InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Crime e castigo: Punições!

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Akemi, Firework, headless_chicken, Kurt_Lover, bbuterfly, Boo., já que dizem que são uns membros exemplares e que sabem as regras muito bem e que os outros é que não leram, expliquem-me porque é que violam as duas primeiras regras - e, para mim, as mais importantes:

Coop. escreveu:
1 - Como em qualquer fórum politicamente correcto é importante manter a boa educação, ou seja, insultos, utilização de palavrões quando não são justificadas, ou qualquer outro tipo de falta de educação serão severamente punidos.

2 - Não é permitida a utilização de linguagem imprópria ou ofensiva para com os restantes utilizadores.

Afinal, quem é que não anda a ler as regras? Surprised

Passando à frente, a minha paciencia chegou oficialmente ao fim. E a regra nº 3 vai entrar em acção:

Coop. escreveu:
3- Caso ocorra alguma discussão entre utilizadores, esta será automaticamente apagada, sendo também punidos os utilizadores que a desencadearam.

Primeiro que tudo, não vou admitir ouvir mais alguma queixa de falta de organização, mau ambiente e confusão neste forum. Quem tiver a lata de abrir a boca para se queixar disso depois disto vai ser punido.
Segundo, a Iolanda teve todo o DIREITO de vos avisar para o off-topic, ao menos mostra que é um membro a sério e que sabe os limites do razoável. Ah, e ela cumpriu a regra nº 7

Coop. escreveu:
7 - Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro da administração através do sistema de mensagens privadas (PM), com o título "Infracção", juntamente com o link do tópico e o respectivo problema.

Estava ao telefone comigo quando viu o vosso off-topic (e sim, era off-topic filhos) e fui eu que lhe pedi para vos avisar para pararem (já que, como sabem, eu não tenho net). Ela nem queria mas eu pedi-lhe e agora, graças a vossa falta de respeito até me sinto mal pela garota.

O que voces fizerem excede TODOS OS LIMITES. E como eu disse a cima, vão ser castigados porque isto é um fórum, não é a feira de espinho. E eu não tou para ter todo todo o trabalho que tenho e tive com este forum para o ver cheio de membros rudes, mal-educados e que insultam os outros sem mais nem menos. O que é que voces querem, filhos? Sentir-se os maiores a insultar os outros? Epá, isto até é ironico dado que é um forum de Glee que, basicamente, nos mostra o quão errado é ofender, insultar, gozar e bullyingar os outros e voces fazem o mesmo - a mesma coisa que, supostamente condenam. Irónico e ridiculo no minimo.

PUNIÇÕES

1 - De voces todos, aqueles que se candaditaram à moderação estão de fora e as vossas inscrições vão ser canceladas. Não sabem a primeira coisa de ser um membro, quanto mais um membro do staff.
2 - Akemi, Firework e Kurt_Lover: estão suspensos do fórum por uma até ao aniversário do mesmo 17 de Julho (das 21:00 de hoje, às 21:00 de dia 17). Voltarem ou não, fica ao vosso critério.
E que sirva de exemplo aos outros que seguiram os tres moscuteiros nos insultos e nas faltas de respeito.
3 - Exijo um pedido de desculpa à Iolanda por parte de todos, neste topico ou por PM - como quiserem.

Se isto voltar a acontecer com as mesmas pessoas, vai tudo corrido à expulsão. Porque eu prefiro não ter forum nenhum ou um forum com 3 membros decentes a um forum de merda. É bom que isso fique esclarecido.
Duvidas?

Spoiler:

Puckleberry ♥️

http://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back

Feminino Mensagens : 913

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 7:43 pm

bábs escreveu:
Citação :
Eles cometeram um erro, tu (na minha opinião, claro) também.

era para mim ou para a coop ?
bábs
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 8:03 pm

isto era eu a concordar com a babs. ou seja, para mim, todos erraram. o q não é obrigatoriamente algo horrivel, visto que somos humanos, e não seres perfeitos.
sarz.
Cheerleader
Cheerleader

Feminino Mensagens : 433

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 8:17 pm

bábs escreveu:
LOOOL wth? não venho aqui tipo três dias e vejo isto tudo.
vocês estão todos a agir como crianças, tanto o rafa, a akemi e etc, como a cooper. isto É um forúm de glee, não é suposto discutirem por tudo e por nada. querem discutir, discutam porque gostam mais do cu da quinn, ou das mamas da santana, wtv, agr por cenas destas? é que ya. tudo o que eu li neste tópico foi de uma falta de educação ENORME, tipo? o que se passa na vossa vida mesmo? se calhar o problema é mesmo esse, não se passar nada de excitante nas vossas vidas... talvez pensar um pouco antes de falarem, não? wtv, q estupidez, vocês é que sabem.

wel... yup.
http://recklessinsanity.tumblr.com/
MaryJane
Cheerios leader
Cheerios leader

Gleeks area
Personagem: quinn
Cover: somebody to love
Team: puck

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qui Jul 07, 2011 5:23 pm

sendo administradora e não estando nada dentro do assunto, não me quero pronunciar sobre o assunto para não levantar mais problemas. só quero dizer que, se estiverem interessados em resolver as coisas (apesar de nenhuma das partes se mostrar interessada) falem fora do fórum sobre este assunto.. não se ataquem uns aos outros nem destruam coisas, i mean amizades e wtvs, que se construíram aqui dentro; e muito menos ajam como se isto fosse um caso de vida ou de morte. discussões, desentendimentos, ofensas entre muitas outras coisas, acontecem em todos os fóruns. como já disseram.. aqui ainda somos todos seres os humanos, por isso estas coisas são normais. personalidades chocam, pontos de vista, opiniões, etc também por isso.. resolvam as coisas e não deixem que isto vos afaste, quer do forum (do objectivo pelo qual estao aqui) quer uns dos outros (: digo isto, porque ja passei precisamente pela mesma coisa e hoje chego à conclusão que foi bastante desnecessário, dado que perdi metade do fórum e a pessoa em questão não é nada do que a considerei no momento, muito pelo contrário, é excelente e continuo a dar-me perfeitamente bem com ela.

já agora, falaram da ausência da administração ; têm razão (falo por mim). apesar de não ter sido a única pessoa a entrar na faculdade este ano.. não sei dos vossos casos mas vim da madeira e por isso caí aqui de paraquedas. só vou a casa de 3 em 3 meses e foi, é e tem sido bastante complicado lidar com isto tudo de uma só vez.. daí ter chegado aqui e ter-me afastado de tudo o que me era essencial para me poder habituar a lidar com todas as coisas novas por aqui. espero que entendam. não quero que me façam festinhas e me compreendam ou mesmo aceitem, mas sinto-me no dever e obrigação de explicar o porquê.

(tumblr)
bábs
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qui Jul 07, 2011 6:34 pm

MaryJane escreveu:
não se ataquem uns aos outros nem destruam coisas, i mean amizades e wtvs, que se construíram aqui dentro; e muito menos ajam como se isto fosse um caso de vida ou de morte. discussões, desentendimentos, ofensas entre muitas outras coisas, acontecem em todos os fóruns. como já disseram.. aqui ainda somos todos seres os humanos, por isso estas coisas são normais. personalidades chocam, pontos de vista, opiniões, etc também por isso.. resolvam as coisas e não deixem que isto vos afaste, quer do forum (do objectivo pelo qual estao aqui) quer uns dos outros (:

^^^^
preach
IôIô
Co-administração
Co-administração

Feminino Mensagens : 356

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qui Jul 07, 2011 7:00 pm

bábs escreveu:
MaryJane escreveu:
não se ataquem uns aos outros nem destruam coisas, i mean amizades e wtvs, que se construíram aqui dentro; e muito menos ajam como se isto fosse um caso de vida ou de morte. discussões, desentendimentos, ofensas entre muitas outras coisas, acontecem em todos os fóruns. como já disseram.. aqui ainda somos todos seres os humanos, por isso estas coisas são normais. personalidades chocam, pontos de vista, opiniões, etc também por isso.. resolvam as coisas e não deixem que isto vos afaste, quer do forum (do objectivo pelo qual estao aqui) quer uns dos outros (:

^^^^
preach

"Oh, there you are! I've been looking for you forever..." ♥️
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   

Crime e castigo: Punições!
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
» Mitologia Grega , mais heróis
» PUNIÇAO AO ESTREMO
» Ficha limpa da CCB Tópico do Brás proíbe pregar quem tem processo crime: SOMENTE JORGE COURI PODE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Informações-
Ir para: