GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
    Últimos assuntos
    » Facebook Glee Page
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

    » Hey Guys!!
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

    » Twitter/Rpg
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

    » hey there! :)
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

    » 3x19 - Prom-asaurus
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

    » i'm new ihihih
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

    » Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

    » It's show time!
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

    » Season 4 [Discussão]
    2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

    Parcerias
    {twilighters portugal}
    {séries da tv}
    {fanfic portugal}
    {portugal creative}
    {true blood portugal}
    {circus fórum}
    {tvd portugal}
    {clipremierevents}
    {kristen stewart portugal}
    {rpg v-portugal}
    {glee portugal (blog)}
    {paramore community}
    {logan lerman portugal}
    {vanessa hudgens st portugal}
    {bruno mars portugal}
    {supernatural portugal}
    {tvp pt}

     

     2x15 - Sexy

    Ir para baixo 
    +6
    bella
    BabsBubblegum
    Spellgron
    jess
    catinha_sims
    Lóide
    10 participantes
    Ir à página : Anterior  1, 2
    AutorMensagem
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 2:16 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Portanto, com o episódio acabadinho de ver (adoro live stream xD), achei que devia vir abrir o tópico de discussão Smile


    Tenho a sensação que vou passar a semana inteira a rever cenas deste episódio, está BRILHANTE!

    Duas palavras: Klaine e Brittana!

    Sou uma Gleeks feliz esta semana *___*
    Ir para o topo Ir para baixo

    AutorMensagem
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:20 pm

    puckle escreveu:
    eu amei brittana, achei bem escrito mas mesmo assim houve algumas coisas que deixaram a desejar. por exemplo, a santana estava completamente diferente neste episodio do que nos outros :s nunca a tinhamos visto assim e nem sequer houve nada que suscitasse aquele comportamento. e a brittany, no inicio, super burra da vida como sempre, a pensar que os bebés vinham das cegonhas e depois ja estava super inteligente a dizer a santana que tinham de falar com alguem e nao sei que.. opa foi super incoerente :s

    quanto à parte da santana nao concordo totalmente. quer dizer, no episodio passado quando ela disse o 'no me gusta' era dirigido ao sam por ele ter beijado a brittany no spin the bottle, right? e ja tinhamos visto que ela fica super-emocional com certas coisas, tipo ela a chorar no ultimo episodio da 1ª temporada Crying or Very sad e nao sei, nos episodios fui sempre notando a interacçao entre as duas, mesmo quando estavam no background
    quanto à brittany, oui, acho que as vezes eles a poem a ter comportamento/inteligencia de miuda de 7 anos ou assim mas por acaso, neste episodio nao notei isso. a parte dos bebés foi meio estupida mas nao foi tao má como aquela infantilidade do episódio de natal. eu neste episodio até consegui perceber mais ou menos a brittany. ela sabe que sente alguma coisa pela santana mas tambem percebo que ela nao tenha logo deixado o artie pela santana porque ela tambem gosta dele e, quer ela escolha um ou outro, a santana vai estar lá sempre. tenho reparado que quando alguém tem sentimentos por duas pessoas muitas vezes escolhe aquela que não vai estar lá sempre. as vezes é estúpido, porque acaba por se pôr como "segunda escolha" quem é mesmo mais proximo e que vai estar sempre la.

    (wow, isto nao tinha nada a ver com o que disseste. ahahah)
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
    bibs
    GLEEK
    GLEEK
    bibs


    Feminino Mensagens : 2943
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 32

    Gleeks area
    Personagem: rachel
    Cover: hello
    Team: st berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:21 pm

    Akemi escreveu:

    bibs escreveu:
    Akemi escreveu:
    eu ainda estou chocada por terem escrito tão bem as cenas brittana, especialmente no que toca à santana o.o melhor parte do episódio, sem dúvida.

    e fuinn é mesmo "forçado e horroroso" (ainda consegue ser pior do que finchel nesse sentido), mas sinceramente eu nem quero saber deles. xD

    FOREVER GLEE SOULMATES

    GLEEMATES <3

    Spellgron escreveu:
    Em relação a este episódio, uma cena que adorei, foi o Puck na música Afternoon Delight xD
    Demais as expressões dele, parecia que estava mesmo a curtir a música xD ahahahahah

    bahaha mesmo, isso é porque ele sabia o significado da canção 444


    este ep parece ter sido escrito pelo fandom D: especialmente brittana shippers
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://biiibas.tumblr.com
    puckle
    GLEEK
    GLEEK
    puckle


    Feminino Mensagens : 3202
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 31
    Localização : leiria

    Gleeks area
    Personagem: Brittany
    Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
    Team: Brittana, St.Berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:29 pm

    Akemi escreveu:
    puckle escreveu:
    eu amei brittana, achei bem escrito mas mesmo assim houve algumas coisas que deixaram a desejar. por exemplo, a santana estava completamente diferente neste episodio do que nos outros :s nunca a tinhamos visto assim e nem sequer houve nada que suscitasse aquele comportamento. e a brittany, no inicio, super burra da vida como sempre, a pensar que os bebés vinham das cegonhas e depois ja estava super inteligente a dizer a santana que tinham de falar com alguem e nao sei que.. opa foi super incoerente :s

    true, true. mas é que já tenho standards tão baixos com a escrita de glee que não dou importância.



    exactly xD é por isso que brittana neste episodio fez com que fosse o meu preferido da season.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/itspucklebitch
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:35 pm

    bibs escreveu:
    este ep parece ter sido escrito pelo fandom D: especialmente brittana shippers

    ^this. o que a santana disse à britt parece saído de fanfics. a sério, ja vi muitas fanfics quinn/rachel em que a quinn diz à rachel aquilo que a santana disse à brittany. Shocked definitivamente os writers andam por aí...
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
    puckle
    GLEEK
    GLEEK
    puckle


    Feminino Mensagens : 3202
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 31
    Localização : leiria

    Gleeks area
    Personagem: Brittany
    Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
    Team: Brittana, St.Berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:39 pm

    andam a tentar melhorar xD
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/itspucklebitch
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:42 pm

    Eu honestamente acho que os guiões estão a melhorar para o lado dos personagens mais secundários...Para o lado dos principais é que começou a descarrilar e agora pôr um travão áquilo está uma caso difícil x)
    Ir para o topo Ir para baixo
    puckle
    GLEEK
    GLEEK
    puckle


    Feminino Mensagens : 3202
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 31
    Localização : leiria

    Gleeks area
    Personagem: Brittany
    Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
    Team: Brittana, St.Berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:44 pm

    ja nem têm tido tanta relevancia se reparares :s nao me lembro de ouvir o finn falar, sem ser no final e nem quero pensar nisso.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/itspucklebitch
    bibs
    GLEEK
    GLEEK
    bibs


    Feminino Mensagens : 2943
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 32

    Gleeks area
    Personagem: rachel
    Cover: hello
    Team: st berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:47 pm

    eles devem inspirar-se nas fics pra não desiludir os fãs ahahah por isso é que glee ta a melhorar D: jk
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://biiibas.tumblr.com
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:49 pm

    Lá está, acho que por isso se tem notado uma melhoria nos episódios quando não estão a focar os protagonistas. As histórias paralelas estão a ser bastante bem desenvolvidas; assim sendo, se derem menos atenção às storylines que estragaram aos principais, não se nota tanto que a escrita de Glee de vez em quando lá deixa bastante a desejar XD
    Ir para o topo Ir para baixo
    puckle
    GLEEK
    GLEEK
    puckle


    Feminino Mensagens : 3202
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 31
    Localização : leiria

    Gleeks area
    Personagem: Brittany
    Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
    Team: Brittana, St.Berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQua Mar 09, 2011 11:55 pm

    exactly 8D
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/itspucklebitch
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 12:01 am

    honestamente (e não sou nenhuma expert nem nada) não acho que a escrita tenha andado assim tao má nos ultimos episodios (com a excepçao do 2x13). ja vi muito pior em glee e até acho que está a ser relativamente interessante. alias, acho que estes dois episodios e tbm o silly love songs estao ao nivel da 1ª parte da 1ª temporada. claro que isto é só a minha opiniao mas nao gosto deste 'vírus' de toda a gente dizer "omg a escrita de glee é tao má!!!!!11 o ryan murphy devia morrer" (sim, eu ja li isto).
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
    Coop.
    I came in first place!
    I came in first place!
    Coop.


    Feminino Mensagens : 1800
    Data de inscrição : 13/07/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel.
    Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
    Team: Puckleberry ♥

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 1:00 am

    BabsBubblegum escreveu:
    nao gosto deste 'vírus' de toda a gente dizer "omg a escrita de glee é tao má!!!!!11 o ryan murphy devia morrer" (sim, eu ja li isto).

    subscrevo completamente.
    Ir para o topo Ir para baixo
    https://gleeportugal.forumeiros.com
    bibs
    GLEEK
    GLEEK
    bibs


    Feminino Mensagens : 2943
    Data de inscrição : 18/07/2010
    Idade : 32

    Gleeks area
    Personagem: rachel
    Cover: hello
    Team: st berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 1:17 am

    Lóide escreveu:
    Lá está, acho que por isso se tem notado uma melhoria nos episódios quando não estão a focar os protagonistas. As histórias paralelas estão a ser bastante bem desenvolvidas; assim sendo, se derem menos atenção às storylines que estragaram aos principais, não se nota tanto que a escrita de Glee de vez em quando lá deixa bastante a desejar XD

    true
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://biiibas.tumblr.com
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 1:33 am

    A escrita não é 'tão má', mas também não é 'tão boa'. A continuidade em Glee é quase como a lenda do regresso de D. Sebastião numa madrugada de nevoeiro: uma pessoa quer acreditar nela, mas às vezes fica difícil xD O enredo tem bastantes boas bases, estão é subaproveitadas muitas vezes. E é um facto que os últimos episódios (com a já refirida excepção do 2x13, que juro que ainda estou a tentar perceber o que raio foi aquilo) têm estado bastante melhores, mas não deixo de achar que muitas dessas melhorias se devem ao facto de alguns dos personagens secundários terem passado a ser mais bem explorados. Porque acho que se há coisa que não se pode negar é que a storyline dos protagonistas já não convence quase ninguém, infelizmente =/
    Ir para o topo Ir para baixo
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 2:12 am

    isso das falhas de continuidade é outro dos aspectos que toda a gente continua a criticar e criticar, mas eu nao acho que esteja assim tao mau. vou ser honesta: glee tem falhas. uma das que acho mais graves é nunca mais terem falado na beth nem na mãe da rachel.
    mas virem-me dizer em todos os episodios "oh god isto esta tao mau escrito. oh god nao ha continuidade" é tipo WTF?!
    não sei o que queres dizer com storylines dos protagonistas mas se te referes ao kurt, que teve todo o protagonismo na 1ª parte da 2ª temporada, entao concordo porque já nao tenho paciencia para aquela rapaziada de dalton. e ok, é verdade que o episodio de ontem foi focado em personagens secundarios mas nao podes dizer o mesmo do anterior nem do silly love songs (saltei o 2x13 de proposito). no de ha 2 ou 3 semanas tivemos montes de cenas com a rachel que, lol, é protagonista xD also, aquela storyline de "escrever novas musicas para as regionals!" envolve a rachel. a unica coisa que me deixa aborrecida é todas as storylines que envolvem adultos, dalton ou finchel. de resto, acho que estes episodios estao mesmo ao nivel da 1ª parte da primeira temporada. alias, mesmo isso de haver traiçoes e nao sei quê entre casalinhos nao é propriamente novidade. quer dizer, na 1ª temporada a quinn tbm andava com o finn mas depois andava ou assim com o puck e dps a rachel andou com os 2 (lol o secundario na minha escola podia ter sido assim divertido xD)
    e nao digo q seja o teu caso mas irrita-me mesmo este espirito de "lol glee é uma porcaria e está mal escrito mas vemos à mesma". quer dizer, ninguem está a obrigar ninguem a ver. ter espirito critico é bom, mas andar a seguir o rebanho é outra coisa.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
    Spellgron
    Gold Star
    Gold Star
    Spellgron


    Feminino Mensagens : 697
    Data de inscrição : 28/12/2010

    Gleeks area
    Personagem: Rachel
    Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 2:36 am

    BabsBubblegum escreveu:
    isso das falhas de continuidade é outro dos aspectos que toda a gente continua a criticar e criticar, mas eu nao acho que esteja assim tao mau. vou ser honesta: glee tem falhas. uma das que acho mais graves é nunca mais terem falado na beth nem na mãe da rachel.
    mas virem-me dizer em todos os episodios "oh god isto esta tao mau escrito. oh god nao ha continuidade" é tipo WTF?!
    não sei o que queres dizer com storylines dos protagonistas mas se te referes ao kurt, que teve todo o protagonismo na 1ª parte da 2ª temporada, entao concordo porque já nao tenho paciencia para aquela rapaziada de dalton. e ok, é verdade que o episodio de ontem foi focado em personagens secundarios mas nao podes dizer o mesmo do anterior nem do silly love songs (saltei o 2x13 de proposito). no de ha 2 ou 3 semanas tivemos montes de cenas com a rachel que, lol, é protagonista xD also, aquela storyline de "escrever novas musicas para as regionals!" envolve a rachel. a unica coisa que me deixa aborrecida é todas as storylines que envolvem adultos, dalton ou finchel. de resto, acho que estes episodios estao mesmo ao nivel da 1ª parte da primeira temporada. alias, mesmo isso de haver traiçoes e nao sei quê entre casalinhos nao é propriamente novidade. quer dizer, na 1ª temporada a quinn tbm andava com o finn mas depois andava ou assim com o puck e dps a rachel andou com os 2 (lol o secundario na minha escola podia ter sido assim divertido xD)
    e nao digo q seja o teu caso mas irrita-me mesmo este espirito de "lol glee é uma porcaria e está mal escrito mas vemos à mesma". quer dizer, ninguem está a obrigar ninguem a ver. ter espirito critico é bom, mas andar a seguir o rebanho é outra coisa.

    x2. Só por isto devia arranjar um tumblr Razz *
    Ir para o topo Ir para baixo
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 2:56 am

    Glee não é uma porcaria, se achasse porcaria não via: era simples e eficaz. Mas tal como tudo, tem falhas. E eu estive a expôr as falhas que lhe encontro, na minha opinião. Em termos de personagens, nunca achei piada ao Finn e sempre o achei assim para o tosco; pensei que fossem fazer a personagem da Quinn evoluir mas parece que só regride; a Rachel é uma personagem bastante interessante mas que acredito que pudesse ser mais bem explorada. Isto é o que eu acho em relação a eles os três, que são os 'protagonistas oficiais' da série.
    Quanto ao que me estava a referir em relação aos protagonistas, tal como dei a entender ainda agora; não, não me estava a referir ao Kurt. Aliás, não podia estar mais longe de me estar a referir a ele. A stroyline que está a ser criada para ele agora é provavelmente uma das mais bem construídas até agora, muito pessoalmente. É das poucas em que estou a ver bases realmente fortes. E, também muito pessoalmente, sempre gostei imenso do Kurt, gosto imenso do Blaine e vou sentir um tanto ou quanto a falta dos Warblers quando deixarem de aparecer.
    Deu para ver que estamos em polos completamente opostos. Mas, well, não há-de ser o fim do mundo. Cada um tem direito à sua opinião Smile
    Ir para o topo Ir para baixo
    puckle
    GLEEK
    GLEEK
    puckle


    Feminino Mensagens : 3202
    Data de inscrição : 08/09/2010
    Idade : 31
    Localização : leiria

    Gleeks area
    Personagem: Brittany
    Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
    Team: Brittana, St.Berry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 5:20 pm

    Lóide escreveu:
    Aliás, não podia estar mais longe de me estar a referir a ele. A stroyline que está a ser criada para ele agora é provavelmente uma das mais bem construídas até agora, muito pessoalmente. É das poucas em que estou a ver bases realmente fortes. E, também muito pessoalmente, sempre gostei imenso do Kurt, gosto imenso do Blaine e vou sentir um tanto ou quanto a falta dos Warblers quando deixarem de aparecer.

    concordo TOTALMENTE.
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://twitter.com/itspucklebitch
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 10:12 pm

    Spellgron escreveu:

    x2. Só por isto devia arranjar um tumblr Razz *
    I love you

    Lóide escreveu:
    Glee não é uma porcaria, se achasse porcaria não via: era simples e eficaz. Mas tal como tudo, tem falhas. E eu estive a expôr as falhas que lhe encontro, na minha opinião.
    deixa-me deixar claro que aquilo que disse não era um ataque pessoal a ti nem às tuas opinioes (lool ainda por cima sendo moderadora isso era um bocado chato Cool). aliás, o que escrevi era mais um 'desabafo' do que outra coisa qualquer.

    Lóide escreveu:
    A stroyline que está a ser criada para ele agora é provavelmente uma das mais bem construídas até agora, muito pessoalmente. É das poucas em que estou a ver bases realmente fortes.
    aqui é que discordo totalmente. não vejo o que tem de bem construído todo o universo Dalton. primeiro o Blaine diz "ah e tal nós aqui somos um grupo todos cantam não há protagonismo especial para ninguem"... contudo, estás sempre a ver o Blaine a cantar mais que os outros e a ser o 'chefão' dos rapazinhos de uniforme. Para além disso, não gosto da personagem do Blaine. O raio do rapaz não tem defeitos, é um bocado estranho. e depois não consigo ver o que é que todas algumas das performances dos warblers acrescentam à história.

    Lóide escreveu:
    nunca achei piada ao Finn e sempre o achei assim para o tosco; pensei que fossem fazer a personagem da Quinn evoluir mas parece que só regride; a Rachel é uma personagem bastante interessante mas que acredito que pudesse ser mais bem explorada.
    eu gostava do Finn. gosto do facto de ser burrinho mas no fundo ter bom coração. só não gosto da forma como ele trata a Rachel e no final é sempre o 'bom da fita'.
    quanto à Quinn, não me quero arrepender do que vou dizer mas não acho que a personagem esteja a regredir, aliás, acho que é uma das melhores personagens. sim, podemos não concordar que ela ande a manipular os rapazes mas é interessante. é interessante que nas relaçoes que ela teve até agora com rapazes ela seja sempre o elemento forte na relaçao - excepto quando o puck a embebedou. mais do que isso, acho coerente que ela volte a procurar a popularidade e o status na escola e não acho isso propriamente um retrocesso relativamente à forma como ela agia nos últimos episodios da 1ª temporada, prestes a ter a Beth. ela passou por maus momentos, cresceu num ambiente familiar um pouco 'sufocante' e é natural que ela queira recuperar o que tinha antes de ter a bebé.
    quanto à rachel, acho que tem sido bem explorada nos ultimos episodios mas nao vou dizer nada porque me parece que ela vai andar outra vez a saltitar atrás do finn no proximo. bounce

    wow. isto ficou comprido Shocked
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
    Lóide
    loser!
    loser!
    Lóide


    Mensagens : 182
    Data de inscrição : 16/01/2011

    Gleeks area
    Personagem: Rachel/Kurt
    Cover: Start me up/ Living on a prayer
    Team: Klaine

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 11:10 pm

    Não vou voltar a comentar em relação à maioria das coisas que já comentei porque, tal como já disse, não vale a pena. Cada um tem a sua opinião e já ficou extremamente claro que as nossas não conjugam. A vida continua...

    No entanto, vou comentar algo em relação ao Blaine: o Blaine tem falhas, sim. Tem falhas e são grandes. Estão lá e à vista de toda a gente, basta que se perca o mínimo de tempo a descontruir o personagem. A questão é que o Blaine ainda está a ser dado a conhecer ao público, as fraquezas dele ainda não foram completamente expostas. Mas estão lá, estão todas lá. As que já se notaram e as que ainda se irão notar.
    Ir para o topo Ir para baixo
    BabsBubblegum
    Sex Master
    Sex Master
    BabsBubblegum


    Feminino Mensagens : 992
    Data de inscrição : 19/08/2010
    Idade : 31

    Gleeks area
    Personagem: Rachel Berry ♥
    Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
    Team: Faberry

    2x15 - Sexy - Página 2 Empty
    MensagemAssunto: Re: 2x15 - Sexy   2x15 - Sexy - Página 2 EmptyQui Mar 10, 2011 11:36 pm

    como por exemplo?
    é que na ficçao nao chega as coisas 'estarem lá'... se não são mostradas ou se nao estao pelo menos implícitas, entao nao existem.
    just my opinion (:
    Ir para o topo Ir para baixo
    http://babs.blogs.sapo.pt
     
    2x15 - Sexy
    Ir para o topo 
    Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
     Tópicos semelhantes
    -
    » 2x15 - Sexy

    Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
    GLEE PORTUGAL || fórum :: A Série :: Season 2 :: Discussão dos Episódios-
    Ir para: