GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Informações (1º aniversário do forum)

Ir para baixo 
+12
bibs
IôIô
headless_chicken
catinha_sims
BabsBubblegum
Akemi
puckle
Just Tiago
Boo.
Firework
bábs
Coop.
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptySáb Jul 02, 2011 10:10 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Então é assim, como todos sabem (presumo eu) o forum vai fazer um aninho este mês. cheers E, consequentemente, vão haver muitas mudanças por aqui.
Hoje ouvi tudo o que tiverem para me dizer no meeting e li as vossas sugestões; tenho a dizer que concordo com algumas coisas mas também discordo com outras. Por exemplo, naquelas ideias que voces têm como o "Glee Awards" ou lá o que foi vocês não precisam do STAFF para nada. Qualquer membro pode sugerir uma ideia como essa e se for aprovada, pô-la em acção. A dinamização do forum não compete só ao STAFF mas sim, e principalmente, a todos os membros. Por tanto, qualquer ideia que tenham tipo essa, tipo debates, partilhem com o STAFF e depois ponham em acção.
Quando à desorganização que tanto falam: 1) já organizei os topicos, foruns e sub-foruns o melhor que pude - nunca nada vai ser perfeito, lamento informar. Por muito que depois de uma limpeza o forum pareca lindinho... não dura (tenho e anos de twilighters portugal que o confirmam). 2) quanto aos topicos desnecessários, repetidos, ou wtv acho que todos deviam ter consciencia que isso cabe à moderação (e a mim, claro, quando estou presente). Quando uma moderadora ve um topico desse genero DEVE bloquea-lo ou apaga-lo DE IMEDIATO; se, por acaso, algum membro do STAFF não vir o post em questao, outro membro qualquer o pode alertar e depois então procede-se à eliminação do topico.

Enfim, falando de coisas menos "negras" para o 1º aniversário do Glee Portugal podem contar com:

NOVO VISUAL

;;


NOVOS MEMBROS DO STAFF:
* estão abertas inscrições para moderação ;
questionário:
Spoiler:

> os interessados que me enviem a inscrição (em spoiler) por PM até dia 15 de Julho !!!

;;

A MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE
~ em que a melhor personagem irá ganhar uma semana dedicada a ela no forum
(promenores quando chegar a altura)

;;

MEMBRO DA SEMANA
~ o membro da comunidade com mais mensagens numa semana ganha o titulo de "membro da semana"
(resto dos promenores tbm na altura)


.... entre outras coisas que me vou lembrar ate la.
Epa, sei que me deve ter escapado muita coisa. Falem prai.



Última edição por Coop. em Sáb Jul 02, 2011 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com

AutorMensagem
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:36 pm

não é por ser tipo mais bonito, é mesmo porque faz mais sentido, imo xD "membro do mês/semana/dia/quinzena" teria mais a ver com a qualidade em si dos posts ou na maneira como esse membro estava a contribuir para o desenvolvimento do forum; se não houve desentendimentos estupidos e desnecessarios, se cumpriu todas as regras e até mesmo se se destacou. se formos a ver por nº de posts é mesmo "membro mais activo" D:
just saying. 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:40 pm

oh god, tanto drama porquê ? se isto desse dinheiro, eu era a primeira a fazer peixarada, mas não, chillax :\
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:42 pm

headless_chicken escreveu:
Tão se a queixar que não têm tempo para ler os posts todos mas já têm tempo para ler todas as pms que vos vão mandar quando alguém fizer flood? Se todos nós mandarmos pm a um moderador cada vez que alguém faça flood não vão receber assim tão poucas. Ao que me parece é que estão a receber as sugestões de má vontade, se já têm tudo definido e não querem ouvir mais sugestões basta dizer. Afinal estamos todos a trabalhar para que isto se torne um forum melhor Wink

a meu ver, é mais facil leres 30 pms, do que 30 topicos a rebentar de mensagens. e é obvio que essas pms que vao ser enviadas nao é tipo "ah, olha flood, deixa-me avisar de imediato o moderador (que ainda nem esteve na net hoje e por isso é que não viu)". dêm tempo ao moderador ou admin para agir, sequer xD se virem que lhe escapou, aí sim, avisem. é a minha opinião. e a meu ver nao se trata de má vontade de receber sugestões, se nao ela nem tinha pedido, i guess xD trata-se de terem calma, pqe is not easy to be on the other side of the table :3 tentem nao arranjar conflitos por tudo e por nada porque depois a vontade de melhorar também se vai embora xD tenham todos calma uns com uns outros e cuidado com o que dizem e como se expressam, okay pessoal? xD a interpretação é um assunto delicado na net que pode provocar problemas xD vamos todos ter calma? :b
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:44 pm

IôIô escreveu:
a meu ver, é mais facil leres 30 pms, do que 30 topicos a rebentar de mensagens. e é obvio que essas pms que vao ser enviadas nao é tipo "ah, olha flood, deixa-me avisar de imediato o moderador (que ainda nem esteve na net hoje e por isso é que não viu)". dêm tempo ao moderador ou admin para agir, sequer xD se virem que lhe escapou, aí sim, avisem. é a minha opinião. e a meu ver nao se trata de má vontade de receber sugestões, se nao ela nem tinha pedido, i guess xD trata-se de terem calma, pqe is not easy to be on the other side of the table :3 tentem nao arranjar conflitos por tudo e por nada porque depois a vontade de melhorar também se vai embora xD tenham todos calma uns com uns outros e cuidado com o que dizem e como se expressam, okay pessoal? xD a interpretação é um assunto delicado na net que pode provocar problemas xD vamos todos ter calma? :b

amen.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:47 pm

Coop. escreveu:
Akemi escreveu:

o que eu percebi foi: tu disseste que os membros podiam organizar o que quisessem, apresentavam a ideia ao staff e depois decidir-se-ia se se iria realizar ou não. o rafa deu a ideia para saber se poderia ir para a frente e tu respondeste daquela maneira. mas pronto, quanto a isso não tenho a certeza, não estou dentro do assunto e só tu ou o rafa é que podem explicar melhor o que aconteceu. mas o que eu estou a dizer aqui é que, seja como for, não precisas de responder assim. isso só faz com que percamos a vontade de continuar a contribuir para tentar melhorar o fórum... ou pelo menos comigo acontece isso, não posso falar pelos outros.

isso era verdade, se eu ja nao tivesse dito pa organizarem as coisas e me mandassem um rascunho de como querem fazer. não é à toa "ah quero fazer isto" e eu "ok", ne? ._.

okay then.

Coop. escreveu:
Akemi escreveu:
não estou a criticar o facto de não teres gostado da sugestão, até porque, vendo bem, acho que tens razão; seria extremamente difícil estarem a verificar os posts dos membros para dizer qual é que tinha sido o mais quality da semana. estou sim a criticar a maneira como respondes. aquele "nem vou comentar" fez-me um bocadinho de comichão, no mínimo.

e aqui tens toda a razão mas como eu avisei: sem paciencia. e não tem nada a ver com isto, tenho vida para além do forum e, infelizmente, não anda a correr por melhor. eu avisei para nao ligarem se fosse bruta pq eu consigo ser mesmo fria e má quando tou com os azeites xD mas já passou e (em caps - não por mal mas para ter atenção): DESCULPEM SE FUI BRUTA, FOFINHOS. Mas eu disse: sem paciencia e habituem-se que são capazes de levar com isto mais vezes nos proximos tempos. :/
e POR FAVOR não pensem que tem de ser tudo perfeito pq não vai ser.

eu também consigo ser assim, mas coise. que a bidah te corra melhor.
ninguém acha que vai ser perfeito.

headless_chicken escreveu:
Não há possibilidade de haver um sistema de qualificações de posts por parte dos users? Tipo todos os users serem possíveis de classificar os posts (por exemplo através de estrelas). Isso pouparia trabalho aos moderadores. Acho que precisam de ter calma na maneira que falam, ninguém está a atacar ninguém.

headless_chicken escreveu:
Tão se a queixar que não têm tempo para ler os posts todos mas já têm tempo para ler todas as pms que vos vão mandar quando alguém fizer flood? Se todos nós mandarmos pm a um moderador cada vez que alguém faça flood não vão receber assim tão poucas. Ao que me parece é que estão a receber as sugestões de má vontade, se já têm tudo definido e não querem ouvir mais sugestões basta dizer. Afinal estamos todos a trabalhar para que isto se torne um forum melhor ;)

puckle escreveu:
não é por ser tipo mais bonito, é mesmo porque faz mais sentido, imo xD "membro do mês/semana/dia/quinzena" teria mais a ver com a qualidade em si dos posts ou na maneira como esse membro estava a contribuir para o desenvolvimento do forum; se não houve desentendimentos estupidos e desnecessarios, se cumpriu todas as regras e até mesmo se se destacou. se formos a ver por nº de posts é mesmo "membro mais activo" D:
just saying. 8D

ALL OF THIS.

bibs escreveu:
oh god, tanto drama porquê ? se isto desse dinheiro, eu era a primeira a fazer peixarada, mas não, chillax :\

não vou deixar de dizer o que acho porque "omfg, drama!!1!" ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:49 pm

IôIô escreveu:
headless_chicken escreveu:
Tão se a queixar que não têm tempo para ler os posts todos mas já têm tempo para ler todas as pms que vos vão mandar quando alguém fizer flood? Se todos nós mandarmos pm a um moderador cada vez que alguém faça flood não vão receber assim tão poucas. Ao que me parece é que estão a receber as sugestões de má vontade, se já têm tudo definido e não querem ouvir mais sugestões basta dizer. Afinal estamos todos a trabalhar para que isto se torne um forum melhor Wink

a meu ver, é mais facil leres 30 pms, do que 30 topicos a rebentar de mensagens. e é obvio que essas pms que vao ser enviadas nao é tipo "ah, olha flood, deixa-me avisar de imediato o moderador (que ainda nem esteve na net hoje e por isso é que não viu)". dêm tempo ao moderador ou admin para agir, sequer xD se virem que lhe escapou, aí sim, avisem. é a minha opinião. e a meu ver nao se trata de má vontade de receber sugestões, se nao ela nem tinha pedido, i guess xD trata-se de terem calma, pqe is not easy to be on the other side of the table :3 tentem nao arranjar conflitos por tudo e por nada porque depois a vontade de melhorar também se vai embora xD tenham todos calma uns com uns outros e cuidado com o que dizem e como se expressam, okay pessoal? xD a interpretação é um assunto delicado na net que pode provocar problemas xD vamos todos ter calma? :b

Não percebo qual será a dificuldade de ver 30 tópicos por dia quando são 4 moderadoras (e ainda procuram mais e o trabalho é distribuído devidamente por todas (ou assim devia ser). Achei a maneira como foi respondido a alguns users bastante arrogante não vendo necessidade para tal. Não vou falar mais sobre este assunto aqui, alguma coisa a acrescentar mandem pm ou msn Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:52 pm

queres que eu crie então o "membro da semana" e que seja avaliado assim? ok, eu crio e tu - e quem estiver mais interessado em o fazer - le os mil postes dos 20 users activos de uma semana e, justamente, decide o vencedor, ok? já que eu não tenho tempo para tal. aceitas assim e faz-se isso? tens é de ter a noção que é uma responsabilidade e não pode haver falhas numa ou noutra semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:55 pm

eu sei, mas a discussão tá a alongar-se não sei pra quê... tipo acabei de dizer em pvt e digo aqui :

Beatriz diz:
*exactooo
*aliás, basta irmos ao membros activos da semana/mês/wtv e vê-se, se por exemplo a *nome retirado devido a coise* tiver em primeiro e a akemi (por exemplo) em segundo, toda a gente sabe quem faz posts de qualidade. easy

quem vem ao forum diariamente sabe bem como os membros funcionam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:56 pm

até tenho medo de dar mais sugestões, maaas:

- podíamos utilizar aquele sistema de que o joão falou, de cada post receber uma avaliação. eu vi isso no disney pt: cada post tinha um + e um - no canto e era assim avaliado, e depois o fórum tinha a lista dos membros "melhores" nesse sentido, que tinham recebido mais avaliações positivas
- também se poderia escolher o membro da semana por uma votação. é fácil, é barato e não dá milhões.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:56 pm

bibs escreveu:
quem vem ao forum diariamente sabe bem como os membros funcionam.

this.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:59 pm

em ambos os casos, querendo ou não, a maioria das pessoas não é imparcial :/ nos tivemos essa cenas das avaliações no twilighters e deu MUITA CONFUSÃO. pq alguns membros, só pq tinham uma opiniao totalmente diferente dos outros, tinham a barra de avaliações no minimo. e isso não é justo. cada um tem direito à sua opiniao, agradando ou não os outros. já vi como essas coisas funcionam e, a menos que seja só o staff - e tem de ser mesmo imparcial, a votar não.

no entanto, a bibs tem razao. quem vem ao forum sabe quem merece o lugar e quem nao. sabe quem faz off e flood e quem nao faz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 10:59 pm

Coop. escreveu:
queres que eu crie então o "membro da semana" e que seja avaliado assim? ok, eu crio e tu - e quem estiver mais interessado em o fazer - le os mil postes dos 20 users activos de uma semana e, justamente, decide o vencedor, ok? já que eu não tenho tempo para tal. aceitas assim e faz-se isso? tens é de ter a noção que é uma responsabilidade e não pode haver falhas numa ou noutra semana.

Mas é para se fazer uma coisa para ficar bem ou faz-se a coisa mais ou menos porque não dá trabalho. Meu Deus existem 4 moderadoras e podem meter muitos mais para ajudar com o trabalho. Eu não quero anda vou querer, estava a tentar ajudar no intuito de melhorar. Coop se não aceitas as ideias basta responderes, não gosto que falem comigo de maneira arrogante, sempre respeitei todos os users e peço que me respeitem a mim também.

É mesmo desta que não falo mais neste tópico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:05 pm

agora sim, vou ser rude: é assim, nãos e trata de não aceitar as ideias. trata-se de que algumas dão para por em prática e outras não. voces é que têm de aceitar isso! de aceitar que NÃO DÁ. porra, não é não querer. é não dar! daí eu te dizer se querem tanto, façam voces. se as duas moderadoras (são so duas) quiserem tbm, optimo mas eu não lhes vou dar esse trabalho so porque voces querem e não têm a noção do quão trabalho da! eu tbm adorava fazer coisas muito fixes e lindas aqui mas ha coisas que, INFELIZMENTE, não dão para fazer. got it?
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:11 pm

Coop. escreveu:
agora sim, vou ser rude: é assim, nãos e trata de não aceitar as ideias. trata-se de que algumas dão para por em prática e outras não. voces é que têm de aceitar isso! de aceitar que NÃO DÁ. porra, não é não querer. é não dar! daí eu te dizer se querem tanto, façam voces. se as duas moderadoras (são so duas) quiserem tbm, optimo mas eu não lhes vou dar esse trabalho so porque voces querem e não têm a noção do quão trabalho da! eu tbm adorava fazer coisas muito fixes e lindas aqui mas ha coisas que, INFELIZMENTE, não dão para fazer. got it?


Eu percebo coop, tens toda a razão, mas eu percebi o que eles queriam dizer, a acho que eram só sugestões, para seres mais agradavel as vezes, mas eu nao tenho razao de queixa, por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:14 pm

eu sei, fofinha Smile mas quando fui desagradavel assim do nada, pedi desculpa mas tambem sou desagradavel quando o tenho de ser e não admito muita merda que anda a acontecer aqui mas quanto a isso ja vou fazer um topico sobre isso. portanto, esperem para ver.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:18 pm

Ok, mas como já disse, nao tenho razão de queixa... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:21 pm

PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:22 pm

Coop. escreveu:
agora sim, vou ser rude: é assim, nãos e trata de não aceitar as ideias. trata-se de que algumas dão para por em prática e outras não. voces é que têm de aceitar isso! de aceitar que NÃO DÁ. porra, não é não querer. é não dar! daí eu te dizer se querem tanto, façam voces. se as duas moderadoras (são so duas) quiserem tbm, optimo mas eu não lhes vou dar esse trabalho so porque voces querem e não têm a noção do quão trabalho da! eu tbm adorava fazer coisas muito fixes e lindas aqui mas ha coisas que, INFELIZMENTE, não dão para fazer. got it?

O que custa responder CORDIALMENTE às sugestões dadas por parte de vários users aqui do fórum que têm o intuito de ajudar os moderadores e melhorar o forum porque somos TODOS nós que fazemos o forum daí acho plausível que todos demos sugestões que depois seja debatido se são boas ideias ou não. Tudo bem, todos nós percebemos que há ideias que não são possíveis de ser feitas mas não é com não, não, não que se faz passar a mensagem Wink

Coop. escreveu:
eu sei, fofinha Smile mas quando fui desagradavel assim do nada, pedi desculpa mas tambem sou desagradavel quando o tenho de ser e não admito muita merda que anda a acontecer aqui mas quanto a isso ja vou fazer um topico sobre isso. portanto, esperem para ver.

Agradeço que se alguma coisa tenha sido mal entendida ou algo tenha permanecido no rancor que seja explícito de forma directa.

Coop terei todo o gosto em continuar esta conversa noutro sitio para não estarmos a contribuir para a desorganização do forum, afinal é contra isso que todos trabalhamos.

Uma boa noite Wink
Ir para o topo Ir para baixo
bibs
GLEEK
GLEEK
bibs


Feminino Mensagens : 2943
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: rachel
Cover: hello
Team: st berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:23 pm

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Tumblr_lniwieq7Lv1qhlykj
Ir para o topo Ir para baixo
http://biiibas.tumblr.com
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:24 pm

BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro

agree agree agree! (apesar da votação ser um assunto delicado devido à imparcialidade xD)
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:26 pm

babs, como te tinha dito, eu apoio essa opção.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:27 pm

BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool

olha ves? PERFEITO. acho a ideia super acessivel, nada complicada e, acima de tudo, justa. Smile *aplausos à minha moderadora babs2 :3* cheers
têm é de ser todos imparciais!!!!

bibs -.-'

joão: não vou continuar esta dicussão sem sentido. num ano de forum nunca ninguem se queixou de mim (pelo menos nas minhas barbas). agora não sou perfeita e sim, tenho todo o direito de dizer "não" sem quaisquer satisfações o que nao foi o caso, dai nao perceber o teu ponto de vista.
espero que a discussão fique por aqui pq nao me da grande jeito bloquear este topico.


Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:28 pm

BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro

Não podia estar mais de acordo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:29 pm

BabsBubblegum escreveu:
PROPOSTA DA MODERADORA BABS:

Passo 1 - ver os TRÊS membros mais activos numa dada semana.
Passo 2 - criar poll para os membros do forum votarem em qual desses TRÊS preferem.
Passo 3 - meter o membro que ganhou ali na barra lateral, POR BAIXO DAS MODERADORAS, com uma estrelinha dourada em cima do nome Cool


vá, agora vamos todos dormir afro

great idea babs :b
esta ideia, sim, pode ser posta em práctica. toda a gente concorda e acho que chegamos a uma conclusão.


Última edição por bbuterfly em Dom Jul 03, 2011 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 EmptyDom Jul 03, 2011 11:29 pm

Coop. escreveu:

olha ves? PERFEITO. acho a ideia super acessivel, nada complicada e, acima de tudo, justa. Smile *aplausos à minha moderadora babs2 :3* cheers
têm é de ser todos imparciais!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações (1º aniversário do forum)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre os ranks
» Looks do fórum
» Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Informações-
Ir para: