GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
O que te levou a ver Glee? EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
O que te levou a ver Glee? EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
O que te levou a ver Glee? EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
O que te levou a ver Glee? EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
O que te levou a ver Glee? EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
O que te levou a ver Glee? EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
O que te levou a ver Glee? EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
O que te levou a ver Glee? EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
O que te levou a ver Glee? EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 O que te levou a ver Glee?

Ir para baixo 
+34
BlaineAnderson
Jeyjey
FansDisney
Nesinhaa
PseudoL
quinn_puck
MaryUdinov
Boo.
Rui
IôIô
@philipe_sat
c á t
catinha_sims
Tayla_Hummel
Vicky
Just Tiago
careful!
AncientGleek
bee
BabsBubblegum
MissElphie
Rute**
Maria Inês *
VanessaP
bibs
meguie
sarz.
Ritita Browneyes
sónia.
bábs
MaryJane
Coop.
Jade
AxeGirl
38 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl


Feminino Mensagens : 411
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 4:56 pm

Tirei a ideia para este tópico através de um post da Mandy^^

Então, o que vos incentivou a ver Glee?


A minha resposta é:

O nome!! Sempre gostei de ver grupos glee no youtube e afins, portanto fiquei curiosa e achei excelente que mostrassem um na tv, se bem que isto é muito mais do que um simples grupo glee.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 5:14 pm

uma amiga minha perguntou-me se já tinha visto o glee ( foi na semana em que ia estrear cá o 2º episódio ) e nessa altura ainda não tinha visto.
depois o meu pai começou a ver e tirou as músicas da net e decidi começar a ver com ele What a Face
e, por acaso, já tinha ouvido falar do glee nos teen choice awards de 2009, porque eles estiveram lá, mas nessa altura não tinha ligado muito /:
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
McKinley High
McKinley High
Jade


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Kurt!
Cover: Total Eclipse of the Heart;...
Team: Artie (&Tina)

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 5:40 pm

Duas coisas: o facto de estar entediada e sem nada para fazer, e este fórum, lol.
Ou seja, quando comecei a ver já a temporada tinha acabado. Mas gosto porque assim se pode ver tudo de uma vez *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 6:22 pm

comecei a ver porque vi um episodio na tvi (que não era o primeiro) então saquei e vi tudo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader
MaryJane


Mensagens : 220
Data de inscrição : 16/07/2010

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 7:04 pm

eu já o disse no outro post. depois da minha irmã me passar dias e dias e dias e dias a chatear a cabeça para eu ver glee, mostrou-me uma imagem e eu fiquei rendida aos encantos masculinos da série e pronto, viciei :p
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 7:11 pm

então é assim, aqui a é uma autêntica viciada em fox's e todo o tipo de séries. então como seria de esperar, soube que o glee ia estrear tipo dois meses antes. sim, porque a fox life tem a capacidade de fazer as pessoas desejarem que a série chegue, de tanta antecedência que eles dão às coisas. então gravei na agenda do telemóvel o dia da estreia, e vi. apaixonei-me pelo puck, e nunca mais deixei de ver.
the end. {lol.}
Ir para o topo Ir para baixo
Jade
McKinley High
McKinley High
Jade


Feminino Mensagens : 66
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Kurt!
Cover: Total Eclipse of the Heart;...
Team: Artie (&Tina)

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 7:15 pm

Coop. escreveu:
comecei a ver porque vi um episodio na tvi (que não era o primeiro) então saquei e vi tudo ^^

Ah, sim, também tinha visto um episódio na TVI (lembro-me bem que era aquele em que o Will descobria que a Terri afinal não estava grávida, e eles faziam o anúncio de colchões, e a Rachel cantava a Smile, lol) mas não me tinha prendido lá muito.
Só neste semana é que me resolvi a sacar tudo xD
Ir para o topo Ir para baixo
sónia.
McKinley High
McKinley High
sónia.


Feminino Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 27
Localização : porto

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: bohemian rhapsody
Team: finn

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 8:01 pm

já tinha ouvido falar muito na série na net, e quando soube que ia estrear cá, decidi ver e a partir daí não deixei de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
http://lovelikethis.blogs.sapo.pt
Ritita Browneyes
loser!
loser!
Ritita Browneyes


Feminino Mensagens : 328
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 28
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana
Cover: The boy is mine
Team: Puck (para ela) Jesse (para miim!)

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 8:46 pm

Eu comecei a ver glee no primeiro episodio da fox life porque adorei os anúncios Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 8:59 pm

começei a ver glee porque apanhei um video no canal duma das minhas subscribers do youtube e fiquei in love pela música (DSB). Descobri que era duma tal série "glee", vi umas quantas promos (incluindo a de wheels e pensei logo "blood angel! mohawk! *___*") e decidi ver.
nessa altura glee estava na break, portanto foi fácil. e pronto, vi todos os episódios e fiquei viciada :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
meguie
McKinley High
McKinley High
meguie


Feminino Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 33
Localização : viseu

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 9:19 pm

vi uma parte de um episodio na tv depois fui a net pesquisar e resolvi começar a ver e adoro....
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 9:41 pm

apanhei a musica gold digger no youtube e decidi sacar o pilot, adorei e saquei a serie toda. Depois teve o hiatus e andava desesperada pelos novos episódios ;_;
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
VanessaP
loser!
loser!
VanessaP


Feminino Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 30

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Gives you hell; born this way.
Team:

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Jul 21, 2010 10:21 pm

por ter começado a ouvir falar tanto da série.. e porque amo música e covers Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Inês *
McKinley High
McKinley High
Maria Inês *


Feminino Mensagens : 18
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28
Localização : Forks :)

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQui Jul 22, 2010 1:54 pm

Eu vi uma vez um epis. na tv e gostei imenso :b
apartir desse dia comecei a sacar da net e a acampanhar na fox life :DD

Ir para o topo Ir para baixo
Rute**
McKinley High
McKinley High
Rute**


Feminino Mensagens : 70
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 28

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Don't Stop Beliving
Team: Rachel

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQui Jul 22, 2010 6:17 pm

eu comecei a ver Glee na tvi depois de ver uma publicidade sobre a série e adorei logo no primeiro episódio...! normalmente acompanhava pela tv... até que uma amiga passou-me os eps. da temporada quase toda e recomecei a vê-lo até que depois acabei por vê-lo na tv e no pc!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MissElphie
McKinley High
McKinley High
MissElphie


Feminino Mensagens : 118
Data de inscrição : 18/08/2010
Idade : 31
Localização : Braga

Gleeks area
Personagem: Kurt
Cover: Gives You Hell
Team:

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQui Ago 19, 2010 12:39 am

O meu melhor amigo mandou-me ver uma cena, em que o Kurt cantava Defying Gravity (eu sou totalmente obcecada por Wicked) e quis ver mais.
Cheguei à Internet, saquei todos os epis que já tinham sido lançados na altura, comecei a ver e prontos, vi tudo e adorei!
Passado uns meses começou os epis que faltavam na 1 season e eu comecei a acompanhar à medida que eles saíram ^^

E prontos simplesmente amei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://caminhomagico.wordpress.com/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyDom Ago 22, 2010 12:23 am

Eu saquei o episódio 5 porque a Kristin Chenoweth era guest star (yap, também adoro o Wicked). Não achei assim muita piada à série, quer dizer, não achei nada de especial, mas depois passado uns dias eles cantaram a Defying Gravity e fiquei totalmente rendida (sobretudo à versão do Kurt). Depois saquei todos os episódios e fiz uma espécie de maratona Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
AxeGirl
Cheerleader
Cheerleader
AxeGirl


Feminino Mensagens : 411
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem: Jesse St. James
Cover: Highway to Hell
Team: Jesse!

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyTer Ago 24, 2010 2:54 am

Sou a única a achar que a Kristin Chenoweth estragou a melhor música do musical Cabaret? A Maybe This Time é da Liza Minelli.
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyTer Ago 24, 2010 10:52 am

AxeGirl escreveu:
Sou a única a achar que a Kristin Chenoweth estragou a melhor música do musical Cabaret? A Maybe This Time é da Liza Minelli.

Eu ao início fiquei absolutamente viciada na versão do Glee da música maaaas agora admito que a versão original é melhor xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
bee
McKinley High
McKinley High
bee


Feminino Mensagens : 89
Data de inscrição : 22/09/2010

Gleeks area
Personagem: Sue
Cover: A house is not a home
Team: PUCK!

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyQua Set 22, 2010 1:49 pm

Basicamente fui obrigada pela minha irmã. Depois acabei por adorar Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/waterflies
AncientGleek
McKinley High
McKinley High
AncientGleek


Feminino Mensagens : 16
Data de inscrição : 07/10/2010
Idade : 50
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem:
Cover:
Team:

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Porque comecei a ver...   O que te levou a ver Glee? EmptyQui Out 07, 2010 9:57 am

Comecei a ver Glee porque fiquei intrigada pelas promos do Fox Life, principalmente a do Kurt a aguentar aquela nota e a arranjar o cabelito... Fiquei a pensar o que seria aquilo! Comecei a ver e adorei, e fiquei viciada.

Entretanto saquei e já vi todos os episódios várias vezes, agora vejo live nas madrugadas de terça feira, descarreguei todas as músicas e ouço no carro, no ginásio, em todo o lado, e o meu ringtone é a música dos créditos finais.
Ir para o topo Ir para baixo
careful!
McKinley High
McKinley High
careful!


Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/11/2010

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Hello & Toxic
Team:

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptySeg Nov 29, 2010 9:48 pm

Eu conheci a série por outros fóruns, o pessoal falava e tal. Mais tarde, estreou na TVI, mas, mesmo assim, não foi aí que vi até porque, apesar de gostar de musicais, parecia-me muito à High School Musical {sem ofensa aos fãs, claro}. Depois apanhei uns episódios soltos pela Fox Life e de tanto ouvir falar bem e que era uma série espectacular e que todos deliravam e que faziam boas covers e (...), vi mais atentamente e... Sou irreversivelmente fã.
Ir para o topo Ir para baixo
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyTer Nov 30, 2010 11:59 am

AncientGleek escreveu:
Comecei a ver Glee porque fiquei intrigada pelas promos do Fox Life, principalmente a do Kurt a aguentar aquela nota e a arranjar o cabelito... Fiquei a pensar o que seria aquilo! Comecei a ver e adorei, e fiquei viciada.

Entretanto saquei e já vi todos os episódios várias vezes, agora vejo live nas madrugadas de terça feira, descarreguei todas as músicas e ouço no carro, no ginásio, em todo o lado, e o meu ringtone é a música dos créditos finais.

Aconteceu-me o mesmo. I Love you Kurt <3 Aquela nota foi mesmo de ficar Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
Vicky
McKinley High
McKinley High
Vicky


Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/12/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Tina
Cover: The Only Exception, One, Imagine, True Colors, Bad Romance, Born This Way
Team: Tina, Brittany, Mercedes, Klaine, Finchel, Puck, Artie

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptyDom Dez 26, 2010 8:42 pm

A primeira vez que vi foi na Fox Life na altura que estreou lá e ia a meio nos EUA, só que eram só alguns episódios... Quando passou para a TvI via quando ia a casa de uma amiga, mas como vejo tanta série ao mesmo tempo esta estava só na lista... Agora no final do semestre quando arranjei tempo é que comecei a sacar desde o inicio para me actualizar. . . xD
Ir para o topo Ir para baixo
Tayla_Hummel
Gold Star
Gold Star
Tayla_Hummel


Feminino Mensagens : 682
Data de inscrição : 16/04/2011
Idade : 26
Localização : Porto

Gleeks area
Personagem: Kurt, Blaine, Brittany and Santana
Cover: quase todas
Team: Klaine / Brittana

O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? EmptySáb Abr 16, 2011 4:59 pm

começei a ver porque uma colega minha não se caava a falar sobre o glee, e ninguém via (quando ela estava a falar sobre aquilo e começei a ver mas começei na 2ª temporada e depois fiz o download da 1ª e vi e pronto, agora ela nunca fala sobre o glee... esse é o meu papel xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que te levou a ver Glee? Empty
MensagemAssunto: Re: O que te levou a ver Glee?   O que te levou a ver Glee? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que te levou a ver Glee?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Glee
» Man behind the Glee
» Glee on ET

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série-
Ir para: