InícioRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 5 (hate you) - NEW!!!   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyDom Ago 08, 2010 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não, ainda não tem nome xD tenho de pensar bem. muahah

Nome: ---
Personagens principais:
Claire Cooper & Noah 'Puck' Puckerman.
Personagens secundárias:
Barbara Davies, Christine McGregor, Rachel Berry, Finn Hudson, Jesse St. James.
Outras:
o resto do glee cast.
Sinopse:
No inicio do ultimo ano do secundário, Claire Cooper muda-se com a sua mãe de Los Angeles, California para Lima, Ohio. Antiga capitã das cheerleaders, Claire não está nada contente com a mudança de cidade e quer ser a "rapariga fantasma" e impopular na sua nova escola, McKinely High. Lá conhece pessoas "diferentes" e faz novos amigos, depara-se com uma realidade bastante oposta à dela e ainda consegue perceber que o amor se pode encontrar nos lugares mais improvaveis.

notas: esta fic é pós season1. por isso, estão todos no 11º ano. Smile

AS PERSONAGENS:

Claire Cooper:

Spoiler:

Barbara Davies:

Spoiler:

Christine McGregor:

Spoiler:

TRAILER:

fanfic from coop. on Vimeo.

(CLIQUEM para ver maior)
________________________________________________________________________________

Prólogo

McKinley High, Lima – Ohio.
O meu pesadelo mais recente. Quem é que neste mundo quer vir viver para Ohio? Por favor, aqui há estações! Estações! Certamente que isso não impediu a minha mãe de se mudar para cá uma semana após ter conseguido o divorcio do meu pai. Sim, à exactamente uma semana atrás os papeis foram assinados e o divorcio oficializado – finalmente! O único inconveniente de tal acontecimento foi mesmo a súbita vontade de a minha mãe se mudar para um sítio onde há quatro estações, onde há inverno… Inverno! Eu ia morrer!
Durante toda a minha vida fui a típica rapariga californiana: capitã das cheerleaders, popular, namorada do capitão da equipa de futebol – algo do qual me arrependo – e não exactamente uma aluna brilhante; e agora querem que vire uma tipica rapariga de Ohio? Que me junte às cheerleaders de McKinley High, campeãs nacionais, treinadas pela implacável Sue Sylvester? Nem pensar! Não o vou fazer. “E porque?”, perguntam vocês. Bem, porque aprendi uma valiosa lição: ser desconhecida é melhor que ser popular. Porque? Simplesmente, porque não temos nada a perder.
É essa a única coisa positiva que vejo na minha mudança para McKinley High: sou a nova aluna, desconhecida e impopular.
E é assim que pretendo continuar: escondida nas sombras, longe dos holofotes.
O meu nome é Claire Cooper e, um dia, vocês vão perceber a minha decisão.

Que acham? *-*

Puckleberry ♥️
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Bvfzs

Última edição por Coop. em Dom Set 05, 2010 6:40 pm, editado 10 vez(es)
https://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 3:39 pm

LOOL mas ela via ficar super infeliz ._.

Puckleberry ♥️
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Bvfzs

Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**

Feminino Mensagens : 70

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySex Ago 27, 2010 4:25 pm

está muito bom o capitulo!!!!
concordo com a BabsBubblegum, quero mais e queria que a Claire tivesse feito o mortal, aliás eu acho que ela deve calar de vez a Santana!!!! Very Happy
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Feminino Mensagens : 328

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Ago 28, 2010 9:30 am

Coop. escreveu:
não gostei nada deste LOOOOL Suspect

Como é que é possível não gostares ? Este capítulo está simplesmente um máximo!

Eu até gostei do Puck! Fizeste com que eu gostasse do Puck (do teu Puck, pelo menos)!!! E ainda dizes que não gostas? Só podes estar doente!

Pronto, já deu para ver que eu adorei o capítulo, né ?mas isso já era de esperar...
Fiquei com montes de pena do Puck, pá, a Claire devia mas era ter dado um mortal atrás e uma roda sem mãos que a santana até se passava!!!!!!!!!!!!!!!! Eu gosto imenso da atitude dela farto me de rir, mas ela estava a merecê-las. Eu só não percebo porque é que a Claire jura a pés juntos que não foi cheerio, o que é que há de tão mau nisso?
Eheh gostei que o Jesse tivesse aparecido lá, embora não faça ideia porque é que ele se foi lá meter, mas ok.

Quero ler maaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiisssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!! please
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader
MaryJane

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Ago 28, 2010 3:37 pm

finalmente consegui ler tudo *-* antes de mais , o trailer está AMAZING! parabéns amor. adorei a junção das cenas do puck e da claire e o fim , com a santana também ficou espectacular haha aquela expressão típica. quanto à fanfic , ainda não tenho palavras Surprised a-mei mesmo. adoro a claire e a sua história e personalidade e como já disseram aqui relações amor/ódio = love. o puck consegue mesmo vergar-se por ela , não é ? nhaiii adoro a Bárbara bitch e também quero que ela roube o Finn à rachel , sim ? please 444 amor , tu escreves tão bem : o vais parar de dizer que não gostas do que escreves porque é completamente ridículo! e como já viste, toda a gente gosta *-* fazes capítulos tão grandes , pensava que não ia conseguir le-los até ao fim , mas a história fica tão emocionante que leio num instante. o meu capítulo preferido até agora foi o 3º , mas a parte final do 4º está qualquer coisa *baba* os primeiros beijos são sempre lindos haha e tu tens uma capacidade de adaptar tão bem os personagens da fanfic aos da séries que eu aprecio bastante. puclaire ftw I love you ah , uma vez que não gosto do jesse as partes jess/chris passam-me completamente ao lado , se bem que adoro o trio babs/claire/chris. parabéns *-* quero ler mais nhaii

edit: é verdade , gosto das músicas que tens escolhido *-* specially , honey and the moon

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Tumblr_lqb301QEJF1qc4pkko1_500
(tumblr)
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyDom Ago 29, 2010 2:31 pm

first: muahahahahahaha eat my shorts c \m/ finnara é o amor (LL) (finn e barbara, para quem é compreensão lenta como eu.) LALALA *dança como uma louca* e vês, toda a gente é adepta de finnara, por isso, é porque é bom (a) depois, como a axegirl disse, a barbara foi logo comer o the other asian, q'horror, pergunto-me a quem é que essa rapariga sairá (a') enfim. EU ao contrário da laura, no tp, adorei este capítulo. {ok, sou duvidosa, mas adorei mesmo.} acho que tinha um pouco de tudo, comédia, romance, pseudo drama, e acho que é isso que as fics tem de ter, um meio termo, sabes? por isso é que gosto tanto das tuas. depois continuando, a cris tinha logo que ir ter com o jesse, é que até eu já estava á espera :b mas sabes que mais? faz ela muito bem, não pode é ficar sozinha, se não coitada xD depois, OWWWWWWWH *-* este puck é TÃO um amor <3 {sim, ainda mais do que o verdadeiro.} eu não compreendo, eu acho que a claire devia-se ter logo atirado para cima dele, e era logo ali, mesmo com espectadores LOOOOL kidding. ofc. mais? AH. c, wtf? porque é que deixaste a claire ser humilhada pela bitch da santana? eu tinha posto logo a claire ali a fazer mortais duplos, e .|. para a santana. de resto, tenho a dizer, que a quinn foi muito do fofa. que adoro o the other asian. que o jesse fica fofo com a cris <3. que pucklara é lindo. ah, e cris bárbara e claire também são um amor <3 e por último: QUERO MAIS, E QUERO RÁPIDO :'D
lyou stupid
carolinac
McKinley High
McKinley High
carolinac

Feminino Mensagens : 9

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySeg Ago 30, 2010 2:29 pm

eu já andei a ler isto aqui e adoreii
adorei mesmo, adoro a tua maneira de escrever, a minha parte favorita foi quando ela mandou o granizado à cara do Puck, foi lindo +.+
agora quero é ver a reacção da mãe dela x)
estou mesmo surpreendida, parabéns Smile
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 3:14 am

aii, voces fazem-me ficar babada *-* obrigada a todas I love you

capitulo 5
hate you

Quando abri os olhos parecia que a minha cabeça ia explodir. Sentei-me na cama com dificuldade perguntando-me como teria ali chegado. Estava na minha cama, no meu quarto e de ressaca. Subitamente, senti uma ânsia absurda de vomitar e corri para a casa de banho. Depois de por lá ficar um tempo a livrar o meu corpo da porcaria toda, de tomar banho e lavar os dentes, voltei para a cama. Sentia-me completamente exausta. Tirei o cobertor todo nojento e tapei-me com o lençol, fazendo de tudo para recordar o que acontecera na noite anterior. Lembrava-me de ter ido para a festa com o pessoal, de beber com a Barbara e a de elas desaparecerem com os rapazes. Depois disso tenho uma vaga memória de beber sozinha e ir para o jardim. Depois disso é tudo um borrão preto na minha mente. Porque é que eu tinha de ser do tipo de pessoas que se esquece de tudo quando fica bêbada? Detestava não me lembrar das coisas! Mas sabia que me ia lembrar mais cedo ou mais tarde. Acaba sempre por recordar certas coisas, mesmo que fosse meses mais tarde.
Fechei os olhos decidida a dormir mais umas horas, quando a minha mãe entrou no quarto de rompante.
- Já acordaste?! – perguntou com um tom autoritário na voz.
- Não – resmunguei, sabendo que ela ia gritar comigo.
- Sabes a que horas chegaste a casa?! Eu não!
Suspirei, sentando-me na cama.
- Estiveste numa festa?!
Acenei afirmativamente.
- Havia lá rapazes?
- Não, mãe. Era uma festa de freiras
– zombei.
Ela lançou-me um olhar hostil:
- Quando vim aqui ver se já tinhas chegado tresandavas a álcool! Bebeste álcool?!
- Não, mãe. As freiras só bebem água.
- CLAIRE COOPER!
- O que queres que te diga se já sabes que bebi?! Que te minta e diga que não?

O seu olhar ficou menos furioso – devia ser ao contrario, não?
- Não, não quero que me mintas – afirmou – Só quero que sejas responsável.
- Mãe, eu sou responsável mas não sou perfeita! Ok, bebi mas não é que tenha sido violada ou tenha tido um acidente de carro
.
Ela pareceu pensar no assunto.
- Então, não bebes demais? Ficas sempre… consciente do que fazes?
- Claro
– menti, sem hesitar. Neste caso não era inteligente dizer a verdade.
- Então, sabes quem te trouxe a casa?
Ups. Procurei a resposta na minha cabeça mas não me vinha nada. Nem me lembrava como cheguei a casa. Vi-me obrigada a mentir novamente:
- A Barbara e a Chris trouxeram-me.
Ela acenou e depois snetou-se ao meu lado com um suspiro:
- Está a acontecer outra vez, não está?
Dei um salto da cama, sentindo-me furiosa.
- Não, não esta! – neguei – Sò me fui divertir com os meus amigos! Qual é o mal disso?!
Ela ia interromper-me mas eu prossegui:
- Eu nem costumo beber tanto, não sei porque o fiz… Só que… Só estou sob grande pressão neste momento.
Não era, de todo, mentira. Escola nova, amigos novos, cidade nova, pessoa nova? Não era fácil.
- Espera até arranjares um emprego – disse, levantando-se – E estás de castigo.
- O quê?!
- Vais passar o fim de semana todo em casa. Sem visitas, sem net e sem telemóvel. Aproveitas e desfazes o resto das malas e arrumas o teu quarto. Não quero reclamações
.
Com isto tirou-me saiu, levando-me o telemovel e o computador.
Ah, perfeito!

Na segunda feira a seguir, a primeira coisa que fiz - depois de explicar potque é que fiquei incontactavel durante o fim de semana - foi arrastar a Babs, a Chris e a Rachel para a sala do glee e perguntar-lhes se tinha sido alguma delas a levar-me a casa.
- Depois de ir ter com o Jesse nunca mais te vi – respondeu a Chris – Mas, pelo menos, deixei-te com a Babs.
A B. fez um esgar:
- E eu nunca mais te vi depois de dançar com o Mike.
- E eu não te vi durante a festa inteira porque só tinha olhos para o Finn
– respondeu a Rachel.
A B. fez novamente um esgar.
- ESPERA! – exclamou a Rachel, assustando-me – Vi sim! Vi-te com o Noah.
Entalei-me na minha própria saliva:
- O que?!
- Com o Puck?!
– perguntaram a B. e a Chris ao mesmo tempo.
- Sim – confirmou ela – Estavas a mandar vir com ele e como achei totalmente normal não fiz caso.
Eu a mandar vir com ele bêbada? Pagava para ver.
- Será que foi ele que te levou a casa? – perguntou a Barbara.
Lancei-lhe um olhar de “por favor, poupa-me! Como se isso fosse possível”, que ela percebeu:
- Pois, tens razão. Hum, quem é que te conhece e tem carro?
- O Finn?
– sugeriu a Chris.
- Ele não conduz, tem traumas – explicou a Rachel – Mas podes-lhe perguntar se sabe alguma coisa.
Anui, ia perguntar. A ele e a todos. E foi o que fiz: no intervalo falei com toda a gente a perguntar se me tinham levado a casa. Até ao Artie, antes de me lembrar que ele não consegue conduzir – como é obvio. Estava a falar agora com o Finn.
- Não sei mesmo quem te possa ter levado a casa – disse-me ele – Talvez nem tenha sido alguém do glee. Não te lembras mesmo de nada?
Neguei com a cabeça.
- Fixe! – riu – Isso às vezes deve ser bom.
- Como assim?
- Podes ter feito coisas que queres esquecer e é bom não te lembrares
.
Ele tinha uma certa razão. Mas eu não conseguia pensar em nada que pudesse ter feito, que desejasse esquecer. Neste momento só queria saber quem me levou a casa e agradecer-lhe. Quando o Finn voltou ao treino e vi o Puck a passar lá ao fundo, apalpando a Santana pelo caminho, exclui logo a hipótese de ter sido ele a levar-me a casa. Por ele eu podia ficar inconsciente no meio da estrada. Ele não queria saber de ninguém, por isso.
- Hey, Claire? – chamou-me a voz da Quinn, mesmo atrás de mim.
Virei-me e ela aproximou-se.
- Olá – cumprimentei.
- Olá! Estás bem? – questionou, parecendo algo preocupada.
Resisti ao impulso de erguer o sobrolho:
- Estou… Porque?
- Não consegui deixar de ouvir a tua conversa com o Finn
– confessou – Não te lembras mesmo do que aconteceu sexta à noite?
Não sei porque senti-me estupidamente desconfiada.
- Tu sabes de alguma coisa, Quinn?
Ela fitou-me por uns segundos e depois olhou para trás. Olhei também e vi que o Puck nos fitava atentamente mas quando o meu olhar encontrou o seu ele virou a cara e atirou a bola à cabeça de um colega. Voltei a olhar para a Quinn e ela virou-se novamente para mim.
- Talvez devesses perguntar ao Puck – disse por fim – Ele deve pode saber mais que eu.
O meu estômago contorceu-se.
- O que queres dizer com isso?
- Pergunta-lhe. Agora tenho de voltar para o treino
.
Assenti afirmativamente, sabendo que ela não me estava a contar tudo. Dirigi-me às bancadas e esperei que o treino acabasse para ir falar com o Puck. Mal o vi sair do balneário, corri na sua direcção.
- Podemos falar? – perguntei quando o alcancei.
- Estamos atrasados para o ensaio do glee – relembrou, continuando a andar.
Agarrei lhe um barco:
- Não demora mais que uns minutos.
Ele continuou a andar até entrarmos no edificio, estava vazio pois já tinha tocado.
- Tudo bem – cedeu de má vontade, percebendo que eu não ia desistir – Diz.
Respirei fundo e fui directa ao assunto:
- Sabes o que aconteceu na sexta à noite?
Ele arregalou ligeiramente os olhos.
- Não… te lembras?
- Não.

Ele ficou em silencio por uns minutos, enquanto fitava o chão. Parecia profundamente concentrado em algo. Quando voltou a olhar para mim o seu olhar estava diferente.
- O que te leva a pensar que sei alguma coisa?
- Sinceramente, não sei. A Quinn é que disse que tu talvez soubesses responder às minhas questões.
- Tais como…?
- O que aconteceu e como cheguei a casa. Se bem que duvido que tenhas alugam coisa a ver com a segunda
– acrescentei maldosa – Pela tua vontade deixavas-me afogar no meu próprio vomito ou assim, eu sei.
Ele semi-cerrou os olhos parecendo ofendido mas no segundo a seguir lançou-me o seu típico olhar de “manca-te. Sou o maior”.
- E sabes que mais, Cooper? Tens razão – retorquiu, encolhendo os ombros – Não gosto de ti e não ia dar qualquer importância ao facto de estares a morrer nas traseiras da casa dos outros dois. Não me faz diferença. Além disso, não vi nada.
Anui, tentando não me deixar afectar pelas suas afirmações e virei as costas dirigindo-me à sala do glee. Sabia que ele estava mesmo atrás de mim, afinal íamos para o mesmo sitio.
O Mr. Schue deixou-nos entrar sem nada dizer e começou logo a tagarelar:
- Ódio! – exclamou, escrevendo a palavra no carro – Todos nós o sentimos uma vez ou outra, correcto?
Todos dissemos que sim. E eu senti mesmo convicção no meu “sim” pois ergui o olhar para o Puck quando o vi. Ele lançou-me um sorriso cínico. Céus, odiava-o tanto!
- Digam-me um artista que odeiam – continuou o Mr. Schue – Mas apenas pelas suas musicas!
- Pink
– disse a Quinn sem hesitar – Além disso, é horrível! Uma péssima imagem para as loiras.
Todos nos rimos.
- Britney Spears – respondi eu.
- Tudo bem, mas vais cantar Britney, Claire – avisou o Mr. Schue – E a Quinn vai cantar Pink. Todos voces vão cantar uma musica de um artista que não gostem. Vão cantar a musica que mais tem a ver com o que querem expressar e aprender que no mundo da musica temos de estar “abertos” e dispostos a tudo. Ok, quase tudo.
Oh não!
- Vou ter de cantar Avril? – perguntou a Barbara amuada.
O que? Eu gostava da Avril.
- Uhhhhh! – guinchou dando-me um abanão – Afinal não é assim tão mau. Tenho a musica perfeita – murmurou olhando para o Finn com cara de stalker.
Suspirei. Ela ainda ia arranjar chatices.
- Na quarta, quero ver o que vocês conseguiram – advertiu o Mr. Schue – E não tolero menos de 8.
- Não é assim tão fácil cantarmos musicas que não gostamos, Mr. Schue
– reclamou o Finn – Imaginam-me a cantar… Jonas Brothers?!
Pelo menos, tinha bom gosto naquilo que não gostava.
- É a vida, Finn. Não pode ser tudo como queremos – observou o Mr. Schue.
- Consegue faze-lo, Mr. Schue? Então faça – atiçou a Rachel – Cante algo que deteste.
Ele deliberou e acabou por ceder, começando a cantar umamuisca qualquer que eu não conhecia. Não me conseguia concentrar!

Nos dias que se seguiram andei armada em detective pela escola com a B. e a Chris – só nos faltava as gabardines e os binóculos – para descobrirmos o que acontecera naquela noite. Se bem que andávamos super ocupadas com as músicas para o glee, dado que só tivemos dois dias para nos preparamos. Hoje à tarde íamos apresentar e quem estava excitadíssima com isso era a Barbara. O Puck andava mais… frio que o costume. Deixou de me provocar e tudo para passar apenas a ignorar-me. Algo que eu não entendia… Bem! Continuando: não tínhamos descoberto nada mas eu tinha começado a rever coisas na minha mente. Lembrei-me vagamente da Quinn a discutir com o Puck naquela noite e hoje ia falar com ela novamente.
Apanhei-a no corredor mesmo antes do glee.
- Quinn? – chamei.
Ela virou-se e sorriu:
- Hey, Claire. Tudo bem?
- O que é que aconteceu naquela noite?
– perguntei directamente – Lembro-me vagamente de ti a discutir com o Puck.
- Lembraste dessa parte?
– ela parecia surpresa – E de momentos antes, não? Que engraçado.
Ela agora parecia quase zangada.
- O que aconteceu? – repeti.
- Só sei que quando fui até ao jardim nas traseiras te vi aos beijos com o Puck – disse, tentando soar desprezível mas visivelmente incomodada – E depois ele disse que te levava a casa.
- O QUE?
– arfei.
Era impossível! Não era?
- Estavas aos beijos com o Puck – frisou – Nas traseiras.
De repente, a afirmação dele uns dias antes ecoou na minha cabeça “Não gosto de ti e não ia dar qualquer importância ao facto de estares a morrer nas traseiras da casa dos outros dois.”. Não… Não podia ser verdade.
- Estás a mentir – conclui por fim.
Ela revirou os olhos:
- Porque o faria?!
- Não sei…

Não sabia mesmo. Mas não fazia qualquer sentido… Apesar da Rachel tambem ter dito que nos vira juntos...
- Fala com ele – sugeriu – Mas agora vamos que estamos atrasadas.
Com isto dirigimo-nos à sala do glee.
- Quero ver o que têm para mim – dizia o Mr. Schue todo animado – Quinn, queres ser a primeira.
- Claro!
– aceitou ela, lançando um olhar malicioso ao Puck – Com todo o prazer.
Ele ergueu uma sobrancelha e eu fiz o mesmo. Será que ela e ele tinham um passado ou algo assim? A minha suspeita só aumentou quando ela começou a cantar a “so what?” da Pink, deixando bem claro que dirigia a musica para ele. Ele olhava para ele completamente “what the fuck” da vida e eu completamente desconfiada.
- Eu sabia que eles tinham tido alguma coisa um com o outro – segredou-me a Babs ao ouvido – Via-se logo!
Ai via?
Virei-me para a Rachel:
- Rach, eles andaram?
- Foi muito mais… importante que isso
– respondeu sombriamente.
Mas que raio? Então será que ela me estava a mentir quando disse que nos apanhou aos beijos? Mas porque? Qual era a lógica? Eu não conseguia entender.
A Rachel cantou a “if i were a boy” da Beyonce, o que me deprimiu um bocado.
A actuação que se seguiu serviu para relaxar e me fazer rir. Eu sabia que a Barbara estava a preparar alguma. Ela teve o descaramento de cantar a “girlfriend” da Avril Laving, completamente colada no Finn e quando eu digo “colada” estou a falar no sentido literal da palavra. Percebi que a Rachel estava a ficar furiosa e disse-lhe “tem calma, que ela está a brincar” mas ela não pareceu acreditar em mim. Coitada! A Barbara às vezes… Mas não consegui evitar rir. Teve piada. O Finn cantou a “paranoid” dos Jonas Brothers. A Chris cantou a “take me along” da Miley Cyrus, a Santana a “hot” também da Avril Laving, roçando-se ao Puck entretanto. Ele parecia gostar. Enfim… A Britanny cantou a “i kissed a girl” da Katy Perry e depois foi a vez do Puck. Quando ele começou a cantar a “it ends all tonight” dos all American Rejects eu fiquei parva porque senti novamente as borboletas no estômago. Porque é que ele às vezes me punha assim? Eu estava-me a sentir intimidada porque ele olhava fixamente para mim. Que raio? O que é que podia acabar esta noite se não havia nada? Subitamente, algo na letra fez-me ter um flashback super lúcido:

*flashback*

- Tu não me conheces – rosnou baixinho – Não sabes NADA de mim para me estares aí a atacar.
- Estou enganada?!
- Tu não me conheces – repetiu, com os olhos a vibrar de raiva.
- E sabes que mais? Não quero sequer conhecer – retorqui encolhendo os ombros – Não quero ter nada a ver contigo.

*fim do flashback*

Depois de rever as suas palavras na minha mente, revi o nosso beijo. A Quinn tinha razão… Tentei arduamente rever o resto mas não conseguia. Ergui o olhar para ele, sentindo-me furiosa. Ele mentiu-me! E usou-me! Lancei-lhe um olhar furioso que ele não percebeu. Ele que não pensasse que eu ia ser mais uma a cair nas lábias dele. Surpreendentemente, percebi que a minha musica era perfeita.
Quando ele acabou de actuar, lançou-me um olhar confuso e eu fui para o meio da sala e comecei a cantar a minha música. Digam lá que a “womenizer” da Britney não encaixava perfeitamente bem? Quando dei por mim estava a ser tão ou mais explicita que a Quinn ou a Barbara. Mas foi um instinto que se apoderou de mim. Ele percebeu a mensagem e parecia convencido – em algumas partes da música – e chateado com outras. Quando acabei e me sentei ele lançou-me um olhar de “o que foi aquilo?” e eu virei-lhe a cara.
- Okaaaaay… Isto hoje está ao rubro – comentou o Mr. Schue – Próximo?
- Ai, C.! Foste demais
– elogiou a Chris – Era mesmo para o Puck, certo?
Acenei com a cabeça. A B. bateu palminhas:
- Adorei! Ele até ficou parvo… Mas para que foi isso?
- Não sei
– menti – Apeteceu-me.
Não, não lhes dia contar. Não antes de falar com ele.
As actuações que se seguiram foram sem percalços. Menos a do Mike que cantou a “you’re so damn hot” dos ok-go para a Barbara, que ficou toda convencida. As outras actuações correram sem grandes percalços e o Mr. Schue parecia satisfeito com a nossa prestação.
Quando tocou para sair, depois de muito batalhar com o meu lado cobarde, o meu lado corajoso acabou por vencer e agarrei o Puck antes dele sair. Esperei que todos saíssem da sala para o interpelar. Ele antecipou-se:
- Vais cantar mais alguma coisa para mim?
Ignorei-o:
- Aconteceu alguma coisa entre nós?
Eu não tinha a certeza, não podia afirmar nada.
Ele entalou-se e após se recompor, fitou-me:
- O que?
- Se aconteceu alguma coisa entre nós na festa.
- Porque achas que aconteceu?
- Responde!
– ordenei, sentindo-me muito nervosa.
Ele olhou-me por uns segundos. Parecia… receoso por alguma razão. O seu silêncio estava a deixar-me mesmo mesmo mesmo impaciente. Felizmente, ele quebrou-o:
- Não.
Suspirei de alívio. Embora não tivesse 100% convencida.
- Juras? A Quinn disse que… que nos apanhou… aos beijos.
Dizer em voz alta punha-me… instável. Com comichões no estômago e o coração aos saltos.
- Mentiu – disse, monotonamente – Não tenho qualquer interesse em ti.
Resisti ao impulso de revirar os olhos e atalhei por outro caminho:
- Lembro-me vagamente de nós agarrados… E tu dizeres qualquer coisa como “não me conheces”.
Ele engoliu a seco e um segundo depois exibia uma sorriso trocista:
- Isso é o que o teu subconsciente quer, baby. Mas eu nunca o faria… Não és nada o meu género.
- E tu tens género?
– resmunguei – Juras que não aconteceu nada?
- Querias que tivesse acontecido?
- Vai para o inferno
– refilei, virando as costas.
Quando alcancei a porta – que estava fechada e eu não a fechei – a maçaneta rodava mas a porta não abria. Não, isto não podia acontecer! Tentei abrir a porta com toda a minha força mas não conseguia.
- Oh, merda – reclamei virando-me para o Puck – Estamos fechados.
- Ah, não me faltava mais nada!

O pior é que não tinha o telemóvel porque a minha mãe ainda não mo tinha devolvido. O Puck também não tinha – deixara-o no balneário. Bati na porta com força e preparava-me para gritar mas ele interrompeu-me:
- Escusas de gritar. Com muita sorte o guarda-nocturno passa por aqui e liberta-nos.
Olhei para relógio. Passava das 18.30 – a hora a que fecham os corredores das aulas.
- Ou com azar, a senhora das limpezas solta-nos amanha de manha – acrescentou.
- COMO É QUE CONSEGUES ESTAR TÃO CALMO?!
- Preferias que estivesse toda histérica como tu?!
- Sou claustrofóbica!
– expliquei, abanando um livro contra mim.
- Claire, esta sala é GIGANTE! Até tem uma casa de banho – observou – Não morremos aqui, tem calma.
- Shhhh! Para de gastar o oxigénio
.
Sim, estava a entrar em pânico. Mal conseguia respirar.
- Calma, Cooper. Com sorte passa aí alguém e encontra-nos?
- Como raio é que alguém nos ia encontrar?!
- Claire, isto é uma escola! Com inúmeros alunos e professores. Há inúmeras possibilidades de alguém nos encontrar.

Ele tinha razão. Despi o casaco porque estava quase a sufocar.
- Eu sabia que mais cedo ou mais tarde te ias despir para mim – gracejou.
Ai que ódio!
- Grrrr! – rosnei enfurecida – Não tens outro sitio para estar?!
- Ter tenho! Mas graças a alguém não posso.
- Agora a culpa é minha?!
- Se não tivesses a fantasia de me beijar, não tinhas vindo falar comigo e não estávamos aqui!!! Logo, a culpa é de quem?!
- Eu não acredito que vou passar provavelmente os meus últimos dias viva contigo!
- Eu quero mesmo que estes sejam os teus últimos momentos porque se não…
- Se não o que?!
– interrompi avançando na sua direcção – Cobarde?! Ai, eu odeio-te!
Ele aproximou-se de mim parecendo zangado e quando dei por mim avançamos os dois para os braços um do outro e os nossos lábios encontraram-se… outra vez.
__________________________________________________________________________________

NOJOOOOOOOOOOOO!

Puckleberry ♥️

carolinac
McKinley High
McKinley High
carolinac

Feminino Mensagens : 9

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 3:29 am

uau +.+
está fantástico pah
que fofinhos, eu sabia pah x)
achei a ideia das músicas dos artistas que odeiam fantástica, não podia ter sido melhor
estás de parabéns Smile
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Feminino Mensagens : 411

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 3:34 am

1. Bummer...mas a mãe até tem razão. Imagino como é ter uma filha e ela chegar toda bebeda a casa sabe se la a que horas :S

2. Sabes que andas de cadeira de rodas não impossibilita a condução, right? Há formas de adaptar.

3. Capturaste bem o Will. O assignment é mesmo algo do género que ele escolheria.

4. É crappy a Claire não saber do que houve entre a Q e o Puck :S

5. Eu gosto muito da tua escrita...sabes que sou grande fã (e stalker xD) mas algumas partes me pareceram muito cliche e já gastas. Tens é uma excelente capacidade de escrever de uma forma que faz com que não se ligue muito ao cliche.

Dito isto...continuas awesome! Quero mais Razz
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 7:59 pm

LIndo!!!!!!!!!!! ahah adore que eles ficassem trancados na sala. Não é a tua ideia mais original mas com estes dois ficou FE-NO-ME-NAL.

Oh pah a claire foi muito mazinha com aquele comentario: "Pela tua vontade deixavas-me afogar no meu próprio vomito ou assim, eu sei." pobre PuCk :'(

Continua, quero ler mais Wink
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Ago 31, 2010 11:47 pm

Vamos por tópicos, again?
1 - Sinceramente não via a Claire como uma miúda de ficar tão bêbeda e tal mas pronto.
2 - Concordo com a mãe dela. E aposto que a mãe dela vai odiar quando souber que a filha passou a noite trancada numa sala com um rapaz.
3 - Adoro todas as partes que envolvem a Rachel *.*
4 - Adorei o assignment do Will. Só tenho pena de não teres incluido a música que ele cantou. E acho que era fixe se eles todos tivessem escrito num papel o artista/banda que mais odiavam porque assim não podiam tipo mentir e dizer que odiavam uma banda que na verdade gostassem para a cantar.
5 - Também era fixe se entretanto alguém desse pela falta do Puck e da Claire e voltasse à sala e os apanhasse aos beijos. Adorava ver a cara da Santana se os visse.
6 - Quero mais!
http://babs.blogs.sapo.pt
Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQui Set 02, 2010 6:54 pm

adorei este capitulo!!! principalmente a ideia de ver o Puck e a Claire presos na sala Very Happy
resumindo, quero mais .... ! Very Happy
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQui Set 02, 2010 7:20 pm

BabsBubblegum escreveu:

5 - Também era fixe se entretanto alguém desse pela falta do Puck e da Claire e voltasse à sala e os apanhasse aos beijos. Adorava ver a cara da Santana se os visse.

OMFG isso seria lindo lindo lindo!
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 6:29 pm

Citação :
NOJOOOOOOOOOOOO!
TU CALA-TE C MARIA -.- só sabes dizer mal, omg. qualquer dia, atiro-te uma pedra á cabeça, sempre que disseres mal dos teus capítulos, SIM, via web -.-
agora vou ao cinema, quando voltar, edito e acabo o comentário xD
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySex Set 03, 2010 6:49 pm

bábs escreveu:
Citação :
NOJOOOOOOOOOOOO!
TU CALA-TE C MARIA -.- só sabes dizer mal, omg. qualquer dia, atiro-te uma pedra á cabeça, sempre que disseres mal dos teus capítulos, SIM, via web -.-
agora vou ao cinema, quando voltar, edito e acabo o comentário xD

Dás via web e eu dou por ti e por mim pessoalmente xD
Já disse montes de vezes para ela não ter essa atitude hater sobre algo que ela escreve -.-'
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 11:44 pm

LOL vao-me bater é? xD
anyway, eu sei que foi cliché mas eu sou fã do cliché LOOOOL nao nao sou mas aqui sim (a)
OBRIGADA A TODAS <3

capitulo 6
never happened

Mal percebi o que estava a acontecer afastei-me bruscamente. Ele olhou-me de olhos arregalados e eu sentei-me na cadeira mais próxima.
- Temos mesmo de sair daqui – murmurou ele.
- Hum hum – concordei com um guincho ligeiramente histérico.
Ele foi na direcção da porta e por lá ficou a bater por uns segundos.
- Tens um gancho ou algo assim? – perguntou virando-se na minha direcção.
- Não… Para que?
- Para ver se conseguia forçar a fechadura
.
Enruguei a testa.
- Não sou propriamente um santo – explicou encolhendo os ombros.
Assenti. Já devia estar à espera.
- Mas mesmo que tivesse… Tens a chave do outro lado, acho que não dava – observei.
Ele voltou a encolher os ombros e sentou-se. Eu levantei-me e comecei a andar de um lado para o outro a pensar numa solução.
- Importaste de parar quieta? – pediu ele – Estas a deixar-me tonto. Senta-te!
- Em vez de estares aí sentado devias estar a pensar num plano!
- Eu tenho um plano: esperamos e o Mr. Schue encontra-nos.
- E como é que ele sabera onde nos irá encontrar?!

Ele revirou os olhos:
- Claire, isto é a sala dele… Ele tem de cá vir… Ele encontra-nos.
O seu tom de voz fazia-me sentir uma atrasada mental.
- E se não encontrar? – refutei – O que é que é suposto eu fazer? Envelhecer aqui?! Contigo?!
Ele suspirou cansado:
- Tens uma ligeira pancada, não tens?
- Claro porque para ti é mais simples estar aí sentado e esperar que alguém seja um herói? Desculpa, esqueci-me que estava aqui trancada com um IDIOTA
!
Ok, estava ligeiramente histérica e fora de mim. Parecia uma louca aos meus próprios ouvidos.
Ele ignorou-me e pegou na sua guitarra começando a tocar. Ele tinha mesmo de fazer isto?
Passados uns minutos já estava mais calma e resolvi perguntar-lhe o que queria:
- É verdade, não é? O que a Quinn me contou?
Ele olhou para mim por uma milésima de segundo e depois fitou a guitarra outra vez. Antes que ele me pudesse responder – e não o ia fazer – a porta abriu-se.
- Assustei-te, Schuester?! – a voz da Sue soou do outro lado da porta – É para…
A sua voz perdeu-se quando se deparou connosco.
- Vocês não são o Schuester – constatou.
Negamos com a cabeça.
- Ham… Então vou encontra-lo – afirmou, virando costas e indo-se embora.
Ok… De todas as pessoas nesta escola não estava nada à espera que tivesse sido a Sue a trancar-nos aqui. Pensei na B. ou na Chris.
Agarrei nas minhas coisas e dirigi-me à porta. Quando a alcancei, fui contra alguém. Contra a Santana, outra vez. Evitei o impulso de fazer um esgar.
- Vê por onde andas – resmungou ela – O que é que tu…?
Tal como aconteceu com a Sue, a voz dela perdeu-se quando viu o Puck atrás de mim.
- Que raio é que estas ainda aqui a fazer, Puck? – perguntou – Com ela?!
- Ficamos trancados
– respondeu, passando por mim e colocando-lhe o braço sobre o ombro – Vamos embora, baby. Tenho a casa só para mim.
Com isto, ambos me viraram as costas e foram-se embora.
Senti-me enjoada com ele. A sério, que nojo de gajo! Grrr.
Saí da sala do glee mas também não fui longe porque um tipo que não me era desconhecido me interpelou:
- Olá. Sabes se está alguém na sala de coro?
A sua cara era-me super familiar mas não conseguia descobrir de onde o conhecia.
- Não – respondi – Eu conheço-te?
- Não sei… Sou o Jesse St. James
– apresentou-se – E estou à procura da Chris.
Ah! Era o Jesse da Chris. Lembrei-me que o vira na festa.
- Ah! Olá Jesse. Sou a Claire. Claire Cooper – apresentei-me – Já ouvi falar de ti.
- Hum, se disseram bem: é verdade. Se disseram mal: é mentira
.
Não percebi mas como ele riu e eu vi-me obrigada a rir também.
- De qualquer das maneiras, sabes da Chris?
- Não. O ensaio já acabou à algum tempo… Já deve ter ido para casa
.
Ele ia lamentar-se mas a voz dela soou ao fundo do corredor.
- Claire! – chamou, correndo na minha direcção com a Barbara.
Quando nos alcançou parecia confusa:
- Jesse?
Ele sorriu:
- Olá.
- O que estão aqui a fazer?
– perguntei.
- Demos pela tua falta e resolvemos voltar para trás – respondeu e depois virou-se para o Jesse – O que é que tu estas aqui a fazer?
- Não sabiam ter dado pela minha falta mais cedo?
– resmunguei com os meus botões.
A Barbara olhou-me sem perceber. Lancei-lhe um olhar como quem diz “já te conto”.
- Vim ver-te – respondeu o Jesse à Chris – E convidar-te para ires tomar um café comigo. Aceitas?
- Claro!
– exclamou sem hesitar.
- O café é a bebida oficial do não-encontro – segredou-me a Barbara.
- O que é suposto ser isso?
- É quando te querem convidar para um encontro mas não têm coragem – explicou – Ou qualquer coisa assim.
- Okaaaay…
- Meninas!
– chamou a Chris – Querem vir connosco?
- Nãããã!
– recusou a B. – Não queremos atrapalhar.
Dei-lhe uma cotovelada. Nada subtil, B.
- Não atrapalham – garantiu o Jesse.
- Pois mas eu estou de castigo – contei – Já devia estar em casa.
Omg, devia mesmo! A minha mãe ia-me matar!
- E eu tenho de a levar a casa – inventou a Barbara – E ficar por lá… Um bocado.
Anui. A minha mãe já tinha tirado a parte do “nada de visitas” do castigo. Além disso, assim podia falar com ela e contar-lhe o sucedido.
- Divirtam-se – desejamos eu e a Barbara em coro.
Antes de virar as costas fiz sinal à Chris para me ligar logo. Ela revirou os olhos e eu e a B. dirigimo-nos ao parque de estacionamento.
Mais tarde, quando chegamos a casa, a minha mãe começou logo a mandar vir por causa das horas.
- Fiquei trancada na sala do coro – justifiquei.
Ela não pareceu acreditar:
- Com quem?!
- Comigo
– mentiu a Barbara, abençoada!
A minha mãe ficou mais calma e virou-se para ela:
- Barbara, querida, podes esperar lá em cima enquanto tenho uma conversa com a Claire.
- Claro, Mrs. Cooper
.
Ela subiu para o meu quarto e a minha mãe sentou-se no sofá.
- Estou a pensar retirar-te do castigo – anunciou.
- A sério? – perguntei cepticamente.
- Tens te portado bem nos últimos dias – observou – Só não queria que bebesses, Claire.
- Mãe, eu nem sou de beber
– garanti. Era verdade – Mas isto é difícil para mim… começar tudo de novo. Uma nova vida.
Ela suspirou:
- Eu entendo… Também é para mim.
- Não volta a acontecer
– prometi – E desculpa.
Ela ponderou no assunto.
- Tudo bem – cedeu – Eu confio em ti, Claire. És livre.
- Obrigada, mãe
– agradeci beijando-lhe a face – Agora vou ter com a B.
- Ok, ok… Gosto dela
– comentou a minha mãe.
Ri-me:
- Também eu.
Subi as escadas a correr e mal entrei no quarto sentei-me na cama com a Barbara.
- Ficaste mesmo fechada na sala ou foi uma desculpa? – questionei.
- Fiquei – lamentei-me – Com o Puck.
Ela abriu a boca e deu-me com a almofada:
- Como? Porque? O que aconteceu?
- Foi a Sue que nos fechou a pensar que era o Mr. Schue.
- A Mrs. Sylvester?

Assenti afirmativamente.
- Ai que cómico!
- Não teve nada de cómico
– refilei.
- Ah pois! O Puck! Conta!
Pensei no assunto. Contava ou não? Não é que eu quisesse espalhar a história mas também a Barbara não ia espalhar isto pelo jornal da escola, certo? Além disso, não queria mentir.
- Ham… Aconteceu uma coisa – confessei.
- Que coisa? Que coisa? Que coisa?!
Acobardei-me:
- Ah, nada! Esquece…
- Diz! Diz! Diz!
– pedinchou.
- Não é nada!
- Mentirosa! Grande amiga, Cooper, a mentir-
me – depois calou-se e pegou na minha caixa dos vernizes – Tens roxo?
Contei mentalmente até três e abri a boca para falar:
- Beijamo-nos – revelei falando demasiado rápido.
Ela estava distraída a olhar para os vernizes mas um segundo depois virou-se para mim de olhos arregalados e com a boca super aberta em forma de “O”.
- O que?!
Engoli a seco:
- Nada, nada.
- Shhh! Não sejas parva, Claire! Eu ouvi! Tu beijaste-o! Tu beijaste-o! Tu beijaste-o!
– guinchou – É bem, Coop.! Faz-te ao bife!
Revirei os olhos:
- Primeiro: não há bife nenhum ao qual eu me vou fazer; segundo: não fui eu que o beijei.
- Foi ele que te beijou a ti?
- Não… Beijamo-nos os dois.
- Melhor ainda! Ele beija bem?
- Sei lá! Estava mais preocupada em cair em mim que em beija-lo
.
Mentira. Queria beija-lo e ele beijava incrivelmente bem.
Ela pareceu desapontada:
- Ohhh… Para a próxima presta atenção a isso e explica-me.
- Não vai haver próxima!
– vociferei quase desesperadamente.
- Por favor! Até parece que vocês vão aguentar beijar-se apenas uma vez!
- Bem… Na verdade não foi só “uma vez”…
- O QUE?!

Respirei fundo:
- No dia da festa – contei. Apesar de ele ainda não o ter confirmado eu sabia que era verdade – Também nos… envolvemos. Foi ele que me foi levar a casa e…
- CALA-TE!

Como obediente que sou calei. Ela revirou os olhos.
- Não era para te calares – explicou – Só que custa a acreditar! Ele levou-te, a ti, para casa?
Acenei afirmativamente.
- Que lindo!
- Não tem nada de lindo
– reclamei – Aliás, só tem de feio! Muito feio!
- Porque? Ele é bom!
- E então? Eu detesto-o!
- Tu gostas dele
– corrigiu – Vê-se ao longe.
Lancei-lhe um olhar hostil. Ia responder negativamente mas ela sobrepôs-se:
- E ele de ti – acrescentou, encolhendo os ombros, como se fosse algo óbvio e natural.
Foi a gota de agua:
- EU NÃO GOSTO DELE – gritei, fazendo-a encolher-se – E ele também já deixou bem claro que não é o meu maior fã.
- Amor-ódio
– insistiu ela – É um clássico.
Senti-me a ficar vermelha de ódio.
- Olha vai para o raio que...
- Ok ok!
– interrompeu-me – Já não digo mais nada.
Suspirei aliviada e fazendo por me acalmar. Resultou.
- Mas não foi a ultima vez – adicionou, novamente com a maior naturalidade do mundo.
- Barbara Davies! – rosnei atirando-lhe a almofada para a cara.
Ela riu e caiu da cama. Desatei a rir.
Cá se fazem, cá se pagam.

Na manha seguinte, cruzei-me logo com o Puck no corredor. Mal o vi, fiz inversão de marcha. Sim, sou uma grande cobarde.
Ainda assim, não fui longe porque alguém me agarrou por um braço. Virei-me e deparei-me com ele.
- Temos de falar – anunciou.
Assenti de má vontade e dirigi-me à sala mais próxima. Entrei atrás dele, verificando-me que ninguém nos estava a ver.
- Ok, é o seguinte – começou – Não temos de fugir um do outro sempre que nos vemos no corredor.
- Sim… Ok… Porque o haveríamos de fazer?
- O que aconteceu… Existe uma explicação lógica para aquilo
.
Fingi ponderar.
- És um pervertido? – sugeri.
- Eu?!
- Sim!

Ele revirou os olhos.
- Não, não – negou – Eu lembro-me é de alguém me saltar em cima.
Revirei os olhos.
- Pfff! Claro que sim – ironizei – Provavelmente andaste a planear isto há semanas!
Ele arquejou um sobrolho:
- Claro – ironizou também – Eu embebedei-te e depois paguei à Sue para nos trancar na sala do glee só para te poder beijar. Desculpa, Cooper, mas não me atrais minimamente nem para te levar a comer um cachorro quente cheio de sida na barraca da esquina.
- Ok, wtv
– resmunguei, virando as costas.
Antes de sair, voltei atrás:
- O que te quero dizer é: não tentes outra vez!
- EU NÃO TENTEI!

Afastei-me ligeiramente.
- Tal como não tentaste na festa? – atirei.
- Foi um erro – declarou mortalmente sério.
O meu coração cessou.
- Nisso concordo contigo – retorqui friamente.
- Esquece os cachorros com sida, ok? Só a memória dos deus lábios nos meus faz o meu sangue correr gelado.
Engoli a seco. Porque é que estas merdas que ele me dizia e fazia me magoavam? Eu não entendia.
- Se tu te atreves a contar isto a alguém… – ameacei.
- Como se eu quisesse que alguém soubesse! – elucidou com uma gargalhada deprimida – Não és tu que tem algo a perder… Antes pelo contrário, não é?
Ignorei-o:
- Então está enterrado?
- Nunca aconteceu.
- Óptimo!

Virei novamente as costas mas mais uma vez não consegui ir embora sem lhe perguntar o que mais me atormentava:
- Porque? Porque o fizeste?
- Hum?

Mantive-me de costas para ele.
- Na festa – esclareci – Porque me beijaste?
Ele levou dois segundos a responder mas quando o fez parecia seguro:
- Sou o garanhão da escola, Claire! Eras das poucas que não estavam na minha lista por isso decidi aproveitar-me já que não estavas no teu estado mais consciente… Só isso.
Assenti comigo mesma, reprimindo a ardência nos olhos.
- Ok, era tudo o que eu queria saber – objectei antes de sair da sala.

___________________________________________________________________________________

Como sou uma querida quis fazer vontades: meti a Santana como pediram e o Jesse a falar como a Chris queria LOL
Então?
Eu deste ate gostei *finalmente* bounce

Puckleberry ♥️

AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyDom Set 05, 2010 11:57 pm

Finalmente gostaste de alguma coisa! xD

Ahm...Jesse *.* mas soube a pouco xD

Hahahahahaha a Sue é mesmo random ^^

Aquela dos cachorros com sida foi um bocadinho agressiva 0.o

MOAAAARRRR *.*
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 12:00 am

dude, é o Puck. estavas à espera de que? flores e chocolates? xD

Puckleberry ♥️

Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 9:03 am

O nome da fic está muito fixe mesmo Smile
ahah o Jesse com o non-date xD tão fofinho Smile ... (mais)
É pá estou sériamente irritada com o Puck! é que vê-se à légua que ele gosta dela!!!! aI que raiva!
Tipo quando descobri que tinha sido a sue a trancá-los fiquei mesmo WTF?? ela é um máximo!
Se a Santana tivesse chegado um bocadinho antes tinha sido um show mas depois já não havia "never happened" para ninguém que ela não deixava! Até parece que já a estou a imaginar a fazer um granda escandâlo do tipo "como é que és capaz!" ou qualquer coisa assim. Ia ser lindo!!!!!!!!!!!! xD
Deixa-me pensar que mais dizer : ah isto com a mãe da Claire começa a ser estranho e o ela ter medo de voltar ao que era começa a cheirar a esturro. Ela tem algum "dark past" ou assim?
Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySeg Set 06, 2010 9:29 am

gostei !!!
foi mesmo OMFG ter sido a Sue a fecha-los!!! Very Happy
eu gostava que a Santana tivesse ouvido a conversa dos dois!!! era lindooo Razz
quero o proximo capitulo Very Happy hehe
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 12:41 pm

Awww gosto do nome da fic, Coop *-*
Omg, gostei litros deste capitulo xD E adoro a Barbara xD A sério xD
Jesse *-* Will *-* xDDD
É man, o Puck enerva-me tanto ! Mas ia-me mijando com aquela dos cachorros com sida xD A sério xD Foi demais xD
Quero mais Surprised Quero saber como anda a conquista da B pelo Finn xD
Spoiler:

Mais (a)

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 2lsfkwk
"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyTer Set 07, 2010 4:06 pm

IôIô escreveu:
Quero saber como anda a conquista da B pelo Finn xD
é assim, concordo com a iô, quero saber como é que vai a fome platónica da b, pelo finn xD isto de ele ter namorada, torna tudo muito mais engraçado. especialmente sendo a rachel namorada dele *riso maquiavélico* continuando, uhhh a cris e o jesse foram beber café *-* isso vai dar em alguma coisa, mais rápido do que eu imagino, estou a ver *cara de pessoa pensativa* ou então já deu e a cris ainda não contou a ninguém (a) continuando, uhhh outro beijo? for real? adoro relações amor-ódio! como a bárbara disse, são um clássico, mas são sempre tão fixes xD agora é assim, este spoiler, é altamente não aconselhado a corações frágeis, js.
Spoiler:

acho que nem preciso de explicar-te o spoiler, right? muahaha, tu entendes-me. mais, o puck e a claire foram bué otários um para o outro, tipo, wtf? querem-se comer. ya. porque é que não admitem duma vez e resolvem as cenas? aiai. o kellan não ia gostar de me ouvir dizer isto, sorry kellan, i am still team kellan, i swear! depois, acho que não tenho nada mais interessante para dizer, sem ser: QUERO MAIS E RÁPIDO C*R*GO! isto anda a demorar séculos, *crie*. *recompõe-se* move your fingers dude! lyou.
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyQui Set 09, 2010 1:25 am

sorry pelo double post, mas teve mesmo que ser.

LARGA O RPG E VAI ESCREVER E VEM POSTAR, PORQUE EU QUERO LER MAIS! thanks pela atenção <3
brianna
McKinley High
McKinley High
brianna

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptySab Set 11, 2010 8:33 pm

Li agora tudo, e amei *-*
Quero mais coop! :c
jáá!
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 EmptyDom Set 12, 2010 12:47 am

Gostei deste.
1 - O Jesse apareceu *.*
2 - Adoro a relação amor-ódio.
3 - Adoro a Bárbara.
4 - hm. Não apareceu a Rachel Crying or Very sad
5 - Era giro se agora houvesse um subplot que envolvesse as sectionals ou as regionals ou assim e depois a Chris tinha de competir contra o Jesse (ele nesta fic ainda está nos vocal adrenaline, right?)

quero mais
http://babs.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 3 Empty

glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Fanzone :: FanFics-
Ir para: