GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Questionário Glee EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Questionário Glee EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Questionário Glee EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Questionário Glee EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Questionário Glee EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Questionário Glee EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Questionário Glee EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Questionário Glee EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Questionário Glee EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Questionário Glee

Ir para baixo 
+7
Lisa.
Coop.
Glee!
Giovanna.
quinn_puck
MaryUdinov
aly.
11 participantes
AutorMensagem
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQua Jan 18, 2012 7:52 pm

Isto era um 15 day glee challenge no tumblr e eu decidi transformar em questionário, apenas. porque é sempre bom falar de glee. Cool espero que gostem!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQua Jan 18, 2012 8:03 pm

me gusta ^^


1 - Quando é que começaste a ver Glee ? Quando uma amiga me obrigou xD Depois foi paixão à 2ª vista xD
2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Obrigaram-me LOL
3 - Que Temporada é que gostas mais ?
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - Santana all the way <3 acho lindo como ela enfrenta os desafios , e adoro o facto de ela ser uma bitch ^^
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - My sweet Puck *o* hooot
6 - Qual o teu episódio favorito ? Sexy ^^
7 - Qual é o teu casal favorito ? Brittana e Faberry ^^
8 - Canção favorita ? Totally Eclipse of The Heart ; Back to Black ; Without You ; We Found Love
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? Brittany , adoro pessoas com sentido de humor e always up for some flirt ahahaha
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Puck , why ? he's hot o':
11 - O que é que te chocou mais na série ? Os writers continuarem no activo xD
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Holly , sempre os shipei bue *-*
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Tem Lésbicas (don't judge me xD) e no fundo compreende tudo o que nós (adolescentes) sentimos e transmitem isso numa maneira profunda
14 - És um Gleek orgulhoso ? Don't even ask me that ! I'm a fucking Gleek ! and so proudly so !!!!
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? Não acabem com isto :c Por mim formavam um grupo e faziam espectaculos pelas bordways e tal !! [I could go writer ahaha]


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQua Jan 18, 2012 8:49 pm

também gostava de ser bff com a britt, ia ser tão giro! ahah. adorei as tuas respostas. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQua Jan 18, 2012 9:01 pm

ela é so hilarious *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 2:00 am

1 - Quando é que começaste a ver Glee? vi na fox life, já ia no oitavo episódio da primeira temporada ou assim, e como gostei fiz o download dos outros episódios.
2 - Porque é que começaste a ver Glee? o meu pai começou a ver e disse-me que eu devia ver também porque achava que ia gostar e pronto.
3 - Que Temporada é que gostas mais? a segunda.
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê? rachel *o* primeiro porque ela é das raparigas mais fortes do glee club. não desiste dos seus sonhos e luta por eles, mesmo que por vezes tenha de "espezinhar" outras pessoas. é das que sofre mais, e isso vê-se por certas coisas que o finn lhe diz e pelo ódio vindo dos outros membros do glee club sempre que ela quer um solo e mais não sei o quê. em terceiro porque, apesar de todo o mal que já lhe fizeram, ela conseguiu perdoar toda a gente e está sempre lá para os apioar (':
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê? puck e sam. o puck porque é, sem dúvida alguma, o que tem mais "cabeça" no glee club. está sempre pronto para ajudar e é sincero com todos, o que muitas vezes nem toda a gente o consegue ser. e também porque apoia a rachel acima de tudo, e defende-a quando os outros lhe dizem mal *o* o sam porque ele é ele próprio e não tem medo do que as outras pessoas acham. é aquele nerd de sempre com as suas frases e imitações parvinhas, e tenta fazer os outros rir com isso.
6 - Qual o teu episódio favorito? não consigo escolher, that's it.
7 - Qual é o teu casal favorito? puckleberry.
8 - Canção favorita? loser like me, i must say. apesar de amar quase todas *o*
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê? acho que me iria dar bastante bem com o sam porque eu rio-me de tudo o que as pessoas dizem e ia rir-me muito das suas impressions xD e ainda porque ele é super querido e amigo.
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê? puck Cool apesar dele no início ter sido um macho man e whatever, ele sabe tratar bem uma rapariga.
11 - O que é que te chocou mais na série? a mercedes se tornar numa grande bitch, e o mesmo com a quinn que está cada vez pior e puck e lauren (como a aly disse).
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê? emma porque não gosto de nenhuma das outras e acho que ele e a emma ficam super bem juntos *--*
13 - Porque é que gostas tanto de Glee? porque glee é uma série com a qual qualquer adolescente se pode relacionar e seguir o exemplo de certas personagens tal como a aly disse: "combina música com séries de adolescentes, coisa que adoro. Fala sobre o quanto é bom ser diferente e que é isso que nos torna especiais. Adoro também que ela fale dos vários problemas porque os adolescentes passam porque me relaciono com isso."
14 - És um Gleek orgulhoso? obviously Cool
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem? Porquê? não, porque eu nunca quero que acabe.
Ir para o topo Ir para baixo
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck


Feminino Mensagens : 634
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 6:28 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? Não sei. Tava a ver uma vez a dar na Fox Life, eu vi e começei a ver sempre.
2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Gostei do episodio que vi e quis ver o que acontecia.
3 - Que Temporada é que gostas mais ? Primeira *.*
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - Adoro a Quinn, mesmo quando ela parece uma psycho. Acho que de todas as personagens e a que sofreu mais e ela tem um lado bom e blablabla
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - PUCK <33 Ele tipo tao badass por um lado mas sweet de outro, e engraçado e eu adoro-o.
6 - Qual o teu episódio favorito ? 1º- Wheels, 2º-Blame it on the alcohol, 3-I kissed a girl, Holdon to sixteen
7 - Qual é o teu casal favorito ? Quick <333
8 - Canção favorita ? true colors, loser like me,total eclipse of the heart, landslide, beth, papa don't preach, e etc etc
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? O Finn, o Puck, talvez o Kurt, a Britt e a Quinn. 1 desses.
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Puck
11 - O que é que te chocou mais na série ? Puck e Shelby/Puck e Lauren
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Emma
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? não sei, simplesmente ver o Glee faz-me super feliz mesmo quando acontecem coisas que nao gosto. Adoro as personagens, as musicas e identifico-me com algumas coisas que la se passam
14 - És um Gleek orgulhoso ? SIIMM!
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Nem pensar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 6:54 pm

oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x
Ir para o topo Ir para baixo
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck


Feminino Mensagens : 634
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 6:57 pm

aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x

yah xD quando aquilo aconteceu eu fiquei Wtf?
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 6:59 pm

quinn_puck escreveu:
aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x

yah xD quando aquilo aconteceu eu fiquei Wtf?

tipo nós sempre soubemos que ele gostava de mulheres mais velhas mas a shelby ? o.o xD
Ir para o topo Ir para baixo
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck


Feminino Mensagens : 634
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 7:00 pm

aly. escreveu:
quinn_puck escreveu:
aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x

yah xD quando aquilo aconteceu eu fiquei Wtf?

tipo nós sempre soubemos que ele gostava de mulheres mais velhas mas a shelby ? o.o xD

exato. foi tao esquisito! e que ela ainda por cima e a mae de uma ex-namorada e a mae adotiva da filha dele. ainda bem que aquilo acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
Giovanna.
McKinley High
McKinley High
Giovanna.


Feminino Mensagens : 72
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 26

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 9:49 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee? quando já tinha lançado até o comecinho da segunda temporada, aí comecei a baixar e tal
2 - Porque é que começaste a ver Glee? vi a propaganda com a minha amiga e parecia legal
3 - Que Temporada é que gostas mais ? to gostando mais dessa terceira
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - a brit também. não sei porque, só acho ela super fofa x)
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - kurt, sem duvida nenhuma! não sei porque tambem, mas sou apaixonada por ele e pelo jeito que ele não tem medo de ser quem ele realmente é, sabe?
6 - Qual o teu episódio favorito ? ou o 2x16, ou o 3x05.
7 - Qual é o teu casal favorito ? klaine! apenas isso rs
8 - Canção favorita ? animal, without you, perfect...
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? acho que o kurt tambem x) gosto de gays
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? acho que o finn. esse jeito de mongolzinho dele, awwwwn *-* haha
11 - O que é que te chocou mais na série ? a becky querer o artir
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Emma, com certeza! eles formam um casal lindo e se gostam a muito tempo
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? me identifico. tem situações pelas quais qualquer adolescente passa. depois que voce começa a ver glee, não pode parar, é viciante
14 - És um Gleek orgulhoso ? MUITO! <3
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? claro que não! agora que já vi a adolescencia deles e conheci o sonho de todos, quero saber o que todos vão fazer depois da escola né
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/gigihfkn/
Convidad
Convidado




Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyQui Jan 19, 2012 11:56 pm

aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x
oh yes baby 444
claro que é, é que nem me peçam para escolher só um deles o:
Ir para o topo Ir para baixo
Glee!
loser!
loser!
Glee!


Feminino Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/10/2011
Localização : Bracalândia, Penafiel

Gleeks area
Personagem:
Cover: Smooth Criminal (L)
Team:

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySex Jan 20, 2012 3:23 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? 1ª temporada na Fox Life
2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Vi uma vez na fox life, gostei e depois saquei todos os episodios na net e agora tou uma viciada Very Happy
3 - Que Temporada é que gostas mais ? Tou a adorar a 3ª
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - É dificil escolher x) A britt pq é bue cómica, parto-me a rir Smile, a santana pq coiso tipo adoro-a and i'd go lebanese for her, she is perfect (L), ou a Rachel pq canta bem, é super cute, pode parecer egoísta e isso, mas depois é super amiga e preocupa-se Smile
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - Another hard question! But I'd go for Puck or Sam *_*
6 - Qual o teu episódio favorito ? Impossível escolher só um -.- Hello, The Power of Madonna, Sectionals, Britney/Brittany, Duets, Blame it on the alcohol, sexy, born this way, rumours, prom queen, e todos da 3ªtemporada x)
7 - Qual é o teu casal favorito ? Brittana, Finchel e adorei o Puck com a Zizes (sei q a maior parte n gostou, mas achei um maximo :b)
8 - Canção favorita ? Tantas! Don't stop belivin, push it, somebody to love, Halo & walking on sunshine, bust your windows, dancing with myself, sweet caroline, back to black, songbird, landslide, pretty/unpretty, poker face, river deep mountain high, me against the music, forget you, my cup, i love new york, light up the world,trouty mouth, hell-no, the only exception, i kissed a girl, a boy like that, survivor/ i will survive, rumour has it/ someone like you, you and I, I can't go for that/ you make my dreams come true, who run the world, candyman, we are young, etc,etc (nunca mais saia daqui)
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? Brittany, pq como já disse é comica e iria-me fazer rir
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Puck ou Sam (e uma exeçao: ou santana xD)
11 - O que é que te chocou mais na série ? O retorno do sam (mas foi um bom choque ;b) e no episodio Yes/No quando começaram a cantar Summer Nights o puck beijou a mao do Sam? WTF?
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Emma, of course x) porque fazem um casal super fofo *__*
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Porque é uma série que tem um pouco de tudo: comedia, drama, musica, dança e pq fala sobre os problemas dos adolescentes e mostra que tudo pode ser resolvido e correr bem, mostra a vdd amizade e aceita a diferença (:
14 - És um Gleek orgulhoso ? For sure, baby! (H) Like Naya said: If you don't see glee A: Kill yourself or B: As if .. xD
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? Claro que não, acho que ngm quer Sad pq há 3 anos q acompanhamos estas personagens e seria tão triste nao voltar a ve-las!

Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySex Jan 20, 2012 4:59 pm

mary.lb escreveu:
aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x
oh yes baby 444
claro que é, é que nem me peçam para escolher só um deles o:

ikr ? eu comecei a pensar e no fim conclui que não conseguia escolher. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySex Jan 20, 2012 11:09 pm

aly. escreveu:
mary.lb escreveu:
aly. escreveu:
oh mary as nossas personagens favoritas são as mesmas. *o* não fazia ideia. mas é impossível escolher entre o puck e o sam right ? xD
& quinn puck adorei as tuas respostas e sim puck/shelby também me chocou boé. (x
oh yes baby 444
claro que é, é que nem me peçam para escolher só um deles o:

ikr ? eu comecei a pensar e no fim conclui que não conseguia escolher. x)

exacto, é como eu Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySáb Jan 21, 2012 9:04 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? vi um episódio na TVI
2 - Porque é que começaste a ver Glee ? não tinha mas nada para fazer e depois de ver um ep. na TVI, resolvi começar a ver e adorei Smile
3 - Que Temporada é que gostas mais ? da primeira, sem sombra de dúvida
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê? Rachel, ofc <3
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê? Puckieee Smile
6 - Qual o teu episódio favorito? O do "get it right" LOL nao me lembro do nome xD
7 - Qual é o teu casal favorito? Puckleberry <3
8 - Canção favorita ? "Get it right", "Don't rain on my parade", "without you", "rumor has it/someone like you", "sweet caroline", ...
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? Rachel *.* porque... sim xD
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Puck ou Will xDD
11 - O que é que te chocou mais na série ? Puck/Shelby
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Emma.
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Por muitos motivos lol
14 - És um Gleek orgulhoso ? Claro Smile
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? Espero que nao.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Lisa.
McKinley High
McKinley High
Lisa.


Feminino Mensagens : 42
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 31
Localização : Neverland

Gleeks area
Personagem: Finn & Rachel
Cover: Jessie's Girl, Defying Gravity, Don't Stop Believing, Don't Rain on my Parade, Valerie, etc.
Team: Finchel & Quick

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySáb Fev 25, 2012 11:31 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? Em Janeiro, apesar de saber da sua existência desde que começou!!!

2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Vi uma foto na internet da Rachel com os pais, a dizer que eles iam aparecer num episódio. Saquei o 1º episódio e quando dei por mim tinha os episódios todos para ver e mais um vicio Very Happy (sei que não tem uma ligação plausível mas acho que foi mesmo a beleza da Lea)

3 - Que Temporada é que gostas mais ? Todas! Não dá para escolher uma Very Happy

4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê? Pergunta difícil… Rachel, pela força de vontade, pela voz, por tudo, por ser quem é, etc.

5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê? Mais uma pergunta difícil… O Puck… Pela sua atitude com as meninas, principalmente com a Rachel e a Quinn… E por ser tão querido com a “sua” Beth!!! E por muitas mais razões!!!

6 - Qual o teu episódio favorito? Todos Smile

7 - Qual é o teu casal favorito? Finchel, Quick, Brittana, Klaine, etc.

8 - Canção favorita ? Loser Like Me, Don´t Stop Beliving, We Are Young, etc.

9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? É difícil escolher gostava de ser amiga deles todos… Vou escolher o Blaine Very Happy Gosto da maneira de ser dele, tantas coisas Very Happy

10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Podia por aqui o nome deles todos, mas pronto vai ser o Finn Very Happy Porquê? Porque é o Finn Very Happy Lol

11 - O que é que te chocou mais na série ? Puck/Zizes e Puck/Shelby

12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Com Emma, é que nem se pergunta… Lol…

13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Não dá para explicar…

14 - És um Gleek orgulhoso ? Sou uma Gleek muito orgulhosa Very Happy

15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? Claro que não…
Ir para o topo Ir para baixo
yummybiscuit
McKinley High
McKinley High
yummybiscuit


Feminino Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/02/2012
Idade : 27
Localização : Wonderland

Gleeks area
Personagem: Blaine, Kurt, Sugar, Britt, Sebastian, Jesse St.James.
Cover: true colours, smile, gold digger, proud mary, dromp, cough syrup.
Team: Klaine, St.Berry, Faberry, Quam, Tike.

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptyDom Fev 26, 2012 7:54 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? 20 de Maio de 2009. Smile

2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Já tinha visto anúncios, mas sabia que ia ser uma comédia musical e tem teatro e seria numa escola secundária, por isso, tudo haver comigo. Perfect! Very Happy

3 - Que Temporada é que gostas mais ? 2a Temporada. Very Happy

4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê? Brit, Sugar, Santana...

5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê? Blaine e Kurt. Mad

6 - Qual o teu episódio favorito? Ai, nem me façam escolher. Adorei o Original Songs e o The First Time. Wink

7 - Qual é o teu casal favorito? Klaine & Fabrevans & St.Berry & Faberry & Seblaine & Tike...

8 - Canção favorita ? Todas? Mad

9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? Santana. Ela é demais. xD

10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Jesse St. James.

11 - O que é que te chocou mais na série ? QUINN! NOOOOOOOOOOOOOOOOO!

12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Eu adoro a Emma, portanto, acho que ficava bem com a Holly. Wink Sexual Tension, man. *-*

13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Glee é, literalmente, felicidade, alegria. Trata a música, a representação e a dança como sua mais fiel confidente. Celebra os " losers", mostra que há muito mais por trás de uma pessoa. Eu identifico-me com as histórias das personagens, com os seus sentimentos.

14 - És um Gleek orgulhoso ? Óbviamente. Wink

15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? Não, não, não. Eu queria o spin-off por um lado, e por outro queria que viessem mais pessoas, como vieram os do glee project. Não quero outra série a acabar na 3a temporada, especialmente esta. GLEEEEEEEEEEEK!
Ir para o topo Ir para baixo
Biah Cochi
McKinley High
McKinley High
Biah Cochi


Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/03/2012

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySex Mar 30, 2012 7:22 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? O fim da 2ª temporada.
2 - Porque é que começaste a ver Glee ? Vi uma vez o episódio dos zoobies e fiquei viciada nas vozes estridentes deles.3 - Que Temporada é que gostas mais ? Tou a adorar a 3ª4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - é dificil de escolher porque todos as meninas na serie sao perfeitas mas é a quinn, depois de todos os problemas que teve conseguiu superar cada um dele e conseguiu indireitar-se-
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - Easy, i'ts Finn, super cute ans hot, é o gatinho perfeito para mim, é muito romantico.6 - Qual o teu episódio favorito ? Blame on the alcohol, duets, michael jackson, spanish teatcher e we found love
7 - Qual é o teu casal favorito ? Brittana, Finchel e Klaine.8 - Canção favorita ? Muitas, wthout you, we are young, abc, all the michael jackson musics...
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? A Rachel, o kurt, o finn e a quinn, primeiro tenho muito a ver com a rachel e o kurt, porque temos o mesmo sonho (ser famosos), com a quinn porque ambas esquecemos o passado e tentamos fazer o futuro, e com o fin porque ele e super kerido e eu tambem sou.
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Com o Finn, porque é super cute e tem um super poder de romantismo.
11 - O que é que te chocou mais na série ? A mercedes ser tao parva por ter um rapaz lindo atras dela e ela continuar com um poste que sabe jogar futebol.
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? Emma, of course x) porque fazem um casal super fofo *__*
13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? Porque é uma série que tem um pouco de tudo: comedia, drama, musica, dança e pq fala sobre os problemas dos adolescentes e mostra que tudo pode ser resolvido e correr bem, mostra a vdd amizade e aceita a diferença (:
14 - És um Gleek orgulhoso ? Claro...sigo os sempre que posso na tv!!! Smile
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? claro que nao, porque ate tinha uma ideia, que depois de se formarem terem filhos e os filhos tambem andarem na WMHS, e os filhos terem alguns dos problemas que os pais tiveram.
Ir para o topo Ir para baixo
AllyAlien
McKinley High
McKinley High
AllyAlien


Feminino Mensagens : 122
Data de inscrição : 05/02/2012
Idade : 27
Localização : Los Angeles

Gleeks area
Personagem: BlaineA., KurtH., MercedesJ.
Cover: Born This Way, Friday Night, My Cup, Defying Gravity, Total Eclipse Of The Heart, Fly/I Believe I Can Fly, Glad You Came, Cough Syrup, Teenage Dream, What Kind Of Fool, etc.
Team: Klaine, Brittana, Karofskian

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySáb Mar 31, 2012 3:19 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee? A meio da 1º temporada.
2 - Porque é que começaste a ver Glee? Sempre fui apaixonada por musica, quando vi pela primeira vez o Glee identifiquei-me logo com eles.
3 - Que Temporada é que gostas mais? Estou a amar a 3º.
4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê? Tenho 3, Mercedes, Brittany e Santana, porque são super funny's.
5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê? Tenho duas, Blaine e Kurt, porque são super fofos, realistas, simplesmente adoro-os.
6 - Qual o teu episódio favorito? Sinceramente, todos.
7 - Qual é o teu casal favorito? Klaine e Brittana.
8 - Canção favorita? Sei lá, são tantas, mas amei Defying Gravity, Teenage Dream, We Are Young, Born This Way, Friday Night, My Cup, Total Eclipse Of The Heart, Fly/I Believe I Can Fly, Glad You Came, Cough Syrup, What Kind Of Fool, etc. Todas, é mais fácil.
9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê? Kurt, porque é super amigo e também quero is para NYC. Brittany, não sei explicar porquê.
10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê? Blaine, porque vou virar homem, depois gay e vou ser mais bonito que o Kurt u.u o acho super querido.
11 - O que é que te chocou mais na série? Até agora foi quando o Karofsky beijou o Kurt, mas não foi bem chocar, foi mais não estar à espera, visto que queria que ele se tivesse assumido ao Kurt muito antes.
12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê? Emma, porque amo Wemma *-*
13 - Porque é que gostas tanto de Glee? É uma série com a qual me posso identificar, eles têm uma enorme quantidade de personalidades, pessoas e não excluem ninguém, ao contrário das escolas '' verdadeiras ''. Mas passam pelos mesmos problemas que o resto dos adolescentes passam. É aquela séria com a qual nos podemos ligar.
14 - És um Gleek orgulhoso? Claro.
15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem? Porquê? Não, porque depois não podia ver Klaine D: E além disso, dá uma ideia de como as '' nossas '' vidas seriam depois de acabar a escolas, e não devia acabar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://allyalien.blogspot.com
pretty_angel92
McKinley High
McKinley High
pretty_angel92


Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 31
Localização : Barreiro

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: adoro tantas...mas vou escolher a mais famosa: "don't stop believin"
Team: St.berry, Klaine, Bartie, Quam, Puckleberry, Tike, Finchel(1ª temporada)

Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee EmptySex Abr 13, 2012 2:40 pm

1 - Quando é que começaste a ver Glee ? na net

2 - Porque é que começaste a ver Glee ? porque li várias críticas positivas e vi bastantes fãs da série. e agora tb sou outra viciada xD

3 - Que Temporada é que gostas mais ? a primeira, sem dúvida alguma. a 2ª foi terrível em todos os aspectos(sorry) e a 3ª está um pouco melhor

4 - Quem é a tua personagem feminina favorita e porquê - Rachel <333. identifico-me com ela, adoro como ela segue o seu sonho e a voz dela é magnífica. gostava mais dela na 1ª temporada, confesso.estava mais independente e pensava no seu sonho, e não no Finn a toda a hora(coff.segunda temporada.coff)

5 - Quem é a tua personagem masculina favorita e porquê - eu sei que muita gente vai discordar mas...JESSE. I LOVE HIM SO MUCH. mal posso esperar para ver o seu regresso

6 - Qual o teu episódio favorito ? aghhh, difícil. da 1ª temporada, adoro "the power of madonna" e "journey". na 2ª temporada, "never been kissed" e "prom queen"(jesse <33). já na 3ª, ainda não tenho nenhuma em específica, mas gostei mais da "yes/no"

7 - Qual é o teu casal favorito ? ok, vamos lá a isto xD: St berry, Puckleberry, Bartie, Tike, Klaine, Raine(rachel e blaine xD), Finchel(1ªtemporada) e Quam. quanto a crack pairings, gosto de Furt e Faberry

8 - Canção favorita ? são muitas, nem posso responder a isto

9 - Que personagem gostarias de ter como teu melhor amigo(a) e porquê ? Rachel

10 - Que personagem gostarias de namorar e porquê ? Jesse *______*

11 - O que é que te chocou mais na série ? talvez o beijo entre o karofsky e kurt

12 - Queres que o Mr Shue fique com a Emma, Terrie ou Holly e porquê ? bah, sinceramente prefiro-o com a shelby, a mãe da Rachel

13 - Porque é que gostas tanto de Glee ? porque me inspira

14 - És um Gleek orgulhoso ? OF COURSE

15 - Achas que o Glee devia acabar depois de eles se formarem ? Porquê ? eu entendo que muitos vão ter de se ir embora na 4ª temporada, mas eu vou sentir tanta falta da Rachel, Kurt e Jesse. de qualquer forma gostava que a lindsay do the glee project, fosse protagonista da 4º temporada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Questionário Glee Empty
MensagemAssunto: Re: Questionário Glee   Questionário Glee Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Questionário Glee
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» questionário
» Glee - Say What?
» Glee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Conversa Geral-
Ir para: