GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD

Ir para baixo 
+14
laura
brianna
IôIô
carolinac
BabsBubblegum
MaryJoane
Rute**
MaryJane
Ritita Browneyes
Danielaaaa*
bábs
AxeGirl
Nêzita
Coop.
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 5 (hate you) - NEW!!!   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyDom Ago 08, 2010 9:31 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Não, ainda não tem nome xD tenho de pensar bem. muahah

Nome: ---
Personagens principais:
Claire Cooper & Noah 'Puck' Puckerman.
Personagens secundárias:
Barbara Davies, Christine McGregor, Rachel Berry, Finn Hudson, Jesse St. James.
Outras:
o resto do glee cast.
Sinopse:
No inicio do ultimo ano do secundário, Claire Cooper muda-se com a sua mãe de Los Angeles, California para Lima, Ohio. Antiga capitã das cheerleaders, Claire não está nada contente com a mudança de cidade e quer ser a "rapariga fantasma" e impopular na sua nova escola, McKinely High. Lá conhece pessoas "diferentes" e faz novos amigos, depara-se com uma realidade bastante oposta à dela e ainda consegue perceber que o amor se pode encontrar nos lugares mais improvaveis.

notas: esta fic é pós season1. por isso, estão todos no 11º ano. Smile


AS PERSONAGENS:

Claire Cooper:


Spoiler:

Barbara Davies:

Spoiler:

Christine McGregor:

Spoiler:

TRAILER:

fanfic from coop. on Vimeo.


(CLIQUEM para ver maior)
________________________________________________________________________________



Prólogo

McKinley High, Lima – Ohio.
O meu pesadelo mais recente. Quem é que neste mundo quer vir viver para Ohio? Por favor, aqui há estações! Estações! Certamente que isso não impediu a minha mãe de se mudar para cá uma semana após ter conseguido o divorcio do meu pai. Sim, à exactamente uma semana atrás os papeis foram assinados e o divorcio oficializado – finalmente! O único inconveniente de tal acontecimento foi mesmo a súbita vontade de a minha mãe se mudar para um sítio onde há quatro estações, onde há inverno… Inverno! Eu ia morrer!
Durante toda a minha vida fui a típica rapariga californiana: capitã das cheerleaders, popular, namorada do capitão da equipa de futebol – algo do qual me arrependo – e não exactamente uma aluna brilhante; e agora querem que vire uma tipica rapariga de Ohio? Que me junte às cheerleaders de McKinley High, campeãs nacionais, treinadas pela implacável Sue Sylvester? Nem pensar! Não o vou fazer. “E porque?”, perguntam vocês. Bem, porque aprendi uma valiosa lição: ser desconhecida é melhor que ser popular. Porque? Simplesmente, porque não temos nada a perder.
É essa a única coisa positiva que vejo na minha mudança para McKinley High: sou a nova aluna, desconhecida e impopular.
E é assim que pretendo continuar: escondida nas sombras, longe dos holofotes.
O meu nome é Claire Cooper e, um dia, vocês vão perceber a minha decisão.


____________________


Que acham? *-*


Última edição por Coop. em Dom Set 05, 2010 6:40 pm, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
BiaaCardoso
McKinley High
McKinley High
BiaaCardoso


Feminino Mensagens : 97
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Quinn Fabray
Cover: Papa Don't Preach, I Had The Time Of My Life, Need You Now, Firework
Team: Fabrevans ♥ / Puckleberry / Brittana / Faberry

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyDom Jan 16, 2011 2:51 pm

BabsBubblegum escreveu:
VF escreveu:
Adoro a tua historia. Smile
Quando postas mais?

x2

x3, ahah (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://anatomiadegreypt.forumeiros.NET
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyDom maio 01, 2011 7:50 pm

Ganhaste mais um leitor, estou à espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptyDom maio 01, 2011 9:04 pm

headless_chicken escreveu:
Ganhaste mais um leitor, estou à espera Very Happy

mesmo, ESTAMOS TODOSS A ESPERA! Very Happy Queremos mais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 EmptySeg maio 02, 2011 8:40 pm

eu também quero mais :'|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD   glee fanfic "starting over"  by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
glee fanfic "starting over" by coop. - capitulo 7 (robots vs aliens) - NEW! :DDDD
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» [Fanfic] Never Let Me Go - Capítulo II
» " My life as Vocal Master" FanFic by Kurt_Lover
» puckleberry - need you now (by: coop) MELHORADO!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Fanzone :: FanFics-
Ir para: