| | Alô :) | |
| Autor | Mensagem |
---|
JuhMartins McKinley High

Gleeks area Personagem: Brittany Cover: Firework, Teenage Dream, Don't Stop Believing, I've Had The Time Of My Life, Just The Way You Are, Baby It's Cold Outside, I Want To Hold Your Hand, Faithfully, Blackbird, Misery, Raise Your Glass Team: Klaine *-*
 | Assunto: Alô :) Dom Mar 27, 2011 12:54 am | |
| Olá gente  Dizem que primeiras impressões são importantes, por isso espero que isto corra bem  ! Portanto, o meu nome é Juliana, mas Ju chega e sobra x) . Tenho 16 anos e sou da zona de Espinho :b . Coisas importantes que devem saber sobre mim... Sou louca por séries  . Não lhes resisto xD . Vai desde Glee a The Good Wife, How I Met Your Mother, FlashForward, The Big Bang Theory, Vampire Diaries, Doctor Who, Life Unexpected, Huge, Grey's Anatomy... Há mais, mas agora não me ocorre  . O mesmo acontece com os filmes... Eu não vejo, eu devoro xD . Mais... Hm... Um dos maiores prazeres da minha vida é nadar. Encontro a felicidade dentro de um piscina  . Resolve todos os meus problemas xD . E pronto já me estou para aqui a alongar que se farta -.- . Entrentato, Glee. Eu vejo Glee desde que saiu praticamente. Mas desde o último episódio... meu Deus... fiquei, vidrada. É sem dúvida um dos meus favoritos se nao o favorito. Daí a minha mais recente adoração pelo Blaine  . E pronto... encontrei o forum alguns pelo google enquanto pesquisava mais sobre a convenção e pensei "porque não?". E aqui estou eu  Penso que será um prazer conhecer-vos x) |
|  | | Convidad Convidado
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 1:00 am | |
| hey ju :3 bem vinda & diverte-te. |
|  | | catinha_sims McKinley High

Mensagens : 130 Data de inscrição : 17/12/2010 Idade : 27 Localização : Algarve
Gleeks area Personagem: Kurt Hummel Cover: Teennage Dream / Defying Gravity / As If We Never Said Goodbye / Get It Right Team: Klaine
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 1:48 am | |
| Bem vinda! Vais ver que te vais divertir por cá |
|  | | Spellgron Gold Star

Gleeks area Personagem: Rachel Cover: I feel pretty/ Unpretty :') Team: Faberry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 11:00 am | |
| Mais uma nadadora  Tu como és de Espinho, devias era estar no Voleibol  eheheh Bem vinda e espero que te divirtas por cá |
|  | | Akemi GLEEK

Mensagens : 1501 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 22 Localização : tardis
Gleeks area Personagem: Rachel Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep Team: St. Berry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 11:46 am | |
| bem-vinda ju! hey, se és de espinho vives pertinho de mim :3 |
|  | | Just Tiago BIG QUENCH

Mensagens : 532 Data de inscrição : 25/11/2010 Idade : 20 Localização : Alverca, Lisboa
Gleeks area Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on Team: anything but Finchel
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 12:37 pm | |
| bem vinda Juh person! Diverte-te! |
|  | | Coop. I came in first place!

Gleeks area Personagem: Rachel. Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade". Team: Puckleberry ♥
 | |  | | BabsBubblegum Sex Master

Gleeks area Personagem: Rachel Berry ♥ Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile Team: Faberry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 1:07 pm | |
| Bem-vinda!!!  |
|  | | JuhMartins McKinley High

Gleeks area Personagem: Brittany Cover: Firework, Teenage Dream, Don't Stop Believing, I've Had The Time Of My Life, Just The Way You Are, Baby It's Cold Outside, I Want To Hold Your Hand, Faithfully, Blackbird, Misery, Raise Your Glass Team: Klaine *-*
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 1:34 pm | |
| Muito obrigada a toda a gente : )
Aposto que me vou divertir bastante x)
Ai voleibol AHAHAH xD . Definitivamente não é o meu forte (a)
De onde és Akemi : ) ? |
|  | | Akemi GLEEK

Mensagens : 1501 Data de inscrição : 18/07/2010 Idade : 22 Localização : tardis
Gleeks area Personagem: Rachel Cover: Total Eclipse of The Heart, Get It Right, I Feel Pretty/Unpretty, Rolling In The Deep Team: St. Berry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 4:10 pm | |
| |

| Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 4:31 pm | |
| |
|  | | bibs GLEEK

Gleeks area Personagem: rachel Cover: hello Team: st berry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 6:20 pm | |
| bem vinda  |
|  | | puckle GLEEK

Mensagens : 3202 Data de inscrição : 08/09/2010 Idade : 25 Localização : leiria
Gleeks area Personagem: Brittany Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right Team: Brittana, St.Berry
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 7:00 pm | |
| BEM VINDA JUH *___________________* |
|  | | Firework Cheerios'up

Mensagens : 1168 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 24 Localização : Lea Michele's bed
Gleeks area Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam Cover: Quase todas xD Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 8:25 pm | |
| Bem vinda  Temos muita coisa em comum: natação, Glee, séries, filmes, tagarelice... Vamos nos dar bem  (espero que detestes o Jesse: aí sim vamos ser muito amigos LOL) |

| Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 8:46 pm | |
| Obrigada, obrigada e obrigada - Firework escreveu:
- Bem vinda
 Temos muita coisa em comum: natação, Glee, séries, filmes, tagarelice... Vamos nos dar bem  (espero que detestes o Jesse: aí sim vamos ser muito amigos LOL)
Ahah  . A sério  ? Que bom xD (Jesse suck big time  !) |
|  | | Lóide loser!

Gleeks area Personagem: Rachel/Kurt Cover: Start me up/ Living on a prayer Team: Klaine
 | Assunto: Re: Alô :) Dom Mar 27, 2011 10:49 pm | |
| Bem-vinda! Espero que te divirtas por aqui  Já reparei que temos bastantes interesses em comum x) Eu pratiquei natação a nível de competição durante uns anos, infelizmente já não posso fazê-lo =/ E ahh, não esquecendo: Blaine <3 Ou melhor: Klaine <3 Beijinhos * |
|  | | Firework Cheerios'up

Mensagens : 1168 Data de inscrição : 13/03/2011 Idade : 24 Localização : Lea Michele's bed
Gleeks area Personagem: Rachel, Santana, Quinn, Brittany e Sam Cover: Quase todas xD Team: Samchel, Puckleberry e Faberry-friendship. I also ship Quick.
 | Assunto: Re: Alô :) Seg Mar 28, 2011 10:01 pm | |
| |
|  | | Frini McKinley High

Mensagens : 84 Data de inscrição : 31/12/2010 Idade : 32 Localização : Évora
Gleeks area Personagem: Finn Cover: Defying Gravity Team:
 | Assunto: Re: Alô :) Seg Abr 11, 2011 7:15 pm | |
| bem vinda Ju  |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Alô :)  | |
| |
|  | | | Alô :) | |
|