GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
Glee - Season 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
Glee - Season 3 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
Glee - Season 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
Glee - Season 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
Glee - Season 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
Glee - Season 3 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
Glee - Season 3 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
Glee - Season 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
Glee - Season 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 Glee - Season 3

Ir para baixo 
+31
pretty_angel92
MaRianinhA^^
FansDisney
aly.
Rui
mmbento
MaryJane
PseudoL
BlaineAnderson
KurtMajorFan
Tayla_Hummel
Jeyjey
Nesinhaa
quinn_puck
Vicky
Coop.
bábs
BabsBubblegum
catinha_sims
Boo.
IôIô
bibs
puckle
sarz.
bbuterfly
bella
RachelR
Firework
headless_chicken
Akemi
MaryUdinov
35 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySex Jun 24, 2011 9:56 pm

para quem ainda nao sabe a temporada 3 do Glee vai começar a ser gravada em Agosto e estreia em Setembro nos EUA .
Sou só eu que tou tipo BUE feliz ?

Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySex Jun 24, 2011 10:27 pm

começam a gravar em agosto e estreia logo em setembro? o:
Ir para o topo Ir para baixo
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySex Jun 24, 2011 10:46 pm

sim , foi o que o ryan murphy disse.
Ir para o topo Ir para baixo
headless_chicken
McKinley High
McKinley High
headless_chicken


Masculino Mensagens : 103
Data de inscrição : 25/04/2011
Idade : 29
Localização : Lisbon

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySáb Jun 25, 2011 11:46 am

Eu ainda fico mais feliz se eles decidirem fazer uma 4ª tempora, mesmo que mude a cast que assim seja, até poderia sair algo muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySáb Jun 25, 2011 12:51 pm

para mim glee tem de ser os mesmos *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySáb Jun 25, 2011 1:18 pm

Akemi escreveu:
começam a gravar em agosto e estreia logo em setembro? o:

sim, é sempre assim xD
eu não quero quarta temporada, acho que não vai ser a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryUdinov
Quarter back
Quarter back
MaryUdinov


Feminino Mensagens : 913
Data de inscrição : 13/06/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

Gleeks area
Personagem: Santana&Brittany
Cover: Landslide, Songbird, My cup
Team: Brittana&Santittany

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySáb Jun 25, 2011 6:27 pm

mesmo Sad
e na 3ª o Finn, a Rachel e a Mercedes saem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptySáb Jun 25, 2011 8:52 pm

não quero saber de glee na quarta temporada. vejo o primeiro episódio e pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
RachelR
McKinley High
McKinley High
RachelR


Feminino Mensagens : 51
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 27

Gleeks area
Personagem: Kurt, Blaine, Brittany, Puck, Mercedes
Cover: Somewhere only we know
Team: Klaine, Hummelberry{friendship}

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 1:35 am

Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins
Ir para o topo Ir para baixo
http://m-ew.tumblr.com
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 2:24 am

RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

Exactamente! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 11:48 am

RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

tirando que skins está a ter uma das temporadas melhores ever xD
mas se glee já anda fraquinho com quem o trouxe à vida nem quero imaginar com os que o vão arrastar --.
Ir para o topo Ir para baixo
bbuterfly
McKinley High
McKinley High
bbuterfly


Feminino Mensagens : 139
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 28
Localização : twitter

Gleeks area
Personagem: Rachel, Blaine, Quinn
Cover: Don't you want me/ total eclipse of the heart/ Get it right/ Don't rain on my parade/ I feel pretty/unpretty
Team: samchel, faberry-friendship, fabrevans

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 1:17 pm

Firework escreveu:
RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

Exactamente! Smile

por acaso, já disseram que a data de estreia da 3ª temporada nos EUA é dia 20 de SETEMBRO!
eu já li que na 4ª temporada, ia sair a rachel, a quinn, o finn,... e que alguns ainda iam ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 33
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 2:46 pm

bella escreveu:
RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

tirando que skins está a ter uma das temporadas melhores ever xD
mas se glee já anda fraquinho com quem o trouxe à vida nem quero imaginar com os que o vão arrastar --.

tudo isto é: accurate


Citação :
eu já li que na 4ª temporada, ia sair a rachel, a quinn, o finn,... e que alguns ainda iam ficar.

O que eu li foi que o finn, rachel, quinn e puck vão graduar visto serem, supostamente, os mais velhos. Mas já outras entrevistas onde eles disseram que às tantas vão todos se embora e só fica a britt porque, and I quote RM, "I think she has F's on everything"

Basicamente, vamos ter de esperar para aí até... meio da season para ter certezas LOL eu mesmo que no inicio digam uma coisa, só acredito quando vir
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 3:11 pm

GleeAddicted escreveu:
sim , foi o que o ryan murphy disse.

Firework escreveu:
Akemi escreveu:
começam a gravar em agosto e estreia logo em setembro? o:

sim, é sempre assim xD
eu não quero quarta temporada, acho que não vai ser a mesma coisa.

bella escreveu:
RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

tirando que skins está a ter uma das temporadas melhores ever xD
mas se glee já anda fraquinho com quem o trouxe à vida nem quero imaginar com os que o vão arrastar --.

meh, tbh não acho que skins esteja a ter uma das melhores temporadas ever, mas concordo com a parte do glee.

sarz. escreveu:
Citação :
eu já li que na 4ª temporada, ia sair a rachel, a quinn, o finn,... e que alguns ainda iam ficar.

O que eu li foi que o finn, rachel, quinn e puck vão graduar visto serem, supostamente, os mais velhos. Mas já outras entrevistas onde eles disseram que às tantas vão todos se embora e só fica a britt porque, and I quote RM, "I think she has F's on everything"

Basicamente, vamos ter de esperar para aí até... meio da season para ter certezas LOL eu mesmo que no inicio digam uma coisa, só acredito quando vir

eles nunca esclareceram isso das idades, afinal são todos da mesma ou não? D: sei que a quinn, o finn e a rachel, pelo menos, são, que já os vimos a ter aulas juntos...
Ir para o topo Ir para baixo
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 33
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 4:28 pm

Akemi escreveu:
sarz. escreveu:
Citação :
eu já li que na 4ª temporada, ia sair a rachel, a quinn, o finn,... e que alguns ainda iam ficar.

O que eu li foi que o finn, rachel, quinn e puck vão graduar visto serem, supostamente, os mais velhos. Mas já outras entrevistas onde eles disseram que às tantas vão todos se embora e só fica a britt porque, and I quote RM, "I think she has F's on everything"

Basicamente, vamos ter de esperar para aí até... meio da season para ter certezas LOL eu mesmo que no inicio digam uma coisa, só acredito quando vir

eles nunca esclareceram isso das idades, afinal são todos da mesma ou não? D: sei que a quinn, o finn e a rachel, pelo menos, são, que já os vimos a ter aulas juntos...

O puck e o mike também já tiveram na mesma sala que o finn. nao me lembro de o artie estava lá, mas penso que sim..
Supostamente, a Rachel tem 17 anos, aka na season three têm 18 portanto tem mesmo de graduar. O Kurt disse que também ia portanto acho que temos de supor que ele também tem, same with Finn. A Quinn e o Puck têm, obrigatoriamente na minha cabeça, de ter a mesma idade que eles mas os writers nunca disseram "eles têm esta idade" portanto só podemos supor.
Eu estou com esperança que o Ryan desista da ideia e faça esta ser a última season se Glee, se eles se forem todos embora..

Quem me dera que houvesse pelo menos mais uma com eles todos mas nao vai mesmo acontecer lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:17 pm

ora bem, se o o puck e o mike estiveram na mesma sala que o finn e o finn esteve na mesma sala que a quinn (drizzle, anyone?), e a quinn na mesma que a rachel (i feel pretty/unpretty), estes cinco são todas da mesma idade (17).
also, a britt e o kurt também, porque na season 1 apareceram os dois na mesma sala que o finn (quando o kurt estava a apreciar o finn a copiar pela brittany, que pensava que a raiz de nove era arco-íris xDD).
e a mercedes e a santana também apareceram na mesma sala que o puck, quando cantaram the boy is mine, ou lá como é que se chama.

pronto, deu-me para fazer este relatório agora. deve estar super confuso, mas faz sentido, a sério. xD conclusão:

rachel, puck, mike, finn, quinn, britt, kurt, mercedes, santana - 17 (a não ser que alguém tenha chumbado
artie, tina & sam - ?

portanto, más notícias: se sobrar alguém para a season 4, vai ser muito pouca gente mesmo. eu também queria que houvesse mais uma para além da season 3 com todos, mas não vai haver mesmo. sendo assim, o que eu AMAVA era um spin-off com a rachel, o jesse, o kurt e o blaine em ny. and none for you, finn, bye.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:32 pm

Akemi escreveu:
ora bem, se o o puck e o mike estiveram na mesma sala que o finn e o finn esteve na mesma sala que a quinn (drizzle, anyone?), e a quinn na mesma que a rachel (i feel pretty/unpretty), estes cinco são todas da mesma idade (17).
also, a britt e o kurt também, porque na season 1 apareceram os dois na mesma sala que o finn (quando o kurt estava a apreciar o finn a copiar pela brittany, que pensava que a raiz de nove era arco-íris xDD).
e a mercedes e a santana também apareceram na mesma sala que o puck, quando cantaram the boy is mine, ou lá como é que se chama.

pronto, deu-me para fazer este relatório agora. deve estar super confuso, mas faz sentido, a sério. xD conclusão:

rachel, puck, mike, finn, quinn, britt, kurt, mercedes, santana - 17 (a não ser que alguém tenha chumbado
artie, tina & sam - ?

portanto, más notícias: se sobrar alguém para a season 4, vai ser muito pouca gente mesmo. eu também queria que houvesse mais uma para além da season 3 com todos, mas não vai haver mesmo. sendo assim, o que eu AMAVA era um spin-off com a rachel, o jesse, o kurt e o blaine em ny. and none for you, finn, bye.

Spoiler:

episódio 2x17 - Night Of Neglect: Sam e Artie aparecem na sala do Finn e da Brittany a ter aulas com a Holliday

episódio 2x18 - Born This Way: Tina aparece na aula de culinária com o Kurt, Mercedes e Brittany.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:41 pm

ah, pois foi! se bem que não tenho a certeza se aquilo era uma aula de culinária ou um clube ou assim... mas pelo menos já está confirmado que o sam e o artie têm a mesma idade, portanto é pouco provável que a tina seja a única mais nova, penso eu.

agora duvido muito é que os writers não lhes "mudem" as idades para ficarem dois ou três para a season 4. a continuidade nunca foi o ponto forte deles, como todos sabemos.
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:42 pm

Akemi escreveu:
ah, pois foi! se bem que não tenho a certeza se aquilo era uma aula de culinária ou um clube ou assim... mas pelo menos já está confirmado que o sam e o artie têm a mesma idade, portanto é pouco provável que a tina seja a única mais nova, penso eu.

agora duvido muito é que os writers não lhes "mudem" as idades para ficarem dois ou três para a season 4. a continuidade nunca foi o ponto forte deles, como todos sabemos.
atenção, o ryan disse que os writers (incluindo os novos) iam apostar mais na história & construção & desenvolvimento das personagens e menos músicas.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:45 pm

sarz. escreveu:
bella escreveu:
RachelR escreveu:
Eu só vejo Glee enquanto tiver o cast original depois perde a piada... Tipo Skins

tirando que skins está a ter uma das temporadas melhores ever xD
mas se glee já anda fraquinho com quem o trouxe à vida nem quero imaginar com os que o vão arrastar --.

tudo isto é: accurate

exactly! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:49 pm

Firework escreveu:
Akemi escreveu:
ah, pois foi! se bem que não tenho a certeza se aquilo era uma aula de culinária ou um clube ou assim... mas pelo menos já está confirmado que o sam e o artie têm a mesma idade, portanto é pouco provável que a tina seja a única mais nova, penso eu.

agora duvido muito é que os writers não lhes "mudem" as idades para ficarem dois ou três para a season 4. a continuidade nunca foi o ponto forte deles, como todos sabemos.
atenção, o ryan disse que os writers (incluindo os novos) iam apostar mais na história & construção & desenvolvimento das personagens e menos músicas.

oi? o que é que isso tem a ver com o que eu disse, rafa? xD anyway, não sei se isso me agrada muito. por um lado é sempre bom apostarem no desenvolvimento das personagens, mas por outro os momentos mais fun não deixam de ser os das performances/músicas, pelo menos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 8:52 pm

Akemi escreveu:
agora duvido muito é que os writers não lhes "mudem" as idades para ficarem dois ou três para a season 4. a continuidade nunca foi o ponto forte deles, como todos sabemos.

tem tudo a ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Akemi
GLEEK
GLEEK
Akemi


Feminino Mensagens : 1501
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : tardis

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep
Team: St. Berry

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 9:11 pm

não estou a ver onde, mas ok. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 33
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 9:45 pm

Firework escreveu:
Akemi escreveu:
ah, pois foi! se bem que não tenho a certeza se aquilo era uma aula de culinária ou um clube ou assim... mas pelo menos já está confirmado que o sam e o artie têm a mesma idade, portanto é pouco provável que a tina seja a única mais nova, penso eu.

agora duvido muito é que os writers não lhes "mudem" as idades para ficarem dois ou três para a season 4. a continuidade nunca foi o ponto forte deles, como todos sabemos.
atenção, o ryan disse que os writers (incluindo os novos) iam apostar mais na história & construção & desenvolvimento das personagens e menos músicas.

O Ryan também disse que o Finn e a Rachel nao iam acabar e o que aconteceu? Acabaram.
Disse que ia haver solos para todos e o que aconteceu? Não houveram.
Disse que a Santana e a Quinn iriam ter uma storyline sobre ser a HBIC da escola e durou só um ep LOL
Disse, and i quote, "Puck and Quinn will have sweet moments" e o que aconteceu? LOL nem sabem que um e outro existem.
E posso continuar, portanto mais uma vez volto a dizer, não acredito em nada do que o Ryan diz até ele me provar errada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 EmptyDom Jun 26, 2011 10:00 pm

lol oh dear good sarz do que me foste lembrar, puck + quinn é das coisas mais ridiculas nesta série xD
têm uma bébé, ele diz-lhe o que disse no final da 1ª season, e tudo para nada? para parecer que são desconhecidos e que nem sequer foram muito intimos. epa a serio, a continuidade nesta série é péssima, eu juro que não percebo como é que pessoas são pagas para fazer um trabalho destes.
parece os simpsons, em que cada episodio é uma storyline nova --.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Glee - Season 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Glee - Season 3   Glee - Season 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Glee - Season 3
Ir para o topo 
Página 1 de 13Ir à página : 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Glee Season 2 Spoof
» New Glee Season 2 Promo
» glee season two premiere.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 3 :: SPOILERS-
Ir para: