GLEE PORTUGAL || fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Tópicos semelhantes
Últimos assuntos
» Facebook Glee Page
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Mar 19, 2014 5:19 pm por gleepage

» Hey Guys!!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Out 19, 2013 1:35 pm por BlaineAnderson

» Twitter/Rpg
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySeg Jun 17, 2013 5:23 pm por BlaineAnderson

» hey there! :)
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Mar 20, 2013 11:14 pm por heatty7

» 3x19 - Prom-asaurus
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyTer Mar 12, 2013 4:28 pm por gleeaisslms

» i'm new ihihih
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 09, 2013 7:41 pm por sararibeiro

» Grupo de Dança/Teatro Lisboa - Junta-te!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Jan 26, 2013 3:30 pm por hugo_16

» It's show time!
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Dez 28, 2012 2:49 pm por MysticalOdille

» Season 4 [Discussão]
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptyQua Dez 19, 2012 9:16 pm por RodrigooF

Parcerias
{twilighters portugal}
{séries da tv}
{fanfic portugal}
{portugal creative}
{true blood portugal}
{circus fórum}
{tvd portugal}
{clipremierevents}
{kristen stewart portugal}
{rpg v-portugal}
{glee portugal (blog)}
{paramore community}
{logan lerman portugal}
{vanessa hudgens st portugal}
{bruno mars portugal}
{supernatural portugal}
{tvp pt}

 

 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas

Ir para baixo 
+3
Coop.
BabsBubblegum
Spellgron
7 participantes
AutorMensagem
Spellgron
Gold Star
Gold Star
Spellgron


Feminino Mensagens : 697
Data de inscrição : 28/12/2010

Gleeks area
Personagem: Rachel
Cover: I feel pretty/ Unpretty :')
Team: Faberry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 6:00 pm









Aqui estão as músicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 6:59 pm

meh Neutral não acho nada de especial. são muito 'dançáveis' mas pronto, vou esperar pelo episódio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Coop.
I came in first place!
I came in first place!
Coop.


Feminino Mensagens : 1800
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 32

Gleeks area
Personagem: Rachel.
Cover: "defying gravity", "beth", "don't rain on my parade".
Team: Puckleberry ♥

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:01 pm

BabsBubblegum escreveu:
meh Neutral não acho nada de especial. são muito 'dançáveis' mas pronto, vou esperar pelo episódio.

também achei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleeportugal.forumeiros.com
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:19 pm

Coop. escreveu:
BabsBubblegum escreveu:
meh Neutral não acho nada de especial. são muito 'dançáveis' mas pronto, vou esperar pelo episódio.

também achei o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Lóide
loser!
loser!
Lóide


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2011

Gleeks area
Personagem: Rachel/Kurt
Cover: Start me up/ Living on a prayer
Team: Klaine

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:40 pm

Também não podem ser sempre baladas fantásticas...Este episódio é sobre uma festa em que acabam todos bêbedos, era de esperar que as músicas não fossem ter aquele conteúdo emocional lá muito profundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:41 pm

oh mas tenho saudades das covers do rock classico e what so ever que eles cantavam no inicio :s era o que dava mais essencia a serie.. i think
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Lóide
loser!
loser!
Lóide


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2011

Gleeks area
Personagem: Rachel/Kurt
Cover: Start me up/ Living on a prayer
Team: Klaine

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:43 pm

Ah, sim, isso não contesto. Eles têm estado a optar muito mais (talvez até demasiado) pelas músicas comerciais da pop actualmente.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 7:44 pm

exacto :s tipo, nonsense.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
Just Tiago
BIG QUENCH
BIG QUENCH
Just Tiago


Masculino Mensagens : 532
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 26
Localização : Alverca, Lisboa

Gleeks area
Personagem: Kurt, Mercedes, Santana, Brittany
Cover: Loser like me, i look to you, I want hold your, blackbird, raise your glass, the list goes on
Team: anything but Finchel

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 9:25 pm

Tik Tok: não parece a HeMo mas its great
Don't You Want Me: Gosto da música mas n tou a ver blaine e rachel juntos
One Bourbon, One Scotch, One Beer: Cute mas estranho ao mesmo tempo, bieste singing OMG 'o'
Blame it (on the Alcohol): não gostei muito

But I Love it all
Ir para o topo Ir para baixo
http://misfitsforumpt.foruns.com.pt/
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySex Fev 18, 2011 11:23 pm

puckle escreveu:
oh mas tenho saudades das covers do rock classico e what so ever que eles cantavam no inicio :s era o que dava mais essencia a serie.. i think

exacto, as musicas de agora foleiras já toda a gente conhece, tem mais interesse apostarem em clássicos da musica em vez de termos de levar todas as semanas com katy perrys, gagas e ke$has, I mean, já estão a dar em todo o lado ainda precisamos de as ouvir ali? ao menos aumentavam a cultura musical das pessoas mais novas que vêm a série. não digo que precisem de ser musicas de grande qualidade, mas clássicos.
Ir para o topo Ir para baixo
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 12:03 pm

EXACTO! omg, é isso mesmo... tipo, eles conseguiam fazer os grandes classicos do rock e da broadway actuais e isso é que era excelente neles. a maneira de se expressarem através deles, etc. as musicas actuais, na minha opinião, não tem qualquer tipo de interesse na série :s pelo menos a maior parte que eles andam a inserir agora. pa, nao estou a dizer isto porque nao gosto das musicas e assim, porque por acaso eu detesto Ke$ha :s mas epá, a primeira temporada foi toda à volta de grandes musicas que eu conhecia por alto e passei a conhecer e a adorar. eles faziam covers espectaculares que algumas ficavam mesmo melhores que as originais, na minha opinião, claro. falo por exemplo na Total Eclipse Of The Heart que é sem duvida a minha musica preferida da série.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
bella
Cheerleader
Cheerleader
bella


Feminino Mensagens : 426
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: jesse / blaine
Cover: total eclipse of the heart / bohemian rhapsody
Team: jesse / blaine

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 1:02 pm

a total eclipse of the heart ficou linda *-* e sim os clássicos da broadway, essas são as melhores covers que eles fizeram na minha opinião. agora isto não sei o que estão a fazer.
a semana passada foi justin bieber, agora ke$ha, até tenho medo do que vem a seguir ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Lóide
loser!
loser!
Lóide


Mensagens : 182
Data de inscrição : 16/01/2011

Gleeks area
Personagem: Rachel/Kurt
Cover: Start me up/ Living on a prayer
Team: Klaine

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 3:03 pm

A Total Eclipse of the Heart está absolutamente linda! Eu já adorava o original, mas ainda gostei mais da versão do Glee com as vozes masculinas na música *_*
E sim, eles tinha covers fantásticas de toda uma série de músicas excelentes da Broadway. Tenho pena que já não as façam tanto, porque realmente a cultura musical que Glee dava a quem visse a série era um dos pontos mais positivos.
Ir para o topo Ir para baixo
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 3:13 pm

puckle escreveu:
falo por exemplo na Total Eclipse Of The Heart que é sem duvida a minha musica preferida da série.
^ também é a minha favorita e acho a versão original super-pirosa lol!

eu confesso que nesta temporada as únicas músicas que eu conhecia antes deles cantarem era a "take me or leave me", a "what I did for love" e as do Singin' in the Rain.
graças ao Glee, agora posso dizer que conheço +- as músicas mais comerciais dos nosso tempos xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
puckle
GLEEK
GLEEK
puckle


Feminino Mensagens : 3202
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 31
Localização : leiria

Gleeks area
Personagem: Brittany
Cover: Keep Holding On / Total Eclipse Of The Heart / Start Me Up, Livin' On A Prayer / Get It Right
Team: Brittana, St.Berry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 3:19 pm

a mim era ao contrario xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/itspucklebitch
BabsBubblegum
Sex Master
Sex Master
BabsBubblegum


Feminino Mensagens : 992
Data de inscrição : 19/08/2010
Idade : 31

Gleeks area
Personagem: Rachel Berry ♥
Cover: I Feel Pretty/ Unpretty, Defying Gravity, Smile
Team: Faberry

2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas EmptySáb Fev 19, 2011 3:43 pm

puckle escreveu:
a mim era ao contrario xD

eu sou tão inculta que nem conhecia as da katy perry que eles cantaram *facepalm* a única música da katy perry que eu conheço e que não deu no glee é a 'i kissed a girl' que já tem uns 3 anos ou assim xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://babs.blogs.sapo.pt
Conteúdo patrocinado





2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty
MensagemAssunto: Re: 2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas   2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2x14 - Blame it on the alcohol - Músicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» 2x14 - Blame it on the alcohol
» [Músicas]Dream On
» 2x18 Born this way (músicas)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
GLEE PORTUGAL || fórum :: As músicas-
Ir para: