GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Informações (1º aniversário do forum) EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Informações (1º aniversário do forum) EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Informações (1º aniversário do forum) EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Informações (1º aniversário do forum) EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Informações (1º aniversário do forum) EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Informações (1º aniversário do forum) EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Informações (1º aniversário do forum)

Ir para baixo 
+12
bibs
IôIô
headless_chicken
catinha_sims
BabsBubblegum
Akemi
puckle
Just Tiago
Boo.
Firework
bábs
Coop.
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:10 pm

Então é assim, como todos sabem (presumo eu) o forum vai fazer um aninho este mês. cheers E, consequentemente, vão haver muitas mudanças por aqui.
Hoje ouvi tudo o que tiverem para me dizer no meeting e li as vossas sugestões; tenho a dizer que concordo com algumas coisas mas também discordo com outras. Por exemplo, naquelas ideias que voces têm como o "Glee Awards" ou lá o que foi vocês não precisam do STAFF para nada. Qualquer membro pode sugerir uma ideia como essa e se for aprovada, pô-la em acção. A dinamização do forum não compete só ao STAFF mas sim, e principalmente, a todos os membros. Por tanto, qualquer ideia que tenham tipo essa, tipo debates, partilhem com o STAFF e depois ponham em acção.
Quando à desorganização que tanto falam: 1) já organizei os topicos, foruns e sub-foruns o melhor que pude - nunca nada vai ser perfeito, lamento informar. Por muito que depois de uma limpeza o forum pareca lindinho... não dura (tenho e anos de twilighters portugal que o confirmam). 2) quanto aos topicos desnecessários, repetidos, ou wtv acho que todos deviam ter consciencia que isso cabe à moderação (e a mim, claro, quando estou presente). Quando uma moderadora ve um topico desse genero DEVE bloquea-lo ou apaga-lo DE IMEDIATO; se, por acaso, algum membro do STAFF não vir o post em questao, outro membro qualquer o pode alertar e depois então procede-se à eliminação do topico.

Enfim, falando de coisas menos "negras" para o 1º aniversário do Glee Portugal podem contar com:

NOVO VISUAL

;;


NOVOS MEMBROS DO STAFF:
* estão abertas inscrições para moderação ;
questionário:
Spoiler:

> os interessados que me enviem a inscrição (em spoiler) por PM até dia 15 de Julho !!!

;;

A MELHOR PERSONAGEM DA SÉRIE
~ em que a melhor personagem irá ganhar uma semana dedicada a ela no forum
(promenores quando chegar a altura)

;;

MEMBRO DA SEMANA
~ o membro da comunidade com mais mensagens numa semana ganha o titulo de "membro da semana"
(resto dos promenores tbm na altura)


.... entre outras coisas que me vou lembrar ate la.
Epa, sei que me deve ter escapado muita coisa. Falem prai.



Última edição por Coop. em Sáb Jul 02, 2011 10:36 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:28 pm

posso inscrever outra pessoa sem ser eu mesma? ou like, sugeri-la? just that.
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:31 pm

a melhor personagem determina-se como?
Ir para o topo Ir para baixo
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:33 pm

As inscrições estao abertas ate quando?
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:35 pm

babs: -.- sim. mas devias inscrever-te.
firework: depois explico na altura
Boo.: até dia 15. esqueci-me de dizer xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:39 pm

Ok, obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:45 pm

coop postamos tamb aqui ou manda-mos so a pm?
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 10:55 pm

uma cena que não percebi, enviamos a pm e fazemos a inscrição em spoiler? xD ou com isso quiseste dizer que mandamos a pm com a inscrição que está em spoiler? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 11:11 pm

mandam por PM a inscrição/ questionario que esta em spoiler.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptySáb Jul 02, 2011 11:13 pm

posso dar uma sugestão? acho que o membro da semana devia ser "eleito" dependendo da qualidade dos seus posts, e não da quantidade. é que se se seguir o critério da quantidade acho que só se vai criar flood :s
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 12:31 am

Smile Smile
Amanha começo a apagar posts xD

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
catinha_sims
McKinley High
McKinley High
catinha_sims


Feminino Mensagens : 130
Data de inscrição : 17/12/2010
Idade : 33
Localização : Algarve

Gleeks area
Personagem: Kurt Hummel
Cover: Teennage Dream / Defying Gravity / As If We Never Said Goodbye / Get It Right
Team: Klaine

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 1:29 am

Akemi escreveu:
posso dar uma sugestão? acho que o membro da semana devia ser "eleito" dependendo da qualidade dos seus posts, e não da quantidade. é que se se seguir o critério da quantidade acho que só se vai criar flood :s

Exactamente!
Se formos eleger o membro da semana só com base no numero de posts, vai dar barraca...


De resto tá tudo bacano Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://quemeapetece.wordpress.com
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 12:47 pm

nao, porque, como é OBVIO, vai ser proibido flood e off-topic. quem o fizer é desqualificado. quanto à qualidade dos postes pensme um bocadinho: acham que o STAFF tem tempo ou paciencia para tar a ler os postes de uma semana de todos os membros? nem vou comentar.

babs: ya , esqueci-me de dizer isso! pus alguns topicos como disseste mas outros nao concordo mt, por isso ficou um meio termo. obrigada amor :3
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 1:11 pm

eu acho que me vou candidatar a moderador, embora as minhas probabilidades de ser promovido sejam pequenas, até porque os membros mais "antigos" têm prioridade, I guess.
Ir para o topo Ir para baixo
Boo.
Cheerleader
Cheerleader
Boo.


Feminino Mensagens : 441
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 26
Localização : Espinho

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Songbird
Team: Brittana

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 8:51 pm

Firework escreveu:
eu acho que me vou candidatar a moderador, embora as minhas probabilidades de ser promovido sejam pequenas, até porque os membros mais "antigos" têm prioridade, I guess.
Ir para o topo Ir para baixo
http://glee4gleeks.blogspot.com/
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 9:52 pm

Coop. escreveu:
nao, porque, como é OBVIO, vai ser proibido flood e off-topic. quem o fizer é desqualificado. quanto à qualidade dos postes pensme um bocadinho: acham que o STAFF tem tempo ou paciencia para tar a ler os postes de uma semana de todos os membros? nem vou comentar.

okay coop, posso dizer uma coisa? acho que consegues ser muito desagradável quando não concordas com as sugestões dos membros. se fazemos essas sugestões é para tentar melhorar o fórum, não precisas de ser assim. já no tópico das sugestões se notou isso, quando o rafa pôs uma dúvida qualquer ou sugeriu qualquer coisa e tu disseste que não tinhas paciência e te puseste a escrever em maiúsculas e etc. desculpa lá se nem todos temos a experiência em fóruns que tu dizes ter.

Firework escreveu:
eu acho que me vou candidatar a moderador, embora as minhas probabilidades de ser promovido sejam pequenas, até porque os membros mais "antigos" têm prioridade, I guess.

não necessariamente, eu já vi membros dos mais novos a serem promovidos a moderadores noutros fóruns. e btw, acho que serias um bom moderador. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 9:57 pm

akemi: podes dizer o que quiseres, aqui toda a gente é livre. mas 1) no das maiusculas disse que tava sem paciencia (nao para aquilo exactamente) e ate disse para se for bruta nao levarem a mal e escrevi a maiuscula pq ja era a terceira (terceira!) vez que tava a repetir aquilo. 2) aí não se trata de aceitar ou nao. trata-se de que nao sou tolinha e disse que explicava as regras do "membro da semana" na altura e nao sou tolinha de deixar que se faça flood ou off-topic, nao ando aqui pa ter um forum entupido de coisas que nao interessam. e sim, pensem que nao ha vida pa nadar a ver todos os postes de mil topicos para ver a "qualidade", né? vamos ser razoaveis. :/ nao sou a super-mulher e nunca nada aqui vai ser perfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:14 pm

Coop. escreveu:
akemi: podes dizer o que quiseres, aqui toda a gente é livre.

ainda bem.

Coop. escreveu:
mas 1) no das maiusculas disse que tava sem paciencia (nao para aquilo exactamente) e ate disse para se for bruta nao levarem a mal e escrevi a maiuscula pq ja era a terceira (terceira!) vez que tava a repetir aquilo.

o que eu percebi foi: tu disseste que os membros podiam organizar o que quisessem, apresentavam a ideia ao staff e depois decidir-se-ia se se iria realizar ou não. o rafa deu a ideia para saber se poderia ir para a frente e tu respondeste daquela maneira. mas pronto, quanto a isso não tenho a certeza, não estou dentro do assunto e só tu ou o rafa é que podem explicar melhor o que aconteceu. mas o que eu estou a dizer aqui é que, seja como for, não precisas de responder assim. isso só faz com que percamos a vontade de continuar a contribuir para tentar melhorar o fórum... ou pelo menos comigo acontece isso, não posso falar pelos outros.

Coop. escreveu:
2) aí não se trata de aceitar ou nao. trata-se de que nao sou tolinha e disse que explicava as regras do "membro da semana" na altura e nao sou tolinha de deixar que se faça flood ou off-topic, nao ando aqui pa ter um forum entupido de coisas que nao interessam. e sim, pensem que nao ha vida pa nadar a ver todos os postes de mil topicos para ver a "qualidade", né? vamos ser razoaveis. :/ nao sou a super-mulher e nunca nada aqui vai ser perfeito.

não estou a criticar o facto de não teres gostado da sugestão, até porque, vendo bem, acho que tens razão; seria extremamente difícil estarem a verificar os posts dos membros para dizer qual é que tinha sido o mais quality da semana. estou sim a criticar a maneira como respondes. aquele "nem vou comentar" fez-me um bocadinho de comichão, no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:19 pm

Akemi escreveu:

o que eu percebi foi: tu disseste que os membros podiam organizar o que quisessem, apresentavam a ideia ao staff e depois decidir-se-ia se se iria realizar ou não. o rafa deu a ideia para saber se poderia ir para a frente e tu respondeste daquela maneira. mas pronto, quanto a isso não tenho a certeza, não estou dentro do assunto e só tu ou o rafa é que podem explicar melhor o que aconteceu. mas o que eu estou a dizer aqui é que, seja como for, não precisas de responder assim. isso só faz com que percamos a vontade de continuar a contribuir para tentar melhorar o fórum... ou pelo menos comigo acontece isso, não posso falar pelos outros.

isso era verdade, se eu ja nao tivesse dito pa organizarem as coisas e me mandassem um rascunho de como querem fazer. não é à toa "ah quero fazer isto" e eu "ok", ne? ._.


Akemi escreveu:
não estou a criticar o facto de não teres gostado da sugestão, até porque, vendo bem, acho que tens razão; seria extremamente difícil estarem a verificar os posts dos membros para dizer qual é que tinha sido o mais quality da semana. estou sim a criticar a maneira como respondes. aquele "nem vou comentar" fez-me um bocadinho de comichão, no mínimo.

e aqui tens toda a razão mas como eu avisei: sem paciencia. e não tem nada a ver com isto, tenho vida para além do forum e, infelizmente, não anda a correr por melhor. eu avisei para nao ligarem se fosse bruta pq eu consigo ser mesmo fria e má quando tou com os azeites xD mas já passou e (em caps - não por mal mas para ter atenção): DESCULPEM SE FUI BRUTA, FOFINHOS. Mas eu disse: sem paciencia e habituem-se que são capazes de levar com isto mais vezes nos proximos tempos. :/
e POR FAVOR não pensem que tem de ser tudo perfeito pq não vai ser.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:22 pm

Não há possibilidade de haver um sistema de qualificações de posts por parte dos users? Tipo todos os users serem possíveis de classificar os posts (por exemplo através de estrelas). Isso pouparia trabalho aos moderadores. Acho que precisam de ter calma na maneira que falam, ninguém está a atacar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:26 pm

não me parece e na minha opiniao não vale a pena. porque complicar o que é simples? avalia-se pelo nr de postes e tá feito. se o vosso medo de perderem é pcausa do flood ou off-topic alheio, somos quantos users activos activos activos aqui? vinte? chega e sobra para controlar isso. se um membro vir outro a fazer muti off-topic so pa ganhar ou wtv avisa o staff e essa ou essas pessoas são "investigadas" vá para saber se é esse mesmo o caso, se sim, são banidos da competição. mas como eu disse as regras vão sair todas direitinhas na altura, não stressem e não me stressem por favor que eu fervo em pouca água xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:30 pm

então, assim o award do membro nao seria "membro da semana/mês/wtv" mas sim "membro mais activo", certo? pelo menos faz mais sentido, imo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:32 pm

sim, pu, até pode fazer mais sentido. mas é uma maneira bonita de por as coisas :p mas pronto, pode-se chamar "o membro mais activo da semana", se for melhor
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
IôIô
Co-administração
Co-administração
IôIô


Feminino Mensagens : 356
Data de inscrição : 02/09/2010
Idade : 28
Localização : Texas <3

Gleeks area
Personagem: Kurt :')
Cover: Imagine, Total Eclipse of the Heart, Losing my Religion, Loser like me, Somewhere, Fix you
Team: Klaine , Puckleberry

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:33 pm

i like it, coop (:
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) EmptyDom Jul 03, 2011 10:35 pm

Tão se a queixar que não têm tempo para ler os posts todos mas já têm tempo para ler todas as pms que vos vão mandar quando alguém fizer flood? Se todos nós mandarmos pm a um moderador cada vez que alguém faça flood não vão receber assim tão poucas. Ao que me parece é que estão a receber as sugestões de má vontade, se já têm tudo definido e não querem ouvir mais sugestões basta dizer. Afinal estamos todos a trabalhar para que isto se torne um forum melhor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informações (1º aniversário do forum) Empty
MensagemAssunto: Re: Informações (1º aniversário do forum)   Informações (1º aniversário do forum) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informações (1º aniversário do forum)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Informações sobre os ranks
» Looks do fórum
» Lea vai ser homenageada no 30º aniversário da PETA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Informações-
Ir para: