GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 3x02 - I Am Unicorn

Ir para baixo 
+11
IôIô
MaryUdinov
Coop.
pretty_angel92
Jeyjey
FansDisney
quinn_puck
aly.
Tayla_Hummel
Nesinhaa
mmbento
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mmbento
loser!
loser!
mmbento


Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 30

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySeg Ago 29, 2011 3:22 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O nome do episódio é I Am Unicorn e foi exibido a 27 de Setembro de 2011.

Músicas:
Somewhere - West Side Story - Amor Sem Barreiras. Cantada por Shelby and Rachel
I Am The Greatest Star - Funny Girl - Uma rapariga endiabrada. Cantada por Kurt
Something's Coming - West Side Story - Amor Sem Barreiras. Cantada por Blaine

Stills:
Spoiler:

Promos:
Spoiler:


Última edição por mmbento em Qua Set 28, 2011 7:24 pm, editado 16 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://haydenpt.pt.to

AutorMensagem
pretty_angel92
McKinley High
McKinley High
pretty_angel92


Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 31
Localização : Barreiro

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: adoro tantas...mas vou escolher a mais famosa: "don't stop believin"
Team: St.berry, Klaine, Bartie, Quam, Puckleberry, Tike, Finchel(1ª temporada)

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 10:05 am

foi um bom episódio. só achei bastante estúpida a mudança repentina da quinn, mas pronto. sempre é melhor vê-la normal novamente. adorei a parte da beth, ela é tão fofinha. quanto as músicas, só gostei mesmo da rachel e da shelby.
melhor momento:a cena do romeu e julieta com o kurt e a rachel. não pude deixar de rir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
McKinley High
McKinley High
Sofiaa


Feminino Mensagens : 48
Data de inscrição : 24/11/2010
Idade : 26
Localização : Castro Verde

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Dream On /LandSlide / When i get you alone
Team: BRITTANA

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 2:12 pm

Já alguém tem um link pra fazer o download? Tive a procurar na net e não encontrei nada
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 3:35 pm

gostei do episódio mas achei a parte das músicas um pouco aborrecido, só gostei da actuação da rachel e shelby. adorei o puck neste episódio, finalmente está a aceitar responsabilidades e compromissos. A mudança da Quinn foi repentina mas eu fiquei contente, i missed her. *-*
Não estou a gostar nada dos solos do blaine, idk why mas não estou a gostar.
adorei a brittany e a cena do unicórnio e aquilo "who's the president of ohio?" " WILL I AM" AHAHAH xb

& btw sofiaa eu tiro daqui em rmbv : http://www.baixartv.com/download/Glee/
Ir para o topo Ir para baixo
mmbento
loser!
loser!
mmbento


Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 30

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 3:55 pm

Sofiaa escreveu:
Já alguém tem um link pra fazer o download? Tive a procurar na net e não encontrei nada

Eu costumo tirar os episódios do site http://www.ne-miguelito.com e as legendas em PT-PT do http://www.legendas-zone.org
Ir para o topo Ir para baixo
http://haydenpt.pt.to
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 5:09 pm

ai eu amo o puck *-* ele foi perfeito! I love you I love you I love you
e cada vez mais odeio a Quinn -.-
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
pretty_angel92
McKinley High
McKinley High
pretty_angel92


Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 31
Localização : Barreiro

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: adoro tantas...mas vou escolher a mais famosa: "don't stop believin"
Team: St.berry, Klaine, Bartie, Quam, Puckleberry, Tike, Finchel(1ª temporada)

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 5:57 pm

também eu, Coop. a quinn já irrita, sendo boa ou má. e ela nunca se cança de vingança, credo -___-
aly, não sei se vais gostar da notícia, mas o blaine ainda vai ter mais um solo até ao episódio 4. sinceramente, tb não estou a gostar da situação, ele nem é o melhor cantor. parece que o RIB adora-o e escolheu-o como novo protagonista, com estes solos todos. e a rachel ainda não tem nenhum planeado =(
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 6:23 pm

pretty_angel92 escreveu:
também eu, Coop. a quinn já irrita, sendo boa ou má. e ela nunca se cança de vingança, credo -___-
aly, não sei se vais gostar da notícia, mas o blaine ainda vai ter mais um solo até ao episódio 4. sinceramente, tb não estou a gostar da situação, ele nem é o melhor cantor. parece que o RIB adora-o e escolheu-o como novo protagonista, com estes solos todos. e a rachel ainda não tem nenhum planeado =(

oh really ? :c é que se a voz dele fosse extraordinária e super boa eu até comprendia mas assim. Rolling Eyes dêem outra vez os solos todos à Rachel, como na season 1 ,<3
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 7:11 pm

aly. escreveu:
pretty_angel92 escreveu:
também eu, Coop. a quinn já irrita, sendo boa ou má. e ela nunca se cança de vingança, credo -___-
aly, não sei se vais gostar da notícia, mas o blaine ainda vai ter mais um solo até ao episódio 4. sinceramente, tb não estou a gostar da situação, ele nem é o melhor cantor. parece que o RIB adora-o e escolheu-o como novo protagonista, com estes solos todos. e a rachel ainda não tem nenhum planeado =(

oh really ? :c é que se a voz dele fosse extraordinária e super boa eu até comprendia mas assim. Rolling Eyes dêem outra vez os solos todos à Rachel, como na season 1 ,<3

all of this. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Convidad
Convidado




3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQua Set 28, 2011 10:04 pm

o puck foi sem dúvida a melhor persoganem deste episódio I love you love him.
e de seguida foi a brittany, adorei as respostas dela na aula de geografia ahah xD
estou farta da quinn -.- farta do kurt -.- e farta do blaine -.-
aborreço-me sempre nos solos do kurt e estou farta de tanto protagonismo à volta dele e do seu relacionamento com o blaine.

e btw, esta season começou com episódios fraquinhos comparados com o início da season 2!
Ir para o topo Ir para baixo
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck


Feminino Mensagens : 634
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 5:54 pm

eu sinceramente adorei este episodio. adorei a parte do puck e da beth (foi tao lindo).
ainda bem que a quinn voltei ao normal, e pena que com isso tb tenham vindo as vinganças --'

(fui so eu que achei que o facto de a beth ser loira so faz a historia da lucy cabosey ser uma grande treta -.-?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 6:00 pm

quinn_puck escreveu:


(fui so eu que achei que o facto de a beth ser loira so faz a historia da lucy cabosey ser uma grande treta -.-?)

pensei exactamente isso, omg. (x
Ir para o topo Ir para baixo
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 7:16 pm

primeiro que tudo, adoro a shelby, i'm so happy she's back <3 AMEI o dueto dela com a Rachel. I mean, sempre que estas duas se juntam magic things happen. #fact
depois, ADOREI o sermão do will à quinn. é que já não posso com ela. é completamente useless, sendo que só trás cenas idiotas, más e vingativas à série.
a cena do puck com a beth trouxe-me lágrimas aos olhos. how sweet can he be? *-* adoro cada vez mais o puck
opá, e eu adoro o kurt, mas também começo a ficar farta de toda a história à volta dele e do blaine. HOWEVER, amei a musica dele :b ele a cantar musicas do funny girl é awesome.
adoro o burt <3 tinha imensas saudades dele *.*
e pronto, com este episodio o meu ódio pela Quinn aumentou em 3590734569035%. i mean, SERIOUSLY, quinn?! Queres tirar a beth da shelby?! depois de tudo o que ela disse sobre ter perdido o crescimento da rachel e que não quer perder o da beth? you're such a bitch.
dei por mim a sentir falta do karofsky a meio da canção do blaine. e apesar de gostar dele, passei a musica à frente. nao o acho nada de especial a cantar. nao tipo rachel ou assim x)
e pronto, achei o final do episodio demasiado drama-queen. nem queria acreditar que tinha acabado assim o episodio. para um episodio destes, o final foi fraquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
pretty_angel92
McKinley High
McKinley High
pretty_angel92


Feminino Mensagens : 117
Data de inscrição : 12/09/2011
Idade : 31
Localização : Barreiro

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: adoro tantas...mas vou escolher a mais famosa: "don't stop believin"
Team: St.berry, Klaine, Bartie, Quam, Puckleberry, Tike, Finchel(1ª temporada)

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 8:39 pm

realmente, o que a quinn_puck disse faz sentido. a quinn nasceu morena, o puck também é moreno...e a filha sai loira? ah ah, só se tiver genes de outras pessoas xD

iôiô, tb gostei imenso do sermão que o will deu à quinn.ela já estava a precisar disso há muito tempo.
ah ah, és como eu, também passei o solo do blaine à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
aly.
Gold Star
Gold Star
aly.


Feminino Mensagens : 719
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 27
Localização : ohio

Gleeks area
Personagem: Rachel, Tina, Sam
Cover: don't stop believin' , don't rain on my parade, true colors, smile
Team: pucleberry, brittana, fabrevans, tartie

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 9:49 pm

ah thank god não sou a única a não gostar dos solos do blaine. xb eu também passei à frente. Rolling Eyes
adorei o sermão também, foi bem feita, já estava a precisar de ouvir algumas verdades. as pessoas do tumblr estão todas "poor quinn" e blá blá mas eu acho que ela mereceu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyQui Set 29, 2011 10:28 pm

IôIô escreveu:
primeiro que tudo, adoro a shelby, i'm so happy she's back <3 AMEI o dueto dela com a Rachel. I mean, sempre que estas duas se juntam magic things happen. #fact
depois, ADOREI o sermão do will à quinn. é que já não posso com ela. é completamente useless, sendo que só trás cenas idiotas, más e vingativas à série.
a cena do puck com a beth trouxe-me lágrimas aos olhos. how sweet can he be? *-* adoro cada vez mais o puck

opá, e eu adoro o kurt, mas também começo a ficar farta de toda a história à volta dele e do blaine. HOWEVER, amei a musica dele :b ele a cantar musicas do funny girl é awesome.
adoro o burt <3 tinha imensas saudades dele *.*
e pronto, com este episodio o meu ódio pela Quinn aumentou em 3590734569035%. i mean, SERIOUSLY, quinn?! Queres tirar a beth da shelby?! depois de tudo o que ela disse sobre ter perdido o crescimento da rachel e que não quer perder o da beth? you're such a bitch.
dei por mim a sentir falta do karofsky a meio da canção do blaine. e apesar de gostar dele, passei a musica à frente. nao o acho nada de especial a cantar. nao tipo rachel ou assim x)
e pronto, achei o final do episodio demasiado drama-queen. nem queria acreditar que tinha acabado assim o episodio. para um episodio destes, o final foi fraquinho.

this.
Ir para o topo Ir para baixo
quinn_puck
BIG QUENCH
BIG QUENCH
quinn_puck


Feminino Mensagens : 634
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 26

Gleeks area
Personagem: Puck, Brittany, Artie, Quinn
Cover: Landslide,Imagine, Get it right,Light up the world.
Team: Quick

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 6:36 pm

aly. escreveu:
ah thank god não sou a única a não gostar dos solos do blaine. xb eu também passei à frente. Rolling Eyes
adorei o sermão também, foi bem feita, já estava a precisar de ouvir algumas verdades. as pessoas do tumblr estão todas "poor quinn" e blá blá mas eu acho que ela mereceu.

por acaso grande parte das que eu conheço acham que ele mereceu. e eu concordo. por mais que goste da quinn ela tinha que ouvir aquilo.
Depois aquilo dela querer ficar com a beth... e uma estupidez. foi ela que a quis dar para adopçao e acho que isso nao seria justo para a shelby.
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsdrapplebitches.tumblr.com
The Fury!
McKinley High
McKinley High
The Fury!


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/09/2011

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySex Set 30, 2011 8:07 pm

Amei esses dois primeiros episódios e estou ansiosa para o próximo.

Odiei ver o Kurt sofrendo novamente, pensei que não teriamos mais dramas para ele nesse temporada. E essa "competição" com o Blaine é um plot chato e desnecessário. A parte musical do episódio também foi fraca.
Quinn loira de novo? Sério, pensei que sua versão rebelde duraria pelo menos uns quatro episódios. E não gosto dessa história dela querer a Beth de volta. pale
Finchel até que foi bem.
E Brittany foi perfeita. Amei ainda mais a personagem.
Ir para o topo Ir para baixo
kika
McKinley High
McKinley High



Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2011

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptyDom Out 09, 2011 8:12 pm

olá a todos!! Quando começa a 3º temporada em Portugal??
Ir para o topo Ir para baixo
Rui
McKinley High
McKinley High
Rui


Masculino Mensagens : 47
Data de inscrição : 14/06/2011
Idade : 33

Gleeks area
Personagem: Mercedes, Kurt, Rachel
Cover: 14 And I Am Telling You I'm Not Goin
Team:

3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 EmptySeg Out 10, 2011 3:38 pm

kika escreveu:
olá a todos!! Quando começa a 3º temporada em Portugal??
Não.

Eu gostei deste episódio pelo facto de da história andar à volta do Kurt, adoro ve-lo cantar e mesmo a sua história. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3x02 - I Am Unicorn   3x02 - I Am Unicorn - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
3x02 - I Am Unicorn
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 3 :: Discussão dos Episódios-
Ir para: