GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 10 Things You Don't Know About Me

Ir para baixo 
+19
hellyeahdarren.
headless_chicken
bella luna
c á t
alice
bibs
bábs
Sofiaa
Lóide
Coop.
Spellgron
sarz.
bella
Akemi
BabsBubblegum
puckle
catinha_sims
Just Tiago
Firework
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySáb Abr 09, 2011 3:41 pm

Relembrando a primeira mensagem :

À semelhança da rubrica "10 Things You Don't Know About..." que fazem ao elenco de Glee, o objectivo é enumerar 10 factos sobre vocês próprios que nós desconhecemos e que faz de nós pessoas únicas e um pouco weirds Smile


Exemplo:

10 Things You Don't Know About Rafa aka Firework:

1) I bite my nails, specially when I'm nervous or upset about something.
2) Tenho muito medo de lesmas e minhocas. Nada me aterroriza, nem aranhas, nem tubarões, nem cobras, mas fujo a sete pés de cada vez que vejo uma lesma ou uma minhoca. Um medo irracional...
3) Tenho uma mania estranha de pensar, falar e escrever em inglês e misturar com português, e às vezes não se percebe nada xD
4) Sei tocar bateria, e até acho que me safo muito bem.
5) Adoro ler. Consegui ler a colecção inteira do Harry Potter em 4 dias e não estou a gozar, sou mesmo viciado em literatura.
6) Detesto pés, tenho uma enorme aversão por pés, não sei explicar porquê.
7) Adoro praticar desporto, dá um ar de durão que as raparigas gostam Wink
8 ) Estou sempre a comer, a toda a hora (não de forma alarve, mas sim discreta xD), e irrito bastante o meu grupo de amigos, porque não engordo Very Happy
9) Sou sonâmbulo
10) Sei cozinhar, especialmente comida oriental e italiana, e os pratos costumam sair muito bem Very Happy


Última edição por Firework em Sáb Abr 09, 2011 8:18 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:02 pm

1. como muito, like mesmo muito (especialmente porcarias) e nao engordo, like nada;
2. tenho um piercing no lábio, mas se pudesse tinha feito também outro do outro lado e um no cimo da cana do nariz;
3. eu e os meus amigos estamos bastante convictos de que eu vou-me casar com o ruru, sendo que a pickle e o mister tfelton vão ser os nossos padrinhos fierces;
4. em julho de 2012 pretendo ir para londres com a pickle e com a sarz, vamos estudar e morar juntas, e ser mt fierces e windas;
5. vou mt em breve fazer uma tatuagem no dedo, e a pickle vai cmg, fazer no pulso;
6. tenho um cão chamado freddie, porque quando o freddie dos skins morreu, fiquei bué sentida, então foi um género de homenagem, vá lol;
7. sou viciada em séries, filmes e livros. papo tudo disso e mais alguma coisa;
8. cozinho super bem, incluíndo doces e bolos, MAS não gosto de cozinhar. não sou do tempo das donas de casa, sorry;
9. quero mt ter gémeos no futuro, sendo que também já sei que nomes lhes quero dar, e que vou vestir um mt à fierce badass, e outro à betinho super fofo;
10. consigo ser demasiado arrogante, cínica e bitch. and i don't give a fuck about it;
11. fui fumadora durante 5 anos, e só deixei de fumar pq queria mostrar a uma pessoa que não era impossível;
12. tenho um bocado de complexos em relação às minhas boobs, quando o joão tirar o curso de cirurgião plástico, vou obrigá-lo a pôr-me isto como deve de ser;
13. sou viciada no nigahiga, sempre que tou triste, vou ver os vídeos dele, e rio-me super às gargalhadas.

e de momento não me lembro de mais nada, mas isto já é bastante, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:06 pm

AND THE GRAMMY FOR THE FIERCEST GOES TO.... BABS! 8DDDD porque, ya, eu vou casar com o tom felton e vou ser dama de honor no casamento dela com o rupert e vamos morar juntas mais a sarz lindona e fazer tattoos e comer montes de junk food e reinar em hertfordshire ~~
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:08 pm

puckle escreveu:
AND THE GRAMMY FOR THE FIERCEST GOES TO.... BABS! 8DDDD porque, ya, eu vou casar com o tom felton e vou ser dama de honor no casamento dela com o rupert e vamos morar juntas mais a sarz lindona e fazer tattoos e comer montes de junk food e reinar em hertfordshire ~~
e não esquecer q a sarz vai super andar a papar o alex pettyfer, mas PLEASE SARZ, trata esse deus como deve de ser! 8D btw, a nossa casa vai ter mta comida saudável. temos de tar super sexy's para os nossos windões
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:10 pm

omfg que imagem *-* eu e o meu adorable tommy, a sarz e o smexy do alex e finally tu e o gostosão do rupert \m/ e ya temos de estar sexys para eles. mas please, dont forget que antes do tommy (antes de mo apresentares, faça-se entender) eu vou andar entretida com o dougie. :K
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:13 pm

omg babs és tão fixe
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
sarz.
Cheerleader
Cheerleader
sarz.


Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 32
Localização : tumblr.

Gleeks area
Personagem: quinn fabray.
Cover: hello / sing / get it right.
Team: thefuckermans.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:18 pm

bábs escreveu:
puckle escreveu:
AND THE GRAMMY FOR THE FIERCEST GOES TO.... BABS! 8DDDD porque, ya, eu vou casar com o tom felton e vou ser dama de honor no casamento dela com o rupert e vamos morar juntas mais a sarz lindona e fazer tattoos e comer montes de junk food e reinar em hertfordshire ~~
e não esquecer q a sarz vai super andar a papar o alex pettyfer, mas PLEASE SARZ, trata esse deus como deve de ser! 8D btw, a nossa casa vai ter mta comida saudável. temos de tar super sexy's para os nossos windões

TOO EPIC FOR WORDS

buuuuut antes do alex ainda quero o joc plz 8D
E o robert shennan too, mas yup, Alex in the end :b
Ir para o topo Ir para baixo
http://recklessinsanity.tumblr.com/
Convidad
Convidado




10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:21 pm

Firework escreveu:
Good question. Por falar em alergias, um amigo meu é alérgico ao látex.

eu também sou o:
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:22 pm

mary.lb escreveu:
Firework escreveu:
Good question. Por falar em alergias, um amigo meu é alérgico ao látex.

eu também sou o:

that's too bad for words. o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:27 pm

puckle escreveu:
omfg que imagem *-* eu e o meu adorable tommy, a sarz e o smexy do alex e finally tu e o gostosão do rupert \m/ e ya temos de estar sexys para eles. mas please, dont forget que antes do tommy (antes de mo apresentares, faça-se entender) eu vou andar entretida com o dougie. :K

sarz. escreveu:
bábs escreveu:
puckle escreveu:
AND THE GRAMMY FOR THE FIERCEST GOES TO.... BABS! 8DDDD porque, ya, eu vou casar com o tom felton e vou ser dama de honor no casamento dela com o rupert e vamos morar juntas mais a sarz lindona e fazer tattoos e comer montes de junk food e reinar em hertfordshire ~~
e não esquecer q a sarz vai super andar a papar o alex pettyfer, mas PLEASE SARZ, trata esse deus como deve de ser! 8D btw, a nossa casa vai ter mta comida saudável. temos de tar super sexy's para os nossos windões

TOO EPIC FOR WORDS

buuuuut antes do alex ainda quero o joc plz 8D
E o robert shennan too, mas yup, Alex in the end :b

OMG e vocês ainda dizem que eu é que sou a bitch! 8D mas vocês é que já tem aí uma lista q... meu deus xD eu com o meu ruru já vou ficar feliz,, mas obvsly q não vou ficar sozinha até lá ahahah btw, se you and joc, me and his sexiest friend! and pickle, se tu e dougie, ambas sabemos que a bibs vai andar mega entretida com o harry, e well, ambas sabemos quem é que sobra :twisted: e não vou continuar se não nunca mais paro $$$:

BabsBubblegum escreveu:
omg babs és tão fixe
espero que estejas a ser sarcástica bábs 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 6:46 pm

more 10 things you don't know about me:

1. ao contrário de muita gente, odeio o robert pattinson e acho-o feio.
2. adorava dar uma volta ao mundo.
3. odeio queijo.
4. tenho fobia a aranhas.
5. se pudesse ser um animal, seria um golfinho.
6. adorava ser tipo a paris hilton: rica, mimada e não fazer nada da vida, mas of course que não me iria meter em problemas como ela.
7. não gosto de deitar nada fora, guardo tudo mesmo que já seja velho e não tenha utilidade nenhuma.
8. quando for mais velha, vou fazer uma tatuagem no pulso a dizer HP.
9. odeio a chuva.
10. adoro ficar em casa sem fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 7:12 pm

mary.lb escreveu:
1. ao contrário de muita gente, odeio o robert pattinson e acho-o feio.

gurl :c
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 8:41 pm

bábs escreveu:
1. como muito, like mesmo muito (especialmente porcarias) e nao engordo, like nada;
2. tenho um piercing no lábio, mas se pudesse tinha feito também outro do outro lado e um no cimo da cana do nariz;
3. eu e os meus amigos estamos bastante convictos de que eu vou-me casar com o ruru, sendo que a pickle e o mister tfelton vão ser os nossos padrinhos fierces;
4. em julho de 2012 pretendo ir para londres com a pickle e com a sarz, vamos estudar e morar juntas, e ser mt fierces e windas;
5. vou mt em breve fazer uma tatuagem no dedo, e a pickle vai cmg, fazer no pulso;
6. tenho um cão chamado freddie, porque quando o freddie dos skins morreu, fiquei bué sentida, então foi um género de homenagem, vá lol;
7. sou viciada em séries, filmes e livros. papo tudo disso e mais alguma coisa;
8. cozinho super bem, incluíndo doces e bolos, MAS não gosto de cozinhar. não sou do tempo das donas de casa, sorry;
9. quero mt ter gémeos no futuro, sendo que também já sei que nomes lhes quero dar, e que vou vestir um mt à fierce badass, e outro à betinho super fofo;
10. consigo ser demasiado arrogante, cínica e bitch. and i don't give a fuck about it;
11. fui fumadora durante 5 anos, e só deixei de fumar pq queria mostrar a uma pessoa que não era impossível;
12. tenho um bocado de complexos em relação às minhas boobs, quando o joão tirar o curso de cirurgião plástico, vou obrigá-lo a pôr-me isto como deve de ser;
13. sou viciada no nigahiga, sempre que tou triste, vou ver os vídeos dele, e rio-me super às gargalhadas.

e de momento não me lembro de mais nada, mas isto já é bastante, lol.

És tão fixe xD
Pena é que voces tenham todas os usernames iguais: é bibs, é babs, é babsbubblenãoseidasquantas, credo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:11 pm

porque é que eu sou fixe? :0
e os nossos nomes são todos bastante originals, thx 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:18 pm

És meio doida xD
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:33 pm

não meio, mesmo totalmente LOOOl
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:34 pm

E vives em Almada *vénias*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:43 pm

bella escreveu:
mary.lb escreveu:
1. ao contrário de muita gente, odeio o robert pattinson e acho-o feio.

gurl :c

sorry, told you s:
Ir para o topo Ir para baixo
bábs
GLEEK
GLEEK
bábs


Feminino Mensagens : 2594
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 31
Localização : almada

Gleeks area
Personagem: Mike's Abs
Cover: Bad Romance
Team: Mikara \m/

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 9:44 pm

vivo em almada sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptySeg Abr 11, 2011 10:00 pm

*mais vénias*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 12:22 pm

estou a gostar disto e estou sempre a tentar lembrar-me de mais coisas sobre mim (x

1. para além de ser alérgica ao látex, também sou alérgica ao pó, a cães, a gatos e ao calor (i mean, no verão fico cheia de borbulhas nos braços e pernas).
2. o meu desporto favorito é o basket, e parti um pé a jogar.
3. não gosto de andar sozinha na rua à noite.
4. adorava fazer um piercing no umbigo e outro no nariz.
5. acredito em tudo o que me dizem.
6. tenho asma.
7. digo "oh meu deus" umas 100000x ao dia.
8. riu-me de tudo, mesmo que os outros não achem piada e por mais parvo que seja.
9. às vezes só me apetece chorar, mesmo que não tenha qualquer razão para isso. O.o
10. se pudesse ter um super-poder, escolhia parar o tempo.
11. não consigo adormecer com barulho por mais pequeno que seja, excepto no sofá. (x
12. sei o nome completo e as datas de aniversário de toda a minha turma.
13. uma coisa que me irrita profundamente, é que estalem os dedos das mãos ou as costas.
14. sou dependente do meu telemóvel.
15. quando era pequena, sonhava em ser arquitecta, e ainda hoje sou capaz de desenhar a planta de uma casa só para passar o tempo.
16. odeio hospitais.
17. não sei fazer cambalhotas. -.-
18. sou muito perfeccionista.
19. muitas das vezes quando estou quieta, o meu braço esquerdo treme.
20. adoro ler, mas não tenho paciência nenhuma para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 2:20 pm

1, Quando chega o Verão, preocupo-me bastante com a minha forma física, especialmente abdominais e peitorais. Tento manter-me sempre apresentável.
2, Gosto de fazer listas.
3, Rio-me muito, por vezes sem razão.
4, Detesto o Cláudio Ramos e o Dr. Phil.
5, Gosto de festivais de música.
6, Não gosto de pão com coisas lá dentro. Para mim, pão é bom quando é apenas pão xD
7, Fico com fome 30 minutos depois de ter acabado de comer.
8, Não gosto de misturar comida num prato; prefiro que esteja tudo separado.
9, Detesto música portuguesa, com a excepção dos The Gift.
10, O meu quarto é super arrumado, porque detesto ter cenas espalhadas e sujas. Comigo está sempre tudo limpo, arrumado e certinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron


Feminino Mensagens : 697
Data de inscrição : 28/12/2010

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 7:07 pm

Firework escreveu:

9, Detesto música portuguesa, com a excepção dos The Gift.

The Gift FTW, a minha banda preferida Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 7:15 pm

Firework escreveu:
1, Quando chega o Verão, preocupo-me bastante com a minha forma física, especialmente abdominais e peitorais. Tento manter-me sempre apresentável.

ya, num fórum em que 80% dos membros sao raparigas convém dizer isso, right rafa? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Firework
Cheerios'up
Cheerios'up
Firework


Masculino Mensagens : 1168
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 30
Localização : Lea Michele's bed

Gleeks area
Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam
Cover: Quase todas xD
Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 7:17 pm

Não, sou mesmo. No inverno, nem por isso, mas no Verão preocupo-me bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 EmptyTer Abr 12, 2011 7:23 pm

Firework escreveu:

9, Detesto música portuguesa, com a excepção dos The Gift.

não sei porque, portugal tem muito boa música.


Última edição por Coop. em Ter Abr 12, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 10 Things You Don't Know About Me   10 Things You Don't Know About Me - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
10 Things You Don't Know About Me
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» " 10 things I hate about you "
» i've done 74 out of the 121 stupidest things.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: Conversa Geral-
Ir para: