não humana. A Santana imitou-a com a mesma eficiência mas não com a mesma graciosidade. Ok, devia ser a minha implicância com a Santana a falar mais alto.
- Claire! – chamou a Iolanda, uma rapariga da minha turma que era da minha equipa no jogo – Apanha essa!
Ergui a cabeça para onde ela estava a olhar e dei uma tacada no volante que se aproximava., marcando ponto. Yay! Adoro badmington. Na jogada seguinte da equipa adversária, a Iolanda tentou apanhar o volante mas tropeçou e caiu no chão. Toda a gente se riu, principalmente as Cheerios que até pararam de treinar e se aproximaram dela.
- Bons movimentos, bailarina – zombou a Quinn, surpreendendo-me pela negativa.
- Como é que sabe o chão? – perguntou a Santana com maldade.
Senti-me a ficar zangada e dirigi-me na direcção delas, ajudando a Iolanda a levantar-se.
- Estás bem? – perguntei pondo-a de pé – Não lhes ligues, ok? Ham… Vou procurar a… coisa das penas.
Fui procurar a “pena” e mal a encontrei dirigi-me de novo ao campo.
- Anda lá, Iolanda, é só um mortal do topo da pirâmide – dizia-lhe a Santana quando me aproximei – E sabes que as raparigas te vão apanhar.
- Deixem-na em paz
– resmunguei, colocando-me ao lado dela.
A Santana ergueu-me um sobrolho:
- Ok, primeiro: não te conheço; e segundo: como sub-capitã das cheerios estou no direito de recrutar talento quando o vejo – enumerou toda empinada – E acho que a Iolanda tem o que é preciso para ser uma cheerleader.
Sabia que ela estava a gozar com a miúda – até porque todas as outras se riram - mas ainda assim olhei de esguelha para a Iolanda para tentar perceber se ela até estava numa de tentar a sorte. Ela abanou negativamente a cabeça para mim, quase assustada. Assenti e encarei a Santana.
- Então, consegues fazer um mortal do topo da torre? – perguntei com desdém – Grande coisa!
Ela sorriu-me presunçosa:
- Se é tão fácil… Porque é que não experimentas tu? – propôs, fazendo-me engolir a seco - Aliás, se conseguires fazer um mortal de costas do topo da pirâmide, deixamos a Iolanda em paz.
Olhei para a Iolanda, que me sorriu encorajando-me. Cerrei o maxilar.
- Ok – cedi, dirigindo-me à pirâmide – Eu faço-o.
- Isto vai ser bom
– comentou a Santana com ironia.
Ignorei-a e comecei a subir para o cimo da pirâmide – que tinha uns bons 7 metros de altura. Lá em cima, o meu coração acelerou. Todos os olhos estavam pousados em mim. A Barbara e a Chris erguiam um sobrolho; a Rachel estava toda “wtf?!” da vida; a Iolanda parecia confiante; a Santana convencida que eu não conseguia; a Quinn duvidosa e o Puck… bem, esse olhava-me atentamente e curioso, quase que podia dizer “a torcer por mim”.
Virei-lhes as costas – já que ia dar um mortal para trás, coisa que estava mais que habituada a fazer – e respirei fundo.
- Estamos à espera – cantarolou a Santana.
Senti as minhas pernas a impulsionarem-se mas parei-as a tempo. Não podia faze-lo. Claro que conseguia… Era tão fácil como respirar para mim mas não podia. Suspirei frustrada e voltei-me para o “publico” e olhei lá para baixo.
Fiz uma careta.
- Tens razão – menti, fitando a Santana e sofrendo a maior humilhação da minha vida – Não consigo faze-lo.
- Ai, que choque
– ironizou ela, rindo.
Entretanto tocou e eles começaram a dispersar. As minhas amigas olharam-me confusas, a Iolanda com o ar de “obrigada na mesma” e os meus olhos ficaram presos no Puck que me olhava… desapontado? Sim, ele parecia desapontado. Tanto que abanou negativamente a cabeça e virou as costas.
Sentei-me lá em cima, rogando pragas a mim mesma enquanto toda a gente se dirigia ao balneário.
Uns bons cinco minutos depois levantei-me e preparei-me para descer. No entanto, parei e olhei para baixo. O colchão ainda lá estava pelo que era mais rápido eu dar a porcaria do mortal – além disso, tinha saudades. Sendo assim, pus-me de costas, respirei fundo, concentrei-me por uns segundos e saltei. Aterrei tão ou mais graciosamente que as outras e dei comigo a sorrir. Era uma sensação de liberdade enorme. Estupidamente, senti um dos meus joelhos a ressentir-se. Era o que dava não fazer o aquecimento!
Sentei-me no colchão e comecei a massajar o joelho semi-lesionado, quando a porta do pavilhão se abre. Era o Puck – outra vez. Isto já era perseguição. Saltei com o susto.
- O que é que ainda estas aqui a fazer? – perguntou confuso.
Fitei o joelho que massajava e pus-me de pé num salto e olhei-o sem saber o que dizer. O olhar dele balançou entre os meus olhos, o meu joelho e o topo da pirâmide, enquanto eu via a compreensão a espelhar-se no rosto dele. Quando baixou o olhar novamente para mim, parecia desconfiado.
- Nada – aldrabei, dirigindo-me à porta – Vou-me vestir.
Sai de lá a correr e quando cheguei ao balneário já não estava lá ninguém.
Depois de estar pronta, estava para me ir embora quando me lembrei que tinha deixado o meu casaco no ginásio. Voltei a ir lá dentro, esperando que alguém não o tivesse levado, e quando dei com a porta, o Puck estava à entrada com o dito cujo na mão.
- Obrigada – agradeci atrapalhada.
Esperava que ja se tivesse esquecido do "incidente" no ginasio.
- De nada – retorquiu, encolhendo os ombros.
Estiquei a mão para pegar no casaco e ele afastou-se.
- Robô – acrescentou, num tom acusador.
Quase ri.
- Então, agora sou um robô, hã?
- Yup, pelo que posso ver
– afirmou.
- Ham… Ok – tentei não fazer uma cara feia e estiquei a mão – O casaco, por favor.
Ele colocou-mo na mão. Dei um passo atrás mas detive-me.
- Tu nem me conheces – disse-lhe confusa por ele me ver como um robô.
- No inicio do ano, teimavas que não cantavas e que não podias fazer parte do glee e revelaste-te uma grande cantora.
Ia defender-me mas ele interrompeu-me.
- Sei que conseguias fazer o mortal e não o fizeste – observou, seguro do que afirmava. – Não queres que as pessoas reparem em ti… Queres passar despercebida.
Senti o meu coração a acelerar. Como é que ele – logo ele! – tinha chegado a essa conclusão. Engoli ruidosamente e tentei parecer casual e sarcástica:
- Já sabes tudo sobre mim agora, né?
Ele encolheu os ombros.
- Reconheço um robô quando vejo um – retorquiu com um ligeiro sorriso.
- Hum – foi tudo o que consegui dizer, enquanto acenava com a cabeça.
Virei-lhe as costas sem dizer mais nada, fazendo um esgar. Robô?
____________________________________________________________________________________

gostaram? >.< hope so!
eu neste capitulo tentei captar melhor a ideia do tipo de relação que quero para eles (a)

Puckleberry ♥️
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 Bvfzs

AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Feminino Mensagens : 411

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 10:42 pm

Os meus pensamentos enquanto lia:

1. Yey explosão! xD
2. O Sweeney Todd é um musical da Broadway que foi adaptado ao cinema -.-' uff
3. Moulin Rouge *.* my fav! (E depois RENT)
4. Weeee cantei a minha musica preferida do ST com o Kurt Very Happy loved it!
5. Aww Iolanda ^^
6. Faz o raio do mortal C!!!!!
7. Puck e C *.* awwwwwww
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 10:51 pm

AxeGirl escreveu:

eu sei -.-''''' acho que foi o unico musical que vi inteiro xDDDD mas o Mr. Schue queria a versao cinematografica que é diferente -.- (e toda a gente conhece)

Puckleberry ♥️

AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 10:58 pm

Coop. escreveu:
AxeGirl escreveu:

eu sei -.-''''' acho que foi o unico musical que vi inteiro xDDDD mas o Mr. Schue queria a versao cinematografica que é diferente -.- (e toda a gente conhece)

O que Coop Maria?????? Tens uma bff obcecada por musicais e não os vês?? Vamos mudar isso ^^
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 11:21 pm

Adorei todas as referências a musicais. Estava à espera que a Rachel sugerisse o Funny Girl porque acho que deve ser o musical preferido dela (quase de certeza xD). Gostei disso dos robôs e ETs. Adoro Ets (ja disse isso antes?) e gosto da relaçao entre o Puck e a Claire. Quero mais capítulos!!!
Spoiler:

http://babs.blogs.sapo.pt
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Set 28, 2010 11:36 pm

awww, obrigada *-* tambem adoro ets :3

Spoiler:

Puckleberry ♥️

Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**

Feminino Mensagens : 70

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 5:53 pm

wow ... gostei imenso!!!
principalmente a parte de o Puck ter percebido que ela conseguia fazer o mortal.. foi pena ela não o ter feito!!!

continua!!! é mesmo amazing!!!!
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 5:54 pm

*-* obrigada, Rute! fico feliz que gostem :')

Puckleberry ♥️

Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**

Feminino Mensagens : 70

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 5:58 pm

é impossivel não gostar!!!
tu tens imenso jeito!!! *.*
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 6:08 pm

awwww, obrigada :$ :$ :$

Puckleberry ♥️

IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 8:11 pm

COOP ALFREDA!!!! (credo xD)
porque é que nao fizeste o salto e me salvaste o coiro? :'| (o que, aliás, foi bem ridiculo de imaginar xD nao me vejo nada no papel de inocente em necessidade de salvamento O.O so not me xD mas foi giro de ler xD Agora vamos lá ver se me fico por aí ou se cresço ##)
SWEENEY TODD !!!!! *-* Ainda hoje estive na FNAC toda babada pelo DVD xD Adorei *.*
A santana mete-me raiva mas gosto bue dela xD Olha ela ser lesbica e eu coisar por ela ## amor-odio :b (eww xD)
poor rach :'( a babs é má para ela xD
o meu kuuuuuurt merece mais protagonismo pá xD Olha, pode ser que seja eu a torna-lo hetero xD (credo, so num comentario ja pus a santana lesbica e o kurt hetero xD jeez xD)
Ouve, quero mais porque este soube a pouco xD O puck anda tao... nao-odiável mesmo Surprised Quero que isto avance *choraminga*
QUERO MAIS ! 8D

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 8:17 pm

calou xD és pobre e mal agradecida -.- precisava que alguem fizesse aquele papel e tu estas optima xD

Puckleberry ♥️

brianna
McKinley High
McKinley High
brianna

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Set 29, 2010 8:31 pm

EU VOU A ESMAGAR A COOP *saltinhos*
Este capítulo foi, by far, dos melhores desta fanfic. *-*
As raparigas deste sítio têm razão! :c
Tens de postar mais vezes, senão, nós todas vamos fazer-te uma esperinha em casa.
Não é? (:

Mais Coop,
sabes que escreves super bem <3
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQui Set 30, 2010 10:35 pm

para começar, extremamente bem, como sempre... MUAHAHAHAH, sou awesome \m/
Citação :
- Epá, tu não te calas? – interrompeu-a Barbara, virando-se para trás – Deixa a C. em paz, que chata!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 2eoa1pz
escuzado será dizer que o mike concorda. right? :'D sim, porque ele concorda super comigo! shht. depois, eu cá, acho que era muito mais fixe, se tivéssemos feito o moulin rouge, ou o mamma mia. mas nãããão, tu tens que adorar o johnny deep, e fazer com o musical dele -.- pfff.
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 2yy8hzc
WHAAAAAAAAAAAT? WHAAAAAAT WERE YOU THINKING? porque raio não fizeste a claire fazer a porcaria do mortal? não entendo ! eu queria. eu queria tantooooo humilhar a santana. a sério. era tão fixe. mesmo, mesmo fixe. e depois OLHA quem apareceu, a Iolanda. LOL é estranho ver-nos as duas na mesma fic sem ela a mandar vir comigo por eu lhe "estar" a roubar o homem, muahahah, kidding. not really
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 2h54tgm
DEPOIS, É ÓBVIO QUE O FINN GOSTA MAIS DE MIM, I MEAN EU SOU MUITO MAIS HOT DA VIDA, MUAHAHAHAHAH. ok, estou a exagerar. mas ao menos visto-me melhor que a rachel. disso tenha a certeza :c
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 20szig9
depois é assim, tanto eu, como o puck. como o jesse e como o finn. ficamos muito supreendidos com este puck xD i mean, ela dá-lhe para trás e ele é querido? super estranho, vamos admitir :b aposto que quer alguma cena dela ou assim. ah e ADOREI a cena do robô or extraterrestre. foi original. btw, sou extraterrestre 8D mas isso já sabias, right? bem, não tenho mais nada pa dizer.
kiss, kiss, bang, bang ~~

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 256z705
PEACE!
laura
McKinley High
McKinley High
laura

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 12:29 am

Ora bem, ora bem...

Devo dizer que tive de vir aqui para ler esta tua fic...

E amei, adorei mesmo, mesmo todos os capitulos *.* Aiai o Puck xD com varicela está tão cómico xD

Adorei o capitulo em que eles ficam trancados... Tive foi pena da minha Avril ser logo odiada por 2 personagens... E o girlfriend nao e das melhores musicas dela mas adequou-se a ocasiao.... Adorei a cena do Womanizer para o Puck...

Em relação aos musicas, amo o Moulin Rouge e o Swenty Tood nunca vi... Mas um dia terei de ver. Mas gostei das referencias que colocaste...

Apesar de nao gostar nem um bocadinho do fantasma da ópera, achei o filme tão seca lol Prefiro 10000 vezes o fantasma do paraiso *.* Tem mesmo musicas excelentes mas é já muito velinho e praticamente ninguem conhece que é uma pena...

Desejando do proximo capitulo...

Keep writting Wink
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 5:51 am

bábs escreveu:
depois OLHA quem apareceu, a Iolanda. LOL é estranho ver-nos as duas na mesma fic sem ela a mandar vir comigo por eu lhe "estar" a roubar o homem, muahahah, kidding. not really

Acho que ficaste com bué má impressão minha, jeez xD
Mas não te preocupes, não me parece que vá mandar vir contigo nesta fic xD Não é comigo que tens de te preocupar por causa do Finn :b

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 10:06 am

laura escreveu:
Ora bem, ora bem...

Devo dizer que tive de vir aqui para ler esta tua fic...

E amei, adorei mesmo, mesmo todos os capitulos *.* Aiai o Puck xD com varicela está tão cómico xD

Adorei o capitulo em que eles ficam trancados... Tive foi pena da minha Avril ser logo odiada por 2 personagens... E o girlfriend nao e das melhores musicas dela mas adequou-se a ocasiao.... Adorei a cena do Womanizer para o Puck...

Em relação aos musicas, amo o Moulin Rouge e o Swenty Tood nunca vi... Mas um dia terei de ver. Mas gostei das referencias que colocaste...

Apesar de nao gostar nem um bocadinho do fantasma da ópera, achei o filme tão seca lol Prefiro 10000 vezes o fantasma do paraiso *.* Tem mesmo musicas excelentes mas é já muito velinho e praticamente ninguem conhece que é uma pena...

Desejando do proximo capitulo...

Keep writting Wink

Say WuuT?! 0.o

É só um dos melhores musicais alguma vez feitos 0.o. Amo tanto o original da Broadway e off-Broadway como os filmes
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Out 01, 2010 2:02 pm

IôIô escreveu:
bábs escreveu:
depois OLHA quem apareceu, a Iolanda. LOL é estranho ver-nos as duas na mesma fic sem ela a mandar vir comigo por eu lhe "estar" a roubar o homem, muahahah, kidding. not really

Acho que ficaste com bué má impressão minha, jeez xD
Mas não te preocupes, não me parece que vá mandar vir contigo nesta fic xD Não é comigo que tens de te preocupar por causa do Finn :b

estava a brincar xD e sim, eu sei que a minha preocupação começa por R e acaba em L ahahah.
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Dez 15, 2010 12:06 am

MAIS? MAIS? MAIS? PLEAAAAAAAAAAAAASE? tenho saudades de ler esta fic ;_;
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Dez 17, 2010 8:34 pm

bábs escreveu:

THIS. Va la Coop esquece a faculdade xD
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySex Dez 17, 2010 8:55 pm

BabsBubblegum escreveu:
bábs escreveu:

THIS. Va la Coop esquece a faculdade xD

AMÉN!
VF
McKinley High
McKinley High

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyTer Jan 11, 2011 6:07 pm

Adoro a tua historia. Smile
Quando postas mais?
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyQua Jan 12, 2011 6:46 pm

VF escreveu:
Adoro a tua historia. Smile
Quando postas mais?

x2
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptySab Jan 15, 2011 10:52 pm

LOL opa, desculpem ._. mas ando sem tempo :'(

Puckleberry ♥️

VF
McKinley High
McKinley High

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 EmptyDom Jan 16, 2011 12:20 pm

Oh nao faz mal...
Assim que puderes, estarei cá para ler =)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 4 Empty

glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Fanzone :: FanFics-
Ir para: