InícioRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Crime e castigo: Punições!

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Feminino Mensagens : 1800

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

MensagemAssunto: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:36 am

Akemi, Firework, headless_chicken, Kurt_Lover, bbuterfly, Boo., já que dizem que são uns membros exemplares e que sabem as regras muito bem e que os outros é que não leram, expliquem-me porque é que violam as duas primeiras regras - e, para mim, as mais importantes:

Coop. escreveu:
1 - Como em qualquer fórum politicamente correcto é importante manter a boa educação, ou seja, insultos, utilização de palavrões quando não são justificadas, ou qualquer outro tipo de falta de educação serão severamente punidos.

2 - Não é permitida a utilização de linguagem imprópria ou ofensiva para com os restantes utilizadores.

Afinal, quem é que não anda a ler as regras? Surprised

Passando à frente, a minha paciencia chegou oficialmente ao fim. E a regra nº 3 vai entrar em acção:

Coop. escreveu:
3- Caso ocorra alguma discussão entre utilizadores, esta será automaticamente apagada, sendo também punidos os utilizadores que a desencadearam.

Primeiro que tudo, não vou admitir ouvir mais alguma queixa de falta de organização, mau ambiente e confusão neste forum. Quem tiver a lata de abrir a boca para se queixar disso depois disto vai ser punido.
Segundo, a Iolanda teve todo o DIREITO de vos avisar para o off-topic, ao menos mostra que é um membro a sério e que sabe os limites do razoável. Ah, e ela cumpriu a regra nº 7

Coop. escreveu:
7 - Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro da administração através do sistema de mensagens privadas (PM), com o título "Infracção", juntamente com o link do tópico e o respectivo problema.

Estava ao telefone comigo quando viu o vosso off-topic (e sim, era off-topic filhos) e fui eu que lhe pedi para vos avisar para pararem (já que, como sabem, eu não tenho net). Ela nem queria mas eu pedi-lhe e agora, graças a vossa falta de respeito até me sinto mal pela garota.

O que voces fizerem excede TODOS OS LIMITES. E como eu disse a cima, vão ser castigados porque isto é um fórum, não é a feira de espinho. E eu não tou para ter todo todo o trabalho que tenho e tive com este forum para o ver cheio de membros rudes, mal-educados e que insultam os outros sem mais nem menos. O que é que voces querem, filhos? Sentir-se os maiores a insultar os outros? Epá, isto até é ironico dado que é um forum de Glee que, basicamente, nos mostra o quão errado é ofender, insultar, gozar e bullyingar os outros e voces fazem o mesmo - a mesma coisa que, supostamente condenam. Irónico e ridiculo no minimo.

PUNIÇÕES

1 - De voces todos, aqueles que se candaditaram à moderação estão de fora e as vossas inscrições vão ser canceladas. Não sabem a primeira coisa de ser um membro, quanto mais um membro do staff.
2 - Akemi, Firework e Kurt_Lover: estão suspensos do fórum por uma até ao aniversário do mesmo 17 de Julho (das 21:00 de hoje, às 21:00 de dia 17). Voltarem ou não, fica ao vosso critério.
E que sirva de exemplo aos outros que seguiram os tres moscuteiros nos insultos e nas faltas de respeito.
3 - Exijo um pedido de desculpa à Iolanda por parte de todos, neste topico ou por PM - como quiserem.

Se isto voltar a acontecer com as mesmas pessoas, vai tudo corrido à expulsão. Porque eu prefiro não ter forum nenhum ou um forum com 3 membros decentes a um forum de merda. É bom que isso fique esclarecido.
Duvidas?

Spoiler:

Puckleberry ♥️

http://gleeportugal.forumeiros.com
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Masculino Mensagens : 1168

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:42 am

neste momento és tu que estás a ser indelicada e incorrecta quando afirmas "Porque eu prefiro não ter forum nenhum ou um forum com 3 membros decentes a um forum de merda.", porque estás não só a dirigir-te aos três mosqueteiros, como também a mais pessoas, uma vez que este fórum tem bastantes membros.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:48 am

sim, Rafa, mas é com a atitudes como as vossas que o forum se torna, sim, um forum de merda. quem se sabe comportar, sabe perfeitamente que estou a falar especificamente para voces. e não me vou alongar mais sobre este assunto, já que me fizeram vir ao fim do mundo para ter net com montes de cenas que tenho para fazer.

Puckleberry ♥️

Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:49 am

Coop. escreveu:
sim, Rafa, mas é com a atitudes como as vossas que o forum se torna, sim, um forum de merda. quem se sabe comportar, sabe perfeitamente que estou a falar especificamente para voces. e não me vou alongar mais sobre este assunto, já que me fizeram vir ao fim do mundo para ter net com montes de cenas que tenho para fazer.

peço te que suspendas a minha conta já, sff.
não vale a pena alongares-te mais, eu também não o vou fazer.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:51 am

a tua conta vai ser suspensa ao mesmo tempo que a dos outros e apesar de não merecerem nada, a meu ver, ainda lhes dou o direito de ver o topico e de saberem o porque de estarem a ser suspensos.

Puckleberry ♥️

Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:53 am

Coop. escreveu:
a tua conta vai ser suspendida ao mesmo tempo que a dos outros e apesar de não merecerem nada, a meu ver, ainda lhes dou o direito de ver o topico e de saberem o porque de estarem a ser suspensos.

*suspensa.
como queiras, há muito que perdi o interesse neste fórum mas ainda não sei se o deixe ou não (a opção é minha, eu sei).
só acho engraçado que apareças sazonalmente e perdes a paciencia tão facilmente com assuntos com os quais lidamos todos os dias, e porque foste informada no meeting, se estou correcto.
e a tua falta de paciência não começou hoje, já vem de trás, aliás foi isso que desencadeou alguns problemas, que envolveram a akemi, o joão, etc etc.
por isso, faz como quiseres.
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 10:58 am

ja tinha corrigido antes de o dizeres mas obrigada anyway Smile
a minha falta de pacienca vem do facto d evoces adorarem humilhar as pessoas. primeiro a heya e agora a iolanda. aqui ninguem é mais que ninguem, por isso, ou aprendem a comportar-se ou entao escusam de voltar - é com voces.
agora isto nao é um galinheiro e tem de haver RESPEITO. e sim, vem de ha muito tempo - isso tens razão - mas eu tenho vida, filho. tou na faculdade, tenho amigos, um namorado, familia e dois ente-queridos a morrer de cancro por isso tenho mais que fazer do que aturar estas palhaçadas. cresçam e quando se souberem comportar e tratar os outros como deve de ser, falamos.

Puckleberry ♥️

Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 11:04 am

Coop. escreveu:
ja tinha corrigido antes de o dizeres mas obrigada anyway Smile
a minha falta de pacienca vem do facto d evoces adorarem humilhar as pessoas. primeiro a heya e agora a iolanda. aqui ninguem é mais que ninguem, por isso, ou aprendem a comportar-se ou entao escusam de voltar - é com voces.
agora isto nao é um galinheiro e tem de haver RESPEITO. e sim, vem de ha muito tempo - isso tens razão - mas eu tenho vida, filho. tou na faculdade, tenho amigos, um namorado, familia e dois ente-queridos a morrer de cancro por isso tenho mais que fazer do que aturar estas palhaçadas. cresçam e quando se souberem comportar e tratar os outros como deve de ser, falamos.

humilhar as pessoas? isso não é um pouco dramático demais? se nos conhecesses minimamente bem, saberias que nós não gostamos de humilhar as pessoas, afirmar isso é um pouco irreflectido da tua parte, se mo permites dizer.
outra coisa: uma vez que vou ser suspenso e estou on-topic, permite me dizer isto: já reparaste que estás desiludida com TODA a gente, incluindo as moderadoras, que se esforçam para manter este fórum minimamente organizado? então neste fórum somos todos incorrectos e todos humilhamos as pessoas, menos tu, a iolanda e mais "três pessoas"?
todos temos vida própria, ninguém passa 24 horas aqui. o engraçado é que mal apareces, comeces a barafustar com tudo, INCLUINDO um tópico sobre glee awards, que eu passei uma tarde inteira a fazer com a bá.
mais uma coisa: qual é a origem da confusão toda? podes-me explicar? é que eu já cá ando há 4 meses e membros como a akemi andam há muito mais, e no entanto, nunca se passou nada disto! podes me explicar esse facto, caso tenhas disponibilidade para o fazer?
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 11:27 am

eu nao sei como voces sao no dia-a-dia mas voces ali humilharam e insultaram as pessoas. "loser", "falhanço total", "invejosa", "derf". chega? isto é de uma falta de respeito tal que até nem consigo explicar.
quanto à minha desilusão: das minhas moderadoras trato eu e tirando aquele topico da heya, não tenho razao de queixa. já para falar que a babs 2 é de uma ajuda e tacto incrivel.
e eu nao barafustei com a tua ideia do glee awards - até pq gosstei da ideia e tu sabes, barafustei pq ja tinha explicado aquilo TRÊS vezes e, once again: falta de paciencia. ah, e pedi desculpa ao contrario de voces que fizeram MUITO PIOR. na cena da heya alguns membros vieram pedir desculpa e esses sim eu tenho em conta, porque toda a gente erra, toda a gente tem os seus momentos e a partir do momento que pedem desculpa e reconhecem que erraram... entao esta tudo bem.
a origem da confusão? eu explico: voces acham-se superiores uns aos outros. "ah e tal es loser e nao so de rank", "ah es burra", "ah es loser", e blabla. nao sei se esta foi aprimeira vez ou se enquanto tive longe tbm aconteceu mas agora as coisas vao mudar e as regras vao ser (re)estabelecidas.
e escusas de tentar justificar qq coisa pq nao tem justificação o que voces fizeram. têm o rei na barriga e é só.
e acho bom que a discussão acabe aqui, não vao as coisas piorar.

Puckleberry ♥️

Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 11:52 am

Coop. escreveu:
eu nao sei como voces sao no dia-a-dia mas voces ali humilharam e insultaram as pessoas. "loser", "falhanço total", "invejosa", "derf". chega? isto é de uma falta de respeito tal que até nem consigo explicar.
quanto à minha desilusão: das minhas moderadoras trato eu e tirando aquele topico da heya, não tenho razao de queixa. já para falar que a babs 2 é de uma ajuda e tacto incrivel.
e eu nao barafustei com a tua ideia do glee awards - até pq gosstei da ideia e tu sabes, barafustei pq ja tinha explicado aquilo TRÊS vezes e, once again: falta de paciencia. ah, e pedi desculpa ao contrario de voces que fizeram MUITO PIOR. na cena da heya alguns membros vieram pedir desculpa e esses sim eu tenho em conta, porque toda a gente erra, toda a gente tem os seus momentos e a partir do momento que pedem desculpa e reconhecem que erraram... entao esta tudo bem.
a origem da confusão? eu explico: voces acham-se superiores uns aos outros. "ah e tal es loser e nao so de rank", "ah es burra", "ah es loser", e blabla. nao sei se esta foi aprimeira vez ou se enquanto tive longe tbm aconteceu mas agora as coisas vao mudar e as regras vao ser (re)estabelecidas.
e escusas de tentar justificar qq coisa pq nao tem justificação o que voces fizeram. têm o rei na barriga e é só.
e acho bom que a discussão acabe aqui, não vao as coisas piorar.

lá por seres admin não significa que possas ser arrogante e dizer que temos o rei na barriga, etc etc e dar por terminada uma discussão que devia ter acontecido mas com todos os membros, não quando decides aparecer e suspender pessoas.

ps.: eu nao estava presente no assunto "heya" por isso, não sei onde pretendes chegar.
Akemi
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 12:07 pm

LOLOLOL coop, obrigada por me teres providenciado um bom início de manhã, se soubesses o que eu já me ri. x'D anyway:
adoro o facto de vires aqui quando o rei faz anos e quando vens é para isto. e adorei o "e acho bom que a discussão acabe aqui, não vao as coisas piorar". não estás mesmo à espera de dizer isto tudo e de nós ficarmos calados, pois não? eu nem devia desperdiçar o meu tempo a responder-te, mas também não gosto de ficar sem me defender sabendo que tenho razões para tal, por isso...

Coop. escreveu:
Akemi, Firework, headless_chicken, Kurt_Lover, bbuterfly, Boo., já que dizem que são uns membros exemplares e que sabem as regras muito bem e que os outros é que não leram, expliquem-me porque é que violam as duas primeiras regras - e, para mim, as mais importantes:

Coop. escreveu:
1 - Como em qualquer fórum politicamente correcto é importante manter a boa educação, ou seja, insultos, utilização de palavrões quando não são justificadas, ou qualquer outro tipo de falta de educação serão severamente punidos.

2 - Não é permitida a utilização de linguagem imprópria ou ofensiva para com os restantes utilizadores.

Afinal, quem é que não anda a ler as regras? :o

relembra-me lá onde é que eu usei linguagem imprópria ou ofensiva, ou insultei alguém? é que eu até fui reler o que escrevi e não encontro nada. :o se para ti aquele "a inveja é lixada" é insultar a ioio, seguindo essa lógica, a ioio também deveria ser punida por nos chamar imaturos, não? explica-me lá o que vai nessa cabecinha.

Coop. escreveu:
Passando à frente, a minha paciencia chegou oficialmente ao fim. E a regra nº 3 vai entrar em acção:

Coop. escreveu:
3- Caso ocorra alguma discussão entre utilizadores, esta será automaticamente apagada, sendo também punidos os utilizadores que a desencadearam.

Primeiro que tudo, não vou admitir ouvir mais alguma queixa de falta de organização, mau ambiente e confusão neste forum. Quem tiver a lata de abrir a boca para se queixar disso depois disto vai ser punido.

vais-nos tirar a liberdade de expressão? :'((( talvez por saberes a admin que tens sido, e não queres mais críticas (totalmente justificadas).

Coop. escreveu:
Segundo, a Iolanda teve todo o DIREITO de vos avisar para o off-topic, ao menos mostra que é um membro a sério e que sabe os limites do razoável. Ah, e ela cumpriu a regra nº 7

Coop. escreveu:
7 - Caso encontre alguma mensagem que esteja a infringir as regras, entre em contacto com um membro da administração através do sistema de mensagens privadas (PM), com o título "Infracção", juntamente com o link do tópico e o respectivo problema.

Estava ao telefone comigo quando viu o vosso off-topic (e sim, era off-topic filhos) e fui eu que lhe pedi para vos avisar para pararem (já que, como sabem, eu não tenho net). Ela nem queria mas eu pedi-lhe e agora, graças a vossa falta de respeito até me sinto mal pela garota.

e esta regra:
"6 - O utilizador não deve comportar-se como um membro do STAFF (Administrador/Moderador), devendo limitar as suas respostas às dúvidas apresentadas."
já não tem efeito, é? tu disseste nas regras que os membros normais não têm de estar a avisar ninguém de coisa nenhuma, a babs também disse isso num tópico qualquer. agora, há duas hipóteses: ou as tuas regras mal foram lidas por ti própria, já que parecem estar a contradizer-se, ou alteram-se para a menina ioio, que é tão tua amiga. a imparcialidade é realmente só mais um dos teus defeitos como admin.

Coop. escreveu:
O que voces fizerem excede TODOS OS LIMITES. E como eu disse a cima, vão ser castigados porque isto é um fórum, não é a feira de espinho. E eu não tou para ter todo todo o trabalho que tenho e tive com este forum para o ver cheio de membros rudes, mal-educados e que insultam os outros sem mais nem menos. O que é que voces querem, filhos? Sentir-se os maiores a insultar os outros? Epá, isto até é ironico dado que é um forum de Glee que, basicamente, nos mostra o quão errado é ofender, insultar, gozar e bullyingar os outros e voces fazem o mesmo - a mesma coisa que, supostamente condenam. Irónico e ridiculo no minimo.

drama queen much?
primeiro, não fomos rudes nem mal-educados. pelo menos, eu não acho que tenha sido. segundo, muito menos insultamos "sem mais nem menos". se tu queres fechar os olhos aos erros dos teus protegidos, isso é contigo.

Coop. escreveu:
PUNIÇÕES

1 - De voces todos, aqueles que se candaditaram à moderação estão de fora e as vossas inscrições vão ser canceladas. Não sabem a primeira coisa de ser um membro, quanto mais um membro do staff.
2 - Akemi, Firework e Kurt_Lover: estão suspensos do fórum por uma até ao aniversário do mesmo 17 de Julho (das 21:00 de hoje, às 21:00 de dia 17). Voltarem ou não, fica ao vosso critério.
E que sirva de exemplo aos outros que seguiram os tres moscuteiros nos insultos e nas faltas de respeito.

17 DE JULHO, O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO

não acredito que me vais tirar o fórum nos meus anos, este fórum cada vez mais fantástico, não haja dúvida.

Coop. escreveu:
3 - Exijo um pedido de desculpa à Iolanda por parte de todos, neste topico ou por PM - como quiserem.

tens sido muito cómica até agora, mas agora excedeste-te, coop. x'D é preciso ter muita lata para apareceres aqui tão raramente e te pôres a fazer exigências quando apareces. falo por mim: se eu tenho de pedir desculpa à "iolanda", ela também tem de pedir a mim. isto pela tua lógica.

Coop. escreveu:
Se isto voltar a acontecer com as mesmas pessoas, vai tudo corrido à expulsão. Porque eu prefiro não ter forum nenhum ou um forum com 3 membros decentes a um forum de merda. É bom que isso fique esclarecido.
Duvidas?

lolol, o que tu não sabes é que toda a gente está farta deste fórum e especialmente de ti. no one even likes you. tirando as tuas queridas ioio e heya, claro. e não sei se me vais banir ou não depois desta mensagem, mas tanto me faz. tu e este fórum já cansam. só tenho a agradecer-te é por me teres possibilitado conhecer pessoas fantásticas, de resto...

Coop. escreveu:
Spoiler:

só ouvi na minha vida brasileiros a dizer "maturo", mas okay. se tu dizes, é lei.
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 12:33 pm

concordo plenamente com o que foi dito pela akemi, e não o faço para causar riot aqui [já mais que causado e há muito tempo (e não apenas por nós)], porque acho que é uma falta de consideração acusares-nos de infracções que cometeste a torto e a direito, mas que eu POR ACASO, não dei conta (o que rouba um pouco a legitimidade da minha reclamação, mas pronto)
não estive bem quando chamei "loser" à Iôiô? não, foi no calor do momento, um gesto impulsivo contra uma pessoa que: 1) mal conheço, 2) afinal não tinha culpa, 3)não tenho nada contra. mas usares isso para dizeres que este fórum anda uma merda, é um pouco desnecessário, coop, js.

não pretendo criticar o teu trabalho coop, quero apenas dizer que se há alguém que pode reclamar a sério sobre isto são as moderadoras, isto porque elas TAMBÉM perderam muito tempo a tentar moldar esta situação, ainda sabendo que as suas funções são muito limitadas.
tu passaste duas horas a organizar tópicos, e achaste que era por bem começar a barafustar sobre tudo, e agora suspendes três membros que são mais presentes que tu, neste fórum (mas em relação a isso não posso falar, cada um tem a sua vida). também não acho correcto que quase nos atires à cara que andas com problemas e que isto te faz perder tempo, eu tenho montes de problemas também, mas tenho que pôr isso de parte quando lido com pessoas que não têm nada a ver com isso.

daí eu ter sugerido que as moderadoras fossem promovidas a admins também, facilitavam-te trabalho & sempre estão mais disponíveis (mas isto é uma sugestão, não estou a criticar o teu trabalho/desempenho, ele fala por si, daí estas discussões todas.).
fazendo uma analogia ridícula com glee: elas são como a tina & a mercedes, são excelentes no que fazem, mas nunca recebem créditos, pelo contrário, ainda recebem críticas por parte de uma admin que mal as conhece e que surge muito de vez em quando)

estou farto deste assunto e desiludido, mas continuo a gostar deste fórum, apenas porque conheci pessoas fantásticas.

não tenho mais nada a dizer sobre isto.
se vou ser suspenso, que seja.
se me banirem, que seja.

no hard feelings,
Firework

Última edição por Firework em Qua Jul 06, 2011 12:56 pm, editado 1 vez(es)
Coop.
I came in first place!
I came in first place!

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 12:44 pm

so vos vou dizer isto: se o forum é tao merda assim, bazem.

Puckleberry ♥️

headless_chicken
McKinley High
McKinley High

Masculino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 1:31 pm

Coop escreveu:
eu sei, fofinha Smile mas quando fui desagradavel assim do nada, pedi desculpa mas tambem sou desagradavel quando o tenho de ser e não admito muita merda que anda a acontecer aqui mas quanto a isso ja vou fazer um topico sobre isso. portanto, esperem para ver.

Coop escreveu:

Coop escreveu:

Spoiler:

Parece-me que não tens qualquer direito de mandar ler as regras quando nem tu as respeitas Wink Ou os admins podem contornar as regras? Não gosto da hipocrisia com que nos mandas respeitar as regras e ser bem educados quando temos um exemplo de admin assim que nem com respeito trata os outros user, na minha opinião parece falta de modéstia.

É mentira?

Coop escreveu:

Coop escreveu:
E eu não tou para ter todo todo o trabalho que tenho e tive com este forum para o ver cheio de membros rudes, mal-educados e que insultam os outros sem mais nem menos.

O trabalho de ser pior que os users ou o trabalho de aparecer sazonalmente?

Depois a parte que mais me agrada são os comentários RACISTAS e que insulta claramente pelo menos uma user do forum: Boo. Comparando este forum à "feira de espinho" passando uma imagem negra da "feira de espinho"

Coop escreveu:
E como eu disse a cima, vão ser castigados porque isto é um fórum, não é a feira de espinho

Lembraste-te sequer que uma user do fórum mora em Espinho? Sinceramente foi um comentário infeliz

Agora de repente lembrei-me de quando criticaste a moderação do fórum dizendo que estas decepcionada ou desiludida. Estou no forum desde Abril, não é muito tempo. Nunca tive problemas com a moderação, aliás até fui capaz de estabelecer amizades com as moderadoras e inclusive já conheci uma delas pessoalmente (e não foi num meeting). Volta aqui a reinar a hipocrisia de dizer que estás decepcionada quando andaram elas a fazer o trabalho de moderador enquanto nem aparecias aqui no forum.

Mais uma vez hipocrisia ao criticar-nos por dar-mos na cabeça de uma user nova quando fez o mesmo com a user Boo que nem há um mês aqui se encontra

Enfim acho que vou parar o meu discurso por aqui. Não há muito a dizer os users em cima já disseram quase tudo. Se me quiseres bloquear/banir ou whatever estás à vontade, só não esperes que ficasse calado perante esta fantochada toda. Sinceramente gostava de ver o que seria do forum sem a Joana, o Rafa, o Tiago e as Marias, mebros que já estão cá há bastante tempo (tirando a Boo) que já fizeram bastante pelo forum mas que pelos vistos não interessa. Espero ter sido directo, conciso e objectivo de modo a não causar quaisquer transtorno ou mal entendido.

E com isto desejo uma boa tarde a toda a gente Wink
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up

Gleeks area

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 1:44 pm

Coop. escreveu:

1) não é o fórum que é uma porcaria (eu tenho a delicadeza de cumprir as regras que tu tanto impões), são as tuas atitudes que têm desencadeado isto tudo.
e falo só de ti, porque tu és uma admin, devias ser um modelo a seguir, mas não estás a ser, pelo contrário.

2) só agora é que reparei num detalhe: dás um aviso ao João apenas porque ele disse "at least we're happy"? seriously?

3) dou outro exemplo da tua falta de cortesia: alguns membros, por falta de experiência, postaram tópicos inúteis, mesmo depois dos avisos feitos pelas moderadoras, que obviamente cá estão para cumprir os seus cargos (andam as duas na universidade, que engraçado). eu fui dos primeiros membros a advertir essas falhas por parte dos membros mais novos. o que é que tu fazes? dizes que estás desiludida com as pessoas do fórum, decides reformular regras do nada, de modo a ficarem à tua maneira e indirectamente acabas por causa conflitos! tantas foram as vezes que ocorreu off-topic neste fórum, mas tu decides usar alguém que NÃO é moderador para nos avisar sobre isso? alguma razão em concreto? ou simplesmente não quiseste contactar as verdadeiras mods?

este fórum transformou-se numa selva e tu só nos culpas e não páras para pensar nos teus erros enquanto admin? for fucks sake, que deprimente.
agora sim!, não digo mais nada. já estou a perder tempo de mais.

p.s: já violei uma 294028340593123319193930 regras, sobretudo as que decidiste inventar ultimamamente. i guess i'm screwed up -.-
but you know what? como um certo amigo meu disse uma vez antes de ser acusado pela Inquisição: "at least we're happy"

Última edição por Firework em Qua Jul 06, 2011 1:47 pm, editado 1 vez(es)
Akemi
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 1501

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 1:46 pm

rafa & joão = os meus novos heróis. concordo plenamente com tudo o que disseram.
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back

Feminino Mensagens : 913

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 2:54 pm

Bem , eu só estou aqui porque o meu "nome" veio ao barulho .
Eu nao acho que devam dizer que eu sou a queridinha" da coop , porque nao sou , ela só me defendeu e e agradeci por isso depois , não se podem queixar muito de mim , porque ya , passei-me , mas quando muitos de voces pediram desculpa eu tambem pedi . sim é verdade , o Rafa e a Puckle foram os 1ºs a corrigir o meu erro no 1º off-topic e foram queridos , compreendo que se tivessem passado (nao os membros a cima referidos) no 2º off-topic , apenas nao percebo porque tiveram de ser tão brutos . ma pronto assunto resolvido e esquecido .
eu acho que nós estamos todos aqui porque partilhamos a mesmo paixao .
nao vou criticar a maneira como a coop administra o forum , porque isso é lá com ela , para alem disso eunao tou aqui à tempo suficiente para me queixar de alguma coisa .
no 2º off-topic que fiz disse "estes antipáticos de merda" por isso se tambem me quiserem suspender compreendo .

acho que já disse tudo o que tinha a dizer por isso .
i'm out Wink
bibs
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 2943

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 3:02 pm

já disse ás admins e mods e meto aqui :

sinceramente estas confusões estam a dar cabo de mim e da minha paciência ... já tou com o stress da faculdade não posso andar stressada no meu "refugio". vou abandonar o forum durante uns tempos pra descansar disto, algum dia voltarei, percebo se me tirarem da moderação, é na boa. Gostei muito de estar aqui, conheci membros que gosto muito e tornaram-se meus amigos, tenho pena de não vir a conhecer os novos membros, mas pra mim chega s: espero que percebam.

até um dia (:
http://biiibas.tumblr.com
bábs
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 5:26 pm

LOOOL wth? não venho aqui tipo três dias e vejo isto tudo.
vocês estão todos a agir como crianças, tanto o rafa, a akemi e etc, como a cooper. isto É um forúm de glee, não é suposto discutirem por tudo e por nada. querem discutir, discutam porque gostam mais do cu da quinn, ou das mamas da santana, wtv, agr por cenas destas? é que ya. tudo o que eu li neste tópico foi de uma falta de educação ENORME, tipo? o que se passa na vossa vida mesmo? se calhar o problema é mesmo esse, não se passar nada de excitante nas vossas vidas... talvez pensar um pouco antes de falarem, não? wtv, q estupidez, vocês é que sabem.
bbuterfly
McKinley High
McKinley High

Feminino Mensagens : 139

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 6:23 pm

headless_chicken escreveu:

Agora de repente lembrei-me de quando criticaste a moderação do fórum dizendo que estas decepcionada ou desiludida. Estou no forum desde Abril, não é muito tempo. Nunca tive problemas com a moderação, aliás até fui capaz de estabelecer amizades com as moderadoras e inclusive já conheci uma delas pessoalmente (e não foi num meeting). Volta aqui a reinar a hipocrisia de dizer que estás decepcionada quando andaram elas a fazer o trabalho de moderador enquanto nem aparecias aqui no forum.

Enfim acho que vou parar o meu discurso por aqui. Não há muito a dizer os users em cima já disseram quase tudo. Se me quiseres bloquear/banir ou whatever estás à vontade, só não esperes que ficasse calado perante esta fantochada toda. Sinceramente gostava de ver o que seria do forum sem a Joana, o Rafa, o Tiago e as Marias, mebros que já estão cá há bastante tempo (tirando a Boo) que já fizeram bastante pelo forum mas que pelos vistos não interessa. Espero ter sido directo, conciso e objectivo de modo a não causar quaisquer transtorno ou mal entendido.

E com isto desejo uma boa tarde a toda a gente Wink

Eu sei que também so recebi um aviso, mas também tenho de deixar aqui a minha opinião, perante a continuação da liberdade de expressão neste forum.
Concordo também plenamente com o que se disse neste tópico (akemi, joão, rafa,...) e acho que ninguem tem razão de queixa contra o trabalho das moderadores neste forum, que tem sido fantástico. Não digo isto por serem minhas amigas, mas porque é verdade.
Agradeço imenso a este forum pelas pessoas extraordinárias que conheci aqui, ficando muito unida a eles. Se me quiseres bloquear/banir ou whatever, não importa, mas sinto que devia também dar a minha opinião neste assunto, concordando com o que já foi aqui dito.
Boo.
Cheerleader
Cheerleader

Feminino Mensagens : 441

Gleeks area
Cover: Songbird
Team: Brittana

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 6:35 pm

Ok, eu já disse isto antes, mas eu apesar de estar aqui à pouco tempo, adoro mesmo este fórum, e era mesmo uma pena ter que o abanonar, mas vou dizer o que penso NÃO QUERENDO CAUSAR PROBLEMAS NEM DISCUSSÕES. Eu acho que nem ofendi muito ninguém, mas peço desculpa se estiver errada, e peço também desculpa à Iolanda, e a quem se sentir ofendido. Sim, é obvio que há muita gente que já disse um palavrão ou outro aqui no fórum, mas eu por acaso acho que não!
Façam o que entenderem com a minha conta, a sério.

E já agora, aquela cena da feira de Espinho nao foi agradável, por muito que nao goste da minha cidade, e muito menos da feira. Eu percebi que era uma expressão, mas nao gostei, e queria agradecer ao João (agora publicamente) por ter relembrado a coop disso. Very Happy
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH

Masculino Mensagens : 532

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 6:45 pm

Eu nem vou falar mt para não me chatear, so here goes:

Estou aqui á uns messes conheço mais ou menos todos, e nunca, sublinho NUNCA, nem os novos mods nem os membros mais velhos, negaram a NINGUEM a sua liberdade de expressão, e depois um dia apareces outra vez, messes depois, e metes-te a reclamar com toda a gente que te aparece á frente a com ameaças de banir este e aquele, sinceramente acho que aqui a unica desilusão aqui és tu! Esperava mt mais de uma administradora como as pessoas dizem que tu és. Entendo se me estou a "auto-banir" com este post but you know what, disse uma vez e volto a dizer, don't really care.

PS: nao vou pedir desculpa sobre uma coisa da qual nao estou arrependido

(Provavelmente) Bey forum
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master

Feminino Mensagens : 992

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 6:52 pm

Isto foi o que escrevi na members thread, mas acho que como vos diz respeito também devessem ler:

Spoiler:

http://babs.blogs.sapo.pt
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back

Feminino Mensagens : 913

Gleeks area
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 7:10 pm

Heya4ever escreveu:
Bem , eu só estou aqui porque o meu "nome" veio ao barulho .
Eu nao acho que devam dizer que eu sou a queridinha" da coop , porque nao sou , ela só me defendeu e e agradeci por isso depois , não se podem queixar muito de mim , porque ya , passei-me , mas quando muitos de voces pediram desculpa eu tambem pedi . sim é verdade , o Rafa e a Puckle foram os 1ºs a corrigir o meu erro no 1º off-topic e foram queridos , compreendo que se tivessem passado (nao os membros a cima referidos) no 2º off-topic , apenas nao percebo porque tiveram de ser tão brutos . ma pronto assunto resolvido e esquecido .
eu acho que nós estamos todos aqui porque partilhamos a mesmo paixao .
nao vou criticar a maneira como a coop administra o forum , porque isso é lá com ela , para alem disso eunao tou aqui à tempo suficiente para me queixar de alguma coisa .
no 2º off-topic que fiz disse "estes antipáticos de merda" por isso se tambem me quiserem suspender compreendo .

acho que já disse tudo o que tinha a dizer por isso .
i'm out Wink

Citação :
(...)Embora ninguém a tenha ofendido nos seus comentários, ela vem e chama a todos "estúpidos de merda". Não lhe respondi nada de minimamente ofensivo. O que ganhámos todos? Tu a repreender-nos a todos, incluindo a moderação. Não estou a recuperar isto para criticar a Heya, porque penso que ela já percebeu a mensagem, mas repara que ela foi ofensiva e tu cobriste a situação criticando-nos a nós . (...) E já agora, assim como também não concordo que a Heya possa chamar "estúpidos de merda" e ser desculpada. Atenção: não estou a pedir um castigo para ela. Estou a dizer que é incoerente.(...)
bábs
GLEEK
GLEEK

Feminino Mensagens : 2594

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   Qua Jul 06, 2011 7:30 pm

Citação :
Eles cometeram um erro, tu (na minha opinião, claro) também.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Crime e castigo: Punições!   

Crime e castigo: Punições!
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» O Castigo para quem desobedece os Mandamentos e Doutrina do Senhor Jeseus Cristo.
» Mitologia Grega , mais heróis
» PUNIÇAO AO ESTREMO
» Ficha limpa da CCB Tópico do Brás proíbe pregar quem tem processo crime: SOMENTE JORGE COURI PODE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
GLEE PORTUGAL || fórum :: Informações-
Ir para: